Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Ter Nov 01 2016, 00:18

Era incrível o que Taillow e companhia faziam sem minha supervisão. A evolução do pássaro era notória e a colaboração dos outros dois pokémon me deixava muito feliz. Estava boquiaberto com tudo que via e não sabia como responder. Fiquei alguns minutos apenas pensando no que falar, e provavelmente sendo encarados por meus parceiros.

- Bom, parabéns por tudo. Acho que agora vocês merecem um excelente descanso. - E, passando em um por um, acariciando cada, fui recolhendo-os e me preparando para leva-los à enfermeira. Após passar no Centro Pokémon, procuraria algo para fazer na famosa cidade de Mountrock.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Ter Nov 01 2016, 01:25

Ryan elogiava seus Pokémon e retornava para o Centro onde os curava. Agora não sabia o que fazer, então decide apenas passar pela cidade em busca de algo para fazer. Logo na saída do Centro Pokémon ver uma cena inusitada. Um homem alto e negro executa um chute alto direto contra o rosto de outro homem branco e gordo.
- Quem você estava chamando de nego idiota? – O homem não havia desmaiado, mas seu nariz estava quebrado e ele havia perdido alguns dentes. – Agora o que será que faço com você? – O lutador perguntava ao mesmo tempo em que pisava no estômago do outro.



Taillow ganhou 5 pontos em speed, 4 em em Atk, 3 em sp.def.
Taillow ganhou 2351 de EXP e passou para o lv 20. Ganhou 5 de felicidade.

Zangoose ganhou 5 pontos em Atk.
Zangoose ganhou 3588 de EXP e passou para o lv 27. Ganhou 5 de felicidade.

Joltik ganhou 4 pontos em Sp.Atk.
Joltik ganhou 3218 de EXP e passou para o lv 25. Ganhou 5 de felicidade.

Kadabra ganhou 1687 de EXP, passando para o lv 19.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qua Nov 02 2016, 18:15

Logo na saída do Centro pokémon, me deparei com uma cena inusitada. Não sabia direito o que fazer, tudo já parecia estar sobre controle, mas, por que o rapaz bateu naqueles homens? Pelas falas dele, deve ter sofrido racismo, ou coisa parecida. Continuei parado por alguns minutos, eu realmente não sabia o que fazer, até que me aproximei do rapaz, com as mãos abertas, fazendo um sinal para acalma-lo.

- Ei, ei. Se acalma cara. Não fique irritado. O que aconteceu?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 15:00

O homem simplesmente olhou para Ryan e lhe lançou um olhar mortal e então se voltou para o outro. – Vai, eu deixo você ir embora. Mas se eu te pegar roubando de novo... Bem, você não vai querer saber. – O lutador se virou na direção do Centro e passou esbarrando em Ryan, quase o jogando no chão. Nesse meio tempo o outro já havia sumido.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Nov 03 2016, 15:12

Bom, o homem havia me ignorado, então, não podia fazer nada. Sendo assim, continuei meu caminho pela cidade. Queria testar a força de Taillow depois daquele treino, sentia que ele estava preparado para entrar em batalhas. Além do mais, havia me inscrito no torneio Battle Factory, que tinha uma proposta interessante e muito diferente do que já se foi visto.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 15:35

Ryan prosseguiu andando pela cidade, como esperado estava bastante movimentada devido à escavação. Chegou a um bairro que parecia mais abandonado, talvez não fosse muito seguro ficar ali. Ryan começava a ter a sensação de que estava sendo seguido e observado, mas não conseguia identificar ninguém/nada não importava para onde olhasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Nov 03 2016, 15:43

Ok, as coisas começavam a ficar um pouco tensas. Por algum motivo - talvez pelo narrador me detestar - havia me enfiado em um bairro mais barra pesada da cidade, onde a luminosidade era baixa e o movimento era totalmente o contrário do que se via mais para o centro. Além do mais, a estranha sensação de perseguição me incomodava. Resolvi olhar para todos os lados, preparar a pokébola de Lancelot e Taillow e, então, dar a meia volta e me retirar dali.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 16:03

Ryan ficava com medo, preparava as esferas de seus Pokémon e resolvia fugir, entretanto logo estava cercado. Ao se virar deu de cara com o primeiro, o segundo estava no caminho para onde ele iria prosseguir antes e o terceiro no beco que era sua única saída. O trio parecia bastante agressivo e pronto para atacá-lo.

9 - Changing - Página 6 Grimer9 - Changing - Página 6 Grimer9 - Changing - Página 6 Grimer

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Nov 03 2016, 16:31

Então, alguns Grimer me interromperam, impedindo que eu saísse. Não me assustei, até fiquei mais aliviado. Para mim, pokémon eram menos perigosos que humanos. Peguei a pokébola de Freya e Taillow e larguei-os em campo. Uma batalha me esperava, sem problemas, me sairia vitorioso apenas com dois pokémon.

- Taillow, comece com Double Team, com esse move, combinado à sua velocidade, nenhum deles te acertará. Freya, acerte dois Crush Claw no que está a sua frente. Taillow, Wing Attack no mesmo que a Freya acertar!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 18:42

A Zangoose iniciou a batalha com seu forte golpe que causou grandes danos. No momento seguinte Taillow se multiplicou com o Double Team. O trio de Grimer que tinham a mesma velocidade não atacaram, mas usaram o movimento Minimize, aumentado suas evasões.
Com a defesa reduzida o primeiro Grimer quase foi nocauteado no segundo golpe de Zangoose, entretanto ele aguentou firme. Mesmo assim não conseguiu resistir ao primeiro ataque de Taillow. Os outros dois Grimer apenas continuaram com seus Minimize.

Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 00/56// K.O
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 56/56// +4 Evasion
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 56/56// +4 evasion

Taillow: Lv20// Trait: Guts// HP: 46/46// +2 Evasion
Zangoose: Lv27// Trait: Immunity// 76/76
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos