Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as ruínas em busca de mel!

2 participantes

descriptionExplorando as ruínas em busca de mel! - Página 3 EmptyRe: Explorando as ruínas em busca de mel!

more_horiz

Estava com muita sorte - ou não - por encontrar aquele outro local, fiz então uma escolha. Combee me auxiliava até a margem e isso me trazia muito orgulho do monstrinho do tipo inseto. Portanto, assim que chegamos na margem agradeci o monstrinho lhe dando um pequeno agrado e também lhe parabenizando:

- Você foi ótima Combee, garanto que não conseguiria sozinho! - Já disse dano o agrado.

Enquanto ia verificar a pedra que estava no pedestal gritei para a pequena abelha que parecia facinada pelo brilho do lago. O que me lembrou que tudo naquele lugar era perigoso e me afastar de Combee não era uma boa ideia. Assim como não chama-la, portanto, foi o que fiz antes de partir para o pedestal.

- COMBEE, NÃO SE AFASTE DE MIM! NÃO QUERO TE PERDER NESSA CAVERNA, VOLTE POR FAVOR!

Se a pequena não voltasse o jeito seria acompanha-la com a lanterna tentando competir com a luz do lustre...

descriptionExplorando as ruínas em busca de mel! - Página 3 EmptyRe: Explorando as ruínas em busca de mel!

more_horiz
Quando Daisuke gritou com Combee, a pequena revirou os olhos e voltou para perto do seu treinador, o motivo? Simples. Não havia pedra nenhuma no pedestal, o que surpreendera muito Daisuke. Combee por sua vez resmungava e começava a voar novamente em direção a luz.

Poderia existir algo dentro daquele lustre? E era isso que Combee tentava mostrar para seu treinador esse tempo todo? Daisuke conseguiria parar de pensar apenas na sua opinião e perceber que Combee estava fazendo alguma coisa? Tudo isso e muito mais na próxima narrada!

more_horiz

Uma voz de outro mundo me dava uma grande lição de moral, com isso ficava bem claro que eu estava me fazendo de idiota como sempre. Tomei fôlego, não queria nadar novamente, procurei na mochila alguma coisa que pudesse ser interessante para se usar, acabei encontrando um par dos meus óculos de natação.

Os coloquei e finalmente pulei no lago, sei que parecia suicídio, mas desde o momento que cheguei nesta bendita caverna só estou me fudendo, talvez procurar alguma pista das civilizações antigas no lustre não fosse uma má ideia! Procurei o máximo de ar que possuía e agradeci Combee mentalmente por ter me feito tocar como fui idiota...

more_horiz
"Uau um mega lustre iluminando minha caverna em meio a uma civilização antiga sem nenhuma fonte de energia, uau!" - Daisuke as vezes não parava para pensar, mas fazia a coisa certa ao mergulhar e analisar o lustre, o rapaz notara que sua fonte de energia era uma rocha luminosa, o rapaz então a tomara em mãos e saia do pequeno lago.

Ao chegar em terra, a pedra perdera toda sua luminosidade, não se sabe como, mas ela funcionava apenas naquele objeto misterioso, essa civilização antiga era de dar medo! E claro, cercada de mistérios, com a sua nova pedra em mãos, o rapaz estava preso dentro de uma caverna, não havia sinal alguma de como sair dali, apenas Combee, Daisuke, a pedra, o lustre e o pedestal vazio...

more_horiz

A luz realmente parou quando peguei a pedra, realmente estava indo tudo muito ruim. Fiquei realmente com raiva de mim mesmo por estar fazendo algo tão burro quanto isso, assim que me vi perdido na vida, lembrei exatamente do que estava comigo ali, um pedestal, um lustre eu e Combee...

Como nada naquele lugar parecia ser útil, observei melhor aquela pedra para ver o que era. Felizmente a lanterna ainda funcionava e isso me deixava mais tranquilo:

- Combee, estou realmente perdido aqui... Essa pedra parece diferente pra você?

O pequeno iria me ajudar, algo me passou pela cabeça. Fui até o pedestal acompanhado por Combee e explorei um pouco aquele objeto, colocando primeiro minha mão para tentar apertar ou procurando algum outro botão secreto....

more_horiz
Combee já sabia o que fazer, era só colocar a pedra no pedestal! O inseto ficara totalmente feliz quando o rapaz se aproximara do pedestal, finalmente Combee pensava "O mestre vai fazer algo certo!". Os olhos do pequeno até brilhavam quando... Daisuke colocar a mão no pedestal vasculhando-o.

Combee realmente ficara frustrado, e soltava um leve suspiro, voava tranquilamente na direção do seu treinador e então encostando uma de suas três faces na mão que segurava a Shiny Stone, ela era a chave! Combee estava se mostrando cada vez mais útil para Daisuke.

more_horiz

Daisuke cada vez mais esperto, parabéns Daisuke! Claro que a chave para abrir o labirinto era a pedra que eu havia pego, com sorte Combee estava ao meu lado e se mostrava mais útil do que eu. Para um Pokémon ela era mais esperta do que eu, finalmente alguém com cérebro entrou no meu time! Agradeci mentalmente por ela ter me mostrado a resposta e por ter ela comigo ali.

Peguei a pedra e coloquei no pedestal, aguardei então para ver o que iria acontecer com aquela caverna...

more_horiz
A parede a frente do pedestal começara a se movimentar, abrindo uma passagem, Daisuke finalmente poderia seguir em frente, e claro, o jovem estava próximo ao término de sua jornada.

Quando o rapaz chegou no próximo salão, era um lugar repleto de areia, o teto era alto, muito alto, e era um lugar imenso, o rapaz e seu pokemon pareciam duas formigas, e era tanta areia que formavam-se dunas por todo o salão. Em seu centro um pedestal com uma pedra marrom. Seria este o fim da jornada de Daisuke?

more_horiz

Se o destino queria pregar uma peça em mim me colocando contra uma grande tempestade de areia para tentar me intimidar ele não conseguiria. Felizmente contra uma tempestade de areia eu estava bastante acostumado, visto que meu segundo Pokémon era basicamente uma mistura desses elementos, sendo sua habilidade uma invocação de Sandstorm.

Desde o começo da jornada eu havia enfrentado isso, por isso, apenas coloquei Combee no meu colo em um terno abraço para lhe proteger de qualquer areia que insistisse em virar o jogo contra ela e avancei dunas de areia a frente para chegar em frente. Próximo passo o segundo pedestal daquele lugar...

more_horiz
Daisuke conseguira prever o destino, quando o rapaz chegara próximo a pedra, fora arremessado para trás por uma grande ventania, que lhe derrubara contra o solo. 

A pedra estava ali, era só removê-la, nada mais, o garoto dizia resistir a várias tempestades de areia, então, era só pegar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos