Natã Dragonete
Avistar esqueletos deixou nosso explorador um pouco preocupado, mas isso fazia parte do seu trabalho, encontrar campos de batalhas fossilizados, podendo até contar uma história com as marcas que haviam e cada ossada. O importante era, entretanto, não ser o próximo na fila para ser a ossada analisada com uma morte misteriosa.
A construção central era espaçosa, afinal eram pedras, elas não deveriam precisar de muita coisa. então, o Dragonete é levado até uma porta que levava à escuridão, com uma voz que perguntava se ele tinha o necessário para continuar. O homem pensava em qual seria a resposta certa, mas era uma pergunta bem aberta. Haviam várias respostas, mas apenas uma seria correta. Na dúvida, era melhor perguntar:
- Se eu tenho o que é necessário? Eu não sei, depende, seria tipo um coração puro? Porque eu acho que devo ter um. Ou seria um item de sprite próprio? Eu tenho dois, dá pra fazer uma dança da chuva aqui e podemos nos molhar mais que o normal, se não me engano. Ou seria a disposição? Eu estou bem disposto a encarar qualquer coisa, não importa o quão horrenda seja!... Oh poderosa voz!...
Natã parecia bem confiante, mas qual seria a ideia daquele grupo estranho que o guiou?
Não é Normal