MEGA OFF DE ABERTURA DE ROTA :
Olá narrador(a) o/
Sobre essa rota, pretendo dar um up nos últimos pokémons que eu capturei. Deixando todos no level 20, ou mais próximo disso, para igualar o level aos mais antigos, então vamos batalhar. 10 vezes se for necessário..
Após isso pretendo fazer um treino de TMs com meu Charmeleon. Ou seja, provavelmente essa será uma rota bastante demorada.
De início, vamos fazer uma alteração na box e storage (isso vai ser comum nessa rota, aliás):
Saem Charmeleon, Honchkrow, Meowth e Chansey.
Entram Eevee, Chingling, Swinub e Cryogonal.
Em seguida por Chansey e Mudkip no Day Care, para treinamento, via o app do Pokénav.
Por hora, é só, obrigado pela paciência e espero que possamos nos divertir xD
Sobre essa rota, pretendo dar um up nos últimos pokémons que eu capturei. Deixando todos no level 20, ou mais próximo disso, para igualar o level aos mais antigos, então vamos batalhar. 10 vezes se for necessário..
Após isso pretendo fazer um treino de TMs com meu Charmeleon. Ou seja, provavelmente essa será uma rota bastante demorada.
De início, vamos fazer uma alteração na box e storage (isso vai ser comum nessa rota, aliás):
Saem Charmeleon, Honchkrow, Meowth e Chansey.
Entram Eevee, Chingling, Swinub e Cryogonal.
Em seguida por Chansey e Mudkip no Day Care, para treinamento, via o app do Pokénav.
Por hora, é só, obrigado pela paciência e espero que possamos nos divertir xD
Os últimos dias - talvez semanas - foram bem movimentados na vida de Chris. Na verdade desde que ele chegara em Hoenn sua vida deu um giro de 180º: pra começar teve sua primeira participação em um torneio oficial: A Copa Hoenn, que aliás não poderia ter sido mais desastroso. Sua única vitória foi contra um oponente que, aparentemente, queria perder. Em seguida ele descobriu que não mais poderia voltar para Kanto pois o continente foi inundado por uma misteriosa força da natureza. Ele não tinha notícias de sua mãe também e como o telefone de sua casa não respondia, ele só podia torcer pelo melhor. Também não sabia se os irmãos tinham conseguido vir para Hoenn ou outro continente qualquer, então tentava ao máximo não pensar na família, focando o máximo possível em sua carreira de treinador.
Por isso mesmo ele passou por alguns desafios até - literalmente - pousar em Oldale. Ele aprendera a voar juntamente com Morgana, sua Honchkrow que apesar de não ser uma das suas maiores fãs, parecia respeitá-lo o suficiente para não tentar derrubá-lo do céu, o que por si só já era um avanço na relação de ambos. Ele também fizera uma peregrinação até o Valley of Steel, onde foi surrado por pokémons selvagens em uma misteriosa caverna de gelo. Esse capítulo certamente não poderia faltar em sua autobiografia - se um dia ele viesse a escrever uma. Depois, ele ainda participou de uma exploração nas ruínas de Mountrock, o que lhe rendeu um bom dinheiro, que foi parcialmente gasto no department store de Lilycove.
E então chegava em Oldale, a escolha pela cidade não se deve a seus cenários paradisíacos - na verdade, Chris nunca estivera ali para saber se o cenário, de fato, era paradisíaco - mas sim pela sua reputação de ser a primeira cidade de Hoenn, onde os iniciantes começavam suas jornadas - ok, na verdade era Littleroot, mas ele não estava afim de descer tanto assim. Ele tinha plena consciência de que não era mais um iniciante, entretanto, todos os erros cometidos em sua jornada até aqui o levavam a duvidar seriamente das próprias capacidades, e a classificar-se, ele mesmo, como um.
Assim, chegando à cidade, a primeira coisa que fazia era ir ao Centro Pokémon e fazer uma reformulação em toda a sua equipe. Era a primeira vez que Volcano ia parar no Storage e Chris esperava sinceramente que ele não ficasse chateado e que entendesse que aquilo era para o bem da equipe. Aproveitou que mexia em seu Storage e enviou Chansey e Mudkip para o Day Care de Verdanturf com o aplicativo de seu Pokénav, outro artefato adquirido em suas andanças - ou melhor, "voanças".
Com a nova equipe em mãos, finalmente Ayusa se dirigia à Enfermeira e perguntava:
-Olá enfermeira. Acabei de chegar por aqui, a senhorita saberia me informar onde eu posso encontrar treinadores a fim de batalhar?
Chris esperou a resposta, mas ele ainda pretendia, antes de iniciar os treinos, ter uma pequena reunião com seu sexteto - na verdade quinteto, devido ao sexto integrante ainda estar em um ovo.