Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a mente

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 6 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Qua Nov 09 2016, 15:42

 Drowzee tinha uma imensa vantagem e com ela lançou seu gás venenoso pela boca (Poison Gas) e enquanto Unown ainda queria usar seu movimento foi acertado pela cabeçada do psíquico (Headbutt).

- PAROU! - A jovem dizia retornando Unown - a vitória é sua, parabéns!

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 6 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Qua Nov 09 2016, 18:22

É pelo visto eu não iria conseguir treinar por ali mesmo, dei de ombros e recolhi meu parceiro, pelo visto naquela cidade eu não iria conseguir nada mesmo, era hora de seguir o caminho para petalburwoods, mas antes eu iria comprar umas pokebolas, vou em direção ao mercado da cidade enquanto observo o local, estava interessado em pegar um pokemon do tipo inseto para as minhas futuras performances, mas não sabia dizer qual em hoeen infelizmente eu não iria encontrar nenhuma butterfree que era um tipo inseto que muito me agradava o jeito seria um nincada ou um masquerain entretanto ambos eram criaturas de difícil encontro sobretudo na cidade sendo assim chego a loja e peço duas pokebolas

-400 pks senhor.

Disse o moço da venda, pago e sigo em direção a petalbur woods
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 6 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sex Nov 11 2016, 07:37

 Seguindo seu destino, Lovegood parte com mais pokébolas em sua bolsa.

 
EXP e compras escreveu:Drowzee: 1375 + 2300 = 3675 de EXP, subiu para o lv 21, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Meditate. Deseja substituir algum movimento por Meditate? RESPONDA POR MP.

2 Pokebolas compradas.


 ROTA ENCERRADA.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 6 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos