Natã Dragonete
Alberto, ou Natã, não é exatamente o grão de areia mais esperto do oceano, mas eu tenho de admitir que essa ideia dele foi bem idiota, mas eu decidi não falar nada, porque eu quero mais é que esse iniciante pague pelos seus erros. Porém, o explorador tinha consigo um narrador muito bondoso, que, tamanha sua frustração, foi capaz de se materializar na história apenas para dizer o quão idiota era o homem.
O encontro como um todo foi surpreendente para o treinador, que não achou que suas ideias dariam tanto efeito. Ainda surpreso e calado mesmo após o ocorrido, ele pega a pokégear de sua mochila e diz:
- Parece que alguém está me ligando, esperem um momento, é rápido.
O homem se afasta um pouco das meninas e, numa distância segura, cochicha:
- Eu não sabia que podiam fazer isso!
Essa é uma das vantagens de ser o dono do rumo da história, você tem literalmente controle total sobre tudo. Aliás, eu acabei de perceber, mas normalmente no terceiro post você já estaria bebendo desse seu cantil que leva pra cima e pra baixo. Conseguiu superar o alcoolismo?
- Ah, isso?... Veja bem, quando eu vim pra cá tinha uma baita fila e estava quente e eu acabei ficando com muita sede... Então não tem mais...
VOCÊ BEBEU TUDO?! Isso aí não tinha a quantidade necessária para matar uma infante? Como você ainda se mantem de pé?
- Até parece, para me deixar zonzo, seria preciso pelo menos dois desses. Eu só estou um pouco... Alegre... Talvez um pouco alheio ao que acontece ao meu redor... Olha, pensando bem, essa ideia de jogar a pedra parecia boa no papel, mas na prática seria bem idiota... Mas ok meu chapa, valeu aí pela dica, mas estou ocupado no momento com uma escavação.
Ele guarda então o equipamento de comunicação e volta ao grupo. Ele não parecia muito feliz.
- Bem, Nid, esquece aquele plano, eu tenho algo mais prático, vou golpear essa parede com essa picareta e quem sabe as vibrações não fazem as estalagmites, estalactites, sei lá, caírem, provavelmente não vai ter nada diferente aqui, mas pelo menos vai limpar o caminho e tudo vai ficar mais seguro, ao menos eu espero...
Não é Normal