Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake sabia que o parque estava bem próximo e que logo chegariam, mas nesse meio tempo a garota fez uma pergunta que ele não esperava. Ela queria saber se Drake não pensava sobre outros pokémon para o seu time.

- Sim, Banguela é meu único parceiro, mas pretendo sim capturar outros pokémon que não sejam do tipo Dragão. Já tenho alguns em mente, talvez tenha sorte de acha-los um pouco mais cedo na minha jornada.

Ele tinha pensado em alguns pokémon para o seu time enquanto estudava estratégias e opções para a sua batalha na Battle Factory, um Treecko e um Charmander eram ótimas opções, porém ele sabia que seria muito difícil encontrar algum deles. Mas iria tentar, afinal, não era impossível.

01 - Hi, partner. - Página 5 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- "Alguns em mente"? Espere, não me diga que só tem intenção de capturar um ou dois pokémons específicos que não sejam dragões!
Olha, veja bem... Sei que você quer ser um monotreinador, mas como eu disse, dragões são muito raros. Não sei quais pokémons você tem em mente, mas não acha melhor se focar em formar um time com 6 pokémons o quanto antes?
Afinal, imagine ter que enfrentar um oponente forte com vários pokémons bem treinados. Por mais fortes que você e o Banguela sejam, há um limite no que poderão fazer sozinhos.
Já pensou se eu fosse uma criminosa e quisesse roubar seu pokémon? Banguela quase foi nocauteado contra minha pokémon mais fraca, o que fariam se eu não estivesse batalhando de forma esportiva e mandasse meus outros pokémons e depois te roubasse?
Sabe, eu vim de Kanto e lá tem muitos ladrões pokémon. Não sei como é aqui, não estou em Hoenn há tanto tempo.
Mas acho que você está subestimando a sua carreira. Fora que se você tiver capturado outros pokémons e for os treinando, será mais fácil que possa trocá-los com alguém disposto à se desfazer de um dragão, não acha?
Enfim... só acho que está sendo muito inocente... não precisa ser um colecionador fanático que captura tudo o que vê pela frente, mas não acha que seria bom ser menos exigente no começo de sua jornada?


A garota conversava num tom bem amistoso com o rapaz que a guiava pela cidade, mesmo que o conteúdo dessa conversa pudesse parecer uma repreensão, ela dizia com um tom suave e bem amigável, acolhedor. Como Drake reagiria? Ele sabia que faltava muito pouco, mais duas quadras e já veriam o parque e em menos de 10 minutos, já estariam lá dentro.

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake não esperava aquele papo vindo de uma pessoa que mal conhecia ele, tudo que ela havia dito tinha lá sua razão, mas um detalhe estava errado. Ele não iria capturar somente alguns pokémon, muitos outros pokémon ele com certeza não pretendia deixar passar.

- Olha, não me leve a mal, eu entendo tudo me disse e posso estar começando minha jornada agora, mas não sou tão leigo ao que acontece por aí. Acho que você entendeu errado quando eu disse “alguns”, porque não quis dizer que eram somente um ou dois, mas quis dizer que para o meu time como monotreinador realmente alguns, que não tenham o tipo Dragão, me interessavam. Igualmente alguns pokémon são mais interessantes do que outros para quem participa de Contest, creio eu. Mas que pretendo sim capturar muitos outros pokémon, afinal, não sou somente eu que escolho, eles nos escolhem também.

Drake torcia para não ter parecido irritado ou algo assim, as vezes ele era meio frio sem perceber e sabia que a menina estava dando um conselho como alguém mais experiente.

- Enfim, obrigado pelo conselho e pode ter certeza que já estou pensando nisso. – O rapaz sabia que o parque estava próximo, seria diferente dessa vez, ele estava indo como treinador e até poderia fazer a sua primeira captura, tudo dependeria da sorte. – O parque é logo ali, já consigo vê-lo. Mas faz um tempo que não vou ali e ir como treinador vai ser uma experiência nova bem legal.


01 - Hi, partner. - Página 5 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Os dois jovens caminhavam conversando, debatendo a importância de capturar ou não mais pokémons no início da jornada. Logo acidentalmente o papo pareceu tomar um rumo meio "quente" e ambos ficaram preocupados em terem se portado mal um para com o outro. Então cada um tentou amenizar o clima pesado de uma forma. Após o rapaz agradecer o conselho, a menina pediu desculpas:

- Si-sinto muito. Não quis parecer intrometida ou algo parecido, tá?

Então ele anunciou que já podia ver o parque e ela olhou para onde ele apontou. Ambos viam uma extensa cerca e portão de barras de ferro verticais e com algumas horizontais, todas pintadas de verde escuro. Após o portão, havia uma larga rua de pedras e as calçadas eram de terra batida e num ponto um pouco afastado começava o gramado bem aparado e muitas árvores.

Haviam muitas pessoas indo e vindo de um lado ao outro, fazendo diversas coisas mundanas. Mas e a dupla, o que faria?


- Que parque enorme... Não vejo onde termina! Nem olhando pra um lado, nem pro outro e nem mesmo pra frente.... Uau! Que lindo!
Onde iremos primeiro?


01 - Hi, partner. - Página 5 Dsc01278
Imagem meramente ilustrativa.

Perguntava a moça.


OFF:
Desculpa a demora novamente.
Pode improvisar, blz? Mas é um parque comum, sem atrações oficiais e nem nada parecido, então ñ tem como narrar um show ou qualquer coisa parecida. Qq interação com outros NPCs, eu narrarei uma oportunidade pra vc. Então pense num grande parque e como faria pra tentar caçar pokémons selvagens ali ou o que mais teria interesse em fazer naquele parque.

Outra coisa, em Regras e Guias há "biomas de Hoenn", porém mesmo estando num parque numa cidade litorânea/ilha, os pokémons continuarão limitados aos do bioma Urbano, ok?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
A distância para o parque era pequena, mas nessa caminhada as coisas ficaram estranhas e Drake sabia que o clima pesou justamente pela sua resposta fria.

- Relaxe, eu que não precisava levar para o pessoal e falar dessa forma. Não precisa se desculpar. De verdade. – Enquanto falava ele deu um sorriso e tentou mostrar que estava tudo bem, pelo menos para ele. - Então, vamos deixar isso para lá e aproveitar o parque.

Após finalizar esse assunto e apontar para a direção que o parque estava, Drake se surpreendeu com a reação da menina e chegou até a achar um pouco engraçada, mas agora já era possível ver claramente o local. A garota elogiou bastante o parque, que realmente era lindo, e logo quis saber para onde eles iriam ali.  

- Sim, ele é muito bonito e grande também, mas como estamos atrás de pokémon acho que entre as arvores naquela direção é uma boa opção, algumas vezes já vi muitos treinadores por ali. – Em outras vezes que esteve por ali somente observando as pessoas, os pokémon e a beleza daquele lugar ele pode reparar que ali na frente poderia existir uma maior chance de que encontrar algum pokémon.

Já se dirigindo para a direção que havia apontado antes o rapaz virou-se para a menina e disse:

- Que tal a gente aumentar nossas chances nessa busca? O Banguela procura entre as arvores e acima delas, já você procura mais aqui em baixo com algum parceiro seu. Acho que assim vai seremos mais rápidos, ok? – Independente da resposta Drake já estava pedindo para o seu parceiro procurar algum pokémon naquela área. – Banguela, comece subindo acima das arvores e procure alguns pokémon para a gente, tá bom? Se achar volte o mais rápido que puder e nos guie até ele.

Sem pensar demais o seu pequeno morcego, extremamente feliz e empolgado, alçou voo para um pouco além da arvores e parecia começar a sua buscar. Drake também estava empolgado para o que poderia acontecer dali para a frente, fazia tempo que não se divertia tanto e torcia para que aquele momento se estendesse um pouco mais.

Off :



01 - Hi, partner. - Página 5 Giphy


description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Logo os jovens se entenderam e o clima pesado passou, tornando-se leve novamente. Claro, a visão do lindo e grande parque, ajudou nisso. Não tardaram para começarem a busca e Banguela nem esperou que a menina soltasse seu pokémon e já apontava para um lado, emitindo sons altos e voltando para guiard os treinadores.

Maria não se deteve e liberou seu pokémon, uma bela girafa de duas cabeças, porém, ela era enorme, bem maior que as outras. Devia ter uns 2 metros de altura. Logo ela montou sua pokémon e estendeu a mão para ajudar o rapaz à montar também:


- Vai Pauline!!
...
Venha, suba aqui, Drake. E segure firme na minha cintura ou irá cair!
...
Pauline, siga aquele Noibat!


Disse a moça e seu pokémon correu na direção em que o morcego os guiava.

01 - Hi, partner. - Página 5 Latest?cb=20150903054217
Imagem meramente ilustrativa.

A girafa era tão rápida que parecia uma moto de corrida, mas seu trotar era incomodo pro rapaz, mas logo ela chegou numa árvore grande, onde parou, pois Noibat havia pousado nesta e apontava para um buraco que havia na parte inferior central do tronco. Uma toca!

Noibat obviamente havia visto algo correr e se esconder ali, mas o que seria? E como os jovens tirariam aquele possível pokémon dali? Ou será que desistiriam daquele e procurariam outro?


- Parece que tem algo lá dentro... Como faremos pra tirá-lo de lá?
Estou muito curiosa, mas será que é melhor irmos procurar outro pokémon?


Perguntava a menina que se segurava nos chifres do quadrúpede de 2 cabeças. Qual seria a decisão do monotreinador?

OFF:
Desculpa considerar q vc montou, mas quis dar uma adiantada na narração. Mas se ñ quiser montar, apenas narre como tendo recusado e demorado mais do que ela pra chegar na árvore.

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Concordando rapidamente com o pensamento de Drake a coordenadora liberou Pauline, uma enorme Girafarig, que se prontificou para a aventura enquanto sua treinadora subia em suas costas chamando o rapaz para acompanha-la, que sem dúvidas subiu e seguiu as ordens da menina.

O pokémon era muito veloz, cruzou uma boa distância facilmente, mas logo parou quando viu Banguela pousar em uma árvore enorme e sinalizando para um buraco na parte inferior central do tronco, com certeza era uma toca de pokémon. Mas qual seria o pokémon que estava ali? Drake estava curioso e queria descobrir. Deveria existir um jeito de faze-lo sair.

- Não vamos desistir, ele deve sair se arranjarmos alguma fruta que goste e se não agirmos de forma brusca podendo assusta-lo. – Drake falava enquanto descia da sua carona e já procurava frutas pelos arredores, não deveria ser difícil achar. – Depois podemos procurar outro, Maria, estou bem curioso com esse aqui.

Não era difícil notar sua empolgação, se o sorriso não entregasse com certeza a velocidade com que achou um galho comprido que tinha frutas na ponta entregaria.

- Aqui, vamos colocar devagar esse galho na frente da toca, torcer que ele goste dessas frutas e venha comer. Se ele sair você poderia ficar na frente da toca para impedi-lo de voltar. – Com um pensamento rápido ele passou seu plano para a menina e chamou o seu parceiro para baixo, ele provavelmente iria precisar dele ao seu lado.


01 - Hi, partner. - Página 5 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake também estava curioso e Maria se animava com isso. Ele pegou um galho com frutas de uma arvore ali próxima e desceu de Pauline, seguido da coordenadora. Ambos caminharam até a árvore e se posicionaram, então ele esticou o galho e esperou. Até que após alguns minutos saiu um vulto e depois mais um, dois pequenos roedores amarelos, um com detalhes azuis e outros com detalhes laranjas. Ambos tentavam se aproximar farejando os frutos.

Maria silenciosamente se colocou na frente da toca, bloqueando o caminho de volta deles, sem que estes percebessem. Ela aguardava o momento para atacar os roedores. Esperava algum sinal de Drake e olhava atenta e ansiosamente para este. Os pequenos roedores continuavam à se aproximarem timidamente, farejando as frutas que ainda não haviam alcançado. O que Drake faria?


01 - Hi, partner. - Página 5 AttheArch_zps721b5277
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
A tática de Drake havia dado muito certo, mas para a sua surpresa não era um pokémon, eram dois. Plusle e Minun, eram do tipo elétrico e extremamente fofos, pareciam grandes amigos. O rapaz reparou que Maria já estava pronta para atacar e capturar os roedores, mas com o mesmo pensamento rápido que teve para o plano ele percebeu que seria um erro separar aqueles dois, ainda mais que ele não pretendia capturar ambos.

Ele deixou o galho parado no chão e se preparou para pedir que Banguela usasse um Supersonic em um enquanto sinalizava para a garota atacar o que não estivesse confuso logo e depois atacasse o outro. Eles seriam uma dupla incrível para Contests e a missão principal daquilo tudo era buscar pokémon para ela, ele poderia ir atrás de outros após Maria conseguir o que queria.

Então, após gesticular tudo para a garota ele viu que um estava mais afastado do outro enquanto comia uma fruta, era o momento.

- Banguela, use Supersonic naquele com detalhes laranjas. – Banguela não era mais rápido, mas a distância não era grande e o pokémon estava distraído comendo, as chances eram grandes.



01 - Hi, partner. - Página 5 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake pensava rápido novamente e gesticulou para a moça que acenou com a cabeça positivamente, então ambos deram seus comandos para seus pokémons:

- Pauline, Confusion naquele com detalhes azuis.

Assim ambos os pokémons treinados atacaram e pegaram os roedores desprevenidos, Minum caiu derrotado, pelo visto a diferença de nível era grande e Plusle estava cambaleando como um bêbado.

Maria logo lançava uma pokébola em Minum e esta não tardava em capturá-lo com sucesso. Mas e agora, o que Drake faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 5 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos