Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Hi, partner.

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 3 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por DarkKoreas em Ter 6 Dez 2016 - 3:34

Tudo ocorreu como Drake planejou, o caranguejo ficou confuso, mas Drake já achava que não fosse durar muito. Não iria se arriscar perto do Krabby, era hora de dar um bom dano no rival e torcer para a confusão causar mais um dano.

- Bom trabalho, Banguela! Agora ataque duas vezes com Gust, mas não pare de girar e nem desça. - O seu adversário ainda não estava derrotado. Ele precisaria se empenhar mais, principalmente agora que a sua defesa estava mais baixa, um ataque físico seria problemático.

Drake confiava no seu amigo, ele não era fraco e muito menos sem confiança, ganhar a batalha contra esse inimigo complicado seria muito importante para o crescimento dos dois. Aquele era um confronto completamente diferente dá anterior, e primeira, o rapaz estava cheio de emoções boas e sabia que seu pokémon também.  

- Vamos lá, Banguela! Eu confio em você!

01 - Hi, partner. - Página 3 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Qua 7 Dez 2016 - 21:14

- Laurie, vamos tentar de novo. Outro Leer e Vice Grip!

Gritou seus comandos, a menina, logo após seu oponente ter feito o mesmo.  Assim os pokémons começaram a nova rodada. O morcego batia suas asas criando um pequeno tufão que causou dano na aquática que ainda cambaleava confusa.

Mas sua confusão não impediu-a de encarar seu alvo com determinação. Seus olhos brilhavam num tom branco por um instante e então o mesmo ocorria com o corpo do pokémon alado, que tinha sua Defense reduzida mais uma vez. E em seguida, ela parava de cambalear, sua confusão havia passado.

Porém nada disso impedia o pokémon roxo de agir e então ele batia suas asas novamente, causando uma nova ventania que causava danos à "crustácea". Laurie ficava gravemente ferida e ofegante, contudo, ela não parecia ter desistido, ela salta com sua pequenas e magras pernas numa altura e velocidade inacreditáveis para sua espécie e suas patinhas. Altura e velocidade, essas, suficientes para alcançar o dragão que voava há alguns metros de altura acima das cabeças dos treinadores e agarrou-o com sua pinça direita. Apertou-o muito forte, o morcego berrou de dor e ambos caíram de volta ao chão.

Na queda nenhum dos dois teve danos extras, mas a Krabby acabou soltando o dragão, que acabou revelando estar com a asa direita ferida e portanto mal conseguia se manter estável em seu voo. Não era um dano que prejudicaria sua velocidade ou força de ataque com Gust, mas impediria-o de subir àquela altura rapidamente, novamente.

Banguela estava gravemente ferido e ofegante, quase tão ferido quanto sua oponente. Maria sorriu animada e logo deu seus comandos para a próxima rodada, a qual provavelmente seria a última:

- Laurie, muito bem! Agora use mais um Vice Grip! Se for necessário, use um segundo logo depois!

Como Drake lidaria com isso naquela rodada que estava para começar?

Pokémon:
Confused (3/3 Turnos) / Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv15 Laurie / Krabby

03/34
01 - Hi, partner. - Página 3 Krabby
01 - Hi, partner. - Página 3 Noibat
lv13 Banguela / Noibat

08/33
Trait:
Frisk
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def

Campo: Campo de grama baixa, com linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Desculpa a demora, ñ tive condições de postar mais cedo. =/

01 - Hi, partner. - Página 3 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 3 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 3 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 3 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 3 IGkM7fx

01 - Hi, partner. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 3 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 3 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por DarkKoreas em Qua 7 Dez 2016 - 22:07

Drake estava bastante espantado, não imaginava que o Krabby saltaria naquela altura. Mas já esperava que um ataque físico fosse devastador, o seu companheiro estava com um machucado na asa e aquilo era muito ruim, tentar esquivar de qualquer ataque naquela distância seria complicado, eles teriam que tentar acabar com tudo agora.

- Banguela, rápido, use Gust próximo a ele e depois se jogue para trás usando a força do golpe! – O rapaz tinha a intenção de afastar um pouco o seu pokémon do oponente, mesmo parecendo que o pequeno morcego não conseguiria voar para a mesma altura tão facilmente ele poderia aumentar a distância e ter mais tempo de reação. - Mas não pare por aí, vamos de Gust novamente!

Após dar essas ordens para o seu companheiro Drake sentia que tudo dependia disso, ele estava nervoso, mas não podia e nem deixou isso transparecer para o seu parceiro.

- Não se abale, Banguela, sei que ainda tem forças, então vamos decidir isso agora!

Off:
Sem problemas, cara, pode ficar tranquilo quanto a isso.

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 8 Dez 2016 - 2:23

A situação era crítica, mas Drake tentava não se deixar abalar e muito menos deixar com que Banguela ficasse abalado, então foi rápido e enfático ao dar seus novos comandos.

O dragão era mais rápido, então aproximou-se, bateu suas asas com força e disparou uma ventania que soprou a "carangueja" e à si próprio, para trás (respectivamente). O vento causou dano suficiente para fazer a "crustácea" tombar de costas, nocauteada.

Maria lamentou, agradeceu sua pokémon e retornou-a. Depois aproximou-se com um sorriso forçado, triste e com a mão direita estendida, disse:

- Grande batalha, parabéns!

Qual seria a reação de Drake à sua primeira vitória contra uma treinadora? Ou melhor, coordenadora...

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv15 Laurie / Krabby

00/34
01 - Hi, partner. - Página 3 Krabby
01 - Hi, partner. - Página 3 Noibat
lv13 Banguela / Noibat

08/33
Trait:
Frisk
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def

Campo: Campo de grama baixa, com linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

Exp escreveu:Banguela (Noibat) ganhou 1800 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 21). E pode aprender Wing Attack, deseja substituir algum Move?

01 - Hi, partner. - Página 3 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 3 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 3 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Qui 8 Dez 2016 - 4:40

Drake não conseguiu segurar a felicidade, Banguela tinha derrotado o oponente que havia se mostrado um enorme desafio. E então, sem pensar duas vezes, o rapaz correu até seu companheiro e o segurou no colo, fazendo repetidos carinhos e elogios para o mesmo. O momento estava bem legal e era possível sentir um laço se fortalecendo entre eles, mas foi interrompido pela sua rival, que estava com a mão direita estendida para cumprimenta-lo enquanto proferia algumas palavras, que imediatamente Drake respondeu:

- Sim, foi uma ótima batalha. Tive sorte que aceitou um desafio um contra um, aposto que não teria chance contra o resto do seu time, você e a Laurie são bem fortes, Maria. – Enquanto cumprimentava a sua adversaria, Banguela se agitava no seu colo improvisado, no braço esquerdo, e parecia querer voltar a voar.

- Nem pense nisso, rapaz. Você está bem machucado e fraco, vou leva-lo novamente ao Centro Pokémon e depois poderá voar o quanto quiser. – O pequeno morcego pareceu concordar com a palavras do seu parceiro e tratou de se acalmar no colo de Drake.

Mas antes de se dirigir ao Centro Pokémon o rapaz tinha uma pergunta para a sua adversaria.

- E você, Maria? O que vai fazer agora?

Off:
Sim, quero colocar Wing Attack no lugar do Bite.

Última edição por DarkKoreas em Qui 8 Dez 2016 - 5:20, editado 1 vez(es)
DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 8 Dez 2016 - 4:49

- Que nada, ainda temos muito o que melhorar. Laurie é minha pokémon mais nova, bem antes chegar à ilha. Eu a pesquei no barco.

Dizia a garota sorridente, que completava.

- Ela está comigo há dois dias.

Então ele questionou à moça o que ela faria agora e ela respondeu:

- Antes de mais nada, tenho que curar a Laurie no CP.
Depois... bem, depois... não tenho nenhum plano por enquanto.
E você, o que fará?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Qui 8 Dez 2016 - 5:19

O rapaz ouviu atentamente as palavras da coordenadora e enquanto andava para dentro do Centro Pokémon ele percebeu que também precisava se esforçar e treinar mais com o seu parceiro, adversários mais fortes apareceriam e eles precisavam estar prontos. Mas aquele momento era somente destinado para curar o seu pokémon e parabeniza-lo pela sua vitória, ele havia sido excelente e bem durão.

Enquanto entregava o seu Noibat para a enfermeira, o garoto lembrou que Maria tinha respondido à pergunta e feito uma nova. Ele já imaginava que logo teriam que se despedir.  

- Bem, acho que vou voltar para casa, mas não tenho pressa. Tem mais algum lugar que queira ir? Posso leva-la se quiser.

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 8 Dez 2016 - 16:26

- Bem, se não for muito incômodo... Ouvi dizer que tem um parque onde é possível encontrar mais fácil e capturar alguns pokémons selvagens. Será que poderia me levar lá?

Perguntou a menina com seu sorriso costumeiro após a pergunta de Drake, então antes que ele respondesse, Joy voltou e devolveu as respectivas pokébolas para os jovens, com os pokémons curados e agradeceu a preferência de seus "clientes".

Drake sabia muito bem qual parque ela estava falando, afinal ao longo dos anos havia visitado-o e sempre viu alguns treinadores indo até lá exatamente com tal objetivo.

Era um parque grande, muitas famílias iam passar a tarde lá, havia uma boa variedade de pokémons selvagens e por isso atraía tantos treinadores, coordenadores e etc. Os quais faziam disputas entre si, apresentações e muitas outras coisas. O parque era sempre muito bem movimentado e chamava-se Parque Municipal de Mu Island.

O que Drake lhe responderia?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Qui 8 Dez 2016 - 18:03

O parque municipal de Mu Island era um lugar realmente legal e Drake conhecia bem o caminho para lá, a ideia de ir parecia muito boa, eles poderiam descansar da batalha e talvez até conseguir um novo amigo pokémon.

Mas antes que Drake pudesse responder, a enfermeira já estava trazendo de volta o seu parceiro Banguela e a Laurie.

- Não será incomodo algum, fique tranquila. O parque não é muito longe daqui e tem muita coisa legal por lá. Treinadores e muitos pokémon selvagens, vai ser legal. – Depois de sair do Centro Pokémon e seguir pelo caminho o rapaz resolveu soltar o seu Noibat da pokébola, já que agora ele estava bem recuperado e, provavelmente, bastante animado.

Como ele esperava, Banguela não parava de brincar com as coisas a sua volta e já parecia ter percebido que eles iram para um lugar novo, mas depois de algum tempo ele se acalmou e passou a acompanhar Drake, voando na altura do seu ombro.

Off:
Desculpar perguntar, mas só queria saber quando o move é substituído na ficha do Noibat.

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 8 Dez 2016 - 22:47

OFF: Não tinha visto o off em q pediu a troca do Move, achei q ñ quisesse q trocasse... =X
Mas já troquei. ^^

ON:

Os dois iam caminhando pelas ruas da cidade ensolarada, mesmo no inverno. Enquanto não chegavam, conversavam:

- Você só tem o Banguela, né?
Não pretende capturar outros pokémons que não sejam Dragon-Type?
Afinal dragões são muito raros... não seria bom ter alguns pokémons diferentes até conseguir montar um time de dragões?

Perguntava a menina, enquanto isso, iam caminhando, afinal, não era muito longe.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Sex 9 Dez 2016 - 0:06

Drake sabia que o parque estava bem próximo e que logo chegariam, mas nesse meio tempo a garota fez uma pergunta que ele não esperava. Ela queria saber se Drake não pensava sobre outros pokémon para o seu time.

- Sim, Banguela é meu único parceiro, mas pretendo sim capturar outros pokémon que não sejam do tipo Dragão. Já tenho alguns em mente, talvez tenha sorte de acha-los um pouco mais cedo na minha jornada.

Ele tinha pensado em alguns pokémon para o seu time enquanto estudava estratégias e opções para a sua batalha na Battle Factory, um Treecko e um Charmander eram ótimas opções, porém ele sabia que seria muito difícil encontrar algum deles. Mas iria tentar, afinal, não era impossível.

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex 9 Dez 2016 - 4:50

- "Alguns em mente"? Espere, não me diga que só tem intenção de capturar um ou dois pokémons específicos que não sejam dragões!
Olha, veja bem... Sei que você quer ser um monotreinador, mas como eu disse, dragões são muito raros. Não sei quais pokémons você tem em mente, mas não acha melhor se focar em formar um time com 6 pokémons o quanto antes?
Afinal, imagine ter que enfrentar um oponente forte com vários pokémons bem treinados. Por mais fortes que você e o Banguela sejam, há um limite no que poderão fazer sozinhos.
Já pensou se eu fosse uma criminosa e quisesse roubar seu pokémon? Banguela quase foi nocauteado contra minha pokémon mais fraca, o que fariam se eu não estivesse batalhando de forma esportiva e mandasse meus outros pokémons e depois te roubasse?
Sabe, eu vim de Kanto e lá tem muitos ladrões pokémon. Não sei como é aqui, não estou em Hoenn há tanto tempo.
Mas acho que você está subestimando a sua carreira. Fora que se você tiver capturado outros pokémons e for os treinando, será mais fácil que possa trocá-los com alguém disposto à se desfazer de um dragão, não acha?
Enfim... só acho que está sendo muito inocente... não precisa ser um colecionador fanático que captura tudo o que vê pela frente, mas não acha que seria bom ser menos exigente no começo de sua jornada?

A garota conversava num tom bem amistoso com o rapaz que a guiava pela cidade, mesmo que o conteúdo dessa conversa pudesse parecer uma repreensão, ela dizia com um tom suave e bem amigável, acolhedor. Como Drake reagiria? Ele sabia que faltava muito pouco, mais duas quadras e já veriam o parque e em menos de 10 minutos, já estariam lá dentro.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Sex 9 Dez 2016 - 16:36

Drake não esperava aquele papo vindo de uma pessoa que mal conhecia ele, tudo que ela havia dito tinha lá sua razão, mas um detalhe estava errado. Ele não iria capturar somente alguns pokémon, muitos outros pokémon ele com certeza não pretendia deixar passar.

- Olha, não me leve a mal, eu entendo tudo me disse e posso estar começando minha jornada agora, mas não sou tão leigo ao que acontece por aí. Acho que você entendeu errado quando eu disse “alguns”, porque não quis dizer que eram somente um ou dois, mas quis dizer que para o meu time como monotreinador realmente alguns, que não tenham o tipo Dragão, me interessavam. Igualmente alguns pokémon são mais interessantes do que outros para quem participa de Contest, creio eu. Mas que pretendo sim capturar muitos outros pokémon, afinal, não sou somente eu que escolho, eles nos escolhem também.

Drake torcia para não ter parecido irritado ou algo assim, as vezes ele era meio frio sem perceber e sabia que a menina estava dando um conselho como alguém mais experiente.

- Enfim, obrigado pelo conselho e pode ter certeza que já estou pensando nisso. – O rapaz sabia que o parque estava próximo, seria diferente dessa vez, ele estava indo como treinador e até poderia fazer a sua primeira captura, tudo dependeria da sorte. – O parque é logo ali, já consigo vê-lo. Mas faz um tempo que não vou ali e ir como treinador vai ser uma experiência nova bem legal.

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 11 Dez 2016 - 2:20

Os dois jovens caminhavam conversando, debatendo a importância de capturar ou não mais pokémons no início da jornada. Logo acidentalmente o papo pareceu tomar um rumo meio "quente" e ambos ficaram preocupados em terem se portado mal um para com o outro. Então cada um tentou amenizar o clima pesado de uma forma. Após o rapaz agradecer o conselho, a menina pediu desculpas:

- Si-sinto muito. Não quis parecer intrometida ou algo parecido, tá?

Então ele anunciou que já podia ver o parque e ela olhou para onde ele apontou. Ambos viam uma extensa cerca e portão de barras de ferro verticais e com algumas horizontais, todas pintadas de verde escuro. Após o portão, havia uma larga rua de pedras e as calçadas eram de terra batida e num ponto um pouco afastado começava o gramado bem aparado e muitas árvores.

Haviam muitas pessoas indo e vindo de um lado ao outro, fazendo diversas coisas mundanas. Mas e a dupla, o que faria?

- Que parque enorme... Não vejo onde termina! Nem olhando pra um lado, nem pro outro e nem mesmo pra frente.... Uau! Que lindo!
Onde iremos primeiro?

01 - Hi, partner. - Página 3 Dsc01278
Imagem meramente ilustrativa.

Perguntava a moça.

OFF:
Desculpa a demora novamente.
Pode improvisar, blz? Mas é um parque comum, sem atrações oficiais e nem nada parecido, então ñ tem como narrar um show ou qualquer coisa parecida. Qq interação com outros NPCs, eu narrarei uma oportunidade pra vc. Então pense num grande parque e como faria pra tentar caçar pokémons selvagens ali ou o que mais teria interesse em fazer naquele parque.

Outra coisa, em Regras e Guias há "biomas de Hoenn", porém mesmo estando num parque numa cidade litorânea/ilha, os pokémons continuarão limitados aos do bioma Urbano, ok?

Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por DarkKoreas em Dom 11 Dez 2016 - 3:46

A distância para o parque era pequena, mas nessa caminhada as coisas ficaram estranhas e Drake sabia que o clima pesou justamente pela sua resposta fria.

- Relaxe, eu que não precisava levar para o pessoal e falar dessa forma. Não precisa se desculpar. De verdade. – Enquanto falava ele deu um sorriso e tentou mostrar que estava tudo bem, pelo menos para ele. - Então, vamos deixar isso para lá e aproveitar o parque.

Após finalizar esse assunto e apontar para a direção que o parque estava, Drake se surpreendeu com a reação da menina e chegou até a achar um pouco engraçada, mas agora já era possível ver claramente o local. A garota elogiou bastante o parque, que realmente era lindo, e logo quis saber para onde eles iriam ali.  

- Sim, ele é muito bonito e grande também, mas como estamos atrás de pokémon acho que entre as arvores naquela direção é uma boa opção, algumas vezes já vi muitos treinadores por ali. – Em outras vezes que esteve por ali somente observando as pessoas, os pokémon e a beleza daquele lugar ele pode reparar que ali na frente poderia existir uma maior chance de que encontrar algum pokémon.

Já se dirigindo para a direção que havia apontado antes o rapaz virou-se para a menina e disse:

- Que tal a gente aumentar nossas chances nessa busca? O Banguela procura entre as arvores e acima delas, já você procura mais aqui em baixo com algum parceiro seu. Acho que assim vai seremos mais rápidos, ok? – Independente da resposta Drake já estava pedindo para o seu parceiro procurar algum pokémon naquela área. – Banguela, comece subindo acima das arvores e procure alguns pokémon para a gente, tá bom? Se achar volte o mais rápido que puder e nos guie até ele.

Sem pensar demais o seu pequeno morcego, extremamente feliz e empolgado, alçou voo para um pouco além da arvores e parecia começar a sua buscar. Drake também estava empolgado para o que poderia acontecer dali para a frente, fazia tempo que não se divertia tanto e torcia para que aquele momento se estendesse um pouco mais.

Off:
Tranquilo quanto a demora, pode ficar relaxado, man. Vlw.

01 - Hi, partner. - Página 3 Giphy

DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: