Hayato havia perdido, mas combinou uma revanche contra Artyx, no dia seguinte, após a sua 3º batalha na Battle Factory. Depois um garoto puxou conversa com ele e após poucas palavras, o jovem mais experiente ofereceu uma ajuda: emprestaria seu pokémon com Flame Body, sem pedir nada em troca, para que o novato pudesse chocar seus Eggs.
Depois caminharam até o Centro Pokémon, com o conhecimento de Drake sobre as ruas e seus atalhos da cidade, eles chegaram bem rápido ao estabelecimento. E lá Hayato pediu para Joy curar sua coelha aquática e em poucos minutos ela já estava bem novamente. Depois ele desafiou Drake para uma batalha e este aceitou e decidiu contar para o novo amigo sobre o parque municipal, onde o mais experiente poderia caçar seu tão desejado pokémon.
Hayato pegou seu Slugma e entregou para o jovem monotreinador, emprestando-o para que este pudesse acelerar o nascimento de seus pokémons.
Drake e Hayato estavam no campo de batalhas do Centro Pokémon, o qual ficava do lado de fora, com grama bem aparada e com linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da liga pokémon. Haviam uns 4 ou 5 campos, todos iguais, não havia teto ou paredes, grades e nem nada parecido. Não haviam árvore próximas e mais nada tão perto que pudesse ser usado ou atingido nos combates. Exceto a calçada onde passavam os pedestres, mas não era tão próxima assim, pois tinha alguns metros de distância. Todos os campos estavam maltratados, aparentemente muitas batalhas e/ou treinos estavam ocorrendo neles naqueles últimos dias.
Drake liberou Banguela, que estava enérgico e voava alto, mas antes que Hayato escolhesse seu pokémon, ouviram a voz de uma menina, ofegante, dizendo:- Vo-vocês andam m-muito rápido.... aff...Hayato não a conhecia, mas Drake, sim. Era Maria De'la Korte, hoje ela vestia um vestido leve, florido de flores verdes e azuis. E havia uma alça presa no ombro, em diagonal. Algo similar à um cinto, Drake não teria dificuldades de imaginar que era o instrumento dela, que era carregado ali. Mas Hayato poderia imaginar que mais provavelmente, uma bolsa ou até mesmo uma improvável espada.
O que os rapazes fariam agora?- E-eu vi a batalha no shopping... mas a multidão... n-não deixou alcançá-los... e acho que não ouviram eu gritando por vocês... Ok... eu não sei o nome dele... mas esperava que ao menos você me ouvisse e atendesse, pois te chamei pelo nome, Drake... ahhh q cansada...Ela estava suada, mas sua respiração estava voltando ao normal, pouco à pouco.Imagens meramente ilustrativas. OFF: Krak... vocês postaram demais em pouco tempo, nem tive tempo de introduzir a coitada da Maria no momento em q pretendia....huahuahuhuahua xD
Bem, vms lá:
Sim Hayto, sua revanche será após a 3º batalha (se ainda quiser). Achei q tinha posto no off do meu post anterior (ao menos pretendia), mas percebi q ñ especifiquei, sorry.
E Dark, ñ irei editar sua box com o Slugma, até q necessite (caso vcs se separem por QQ motivo), para ñ correr risco de cometer algum erro nos codes, apenas considerarei o slugma com vc, interpretativamente, assim vc terá o efeito q deseja e ñ correrei o risco de ferrar os codes de vcs sem necessidade (já q a intenção é devolvê-lo assim q os eggs chocarem). E só contarei as páginas de acordo com o SEU tópico, ok? Pois como pode ver, kda tópico tem uma contagem de págs. diferentes e por ter quantidade de posts diferentes em cada pág incompleta, pode causar certa diferença entre uma rota e outra, blz?
E para chocar os Eggs ñ é necessário ANDAR como nos jogos, apenas passar o tempo (postar), blz? ^^
Acho q é só isso. Ou faltou dzr algo?
Qq coisa, pm-me ou digam em off, blz?
Abrçs, boa sorte à ambos e flws. o/