Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIV - Pendências

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qui 9 Fev - 14:10

OFF: Olar

O Battle Factory terminava. A participação de Chris não era exatamente o que ele esperava, mas com o pensamento de que poderia ter sido pior, ele aterrisava juntamente com Morgana em frente ao centro pokémon de Oldale e adentrava o prédio, onde faria uma rápida substituição. O pássaro pelo egg de Mawile, que aquela altura já estava próximo da eclosão.

Em seguida ele partia para o clube de batalhas onde se encontrara anteriormente para ver se conseguia mais algumas batalhas, visto que ainda possuía alguns pokémon para treinar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Dom 12 Fev - 1:09

O rapaz tinha o objetivo de continuar naquele clube de batalhas, um lugar excelente para poder treinar seus pokémon e até testar algumas estratégias novas. Após uma rápida troca em seu time, Ayusa seguiu para o local desejado e se impressionou de estar aberto.

Ao entrar, o jovem treinador viu que haviam muitas pessoas assistindo a Battle Factory, torneio este que ele acabara de participar. Entretanto, eles não pareciam interessados em lutar, pelo menos à primeira vista.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Seg 13 Fev - 13:55

OFF: Faltou só a substituição no time Laughing

Chris sabia que ao deixar o Battle Factory, o fazia prematuramente, de modo que ainda restava um round para a conclusão do evento, e obviamente, todos os aficionados por batalhas pokémon estariam acompanhando o evento, o que dificultaria bastante suas buscas.

Aproximou-se, mais uma vez timidamente, e perguntou no tom mais audível que conseguiu:


-Alguém estaria interessado em uma batalha?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Sex 17 Fev - 3:55

Off: Preparei um desafio diferente do que a rota tinha proposto antes. Espero que goste! Vou adaptar o level dos pokés pro time que você usar =3
Se eu não mudar seu time agora, devo mudar amanhã ou sábado (mais certo que eu fique disponível sábado). To meio apertado essa semana xD

Nenhuma daquelas pessoas pareciam estar realmente interessadas em duelar com o rapaz, que queria muito treinar seus pokémon. Na verdade, poucas sequer responderam, estavam muito atentas na televisão e nos combates da Battle Factory. Ayusa até tentou observar na arena que havia no andar de baixo, para tentar achar alguém, mas estava totalmente vazia.

Então, de repente, um rapaz caminhou até o lado do jovem protagonista. Ele usava uma roupa toda formal e um chapéu na cabeça, aparentava ser da mesma faixa etária que o treinador.

XIV - Pendências - Página 6 Hazama_(Story_Mode_Artwork,_Normal)

- Vi que estava procurando um desafio. Ou uma batalha, seja o que preferir... - O tom de voz do rapaz era calmo, dando a impressão de que fosse alguém misterioso. - Caso queira, me encontre ali na rua em dez minutos. Usarei o mesmo número de pokémon quiser, no formato um contra um. Mas, terá que aceitar algumas condições...

Ao virar para trás, Ayusa não via mais o estranho homem.

O que ele faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 18 Fev - 0:55

OFF: A mudança é só pra colocar o egg de Mawile no lugar da Honchkrow Wink to louco pra que esse egg choque logo rs

Aparentemente aquele não era o dia pra se batalhar, claro, com um evento da magnificência do Battle Factory acontecendo a uma tela de distância, quem iria se preopcupar em treinar os próprios pokémon?

Após mais alguns minutos de tentativas, surgia o que parecia a tabua de salvação de Chris, um jovem como ele parecia disposto a um desafio. O tom de voz do jovem parecia misterioso, além do fato de ele citar "condições" para batalharem, de qualquer forma, o jovem Ayusa não via muitas outras opções, e então dirigiu-se despreocupadamente para o ponto de encontro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Seg 20 Fev - 16:10

Off: Final de semana teve um monte de coisa que nem tive tempo de entrar aqui :c Fiz a mudança no time, pode ficar sussa que eu já tava contando as páginas do egg desde que entrou na rota ^^ E vamos lá, que esse mini plot que criei me animou <3 não me decepcione.

Ayusa, com seu jeito despreocupado de sempre, caminhou calmamente até o ponto de encontro, que era logo a frente do clube de treinadores. Ao sair para rua, o rapaz viu o estranho treinador no outro lado da rua, que estava vazia, totalmente deserta. O que era estranho, afinal, o horário batia perto das três da tarde.

Com um sorriso no rosto nada normal e com uma mão em seu chapéu, o misterioso homem continuava com sua postura suspeita. Seu olhar até parecia de alguém impressionado, na outra mão, transitava entre seus dedos uma pokébola negra, que, ao ter seu botão central apertado, se expandiu, mecânica comum de qualquer pokébola. Talvez Ayusa não soubesse na encrenca que estivesse se metendo, um traço bem característico dele.

- Então você veio mesmo! Estou impressionado que tenha aceito meu desafio. Eu sou um andarilho, caminho de cidades em cidades desafiando treinadores apostando coisas valiosas. Vi você na televisão pela Battle Factory. Seria interessante te desafiar...

De fato, aparecer na televisão daria fama pra qualquer pessoa, independente das atuações do garoto na Battle Factory. Entretanto, antes que Ayusa pudesse concordar ou não com o desafio, o homem interrompeu.

- Mas, existem certas condições no meu desafio... - Disse, ao mesmo tempo que tirava a mão do chapéu e estalava os dedos.

Ao término do estalar, a área envolta dos dois treinadores começou a mudar. Em um piscar de olhos, Chris se via em um lugar que nunca esteve em sua vida. Por onde quer que ele olhasse, veria a escuridão, exceto no espaço onde aconteceria a luta dos pokémon, onde uma estranha energia negra formava o chão.

- A condição é: me vencer sobre meus domínios!

O homem lançava seu pokémon em campo.

XIV - Pendências - Página 6 Sableye


- Se eu fosse você eu começaria a me preocupar agora, Ayusa. A não ser que queira virar um fantasma como este!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Seg 20 Fev - 18:55

OFF: Sem problema Smile

Chris se dirigia ao local do desafio feito pelo rapaz misterioso. Ficou surpreso pelo fato de o desafiante já estar no local, e um tanto desconfiado com o fato de não haver mais ninguém ali, mesmo em plena tarde. A pokébola negra não lhe dizia nada, apesar de parecer um pouco macabra, sabia que existiam lugares em Hoenn que faziam pinturas de pokébolas. Por fim, o jovem ainda dizia ter reconhecido Ayusa da televisão. Ele estava ficando famoso.

-Ora, ora... Então você é meu fã?

A perguntou não era debochada. Entretanto, antes mesmo de obter uma resposta, o garoto parecia ser transportado para um lugar onde ele jamais esteve em sua vida e onde nada parecia fazer sentido.

-Que lugar é esse? E o que são seus domínios? Se eu perder você vai... Me matar? - metralhava o oponente de perguntas, não estava mais tão despreocupado embora ainda não tivesse em pânico - Certo... Kalitso, escolho você!

Chris esperava o Cryogonal se materializar em campo. Era hora de tentar ganhar um pouco da confiança do monstrinho gelado, cuja estreia, mais cedo, não havia sido muito proveitosa.

-Kalitso, o oponente é esse Sableye. Eu não sei o que nos aguarda nesse campo de batalha, mas parece que todo cuidado é pouco. Assim sendo, vamos começar com o Ice Shard duas vezes, para pelo menos garantirmos que vamos atacar primeiro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Qua 22 Fev - 0:26

- Te matar? - O homem perguntava, em tom irônico. - Isso não seria emocionante. Tirar a vida de alguém não é nada artístico.

Vai entender o que aquele maluco estava falando.

Ainda assim, o local era bastante desconfortável - amedrontador para outros - até mesmo os pokémon de Ayusa não se sentiam bem ali. A energia negativa afetava o psicológico de qualquer um que estivesse no lugar do treinador. Cryogonal levitava com dificuldades. O clima pesado era difícil de lidar até mesmo para as criaturas.

- Sableye, use dois Sucker Punch.

Os danos de Ice Shard eram mínimos em Sableye, que possuía uma boa resistência física, comparada com a força de Cryogonal. Entretanto, antes que o tipo gelo pudesse usar seus ataques, o fantasma conseguiu ser mais rápido e aplicou um soco forte e impactante em Kalitso, que logo revidou com outro Ice Shard e, mesmo com dificuldades de se movimentar, conseguiu esquivar do segundo Sucker Punch.

- Humph, Sableye, use Taunt e, em seguida, Protect!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Scope Lens
Trait:
Prankster

lv15 Sableye


34/40
XIV - Pendências - Página 6 Sableye
XIV - Pendências - Página 6 Cryogonal
lv14 Kalitso


25/43
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo envolvido por uma estranha energia negra. Pokémon que não sejam do tipo Ghost ou Dark sofrem um estranho desconforto.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Chris Ayusa Qui 23 Fev - 13:36

O homem parecia cada vez mais misterioso aos olhos de Chris. Ao menos agora ele sabia que não entrara sem querer em uma batalha de vida ou morte, mesmo que ele soubesse que existiam muitos destinos piores do que a morte.

O cenário não era propício e Kalitso passava por maus bocados em combate. Além de parecer estar naturalmente desconfortável, ele recebia uma grande carga de dano causada por dois Sucker Punch, e não conseguia rebater o dano recebido. Talvez fosse a hora de realizar uma substituição.


-Certo, Kalitso vamos tentar usar o Water Pulse, eu sei que não masterizamos ainda o movimento, mas é nossa melhor chance - em seguida, Chris traria o tipo gelo de volta e enviaria a campo sua Snorunt.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Dinho Ter 28 Fev - 15:22

Off: Oi! Como foi o Carnaval? :v

A batalha continuava e, mesmo parecendo estar com problemas, o turno seria bom para Ayusa. Primeiramente, seu pokémon concentrou suas energias e disparou o melhor pulso de água que tinha, acertando Sableye, que, com o impacto do ataque, voou para trás e capotou pelo chão. O treinador percebeu que o movimento de água fora um acerto crítico!

Em seguida, o fantasma provocou o pokémon de gelo, impedindo-o que usasse movimentos de status, mas isso não duraria muito, pois Chris logo o trocou pela sua Snorunt. Encerrando o turno por ali.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Scope Lens
Trait:
Prankster

lv15 Sableye


19/40
XIV - Pendências - Página 6 Sableye
XIV - Pendências - Página 6 Snorunt
lv16 Snorunt


42/42
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo envolvido por uma estranha energia negra. Pokémon que não sejam do tipo Ghost ou Dark sofrem um estranho desconforto.

Cryogonal HP - 25
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIV - Pendências - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIV - Pendências - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIV - Pendências - Página 6 Empty Re: XIV - Pendências

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos