Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qui 25 Ago - 17:42

- Okay, okay - O garoto balançou a cabeça, enquanto comia um pedaço de pão, a qual havia ferozmente arrancado o pedaço que a sua mão direita segurava, ainda de boca cheia, disse - É agora que os vilões aparecem?

O mudkip e o Pikachu estavam prontos para a batalha, por assim se dizer, claro, antes de tudo, Aleksei gostava de se preparar e decidia utilizar de seu Double Team com o elétrico, e após os procedimentos, esperava que assim, seu novo companheiro aprendesse o golpe. Enquanto isso, perguntou para o grupo.

- Eu posso dar conta deles sozinhos, só segura-los e vocês fogem, simples assim. Sei que não pareço confiável, mas eu sou até bem forte, não é? - Olhou para Paola e os irmãos que haviam lutado contra ele, sabiam que aquelas palavras não eram da boca para fora, mesmo que não gostasse de se gabar - Pode ser então?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Lewl Dom 28 Ago - 11:47


Na mesa repleta de comidas gostosas de avó, Aleksei debate o que deveriam fazer quando os capangas de Baccio chegassem ao mesmo tempo que tirava de sua mochila um CD branco. Pikachu fica interessado e descobre que o movimento a ser aprendido era Double Team, o que encaixa bem com o rato elétrico. Paola mastigava seu bolo pensando no que seria melhor a fazer, talvez pensando na segurança de sua família, ou então se Aleksei era realmente apto para esse posto.

- Não sei... - começou Paola apoiando o braço encima da mesa de forma desleixada - Eles vem em quatro. Não sei se você vai conseguir sozinho. Talvez eu tenha que ficar também.

- Paola, por que você não vai com Eric e a Vovó, e eu fico com a criança aqui para segurar os caras?

- Eu preciso treinar, Marco... Depois que essa dívida acabar, eu quero ser uma líder de ginásio, viajar, e tudo mais. Você sabe que eu preciso disso.

- Eu confio na minha netinha. - votou Vovó. Todos olharam para ela, Paola segurou sua mão com um sorriso radiante. Todos suspiraram concordando.

A reunião parecia estar encerrada. Aleksei poderia ir treinar no quintal até chegar a hora de batalhar, ou então dormir de novo.


Última edição por Lewl em Dom 28 Ago - 12:01, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Dom 28 Ago - 11:55



Depois de ensinar o golpe a seu Pikachu recém-adquirido e comer como se não houvesse amanhã naquela mesa, pois óbvio, aquela seria sua último refeição, Aleksei votava também para lutar ao lado de Paola, não por querer a belezura ao seu lado, mas simplesmente para não discordar da ''querida'' vovó.

Após finalmente terminarem a refeição, principalmente Loban que devorou tudo que via em seu caminho até soltar um tremendo arroto, afinal, modos não eram seus fortes. Olhou para os ''parceiros'' na mesa e disse.

- Nesse caso - Levantou o dedo indicador direito para o alto - Eu irei dormir até lá, me acordem quando for a hora, esta bem? Meus últimos dois dias foram tão agitados que ainda estou cansado e acredito que Watkip também queira dormir - Ao finalizar a frase, o aquático boceja, demonstrando também estar com sono, e pesando mais dez toneladas por ter compartilhado da comilança com seu treinador.

Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Lewl Dom 28 Ago - 12:16

Dispensado, o treinador novato se dirigiu à sala, onde mais uma vez caiu no sono sem dificuldades. Os seus Pokémon se acomodaram no outro sofá e em alguns instantes estavam aproveitando bons sonhos e deixando a comida passar pelo seu processo intra corpóreo. Aleksei nem sabia o que esperar, ou até desconfiasse, mas a aventura que estava passando era muito mais que um contrato para ganhar pássaros, bastava tentar juntar os pontos e descobrir do que se tratava. Estava se metendo em maus lençóis ajudando Paola e sua família?

Acordou com uma música lenta e agradável, à moda italiana. Paola estava sentada no outro sofá com Gligar. Papeis azuis de bala estavam jogados no chão. Eram docinhos famosos para Pokémon. Eram Rare Candies! A loira viu Aleksei abrir os olhos e comentou com ele o que estava fazendo.

- Tive que apelar para Rare Candies. Juntei todos os que consegui achar em dois anos. Não são muitos, dez em dois anos é relativamente pouco. Mas é isso. - apanhou uma espécie de sabre, um dente afiadíssimo - Gligar já pode evoluir. Vai ser legal ter um Gliscor para começar a jornada. Pena que vou ter que trocar de nome. Baccio pode ir atrás de mim.

A moça pegou uma máscara de lã e jogou para Aleksei. Teria que usar aquilo se quisesse continuar a jornada tranquilamente. O relógio na parede apontava 19h45, faltando quinze minutos para que os capangas chegassem. Como Loban passaria o tempo?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Dom 28 Ago - 12:26



- Hmm, okay é pra usar isso né? - Disse Aleksei, colocando sua máscara, a qual coçava bastante e era quente, ainda mais que o garoto tinha um cabelo ligeiramente longo, para completar o set, decidiu usar seus óculos escuros por debaixo da máscara - O disfarce perfeito, meu bem! Hã, hã? Como eu pareço, um daqueles vilões comuns de desenhos infantis?

Loban coçava um pouco o pescoço, ainda com coceira, até ver que a garota dava Rare Candies a seu Gligar.

- Não seria melhor treina-lo normalmente? Sabe? Pokémons evoluem melhor fazendo batalhas, adquirindo experiência e tals - Falou, enquanto seu aquático esgueirava-se para perto dos rare candies, tentando comer alguns escondido - Ei, pare aí, seu gordo - Disse o treinador, notando tal ato hediondo - E sobre seu nome, méh, já decidiu algum novo?

Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Lewl Dom 28 Ago - 12:39

- Situações extremas pedem atitudes extremas. Rare Candy é a única coisa que eu achei que fosse rápido o bastante para um dia. - falou Paola alternando entre risadas por conta do disfarce de Aleksei. - Eu talvez use um apelido. Um codinome. "Ms.P", o que acha? Ou só "P". Talvez eu raspe o meu cabelo, corte bem curto, sei lá. Nunca tive um cabelo curto, pode ser uma boa ideia.

A garota foi até uma parede onde um espelho estava disposto. Levantou o cabelo e tentou ver como ficaria sem ele, suspirou de tristeza. Seu cabelo era como um véu dourado, lindo de morrer. Gligar estava no braço do sofá esperando sua treinadora, que parecia bastante segura de si. Soltou os lindos cabelos e se voltou para Aleksei.

- Ninguém pode te ver até a batalha começar. Um dos capangas sempre fica no carro, então seria legal pegar ele primeiro. Você pode se esconder lá na rua se quiser. MAS PELO AMOR DE DEUS TENHA CUIDADO.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Dom 28 Ago - 12:46




- Ok, senhorita! - Disse Aleksei já correndo para o lado de fora da casa, entusiasmado, eufórico, talvez um pouco com medo, mas queria mostrar o quão corajoso era para a garota, antes de ir para fora da casa disse - E não se preocupe com cabelo, eles vão te reconhecer pelo seu rosto e não por ele, as vezes só continuar sendo você mesma, vai ser até melhor, imagine as enrascadas perigosas e divertidas que isso te colocaria? Quer um exemplo? Só olhar como eu cheguei tão aleatoriamente aqui.

Bateu a porta, enquanto saiu caminhando até a rua, procurando algum caminho aonde pudesse se esconder para emboscar o homem, por sorte até, talvez achasse algum pokémon no caminho, mas vai saber o que o destino lhe reservava. Watkip e Pikachu o seguiam, mantendo-se mais atentos que seu próprio treinador que parecia bem despreocupado naquela situação até, algo particularmente estranho, já que alguns dias atrás estava se cagando de medo.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Lewl Dom 28 Ago - 12:54

Saindo da casa após receber um belo sorriso, Aleksei deixava Paola dentro de casa para se concentrar. Foi para o lado de fora do sobrado e sentou na calçada, a rua parecia deserta. As outras casas do local também pareciam ser de alto padrão, mas não pareciam ter vida. Era um local muito parado, como Paola conseguiu ter um senso de aventura vivendo nesse lugar? Pikachu e Wat ficaram ao lado de Loban, que estava na calçada da casa. De lá, conseguiu ver uma figura correndo em sua direção. Cabelos espetados, loiros e lisos, um Zigzagoon de cores diferentes rosnando ao lado na corrida.

- Esse é o Mudkip de Aleksei!! - bradou a voz masculina e familiar. O garoto estava correndo a milhão, provavelmente receberia Aleksei, agora mascarado, com uma voadora ou empurrando ele para o chão.

Como reagir?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Dom 28 Ago - 13:13



Assim que o garoto da rota 101 avistava o Aleksei em seu modo ''penumbra'', ''super ninja'' ou seja lá como ele gostava de se autodeclarar vestido daquele jeito, Loban percebia que o garoto corria em direção a ele, de forma bem... Violenta.

Porém, o treinador asmático era asmático e Aleksei ainda era o aventureiro Aleksei, que simplesmente precisava dar um passo para o lado e faria com que o ataque do garoto fosse em vão, passa-se reto. Fez um sinal para Pikachu, e principalmente Watkip, disfarçarem.

- Esse é o meu Mudkip, só meu, não de mais ninguém, não sei quem é você, mas some daqui, xôxô - Abanava uma das mãos como se tentasse afastar o garoto.

- Wot, wot! - Falou, ou tentou falar, de maneira diferente do normal, porém obvio, as tentativas do aquático eram ridículas, porém talvez o suficiente para disfarça-lo.

- Viu? Meu Wotkip, o mudkip. Agora suma daqui, pentelho-que-não-conheço-e-esta-tornando-esta-situação-pior-do-que-já-é, okay? - Tentou voltar para onde estava, procurando algum esconderijo.

Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Lewl Dom 28 Ago - 13:19

Era Pedro, o treinador asmático! Ele parecia estar nervoso e querendo vingar Aleksei, e Zigzagoon também. O furão zig-zag começou a farejar Aleksei, era uma sensação desconfortável, e então Everaldo balançou a cauda. Reconhecera Aleksei. Passou a cabeça com carinho na canela de Loban, Pedro olhava amedrontado para a situação. Deu alguns passos para trás e apontou o dedo trêmulo para o aventureiro. Olhou para Wat, Pikachu e Everaldo, parecia ligar os pontos. Gaguejou alguma coisa e então tirou sua conclusão:

- Você é um encantador de Pokémon!!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor! - Página 5 Empty Re: [1.5] Como ser sequestrado sendo um perdedor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos