Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIV - Pendências

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XIV - Pendências Empty XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 23:48

MEGA OFF DE ABERTURA DE ROTA:

Os últimos dias - talvez semanas - foram bem movimentados na vida de Chris. Na verdade desde que ele chegara em Hoenn sua vida deu um giro de 180º: pra começar teve sua primeira participação em um torneio oficial: A Copa Hoenn, que aliás não poderia ter sido mais desastroso. Sua única vitória foi contra um oponente que, aparentemente, queria perder. Em seguida ele descobriu que não mais poderia voltar para Kanto pois o continente foi inundado por uma misteriosa força da natureza. Ele não tinha notícias de sua mãe também e como o telefone de sua casa não respondia, ele só podia torcer pelo melhor. Também não sabia se os irmãos tinham conseguido vir para Hoenn ou outro continente qualquer, então tentava ao máximo não pensar na família, focando o máximo possível em sua carreira de treinador.

Por isso mesmo ele passou por alguns desafios até - literalmente - pousar em Oldale. Ele aprendera a voar juntamente com Morgana, sua Honchkrow que apesar de não ser uma das suas maiores fãs, parecia respeitá-lo o suficiente para não tentar derrubá-lo do céu, o que por si só já era um avanço na relação de ambos. Ele também fizera uma peregrinação até o Valley of Steel, onde foi surrado por pokémons selvagens em uma misteriosa caverna de gelo. Esse capítulo certamente não poderia faltar em sua autobiografia - se um dia ele viesse a escrever uma. Depois, ele ainda participou de uma exploração nas ruínas de Mountrock, o que lhe rendeu um bom dinheiro, que foi parcialmente gasto no department store de Lilycove.

E então chegava em Oldale, a escolha pela cidade não se deve a seus cenários paradisíacos - na verdade, Chris nunca estivera ali para saber se o cenário, de fato, era paradisíaco - mas sim pela sua reputação de ser a primeira cidade de Hoenn, onde os iniciantes começavam suas jornadas - ok, na verdade era Littleroot, mas ele não estava afim de descer tanto assim. Ele tinha plena consciência de que não era mais um iniciante, entretanto, todos os erros cometidos em sua jornada até aqui o levavam a duvidar seriamente das próprias capacidades, e a classificar-se, ele mesmo, como um.

Assim, chegando à cidade, a primeira coisa que fazia era ir ao Centro Pokémon e fazer uma reformulação em toda a sua equipe. Era a primeira vez que Volcano ia parar no Storage e Chris esperava sinceramente que ele não ficasse chateado e que entendesse que aquilo era para o bem da equipe. Aproveitou que mexia em seu Storage e enviou Chansey e Mudkip para o Day Care de Verdanturf com o aplicativo de seu Pokénav, outro artefato adquirido em suas andanças - ou melhor, "voanças".

Com a nova equipe em mãos, finalmente Ayusa se dirigia à Enfermeira e perguntava:

-Olá enfermeira. Acabei de chegar por aqui, a senhorita saberia me informar onde eu posso encontrar treinadores a fim de batalhar?

Chris esperou a resposta, mas ele ainda pretendia, antes de iniciar os treinos, ter uma pequena reunião com seu sexteto - na verdade quinteto, devido ao sexto integrante ainda estar em um ovo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Dom Out 09 2016, 13:41

Off: Você tem que postar no Daycare e colocar em off que está pelo app para deixar um pokémon lá. E olá \o e atualizei teu Egg com as páginas da rota anterior.

Tentando esquecer de todos os problemas que cercavam sua família em Kanto, após o caos causado pelo despertar de Kyogre, Ayusa focava em sua carreira de treinador. Ainda longe de se tornar uma mestre, o rapaz lamentava sobre alguns erros que cometera e sobre a pequena decepção por sua única vitória ser sobre um oponente sem vontade de lutar, na Copa Hoenn. Mas, logo lembrara que, a cada passo que dera, ele aprendera algo novo e que pudesse servir na sua jornada. Então, nem tudo teria sido em vão, não é?

Após a reforma em sua equipe, o menino se dirigiu até a enfermeira do Centro Pokémon, visando adquirir alguma informação sobre onde pudera encontrar algum treinador que quisesse batalhar. A dócil mulher, respondeu simpaticamente.

- Existe um Clube de Treinadores aqui na cidade, é três quadras de distância daqui. Logo que sair do Centro, siga pela esquerda, é bem fácil de encontrar o prédio deles.

A moça então começou a limpar o balcão, como ainda era cedo, o Centro Pokémon estava vazio.

- Precisa de mais alguma coisa? - Perguntou, educadamente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 09 2016, 20:50

OFF: Oi Dinho o/ prazer ter você me narrando de novo Smile
Eu ia postar lá, mas primeiro ia esperar a substituição.
Acabei de chegar de viagem, mas já ia te pedir pra atualizar o egg mesmo, mas com essa pagina ela fica com 04/08, não?
No mais, gostaria que adicionasse os apelidos dados no final do post.

O turbilhão de acontecimentos que permeavam a vida de Chris era deixado momentaneamente de lado. Equipe reformulada, ele agora enviava os recém adquiridos Mudkip e Chansey para o Day Care, para treinarem um pouco, afinal enquanto ele pudesse maximizar resultados, melhor seria.

"Mudkip e Chansey". A falta de apelidos em seus pokémons recém-capturados começava a incomodá-los. E aquele seria o primeiro passo a ser dado. Depois partiria para o Clube. Agradeceu à Enfermeira e saiu do Centro, caminhou um pouco na direção do Centro e liberou o sex... Ops, quinteto que levava consigo: Lord Slug e Rogue tomaram uma dianteira, afinal já estava mais acostumado com Chris. Em seguida, foi a vez de Swinub, que parecia estar morrendo de saudades do garoto, embora não fizesse tanto tempo assim que fora parar no Storage. Chingling e Cryogonal, por outro lado, mantiveram-se afastados, não pareciam a fim de se enturmar. Chris deu de ombros, afinal não podia forçar que todos os seus pokémons demonstrassem alguma afeição por ele logo no primeiro encontro, esperando deles, no máximo, alguma obediência.

-Bem é um prazer ver todos vocês novamente. Hoje nós todos iremos treinar, mas antes disso, eu acredito que possamos nos conhecer melhor, e por isso vou começar batizando-os. É uma pequena tradição na nossa equipe, como Rogue e Lord Slug podem demonstrar. Então... Chingling, a partir de hoje você será chamado de Suzu. Swinub, você será Flu. Cryogonal, Kalitso.

Com exceção do recém-batizado Flu, que não se pode dizer ao certo se o motivo era o batismo ou a simples presença do treinador, os outros pokémon não demonstraram grande emoção ao receberem os nomes por parte de Chris. O treinador apenas mantinha-se na sua. Acreditava que o calor da batalha seria o suficiente para fortalecer os laços, e que aquele primeiro contato era justamente isso: um pontapé inicial.

-Agora, sobre o treinamento: iremos batalhar e mostrar o quão fortes nós somos. Em breve vocês estarão tão experientes quanto o Volcano, por exemplo. Por hora, retornarei todos às pokébolas. Afinal, seria uma grande falha de estratégia revelar todo o meu time assim. Espero que todos possamos nos divertir batalhando.

A despedida não foi nem um pouco tocante por parte dos pokémon, mas mesmo assim o jovem recolhia-os para as esferas e seguia o caminho para o tal Clube de Treinadores.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Seg Out 10 2016, 14:29

Off: Só se atualiza no final das rotas ou quando ele completa o necessário para chocar. Mas sim, ele está 4/8

Após apelidar seus pokémon, o que não resultou em um recebimento esperado, o treinador seguiu seu caminho para o clube de treinadores, aproveitando o brilhante sol que radiava no dia, deixando o clima bastante quente e agradável para a cidade de Oldale, que se mostrava um local mais urbano que o que seu cartão de visita apresentava.

Ayusa caminhou pelas ruas da cidade, passando por dois quarteirões até chegar no clube de treinadores. Era um estabelecimento com quase o mesmo tamanho de um Centro pokémon, o rapaz viu muitas pessoas entrando e saindo ali de dentro, algumas mais felizes do que as outras. Quando ingressou no local, viu que haviam três arenas pokémon, do estilo padrão da liga, com uma arquibancada que cercava-as ao mesmo tempo.

As arenas ficavam em um andar inferior, Ayusa observava-as de cima, em uma espécie de plataforma, como se estivesse num camarote. No andar em que estava, viu muitas mesas e pessoas conversando, algumas trocavam pokémon e outras debatiam sobre estratégias e táticas em time. No canto, havia um balcão, com duas garotas atendendo as pessoas, bastante atraentes.

O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 11 2016, 13:45

OFF: Então tá xD

Finalmente, com a equipe toda batizada, Chris se dirigia para o Clube de Treinadores. Ele se perguntava que tipo de local seria e de antemão o tamanho já o deixou bem impressionado, bem como o fluxo de pessoas que não parava por um só instante. Do lado de dentro, a não ser o tamanho colossal que permitia o estabelecimento abrigar não uma, mas três arenas de tamanho oficial. Tentando se localizar, pareceu avistar a resposta que queria ao ver um balcão com duas moças atendendo pessoas que Chris deduziu tratarem-se de treinadores. Decidido, dirigiu-se até o balcão, e ao chegar sua vez explicitou o que queria:

-Bom dia! Eu gostaria de batalhar nas arenas. O que tenho que fazer?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Ter Out 11 2016, 18:04

A moça olhava para os olhos d Ayusa e respondia com atenção, lembrando vagamente como as enferrmeiras do centro pokémon atendiam os treinadores em tal estabelecimento.

- Para usar a arena, basta descer e combinar uma batalha com alguém! Mas, para isso, você precisa pagar 10PK$ e poderá usa-la pelo dia inteiro!

A atendente, então, começou a digitar alguma coisa no computador que estava em cima do balcão. Chris percebia que haviam muitas pessoas no local e, ouviu, da outra atendente, que ocorreria uma espécie de torneio neste clube, com uma premiação em dinheiro e um item surpresa. Além de outras coisas, que não conseguiu ouvir pois foi chamado pela moça que o atendia.

- Moço, você tem interesse em participar do torneio que estamos organizando? Terá uma premiação boa em dinheiro, a variar com o número de participantes, além de um item surpresa para os três primeiros colocados, sendo que o primeiro ganhará o melhor, o segundo o intermediário, e o terceiro, o mais razoável, se é que me entende. - Disse a moça, com um lindo sorriso no rosto. - Além disso, o vencedor poderá desafiar a Elite Four do nosso clube! Que são os quatro fundadores do mesmo. Caso vença-os, terá mais premiação e ficará no Hall da Fama do nosso clube. Tem interesse em participar?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 11 2016, 18:32

10 Pk$ para usar a Arena o dia todo. O preço era realmente muito interessante. Entretanto, antes de abrir a carteira, descobriu que haveria um torneio acontecendo, com regras muito interessantes, inclusive. Então, haveria uma competição com várias batalhas e quem ganhasse as batalhas ganharia o direito de ter mais batalhas? Perfeito! Era exatamente o que ele procurava naquele lugar. O interesse de Chris era mais do que óbvio.

-Sim, quero participar!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Qua Out 12 2016, 05:55

- Certo, irei te registrar aqui! - Confirmou a moça, com um sorriso alegre no rosto. - Preciso do seu nome e a pokédex, para alguns dados adicionais para podermos entrar em contato com você. A inscrição é 20PK$ e o torneio só começa amanhã ao meio dia, sendo transmitido pela televisão local! Os inscritos poderão usar a arena livremente para treinar, então, faça bom uso delas!

As notícias bombardeavam a mente do treinador. Com certeza, Ayusa precisaria montar boas estratégias para seu time. Poderia testa-los na arena, já que o torneio só ocorreria no outro dia, afinal, seria bom aprimorar algumas habilidades de sua equipe.

O que ele faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 12 2016, 08:47

Chris aceitava participar do torneio, mas também recebia a notícia de que a competição só se realizaria no dia seguinte, o que lhe dava um dia inteiro para treinar. Sem pensar duas vezes, ele pagava a taxa de inscrição do torneio, adicionada de mais 10 pk$ para usar a arena durante aquele dia. Seria uma boa, pois a maioria dos pokémons que carregava consigo nunca haviam batalhado ao seu lado. Então seria uma boa ele ter uma batalha ao menos com cada um antes de iniciar o torneio.

Agora ele só tinha que descer e procurar um desafiante.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Sex Out 14 2016, 19:24

Quando Chris desceu as escadas, viu muitas pessoas com pokémon nas arquibancadas, conversando, e em uma ala separada, com alguns bancos e mesas, onde, provavelmente, ficariam os outros participantes da arena quando não estivessem batalhando. Por fim, talvez poderia se enturmar com um dos vários grupos de treinadores que viu.

Off: Eu não ia postar hoje, mas não quero atrasar a rota, então desculpa o post ruim.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos