Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo Extra] As aventuras inexploradas de Natã Dragonete

2 participantes

description[Capítulo Extra] As aventuras inexploradas de Natã Dragonete - Página 4 EmptyRe: [Capítulo Extra] As aventuras inexploradas de Natã Dragonete

more_horiz
Natã Dragonete

Avistar esqueletos deixou nosso explorador um pouco preocupado, mas isso fazia parte do seu trabalho, encontrar campos de batalhas fossilizados, podendo até contar uma história com as marcas que haviam e cada ossada. O importante era, entretanto, não ser o próximo na fila para ser a ossada analisada com uma morte misteriosa.

A construção central era espaçosa, afinal eram pedras, elas não deveriam precisar de muita coisa. então, o Dragonete é levado até uma porta que levava à escuridão, com uma voz que perguntava se ele tinha o necessário para continuar. O homem pensava em qual seria a resposta certa, mas era uma pergunta bem aberta. Haviam várias respostas, mas apenas uma seria correta. Na dúvida, era melhor perguntar:

- Se eu tenho o que é necessário? Eu não sei, depende, seria tipo um coração puro? Porque eu acho que devo ter um. Ou seria um item de sprite próprio? Eu tenho dois, dá pra fazer uma dança da chuva aqui e podemos nos molhar mais que o normal, se não me engano. Ou seria a disposição? Eu estou bem disposto a encarar qualquer coisa, não importa o quão horrenda seja!... Oh poderosa voz!...

Natã parecia bem confiante, mas qual seria a ideia daquele grupo estranho que o guiou?

Não é Normal

description[Capítulo Extra] As aventuras inexploradas de Natã Dragonete - Página 4 EmptyRe: [Capítulo Extra] As aventuras inexploradas de Natã Dragonete

more_horiz
-Sua determinação e sabedoria são honrosas, velho treinador. Por isso, não te sacrificarei nem às suas amigas ao meteoro para que ele caia neste mundo. Entre e encare seu destino.

A sala foi iluminada. Estava tudo claro para ele agora, quem dizia tudo aquilo era uma rocha ressecada, cheia de fungos e com uma aparência milenar.

-Eu previ sua chegada justamente quando essa civilização havia sido extinta. A visão foi cumprida. Agora, diga-me o que você quer?

abra :

more_horiz
Natã Dragonete

O explorador fica vislumbrado com a aparição daquela pedra antiga. Por algum motivo, talvez por sua voz, ela passasse uma ideia de um sábio milenar, que tinha conhecimento de muito mais que um reles mortal.

Subjugado pelo simples poder espiritual que aquela rocha parecia ter, Natã nada mais pode fazer do que se ajoelhar mediante tamanha autoridade. Ele começa a falar com a cabeça abaixada, como se estivesse falando com alguma espécie de rei. Suas escolhas de palavras pareciam tão loucas quanto toda aquela situação, mais ao menos o maluco tava curtindo falar com pedras.

- Oh, nobre pedra, um dos últimos de sua civilização, eu agradeço pelos elogios. Venho aqui buscando por relíquias antigas de meus antepassados, os Draconoids, pois sou da família Dragonete. Eu pergunto, Rocha Anciã, se a sua senhoria teria em sua posse alguma dessas relíquias, e se eu poderia levar alguma delas.

Não é Normal

more_horiz
-Eu vejo que sua busca não será em vão. A você, aventureiro, concedo o mais precioso presente dos Draconoids. Era algo muito utilizado nos dias de treino e como decoração em diversos lugares.

Como num passe de mágica, algo era materializado em frente ao Dragonete, ele viu do que se tratava. Só ele poderia dizer se por tudo o que passou valeu a pena.

Item \o/ :

Agora, peço que se retire. Como sabe, o evento só dura ao terceiro item, seu narrador irá puni-lo se não fizer. Siga pelo corredor até o final, irá encontrar uma passagem mágica que te levará por onde entrou. Boa viagem, Natã Dragonete.

abra :

more_horiz
Natã Dragonete

O homem fecha os olhos, esperando receber o seu prêmio, quando ele sente algo tocar sua mão, ele tinha certeza que era um item de sprite próprio, ele conseguia sentir toda a "especialidade" do objeto. Então ele abre os olhos para ver que era uma espécie de pena com uma gema azul nela.

A face de decepção do homem não estava à mostra, mas ele gritava um pouco internamente. Se levantando, ele acena para as pedras, segura o seu urso em seu braço e diz:

- Bem, então é isso, eer... obrigado pela pena, eu acho que vou dar no pé então. Hey garotas, tem uma porta mágica aqui que vai tirar a gente dessa caverna, talvez se correrem vocês conseguem chegar à tempo para a maratona!

Enquanto caminhava rumo à passagem que o levaria para fora, Natã Dragonete apenas pensava como aquela aventura havia sido bizarra além dos limites. Se ele se chamasse Josnei Joel, ele até poderia dizer que era era a Aventura Bizarra de Jojo, mas ele é apenas Natã Dragonete, então nada que observei fez algum sentido, mas isso seria uma reflexão dessa rota, eu acho, sei lá.

Não é Normal

more_horiz
Experiência :

Após os acontecimentos bizarros e que iriam parar em um livro escrito por Natã aos seus oitenta anos de idade, a aventura havia terminado. As garotas tiveram um final feliz, conseguiram fazer a maratona marcada. As pedras viveram em paz pelo resto de suas vidas(pedras têm limite de vida?). Nid continuou a passar a mão na bunda de desconhecidas e a culpas seu treinador. E este narrador ficou feliz pelos pontos acumulados. Essa história acabava, por hora.

Rota encerrada

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos