Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: a ideia era essa mesmo, eu ia colocar a img de referência no off, mas esqueci huahauuahahuahu

 Chizuru olhava para as lágrimas de Akuma sem saber o que fazer, pelo visto sua habilidade de fingir ser mãe não chegava até a parte de consolar quando o suposto filho se acabava em lágrimas. A mulher responde a questão do jovem:

- Sim sou uma detetive e conversamos sobre minha profissão melhor quando isso tudo acabar e...

- Por isso queria que você não visse nada, acho que precisa aprender a obedecer vez ou outra, pode ser um treinador forte, mas VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! - Mike surgia atrás de Akuma com a roupa respingada de vermelho e um bebê no colo.

 O bebê estava bem e até sorria alheio a toda situação, ele deixou-o com Chizuru dizendo:

- Acho que ele está bem, só um pouco desnutrido, mas isso se resolve rápido... - o homem olha para Sckar, frio como uma navalha cirúrgica - eu te disse... Chizuru leva eles dois embora eu vou ficar para esperar reforço...

 A mulher olha para Sckar - bem menos fria que seu parceiro policial - e estende a mão para o jovem. Ele iria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar não conseguia responder nada para Mike, pois finalmente entendeu o que ele queria dizer. Afinal, como rebateria o que ele disse, quando estava se acabando em lágrimas por ver o sofrimento alheio. Então apenas olhou para o policial e com lágrimas nos olhos e com o nariz escorrendo, disse:

- O-obrigado... D-desculpa...
O q-que acontecerá com aqueles p-pokémons?


Depois da provável resposta (ou do silêncio), se calaria, olharia para baixo e seguiria a detetive, segurando sua mão estendida. Afinal, precisava sentir-se protegido e acolhido, mesmo que por uma estranha...

OFF:
Adorei esse plot e principalmente o final.
Jamais imaginei q o vilão seria tão Tucker assim, imaginei que "só" pretendia "upar" os genes das cobaias e não fundi-las.

Parabéns pelo belo plot e tds seus twist plots. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
- Eles serão cuidados, provavelmente vão viver nas fazendas de criadores ou do próprio professor Birch... Leva ele Chizuru...

 Com essas palavras o homem se afasta enquanto a mulher segura a mão do garoto enquanto toma o bebê com a outra, era vísivel sua habilidade com isso, mas Sckar não perceberia isso tão de cara. Passos lentos e doídos iam seguindo em direção a um hospital. Ela segurava a mão do treinador o mais maternalmente possível que podia e Mike olhando o horizonte libera um Pokémon amarelo com um pêndulo na mão, eles se olham e o policial diz:

- Eu tô amolecendo, mas ele é uma criança... Vai, sabe o que fazer...

 Hypno avança correndo o mais rápido que podia, logo alcançaria Chizuru e Sckar, mas para que?



 Off: auhahuauhauhuahuah brigado, mas ainda tenho algo pro final -qqq

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar caminhava segurando a mão de Chizuru e ela o guiava até um hospital, enquanto carregava o bebê no colo. O garoto deu uma última olhada para trás e engoliu mais choro, então viu um pokémon amarelo e segurando um pêndulo, aproximar-se correndo. Mas para que? Sckar se espantava e arregalava os olhos com a aproximação veloz do pokémon.

OFF:
Hypno, nããoooooo.. =O

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: Sim -qqqq

 Quando Akuma olhou para trás, viu Hypno correndo, antes que pudesse avisar Chizuru ou mesmo correr, o psíquico começou a balançar seu pêndulo fisgando os olhos do jovem treinador em seu ritmo compassado. Esquerda-direita, esquerda-direita, esquerda-direita.

 Nesse momento Akuma viu vários momentos de sua vida passarem diante de seus olhos como se fosse uma tela de uma televisão e ao mesmo tempo sentia-se novamente neles.

 Um looping infinito de memórias sendo desveladas, bagunçadas e comprimidas. O que era verdade? O que era sonho? O que era aquilo?

 Quando acordou estava deitado num dos quartos do Centro Pokémon, ao seu lado, Sckar, o Charizard, esperava com as mãos juntas indicando preocupação.

 Tudo estava confuso e parecia ter sido um pesadelo bem ruim.

 O que faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
O pequeno Akuma acordou numa maca do Cento Pokémon, em um de seus quartos. Sckar estava ao seu lado, preocupado, o garoto sentou-se na cama e pôs a mão esquerda na testa, enquanto a direita ele usava para se apoiar na cama.

- Minha cabeça tá doendo... tô um pouco confuso... Onde estou, Sckar? O que houve? Tem mais alguém aqui, ou só nós dois?

Até onde o garoto se lembrava do que havia acontecido? Ele tentava forçar sua memória, pois não entendia como havia ido parar ali ou o porque de seu inicial estar tão preocupado.

O que será que aconteceu? como vim parar aqui?

Pensou enquanto olhava ao seu redor, procurando algum humano que pudesse responder seus questionamentos melhor do que o pokémon que não fala seu idioma.

OFF:
Hypno malvado! =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: uhauhauhauha.

 Quando Akuma acordou, Sckar, o Charizard demonstra toda sua felicidade com um sorriso, o jovem, por sua vez, não entendia o que havia acontecido ali. Logo uma humana surgiu, a enfermeira e começa a explicar a situação:

- Você foi trazido por seu Charizard, pelo que consegui averiguar você passou mal e ele te trouxe, acredito que teve algum encontro ruim com algum Pokémon na cidade... você dormiu por dois dias... Como se sente?

 O que havia acontecido?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Akuma se alegrava ao ver seu pokémon tão feliz ao vê-lo bem e que havia ficado ao seu lado. Então esticou a mão e acariciou o pokémon. Depois viu a enfermeira entrar e lhe contar o como ele havia ido parar ali. Espantou-se tanto que não conseguiu evitar um grito:

- O QUÊ?!! DOIS DIAS?!?!?!

Colocou a mão esquerda tapando o olho do mesmo lado e parte da testa enquanto mantinha a cabeça baixa, então respirou fundo e falou num tom de voz normal para a enfermeira:

- Enfermeira... tem algo de errado com minha cabeça...

Dizia ele, sem entrar em detalhes.

OFF:
Kra, preciso saber até onde as memórias do Sckar foram "bagunçadas"/apagadas pra saber como prosseguir com a narração. Se puder me dizer, eu agradeço. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: basicamente ele lembra de tudo que houve até o momento em que olhou pela janela, tudo após isso q ele não vai conseguir lembrar e achar que foi um pesadelo causado pelo "ataque". 

 Sim, você foi atacado por um Pokémon psíquico, mas outra pessoa vai explicar isso melhor, pode entrar Sra. Chizuru. A detetive entra com Rotom ao seu lado, demonstra um belo sorriso ao ver que Akuma estava bem.

- Achei que não resistiria... Foi tudo muito difícil, o tio do bebê tentou nos atacar e se focou em você, usou um Hypno e lhe atingiu com um movimento psíquico, achei melhor pedir para Charizard te trazer de volta e continuamos a missão.

 Sckar confirmava.

- No fim, com alguns ferimentos conseguimos achar o bebê e alguns Pokémon que ele usava como teste para melhoramentos, eu e Mike resolvemos isso e o bebê está com a polícia aguardando um outro parente chegar.

 Chizuru falava com calma. O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Quando viu Chizuru, Sckar alegrou-se e levantou correndo, suas pernas falharam um pouco pela falta de uso por dois dias seguidos deitado, por isso estavam dormentes e se desequilibrou, mas ainda assim alcançou a moça e por algum motivo que não entendia direito, abraçou-a. Talvez fosse a saudade de sua mãe, a qual não via há tanto tempo. Depois de alguns segundos, se tocou do que havia feito e encabulado e com o rosto corado, afastou-se e pediu desculpa, gaguejando um pouco:

- Ah... D-desculpa!

Então ainda encabulado caminhou com dificuldade de volta à cama e sentou-se nela e ficou tentando balançar as pernas, procurando acabar com a dormência que tanto lhe incomodava.

Enquanto isso, Chizuru lhe contou o que havia acontecido, o garoto fechou os olhos e tentou se lembrar, mas nada era muito claro, então disse:


- Hum... não lembro direito disso. Acho que o ataque desse Hypno me pegou mesmo de jeito.
...
Acho que devo agradecer aos dois por me salvarem então. Muito obrigado Chizuru e Sckar. E também devo desculpas e agradecimentos pro Mike então...


Ela então contou sobre o bebê e Akuma sorriu:

- Que bom que ele está bem! O parente dele já veio buscá-lo? Será que posso vê-lo?

Questionava o menino ainda sentado na cama, de frente pra detetive e balançando as pernas dormentes.


OFF:
Esse trauma daria uma repaginada e tanto no meu char... q pena. Mas se ele fosse vivo, agradeceria esse hypno e o Mike. =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos