Sally estava bastante animada, além de se sentir mais poderosa por conta de sua nova forma, também havia ganhado uma batalha bem difícil, o que a deixou bem feliz por ter conseguido se superar.
O jovem também ficou bastante animado com a vitória da aquática, tanto que não conseguia desfazer o imenso sorriso em seu rosto. Assim, logo seguiu a senhora com um grande sorriso na face, e com uma certa curiosidade, para saber do que se tratava.
Chegando na casa da senhora, está lhe deu uma quantia em dinheiro e algumas placas vermelhas que seriam bem úteis mais para frente. Após isso, pediu ajuda, seu Eevee estava indeciso sobre qual forma iria tomar, por isso, a senhora não sabia muito bem como lidar com isso. Hayato, não sabia muito como ajudar, mas, iria tentar fazer o seu melhor para resolver esta questão.
- Muito obrigado. – Disse o garoto que logo guardou as coisas em sua mochila. – Bem... Eu não sei muito como posso ajudar a Moça. Mas vou tentar pensar em algo... – O jovem, logo faz uma cara pensativa, e por alguns segundos fica na mesma. – Olha, a moça sabe qual é o elemento preferido do seu Eevee? Isso poderia ajudar bastante... Enfim, tive uma ideia melhor. – O garoto logo pegou algumas folhas em sua mochila e um lápis, e nelas desenhou cada um dos símbolos representativos dos elementos. Uma chama, uma gota de água, um raio, uma folha, um coração, uma lua e um sol, e logo em seguida botou todas separadas no chão. – Bem... Isso não é lá uma das melhores ideias, mas acho que pode funcionar. Então, deixe ele escolher qual quer um dos elementos, o que ele mais se indetificar vai ser o que provavelmente ele vai querer tomar a forma.