Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Seg Mar 13 2017, 22:08

Off: Sim, vou resumir e acelerar bem o plot, ok?

 Após pegar de volta seu Tirtouga com Klaus Sckar se encontra com Chizuru tomando um suco perto da entrada do Centro de cura com uma expressão não muito calma no rosto e um caderno de anotação sobre a mesa de madeira:

- Parabéns pela vitória... Descobri algumas coisas, mas a mais importante é o endereço do tal maluco que pegou a criança! Não está no edifício do evento e sim perto do mar, quase isolado em uma espécie de sítio.

 A mulher se levanta e concluindo o óbvio diz:

- Vamos? Pedi reforço mas deve demorar um pouco, iremos caminhando, logo um policial de confiança de Jane virá.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 23:06

Sckar encontrou Chizuru tomando suco, então ouviu o que ela disse e assim que ela disse para irem, ele a seguiu, mas comentou:

- Tenho um Charizard, não seria melhor irmos voando e pousarmos algumas quadras antes? Para não sermos detectados? E nos encontraríamos com o policial de confiança dela, lá. Que tal?

Mas em todo caso, ele a seguia à pé e se ela concordasse, liberaria seu lagarto alado e montaria neste, avisando que ela também montaria e dizendo o caminho que ele deveria seguir e onde seria melhor pousar. Sempre tentando não derrubar a moça montada atrás do garotinho e nem chamarem muita atenção das pessoas que passavam pela rua.

Enquanto isso, pensava:


Temos que resgatar esse bebê e prender esse lunático! Será que Chizuru é mesmo confiável? Bem, acho que terei que pagar pra ver...

OFF: Kra, por mim ñ tem problema a demora, meu medo é apenas para com meu ticket... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Ter Mar 14 2017, 20:56

Off: como eu ando meio ocupado acho melhor acelerar bem rs.

 A mulher aceita voar no Charizard, mesmo demonstrando um medo quando o voador alça voo, e dando as coordenadas logo estão sobrevoando a tal chácara, exceto pelas luzes na casa principal não havia sinal de vida ao redor, mas na porteira do local havia um homem vestido de azul corpulento e expressão "de policial".

- Ele já chegou...

 Sckar desceria ou permaneceria vendo o que há na chácara?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Ter Mar 14 2017, 23:22

Chizuru montava no Sckar e Akuma sorria ao ver que ela estava com medo, pois achava graça disso. Porém, tentou confortá-la:

- Fique calma, o Sckar é muito bom em voar com gente montada nele. Você não será a primeira carona dele. Hehehehhe...

Então alçaram voo e logo estavam sobrevoando a chácara, a detetive falou que o policial já havia chego e o garoto observava tudo ao redor.

- Calma, vamos antes dar uma olhada ao redor. Sckar tente voar ao redor dessa chácara, mas sem chamar a atenção. Vejamos o que tem aqui... Depois a gente desce em algum lugar um pouco afastado e caminhamos até o policial. Ok?

Disse o garoto num tom de voz baixo, mas o suficiente para que a moça o ouvisse. Depois de verem tudo, encontrariam algum lugar afastado para pousarem, onde não chamariam a atenção e caminhariam até o local onde haviam visto o policial.

OFF:
Blz, faça como ficar melhor pra vc. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua Mar 15 2017, 14:50

 Chizuru concordou e permaneceram alguns momentos analisando o local, viram uma espécie de depósito na parte de trás da casa e nele eram ouvidos grunhidos estranhos e pessoas falando.

- Pokémon? - se questionava Chizuru.

 Logo desceram e encontraram com o policial, ele estava atento a tudo e obviamente olhou estranho para Akuma perguntando:

- Abriu uma creche, Chizuru? 

- Ele é uma criança, mas também é um treinador Pokémon e muito experiente pelo que Jane me disse vendo os arquivos dele - olha para Akuma e diz - sim, eu te investiguei, desculpe precisava ver se era de confiança.

- Que seja, não irei defende-lo se o bicho pegar!

 A dupla conversava sobre a situação, o policial dizia que o homem estava na mira da policia de Mu, mas nunca tiveram uma prova concreta para poder entrar em sua casa, com a desculpa da criança - caso algo desse errado - o policial "Mike" podia "mexer seus pauzinhos" e fingir que estava lá a mando do conselho tutelar. Um plano astuto até.

- Prontos?

 Sckar teria algo a dizer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 22:19

Após uma rápida análise do "terreno", pousaram, recolheu o lagarto voador e se encontraram com o policial, o qual satirizou a idade do garoto de Viridian, mas antes que este respondesse, Chizuru o defendeu e pediu desculpas por tê-lo investigado. Sckar que encarava o policial com um olhar irritado, suspirou enquanto baixo a cabeça e coçou a nuca. Depois olhou para a moça e disse:

- Tudo bem, eu também teria te investigado se soubesse como... Seria melhor do que fazer tudo com um pé atrás...

Depois encarou o policial e "segurou" sua resposta infantil e irritada para uma provocação madura e inesperada para sua idade:

- Não precisa ficar com medo, se o "bicho pegar"... Eu te protejo!
Agora, podemos ir?


Sckar nem percebia o quanto sua resposta tinha sido madura, mas isso só foi graças à interrupção e os elogios de Chizuru. Pois seu temperamento que estava prestes à explodir e fazer uma piadinha infantil comparando o policial à um personagem bobo e inútil de um desenho infantil... foi esfriado pelos comentários da detetive, mas ainda assim não foram o bastante para conter toda a troca de farpas e evitar que o menino falasse qualquer coisa que fosse.

Então Sckar aguardava o comando para que seguissem em frente e assim que fosse dado o sinal, seguiria Chizuru na invasão.

Logo no começo de sua viagem, quando conheceu Daisuke, também precisaram invadir um laboratório, mas eram dois completos amadores, cometeram muitos erros e ainda foram interrompidos no meio da batalha contra os criminosos, pois uma tropa ranger chegou para salvar o dia, já que June havia chamado reforços para resgatá-los, para que não fossem desclassificados por W.O. ao lutarem contra o crime, ou algo ainda pior viesse à ocorrer com os novatos... Sim, muito absurdo, mas real... Agora, quase 1 ano depois, Sckar estava invadindo uma nova propriedade privada, para salvar pessoas inocentes das mãos de cientistas criminosos. Mas agora o garotinho estava muito mais forte e maduro do que nunca e continuava se fortalecendo e amadurecendo...

OFF:
Fiz um comentário sobre uma antiga aventura pré-copa união, na qual conheci o Daisuke (se bem me lembro) e como ñ deu tempo pra concluir a rota antes do início do evento, foi dado esse desfecho absurdo... huauahuahu xD

Ah, combinei um troca com o Arkan, então estávamos pensando em qm invadiria a rota de qm. Como vc está mto ocupado, depois daki irei invadir a rota dele, a ñ ser q vc seja o narrador dele. Se for, preciso saber o q vc prefere, q eu invada a dele ou o contrário? (sei lá qm é o narrador dele... huahahuahu xD)

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qui Mar 16 2017, 13:20

Off: Não to narrando ele não =/... Acho melhor terminar o plot e tu invade a dele ^^. huauahauauauh esse plot foi mega cortado -qqq.


 O policial olha para Akuma e quase responde, mas Chizuru o olha com uma expressão de "sério, quem é o maduro aqui?" e ele desiste.

- Bom, vamos entrar sorrateiramente...

 Ele abre a porteira da chácara sem dificuldades e começa a se esgueirar caminhando com o corpo baixo, Chizuru o segue e Akuma sem opções faz o mesmo.

 Chegando a casa com cuidado e sem barulho, MIke aproxima-se de uma janela e é vísivel seu assombro diante do que vê, Chizuru aguarda, mas o homem apenas sussurra:

- Leva o garoto daqui!

 O que ele havia visto?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 15:35

OFF: Relax, paciência. Foi e tem sido um excelente plot, porém a "agenda" de eventos atrapalhou um tanto. Contudo, tem sido mto divertida mesmo assim. ^^

E blz, então eu invadirei a dele qd sair daki. ^^

ON:

Sckar havia amadurecido muito, mas ainda faltava muito mais. Seguiu os dois, se esgueirando com o corpo baixo - assim como eles faziam -, por todo o terreno, até uma janela. Mike diz para Chizuru levar o garotinho embora, mas com receio de que o retirassem de lá e querendo provar sua maturidade e valor naquela missão, o garoto se pendurou na janela, ainda agachado, só o suficiente para que seus olhos avistassem o que havia do outro lado, antes que o tirassem de lá.

Talvez não tivesse sido uma boa ideia, talvez tivesse sido uma péssima ideia! Talvez aquilo terminasse de quebrar seu fragilizado espírito inocente da infância. Mas quando se pôs a olhar, a única coisa em que o menino pensava era:


Estou cansado de me subestimarem por minha idade! Mostrarei que não precisam me tratar como criancinha e sou mais valente que eles!

Mas o que Mike teria visto e o que Sckar iria ver?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qui Mar 16 2017, 15:45

Off: sim, as rotas que fiz durante o evento foram todas assim, quebradas =/. usei a lógica do personagem ser uma criança para fazer isso -qqq

 Sckar estava irritado por ter sua idade levada em conta de um modo pejorativo e ignorando o pedido de Mike tenta ver o que acontece, por alguns segundos seus olhos veem muitas coisas jogadas acima de macas, mas logo sente Mike lhe atingir com um soco na boca do estômago, a única atitude que conseguiu pensar para impedir o menino de ver mais.

 Doeu, doeu muito, era como se um Earthquake estivesse sendo lançado em seu corpo, seus joelhos arquearam e tudo começava a ficar preto. A consciência se fora.

- Leva ele daqui! - Mike repetia já sacando sua arma.

 Chizuru pegou o jovem e mesmo não sendo tão forte, consegue leva-lo correndo, no caminho ouve barulhos de disparos, o policial iniciava sua ofensiva contra o homem.

 O que Mike vira? Vira Pokémon com parte humanas e humanos com partes de Pokémon, presos em gaiolas e o que Akuma vira foram os que estavam "prontos para essa cirurgia" no meio daquilo tudo um Arcanine com braços de criança grunhia.

 Do seu modo o homem não queria que uma criança visse isso, ele mesmo ficou tão espantado que resolveu matar o cientista diante das atrocidades que vira...

 Sckar acordou uma hora depois, estava no chão com Chizuru a seu lado e uma sensação horrível no estomago.

- Que bom que acordou, está tudo bem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 18:01

Sckar viu algo que jamais poderia ser "desvisto", era algo horrível e que provavelmente lhe causaria pesadelos por muito tempo, talvez pelo resto de sua vida. Contudo, antes que seu cérebro infantil pudesse assimilar tudo o que estava diante de seus olhos, um soco imprevisível e muito forte, atingiu a boca de seu estômago. Antes de perder a consciência, viu o policial Mike entrar com a arma em punho e atirar contra o cientista suspeito e depois perdeu a consciência.

Acordou deitado no chão, ao lado de Chizuru e ouviu-a perguntar se ele estava bem. Ele demorou alguns segundos antes de dar a resposta, quase 1 minuto de silêncio, até dizer:


- Ah... hum.. S-sim... acho que estou...
Hey... Chizuru, o que houve? O que era aquilo?
Era o que... eu acho que era? *snif*


Lágrimas começaram à escorrer de seu rosto e então em pouco tempo o garotinho estava chorando compulsivamente, até chegava à soluçar de tanto que chorava. Tinha tanto que queria perguntar para a moça, tanto que queria saber, mas só chorava, até que após alguns minutos de choro compulsivo, controlou-se o suficiente para perguntar:

- Hey... C-Chizuru...  o b-bebê que en-encontrei a-aquele dia na Rota 115... e-era ele? *snif*

Depois de chorar muito mais, controlou-se novamente e questionou a moça:

- Chizuru... v-você é uma d-detetive pa-particular, c-certo? *snif* Então, como posso fazer pra me tornar um também? V-você ajuda os outros, né? Quero ajudar também! Mas não diga que sou muito novo! Não diga pra eu crescer e nem n-nada parecido... Ou tentarei sozinho, m-mesmo que me custe a v-vida!*snif*

Então voltou à chorar compulsivamente...

OFF:


Kra, esse final me lembrou disso:

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 14 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos