Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua Jan 18 2017, 22:22

Off: só pra não deixar muito devagar vou narrar vocês, caso queiram postem suas voltas para o BF - que já deve acabar - e eu coloco exp na próxima.

 Após a batalha, os negócios. Sckar faz uma negociação de um Ovo de Totodile e de um Drifloon com Silva. Pagando o valor do cruzamento o jovem treinador de Scyther já conseguiria seu ovo de tipo água.

 Contudo deixou o fantasma para umn outro momento.

 O que fariam?

 
Transação escreveu:Gaulvists entregou Pk$400 para Sckar

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua Jan 18 2017, 22:43

- É uma pena, mas então... Tudo bem. Quando quiser... Tem meu contato, me ligue e combinamos. Ok?

Sckar recolhia a Balonesa e voltava para o PC, onde devolveria-a:

- Obrigado, mas agora volte, Balonesa.

Após devolvê-la ao Storage, pegou seu Pokénav e acessou o app do Daycare, pedindo para que seus pokémons voltassem para o seu Storage, juntamente do Egg que produziram. Depois retiraria o Egg do Storage e entregaria ao amigo, aguardando o restante do pagamento (os P$ 1600), então diria:

- Aqui está o Egg de Totodile. Espero que se gostem quando ele nascer e fiquem cada vez mais fortes, juntos.

Após pegar o dinheiro, guardaria o mesmo em sua carteira e acessaria o App mais uma vez, deixando dois novos casais para breedarem. E estes ele pagaria quando retirasse os próximos Eggs.

Dados escreveu:Link do Day Care

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 19 2017, 17:50

Sckar recolhe sua parceira e logo fala que poderia entra em contanto com ele para negocia o egg, o que séria muito bom mais a frete.
Depois dele devolver para a Storage ele usa um aplicativo para então recebe o egg e me trazer.

- Muito obrigando Sckar vou cuida bem dele e aqui está o restante do combinado e futuramente entro em contanto para a gente negocia egg.

Então levo o egg e deixo ele na storage, já que não era o momento de usa ele.
E logo em seguida dou uma olhada nas notícias sobre a BF e com isso olho para o Sckar e pergunto.

- Sckar como era o Chris Ayusa na vez que batalhou com ele?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui Jan 19 2017, 23:35

Com a negociação concluída, Gaulvi perguntou sobre Chris. Sckar ficou quieto, olhou para cima, suspirou e então coçando a nuca com a mão esquerda, disse sem graça:

- Sabe, é que também fiz amizade com ele. Acho que seria injusto e anti-ético dar dicas. Porém, acho que posso dizer o seguinte:
Eu tive sorte com vocês dois, na hora em que escolhi minhas duplas. Vocês dois são muito ofensivos, acho que será uma batalha equilibrada e muito bem disputada. Acho melhor você usar os dados online da BF sobre todos os competidores. Lá tem nossas fotos, os times holográficos que temos na competição e até vídeos de todas as batalhas que ocorreram.
Estudei muito os times de vocês dois antes de escolher minha dupla. E isso deu certo, pois escolhi a melhor dupla possível para enfrentá-los. Não me leve à mal, por favor. Mas acho que a luta de vocês será um tanto imprevisível já que vocês dois são muito ofensivos. Sinceramente eu não sei em quem eu apostaria.


Sckar dava um tempo para respirar e depois voltava à falar:

- O que percebi olhando esses dados online, é que o seu time é... em geral, mais veloz. Mas o dele é mais resistente, ou seja, tem maiores defesas. Claro que existem algumas exceções em ambas as equipes. Então acho que 60% de uma batalha é decidido ANTES da mesma começar, quando escolhemos os pokémons que participarão do combate. E para isso, por mais que estudemos e planejemos... você precisará de muita sorte para prever corretamente a estratégia de seu adversário. Mas se conseguir prever quais pokémons ele escolherá e qual será a estratégia dele... você já estará com meio caminho dado para a vitória.
Te desejo muita boa sorte.


Sckar levantava-se e caminhava até uma máquina de bebidas, punha uma moeda e pegava um copo de isopor com um leite achocolatado beeem quentinho, para aquecê-lo naquela noite frio de inverno. Voltava bebendo sua bebida e sentava-se novamente junto de Gaulvi, então dizia:

- Acho que seria bom você assistir aos vídeos das duas batalhas do Chris antes de qualquer coisa. Assim poderá entender melhor como ele batalha.

O garoto tomava mais um gole de sua bebida quente.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 20 2017, 16:50

Escuto tudo que o Sckar falava e começo a analisa enquanto ele toma sua bebida quente. Logo depois me levanto e vou até a máquina de bebidas e logo tiro uma garrafas de suco de maracujá e voltando a me senta falo.

- Entendo, eu já vir a primeira batalha dele com você e até olhei seus pokémon, o jeito pelo visto é cria boas táticas e aproveitas as aberturas que ele cria.


Nesse momento abro a garrafa de suco e dou alguns goles e olhado para meus parceiros falo.

- Mas posso dizer que aprendi muita coisa e até alguns meios de escapa de ataques, como foi no caso do seu inicial tipo grama, bem na próxima folga da BF vou leva o Char e a Felicia para batalha e ganha exp, sem fala que o Char deve senti falta de pesca pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sex Jan 20 2017, 21:40

 Os jovens confraternizavam e conversavam sobre o Ayusa enquanto tomavam suas bebidas, ao longe uma mulher observava a cena calmamente, seu corpo esguio e longos cabelos negros contrastava um pouco com os treinadores mais jovens, sua blusa era grande com botões e cor branca com detalhes vermelhos. Era bela.

Imagem NPC

 Mas, logo sumiu saindo do Centro Pokémon. Não podia ser nada, mas Akuma sabia que as vezes o nada significa perigo. o que fariam?




EXP escreveu:Gaulvists:
Charmeleon: 1051 + 500 + 657 + 402 = 2610 de EXP, manteve o lv e perdeu 3 de felicidade.
Raichu: 1051 + 500 + 657 + 402 = 2610 de EXP, alcançou o lv. 28, manteve a felicidade.
Leafeon: 500 + 1237 + 657 + 402 = 2796 de EXP, manteve o lv. perdeu 3 de felicidade.
Butterfree: 500 + 1237 + 657 + 402 = 2796 de EXP, alcançou o lv. 26, manteve a felicidade
Scyther: 990 + 500 = 1490 de EXP, manteve o lv., perdeu 3 de felicidade.
Rhyhorn: 990 + 500 = 1490 de EXP, alcançou o lv. 24, manteve a felicidade

Sckar:
Magby: 564 + 471 = 1035 de EXP, alcançou o lv. 18 e manteve a felicidade.
Charizard: 1129 + 943 + 1010 + 1505 = 4587 de EXP, manteve o lv. e a felicidade.
Venusaur: 1129 + 943 + 1010 + 1320 = 4402 de EXP, manteve o lv. e a felicidade.
Misdreavus: 1129 + 943 + 660 = 2732 de EXP, alcançou o lv. 25, ganhou 3 de felicidade.
Combusken: 845 + 505 = 1350 de EXP, alcançou o lv. 17. manteve a felicidade.
Vanillite: 1010 + 1505 + 660 + 505 = 3680 de EXP, alcançou o lv. 22, ganhou 3 de felicidade. Evoluiu para Vanillish e quer aprender Taunt. Deseja substituir algum movimento por Taunt?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sex Jan 20 2017, 22:50

Sckar e Gaulvi conversavam e bebiam, confraternizavam e esperavam o tempo passar. Gaulvi estava falando, mas quando o garoto de Viridian viu uma moça que fez sua coluna gelar. Um verdadeiro "frio na espinha", percorreu todo seu tronco de baixo pra cima e de novo, de cima à baixo. Era como se uma faca de lâmina gelada tivesse passado por ali duas vezes e não causado dor, apesar arrepio.

Mas por que será? Perguntava-se o menino que encarava a mulher que sumia, saindo do centro pokémon. Sckar esquecia de tudo à sua volta, não falava nada e mal movia-se. Talvez estivesse pálido e não estivesse mais respirando o suficiente, tamanha que era a paralisia que sofria. Procurou uma janela para olhar a moça e lamentou mentalmente:


Se eu não tivesse mandado Salem para o Storage, poderia mandá-la seguir essa mulher... Que estranho esse arrepio que senti. Por que será? Será que Kamen está por aqui? Ou quem sabe é outra inimiga?
Tenho que ser realista, talvez não seja nada e tenha sido apenas uma IMPRESSÃO!
Mas de qualquer jeito, quem será ela?


O garotinho até esquecia do amigo durante aquele momento. Talvez o amigo até pensasse que o menino tivesse visto algum fantasma ou tivesse uma queda por mulheres mais velhas...


OFF:
Trocar Icicle Spear por Taunt.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 21 2017, 16:51

Durante a nossa conversa de repete o Sckar para de fala e começa a observa alo, mas logo vejo seu rosto fica branco e que me deixava preocupado, será que ele tinha problema de pressão baixa ou estava sentido mal.
Logo em seguida ele vai direção a janela como se alguém lhe causa-se aquilo e me deixava intrigando, pois assim que surgiu uma moça no centro pokémon ele tinha ficando assim, então tocado em seu ombro pergunto.

- Sckar tudo bem? Está passado mal, quer um pouco de sal para melhora sua pressão?

Enquanto aguardava a resposta olho mais firmemente para ele e então falo em um tom mais baixo.

- Sckar tem gente atrás de vocês?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb Jan 21 2017, 20:46

Sckar sabia que aquilo tudo poderia significar perigo e poderia ter acabado de colocar outra pessoa em risco. Alguém inocente e de quem ele rapidamente havia aprendido à gostar. Não suportaria vê-lo sofrer o que outras pessoas sofreram apenas por estarem perto do menino. Então ao ouvir Gaulvi lhe questionar, respirou fundo, olhou para o amigo, deu mais um gole em sua bebida e respondeu desanimado e em um baixo tom de voz:

- É... bem... Acho melhor ficar atento enquanto estiver pela cidade. Melhor nos separarmos agora e seguirmos nossas viagens separadamente. Tenha uma boa sorte e sinto muito por isso... Mas se tiver qualquer problema, pode me ligar que irei te ajudar, ok?

O garoto se despedia e levantava-se, indo novamente para o balcão da Joy e ao encontrá-la disse:

- Oi Joy... por favor, eu preciso de um quarto para passar a noite.

Ao chegar em seu quarto, trancaria a porta e a janela, depois deitaria na cama com suas pokébolas ao seu lado e começaria à navegar na internet através de seu celular. Começaria à estudar seu próximo adversário, talvez assim não pensasse tanto nos perigos que o cercavam (quer fosse ou não apenas uma impressão a que tinha tido ao ver a moça). Pois a próxima batalha valia sua tão desejada viagem para Alola, estava tão perto, não queria correr o risco de perder a chance de ir visitar um lugar novo, cheio de pokémons diferentes dos que ele estava habituado. Por isso, estudaria muito e depois dormiria bem. E quando seu celular tocasse o despertador de manhã, ele se arrumaria e iria para a competição.


OFF:
Gaulvi foi ótimo esse tempo juntos, mas acho q a 3º Fase começará à qualquer momento, melhor nos prepararmos e não começarmos nenhum plot novo, né?
Boa sorte em sua próxima batalha, abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 21 2017, 21:09

Off:

Sckar fala para mim de forma bem desanimada e perde para toma cuidado além de fala que era o momento de se separa e caso tive-se algum problema podia ligar para ele.
Naquele momento veio os momentos de perigo que passei na minha mente e algo me dizia que ele já passou por algo mais ou menos do que já tinha vivido.
"Então você tem suportando isso..."
Assim que Sckar recebe as chaves da Joy, chego do seu lado e entrego um cartão com um desenho de um escudo com o desenho do pokémon de todas as origens e atrás com os lendários de Kanto e Jothe e então falo.

- Se precisa de alguma coisa pode ligar para mim ou procura a gente, sei o que você está suportando, mas digo que junto com uma família fica muito melhor, somos pequenos, mas unidos como uma família para todos os momentos.

Depois solicito para a Joy uma chave também, já que precisaria descaça para a próxima batalha que aconteceria no dia seguinte, além de fazer as últimas analise para a lutar.
Assim que chego no quarto já vou me jogando na cama por causa do cansaço, enquanto Char deixava em um canto minhas coisas e olhado para minha equipe falo.

- Pessoal hoje o dia foi muito bom e fizemos um grande amigo, só espero pode ajuda ele naquele peso que sente, mas vamos comemora, pois ficamos mais forte.


Ia comemora, mas logo uma forte vontade de relaxa por causa do dia me faz adiar mais a comemoração e então pego um livro para lê até pega no sono, enquanto Raio ficava na cama e Felicia, Lef, Char e Navi ficavam em um canto todos juntos dormindo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 10 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos