Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIV - Pendências

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Seg Abr 03 2017, 16:41

OFF: No problem Smile

Cryogonal agora tinha um sério problema. Embora tivesse conseguido masterizar o Water Pulse, agora possuía um contador para si. O toxic combinado com o Infestation, somado com o Will-o-whip que ainda estava por fim, se encarregaria de assegurar sua queda, independente do resultado. Ainda havia um movimento ofensivo a ser disparado pelo fantasma, então, tudo o que poderia fazer seria contra atacar com força total.

-Prossiga com o Water Pulse.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Sáb Abr 08 2017, 23:43

O pokémon de gelo jogou seu Water Pulse mais uma vez, e recebeu em troca o Dark Pulse. Os golpes se repitiram, Cryogonal estava queimado e com todos os tipos de dano que podia receber no mesmo turno, revidou com outro Water Pulse, que não foi o suficiente para derrubar o fantasma. Em seguida, o gélido pokémon de cristal caiu desmaiado.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Levitate

lv20 Haunter


14/48
XIV - Pendências - Página 8 Haunter
XIV - Pendências - Página 8 Cryogonal
lv16 Cryogonal


0/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
K.O

Campo: Campo envolvido por uma estranha energia negra. Pokémon que não sejam do tipo Ghost ou Dark sofrem um estranho desconforto.[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Dom Abr 09 2017, 02:10

OFF: Equipar Nevermeltice em Swinub

Como previsto, Cryogonal caía, entretanto, os danos causados no fantasma foram mais devastadores do que o seu treinador pudera imaginar, agora era hora de mandar alguém apenas terminar o seerviço. Enquanto lançava uma pokébola para o campo liberando Flu, seu Swinub, e pegando um item na sua mochila:

-Flu - chamou o porquinho - pegue o Nevermeltice, ele fortalecerá o poder do seus movimentos de gelo. Em seguida, use o Powder Snow duas vezes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Qui Abr 13 2017, 02:34

- Haunter, use dois Dark Pulse!

A batalha parecia estar chegando em seu curso final. O pequeno Swinub agora era o novo pokémon em campo, e já se sentia afetado pela estranha energia presente no domo. Após receber o item Nervemelt Ice de seu treinador, o pokémon de gelo se sentiu mais seguro para batalhar.

As duas criaturas trocaram os ataques, duas vezes repetidos, e com resultados iguais. Ambos se acertaram, Swinub quase foi nocauteado, mas Haunter não resistiu. O fantasma desmaiava com o golpe gélido do porquinho.

Com a derrota, o homem apenas recolheu seu fantasma na pokébola. O domo foi desaparecendo, na mesma medida que a silhueta do estranho indivíduo também ia. Mas, Ayusa não ficou acordado tempo o suficiente para ver o resto da história. Antes que pudesse falar qualquer coisa ou até recolher seu pokémon, desmaiou.

O rapaz acordou, sabe-se lá quanto tempo depois, em um quarto do Centro Pokémon. Seus pertences estava com ele, em uma mesa ao lado, a bandeja com as seis pokébola - todos, aparentemente, curados. Ele não tinha ideia do que havia acontecido, se a batalha tinha sido algum sonho. Era de manhã, ou seja, se aquilo realmente aconteceu, Ayusa teria ficado uma noite inteira desacordado.

Não haviam enfermeiras por perto, mas elas podiam ser chamadas. Afinal, o quarto em que o treinador estava não era do dormitório, e sim da parte clínica do Centro.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qui Abr 13 2017, 09:44

OFF: Pelas minhas contas o ovo era pra ter nascido nessa página não?

Talvez graças ao boost do Nevermeltice, talvez não, mas um único round foi o suficiente para vencer a batalha, fazendo estranho desafiante desaparecer. Swinub quase desmaiava, mas Chris o fazia de fato, acordando algum tempo depois em uma cama de hospital, o que já era rotineiro. Ninguem por perto, estaria capaz de levantar-se? Tentaria, se não, chamaria uma enfermeira pra saber o que acontecera, já que mil perguntas ecoavam em sua mente àquele momento.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Qui Abr 20 2017, 02:50

Off: Sim! Eu sei que fiquei super ausente nessas semanas. Foi uma mistura de coisas da faculdade, vida pessoal e feriados vindos que não tive tempo de entrar no fórum direito. Peço desculpas pelo descaso. O Egg vai vir com algo especial? Se sim, me diz que eu faço conforme o que falar.

Swinub recebe 1000 de EXP, sobe um level e ganha 3 de felicidade.
Cryogonal recebe 1000 de EXP, sobe um level, ganha 3 de felicidade e pode aprender Acid Armor.

O garoto levantou e logo pediu socorro à uma enfermeira, que por sorte estava passando pelo corredor. Um pouco assustada com a repentina chamada do rapaz, ela entrou na sala do quarto batendo forte na porta, com um olhar trêmulo, preocupada, pois não sabia o que podia ter acontecido. Após ver que Chris estava bem, soltou a respiração presa em forma de alívio.

- Você foi encontrado caído na calçada, estava com o corpo todo gelado. Pensamos que estava em leito de morte! - Disse, impressionada com a história que contara. - Por sorte, erramos.

Antes que o rapaz pudesse disparar suas perguntas, ela correu para fora do quarto, indo até o corredor e dobrando a direita, sumindo da vista dele. Não dera muito tempo para pensar até que ela retornasse, com o ovo de Mawile em mãos. "Veja, está chocando!" disse, entregando o ovo nos braços de Ayusa.

Off: pode narrar a cena do egg chocando como desejar - desde que não crie nada absurdo, hehe.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Sex Abr 21 2017, 16:10

OFF: Tá tudo bem agora? Rs
Não aprender Acid Armor

Uma enfermeira vinha ao socorro de Chris contando-lhe o que acontecera. O jovem não sabia quanto tempo dormira, mas parecia ter sido bastante. Não havia sinal do jovem misterioso que o desafiara e o próposito daquela batalha, talvez ele tivesse de alguma forma falhado no desafio?

Algum tempo depois, a enfermeira retornava ao quarto com o ovo que Chris carregara por ai pelas últimas semanas. Finalmente ele conheceria seu mais novo pokémon, e mal podia esperar por isso e eis que a pequena fada metálica agora repousava sobre seu colo, encarando-o com afeição.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Fons Qui Abr 27 2017, 13:02


Depois de uma batalha que não conseguira entender o objetivo de seu desafiante, Chris. Já no centro pokemon teve o ovo de seu Mawile chocado finalmente.

O pokemon do tipo fada repousou sobre os braços de seu treinador. Ela olhou ao redor sem entender muita coisa, mas logo sorriu para o jovem. Sua segunda boca também sorriu o que poderia assustar alguns.

Batalha finalizada, ovo chocado, Chris tinha algum outro plano para por em pratica? Algum novo objetivo ainda por ali?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qui Abr 27 2017, 13:45

OFF: Olá Fons, obrigado por assumir. Tudo bem com o Dinho?
Então, a rota está no fim sim. Se puder só adicionar os novos nomes de alguns pokémons, e depois me fizer o favor de trocar a Mawile pela minha Honchkrow e me fazer voar até Mauville eu agradeço Smile

O novo pokémon de Chris era não só uma criatura incrível como um pouco bizarra, apesar de não deixar de ser... Fofa. Era tanta dualidade numa só criatura que seu instito de treinador o deixava mais empolgado para testá-la em combate o mais cedo possível.

Pensando nisso, analisou as próprias pokébolas. Aqueles eram os últimos pokémon que tinha capturado, e ainda não tivera muito contato com a maioria deles. Liberou todos de suas respectivas esferas, ainda no quarto de hospital, e tentou fazer uma apresentação em massa:

-Olá pessoal, eu acho que eu deveria ter feito isso um pouco mais cedo, mas vamos lá. Eu me chamo Chris, sou o treinador de vocês. Se não se importam, eu andei escolhendo apelidos para aumentar nossa intimidade, certo? Espero que gostem: Snorunt, vou te chamar de "Baba"; Mudkip, você será "Tsunami"; Chansey, atenderá por "Grace"; e finalmente - erguia Mawille com os braços e virava seu rosto para si - temos aqui a recém nascida "Titania", a rainha das fadas.

Todos pareciam agradados de seus novos apelidos. Agora era hora de descer ao salão do centro,
retirar Morgana do box e voar até Mauville. Estava atrasado para participar de um torneio.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Fons Qui Abr 27 2017, 14:18


Chris fez uma reunião com todo seu time, fazendo com que todos os capturados mais recentemente se conhecessem e conhecessem o bebe Mawile, nascido a pouco tempo.

Os novos apelidos foram dados a cada um de seus companheiros e todos ficavam felizes com seus nomes. Chris então recolheu todos seus companheiros e depois desceu para acessar o computador, para pegar Morgana de seu deposito. Enviando Mawile em seu lugar.

Feito isso o treinador, saiu do centro pokemon e voou para a cidade de Mauvile, onde participaria de um torneio do qual estava atrasado.

OFF: O que aconteceu e que o Dinho, por algum motivo, ficará sem acesso a internet por praticamente 1 mês, por isso as rotas dele foram repassadas, para que pudéssemos prosseguir ou finalizar o que ele havia iniciado.

ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 8 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos