Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Continue : Vongole

2 participantes

descriptionContinue : Vongole EmptyContinue : Vongole

more_horiz
Route 101

V. finalmente havia chegado na rota 101, lugar onde vários treinadores começaram sua jornada, as horas de viagem de Mauville até Littleroot não tinham cansado o menino, na verdade, ele parecia ainda mais animado do que quando saíra de casa.

V. tinha recebido um Ponyta dos pais como presente de despedida, e ele passou a viagem toda cuidando do Pokémon, incrivelmente, eles já pareciam ser muito próximos. Jack não gostava de se denominar "dono" de algum Pokémon, e nem parecia que Ponyta queria ser domada, então eles entraram num acordo mutuo. Ponyta já tinha aprendido a não deixar suas chamas queimarem seu parceiro.

- Chegamos Apple, acho que nossa jornada começa aqui, não é garota? - o garoto estava agachado do lado da sua nova companheira de viagem, fazendo carinho em sua testa e olhando para todas as arvores que faziam sombra no chão - Pra que lado acha que devemos ir primeiro?

Apple relinchou e tomou a liderança do grupo, correndo na grama baixa, cercada por arbustos e arvores, Jack a seguiu logo atrás.




OFF:Meu objetivo é caçar Torchics nas pradarias, eles são os encontros raros, não?
não sei como funciona o rolê

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
O rapaz aparentava tranquilidade ao lado de sua nova companheira, uma bela pokemon, uma equina, a quem o rapaz sem muita demora apelidara de Apple, de pelos cor de creme, cuja principal característica era a chama intensa e morna que saia de seu corpo, nos lugares onde deveriam ser sua crina, sua cauda, e também, pouco acima de seus cascos. Apple seguia caminho em frente a seu treinador, de alguma forma, liderando-o em meio às diversas árvores que por ali havia. O terreno era gramíneo, e esta parecia ter um tom levemente amarelado, graças ao clima mais frio que pairava sobre Hoenn recentemente. Tal tonalidade era compartilhada pelas folhas das arvores, mas estas pareciam ligeiramente mais revigorantes.

No entanto, a calmaria do trajeto do rapaz pela 101 não demorara a ser abalada, na verdade, não é que um grande fato, estrondoso, ocorrera, apenas um som característico começara a ressoar no ouvido do rapaz e de Apple, que foi quem na verdade ouviu os sons primeiro. Era um som metálico, de finos objetos de tal material se chocando. Não tardou para que uma figura surgisse por trás da árvore, um tanto afobada, apressada. Assim que se aproximou de Vongole, este pode sentir o aroma doce, e repulsivo, que emanava da mulher. Ela tinha seus ombros envoltos em xales, assim como em sua cabeça, prendendo seus expessos fios enegrecidos, que eram decorados por finos fios brancos, característica da idade que se aproximara.

- Finalmente o encontrei... - Dizia a mulher, ofegante. Levantara o olhar para Ponyta por uns instante, mas a ideia daquelas chamas lhe causaram certo espanto, não parecia tão acostumada com pokémons. Demorou alguns instantes para se recuperar do encontro com Ponyta para encarar o rapaz e proferir enfim, sua voz adotando um tom mais sério. - Vi que viria por aqui. Vi que estaria acompanhado por ela... Vi que ela irá ferir-te... Vi que em seu destino não há brilho... Vejo em seus olhos que minhas predições estão para acontecer. Vejo que pode não acreditar em mim, mas também já estou acostumada a isso, no entanto, é meu dever alertá-lo... - Ao final, parecia fitar o rapaz, como se esperasse por algo.

Última edição por Grimm em Qui 20 Out 2016 - 11:35, editado 1 vez(es)

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Apple relinchou mais uma vez ao ver a mulher apressada, que tinha pego tanto V. quanto Apple de surpresa. Não parecia ser exatamente má pessoa, só utilizava perfume demais, mesmo assim V. não parecia ligar muito pro que ela dizia, esperou ela terminar e percebeu que ela ainda encarava o menino, que estava extremamente confuso.

- Ok... Primeiro, quem é "ela"? Apple? Por que, se for, tenho certeza que nós vamos nos machucar algumas vezes, mas tenho quase certeza que faz parte - Nesse momento o menino olhava pra sua parceira, queria saber se ela estava tão confusa quanto ele - Depois, muito obrigado por... "me avisar"? Mas eu não tô procurando purpurina pra ter brilho no meu futuro, eu só quero uma aventura.

O garoto tentava parecer o mais amistoso possível, não que fosse bom nisso. V. foi pro lado de Ponyta, que parecia incomodada pelo perfume da mulher.  




Sora: This is getting old
Continue : Vongole Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Sobre o Torchic... A ti nada garanto, mas faça por merecer, que recompensas certamente virão. Enfim... Boa rota a nós. Espero que divirta-se! Kkkkkkk Alias. Sei que pode melhorar sua narração... Então... Melhore. U.u


Um tanto ofendida pela rejeição do garoto em acreditar em suas predições, a mulher, com um rápido movimento e suas mãos, revirou o xale que cobria seus ombros, jogando-o para trás, produzindo mais uma vez o sonido metálico de suas pulseiras largas a tilintar. Por um momento, ao revirar seu xale, mostrara seus ombros ossudos e curtos. Não era realmente do tipo mais atraente de mulher. Seguido do gesto de sua mão, enfim, a mulher produziu um pesado suspiro, sua respiração ainda estava um tanto pesada, tentando recuperar-se da pressa que tivera em chegar ali. - Não sei por que ainda tenho a boa vontade de avisar esses tolos. -Emitira ela enfim, sua voz parecia um tanto rouca, como se não encarasse diretamente a moça. - Já estou acostumada, como disse... Ou espero ter dito... Mas ainda assim, me pergunto se não aprendem.

Seus olhos, encontravam mais uma vez o corpo de Apple, e o mais rápido que pôde o desencontrou, fingindo estar olhando para as raízes bifurcantes de uma árvore qualquer. Com mais um profundo suspiro, seu olhar encontrou mais uma vez o de V, pareceu fitá-lo por um momento com grande asperidão, seus olhos encaravam bem ao centro das orbitas oculares do rapaz, como se tentasse ver através sua pupila. Estava silenciosa... Ouvia-se apenas o som da leve brisa revirando as folhas presas aos galhos das árvores.

-Tudo bem! - Proferiu ela em alto tom, sua voz mais rouca que o normal. - Não me ouça. Mas lhe adverto uma vez mais... Cuidado. Mergulhado em suas palavras - mas ó, quais palavras? - você o encontrará. o descaso de um rapaz, e as consequências que ele terá de enfrentar, sem uma mão amiga encontrar. -Pois bem... Passar bem! - Com mais um movimento de sua mão, jogou o xale às costas e virou-se de costas para o rapaz, e sem olhar para trás, decididamente irritada, seguiu seu caminho, sem um pingo de remorso. Agora... Quais seriam os próximos passos do rapaz, que diante de suas costas, se erguiam dois caminhos de terra batida. Um, o da direita, mais a distante, dava caminho à uma espécie de bosque, mais arborizado. O outro, da esquerda, dava seguimento a um campo, mais florido, de um cheiro doce, não tão doce quanto o perfume da mulher, chegava a sua narina.

Última edição por Grimm em Qui 20 Out 2016 - 11:36, editado 3 vez(es)

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

O menino continuava tão confuso quanto antes, ficou parado em um só lugar tentando processar tudo que tinha acontecido, não que fosse muita coisa, mas como seu histórico diz, nunca foi o aluno mais inteligente da turma. Depois de alguns segundos encarando a magra mulher andar pra longe, V. se virou para Apple.

- Deveríamos ir atrás dela? - Ele perguntou, ainda sem se mexer muito. Apple apenas relinchou, por algum motivo a moça parecia muito insegura perto de Apple, talvez tivesse medo das chamas, ou apenas não estivesse acostumada com as criaturas. De qualquer forma, o garoto apenas interpretou o relinchado do jeito que quis - Achei que não...

O garoto então se virava novamente pra Rota 101, afinal, ele não deixaria sua jornada ser atrapalhada por qualquer um. Não demorou muito tempo até Jack perceber que teria que escolher que caminho seguir, ele poderia entrar num bosque bem arborizado mais a frente, ou seguir no campo florido, cujas flores não eram nem de perto tão aromatizadas quanto o perfume da mulher, além de muito mais agradáveis.

- E então garota, confio mais no seu senso de direção que o meu, quem sabe não damos sorte de encontrar seu primeiro adversário? - O menino queria provocar a parceira, num tom de brincadeira. Apple apontou para o campo florido com o nariz, parecia querer começar por lá, Jack logo entendeu. - Concordo plenamente, que tal uma corrida garota?

E então, com uma troca de olhares, os dois correram o mais rapido que puderam, o que acabou fazendo que Ponyta conseguisse uma vantagem tão desleal quanto a vantagem que Jack tinha quando começou a correr antes dela. 



Off: Oloco, vou me esforçar então! Eu entendo que não vai ser facil achar um Torchic, obviamente, mas não custa tentar HASHDIUF btw, obrigado pela narração :v
Continue : Vongole Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Editei meus posts anteriores apenas para colocar o Negrito nas falas, algo que sempre faço, mas que, como estava pelo celular, e para dar prioridade ao desenvolvimento da rota, preferi não colocar, já que é muito trabalhoso. Kkkkkkk Mas foi apenas isso, pode ficar tranquilo. ^^


V. havia feito sua decisão de caminho... Na verdade, a decisão viera de Ponyta, mas como a sua decisão fora seguir a equina, esta literalmente havia sido feito. Conforme, à passos rápidos, e no caso de Ponyta, um trote acelerado, mas ainda assim belo, que em uma competição praticamente injusta vencera seu treinador, a dupla se aproximava do campo florido, podiam perceber que aos poucos aquele tom amarelado da grama em que pisavam a pouco parecia desaparecer, de forma que a grama por ali certamente possuía uma coloração mais revigorante, viva. Na verdade, parecia até mesmo um tanto úmida, não a ponto de molhar a barra da calça de quem por ali passava, mas seus pés pareciam se afundar com mais facilidade na grama. Pequenas mudinhas erguiam-se pela grama, junto a pequenos arbustos, mas num geral, não haviam tantos deles por ali, tampouco haviam tantas árvores, parecia ser na verdade apenas um campo florido, bem aberto. O aroma das flores mais uma vez se espalhava pelo local, agora ligeiramente mais forte graças a proximidade em que a dupla se encontrava, mas ainda assim, muito melhor que o perfume da mulher. Havia uma grande variedade de flores crescendo por ali, algumas eram pequeninas, discretas, crescendo em meio às maiores, que se erguiam sobre elas, como numa competição tão desleal quanto à corrida que Apple e V. a pouco tiveram. Havia flores de todas as cores, rosa, branco, roxo, vermelho, amarelas...

No entanto, em meio à este amontoado de cores, algo que não se assemelhava à uma flor surgia em frente ao olhar do rapaz. A coisa parecia ter uma coloração rosada, principalmente, mas uma coloração perto ao de um creme também estava presenta, procurando por algo em meio às flores, de forma que em meio a sua busca, também notara a presença de Ponyta e Vongole, que podia então notar que a tal coisa era na verdade um monstrinho, que agora o observava com seus olhos amarelos, um tanto a distância. Não parecia, de imediato, querer causar confusão. Não era uma criatura tão grande, de forma que, mesmo que o rapaz não detivesse muito interesse em tal espécie, poderia talvez, usá-la para fortalecer seu Ponyta, uma vez que para um bom treinador, não basta apenas capturar, sim treinar seus pokémons, fortalecê-los. No entanto, o rapaz era livre para decidir o que fazer em seguida. Quais seriam suas próximas ações?

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

- Isso não é nem perto de justo! - Jack reclamou ofegante, ao chegar ao lado de Apple, se apoiando nos joelhos e recuperando o folego. Apple achava tudo aquilo engraçado, sorrindo, e Jack conseguiu ver o deboche na cara da parceira - Muito engraçada a senhorita, quero ver fazer isso com duas pernas

Só então foi que V. finalmente olhou pra frente, e ficou deslumbrado, era uma paisagem maravilhosa, flores coloridas por todos os lados, alguns poucos arbustos decoravam o campo bem aberto, e o orvalho na grama deixava tudo mais reluzente, além de esfriar ainda mais o clima preferido do garoto. Tudo era tão aconchegante, belo, limpo... O artista dentro de V. mal pode se conter, tirou seu caderno de desenhos da mala e sem nem pensar começou a desenhar tudo que via.

Até que seus olhos encontraram uma criaturinha rosada, meio creme, que o deixou hipnotizado por alguns segundos, ela não parecia ameaçadora, estava distraída procurando algo em meio as coloridas flores, e então, num pulo, Jack acordou de seu transe e puxou sua Pokedex.

- Ei, Apple, que tal começarmos seu treino? - Ele não tirava os olhos da criatura, os pensamentos eram rapidos demais pra que ele se ativesse a um só. Apple parecia concordar, e se posicionou a frente do monstrinho, e fez uma reverencia com a cabeça - E você amiguinho, topa?

O menino não sabia muito bem como começar uma batalha, afinal essa seria sua primeira, mas não achava certo apenas atacar o Pokémon de surpresa, talvez com o tempo esse pensamento mudasse, mas não agora.

- Apple, se prepare garota, quero que fique a postos para qualquer movimento que ele possa fazer, inclusive fugir, comece usando Tail Whip - O menino mesmo querendo dar uma chance justa ao adversário não desistiria tão facilmente de uma chance dessas, se a criatura quisesse fugir, Apple provavelmente conseguiria alcança-la com sua velocidade.

Uma descarga de adrenalina correu pela coluna do desenhista, e parecia que sua parceira estava tão determinada quanto ele.

 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Pois bem... Agora iniciará sua batalha. ^^ Deixe-me explicar como funciona uma... Aqui você tem a possibilidade de ordenar dois movimentos por Post. Como neste, você ordenou apenas um, Wurmple também usou apenas um. ^^


Animado com a paisagem que se erguia diante de seus olhos, o rapaz logo sacou do interior de sua mochila um caderninho, onde provavelmente haviam outros de seus desenhos, e com o restante de seu material começou a desenhar aquela bela paisagem. No entanto, a presença daquela criaturazinha já anteriormente descrita causou um tipo diferente de animação no treinador. Era um pokémon, é claro que era, mas além disso, era a oportunidade perfeita para iniciar o treinamento de Ponyta, que parecia igualmente animada para iniciar aquele desafio, queria de alguma forma testar sua força. Mas, o rapaz não poderia simplesmente iniciar a batalha de qualquer forma, tinha de conseguir informações a cerca da criaturazinha antes de qualquer passo, antes mesmo de ter recebido a resposta de Ponyta, antes mesmo de ter questionada a criatura sobre seu desejo de batalha, e desta forma, sacou mais alguma coisa de sua mochila, mas desta vez era um dispositivo avermelhado, sua pokedex, que ao mirar na direção da criatura, a tela do objeto se iluminou, apresentando a criatura em questão com uma voz mecanizada.

WURMPLE
Kemusso

Continue : Vongole 250px-265Wurmple
Type: BUG


Um pequeno pokémon ainda em sua forma larval. Possui pequenos poros de sucção em seus "pés", que o torna capaz de escalar com facilidade troncos de árvores e até mesmo outras superfícies, como inclusive, o vidro. Geralmente é visto ao redor de florestas, onde poderá encontrar o ingrediente principal para sua dieta alimentar, folhas.


Uma vez reunida as informações importantes para o treinador, este logo liberava seus comandos à Ponyta, que não demorara para dar alguns "passos" à frente, posicionando-se em frente à Wurmple, que discretamente, notando a atitude da equina, também saía do amontoado de flores, se preparando para o que sabia que estava a vir a seguir. Sem muita demora, Ponyta começou seu movimento, graças à sua velocidade, que no caso era muito, mas realmente muito, maior. Posicionando-se um pouco de lado, Ponyta começou a revirar sua cauda, de um lado para o outro, a chama de sua cauda se intensificando por um momento, ardendo em chamas, nunca tão brilhante quanto agora, talvez graças à animação, à euforia que corria em suas veias, tanto de Ponyta quanto a do rapaz, evidentemente. Mas, bem... O que importava ali é que Wurmple olhava diretamente à chama de sua cauda, o que lhe causara uma sensação estranha, que apesar de não saber, agora tinha sua defesa prejudicada. Demorou alguns segundos para conseguir se recuperar daquele transe, e então cuspir um fino jato de ceda, que acertou a parte de baixo de Ponyta. A ceda era um tanto pegajosa, nojenta, e grudenta, o que causava uma breve irritação à monstrinha. Quais seriam, entretanto, os próximos comandos do rapaz em batalha? O corpo de Ponyta agora era ligado ao de Wurmple por um fino fio de seda que brilhava ao sol. o que o pequenino planejava?



Pokémon:
-1 DEF
Hold Item:
Continue : Vongole OranberryOran Berry
Trait:
Normal

lv07 Wurmple


23/23
Continue : Vongole Wurmple
Continue : Vongole Ponyta
lv05 Apple


19/19
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 SPEED

Campo: Campo florido. Não há muitas árvores ou arbustos ao redor. As flores, no entanto, algumas, talvez não tenham propriedades tão positivas...

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

A adrenalina corria nas veias de V. e Apple, junto com uma descarga elétrica que percorreu todo o corpo do garoto quando percebeu que a batalha havia começado. Sem tempo para saborear o sentimento, V. tinha que dar os comandos a sua parceira.

- Isso aí! - A cabeça de V. estava começando a voltar a funcionar, seus olhos observaram o campo todo, e ele teria que pensar em alguma estratégia rápido, mas a batalha não esperaria por ele, então, ele deu os comandos - Apple, começamos! Corra em direção a ele, usando Tail Whip no caminho, e então, o derrube com um Tackle! Tente prende-lo no chão com suas patas!

 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Movimentos usados:

Ponyta: Tail Whip - Tackle

Wurmple: String Shot - Tackle


Ao ouvir seus comandos de batalha, Ponyta logo se pôs a iniciá-lo. Aquela coisa pegajosa presa a seu corpo certamente atrapalhara um pouco sua mobilidade em meio ao campo de batalha, fazendo com que se desentendesse com um fio por um momento, e consequentemente reduzindo sua velocidade ao trotar na direção de Wurmple. Mas, mesmo com sua velocidade reduzida, Apple ainda conseguia uma grande vantagem em sua velocidade em relação à Wurmple, que era decididamente mais lento. Correndo na direção de seu oponente, a cauda de Apple mais uma vez se erguia, ardendo em chamas sobre sua silhueta, ainda mais brilhante e flamejante que antes. Era decididamente uma bela cena que Wurmple via naquele momento, mas ainda assim intimidante. Estava tão intimidado com a imagem da equina correndo em sua direção que pouco prestara atenção ao que estava para acontecer. Ponyta vinha em grande velocidade na direção de Ponyta, e com brusco movimento impactou-o, lançando na direção das flores, que devido ao pouco peso do pokémon, e seu tamanho também pequeno, liberou uma breve cortina de esporos que logo se dissipou no ar. Ponyta então o seguiu mais uma vez, na intenção de continuar os comandos de seu treinador e prendê-lo ao chão com seu pesado casco, e assim ela o fizera.

Mergulhara em meio ao mar de flores, no exato local onde era perceptível o chifre amarelado do pequeno inseto, e com seu casco, bateu sobre o pequeno, que por um momento ficou esmagado no solo, enquanto uma cortina de esporos se erguia pelo ar, agora muito maior e colorida, graças ao peso muito maior que o de Wurmple, e toda a movimentação que este causava nas flores. A cortina não demorou para atingir a narina de Ponyta, que por um momento espirrou, em um gesto de irritação àqueles esporos, que agora faziam com que seu corpo começasse a apresentar de imediato algumas manchas arroxeadas, a irritação era tanto que não demorara para, não intencionalmente, afrouxar o peso que fazia sobre Wurmple, que então rolou para o lado e mais uma disparou um fino jato de ceda, que também grudava-se à parte de baixo da equina, agora com dois fios de seda preso a seu corpo. E no momento seguinte, puxando-se pela fina ceda, com uma velocidade até boa, impactou-o em sua barriga. Mas, o pequeno inseto ainda não soltara seus fios de seda, agora ficando colado, intencionalmente à barriga de Ponyta. Como poderia agora Ponyta batalhar com algo que sequer conseguia ver? Com algo que estava colado a seu próprio corpo? Quais seriam os próximos passos do treinador em frente àquela batalha.

Pokémon:
-2 DEF
Hold Item:
Continue : Vongole OranberryOran Berry
Trait:
Normal

lv07 Wurmple


16/23
Continue : Vongole Wurmple
Continue : Vongole Ponyta
lv05 Apple


16/19
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 SPEED
Baddly Poisoned


Campo: Campo florido. Não há muitas árvores ou arbustos ao redor. As flores, no entanto, algumas, talvez não tenham propriedades tão positivas...

descriptionContinue : Vongole EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos