Niten Dōraku
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,70 m
Peso: 69 kg
Descrição física: Um jovem de tamanho médio, com longos cabelos, vestido com um grande robe de uma peça.Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,70 m
Peso: 69 kg
Possui um cabelo de uma cor que beira o preto e o castanho, longos cabelos caem sobre seus ombros, mas andam normalmente presos em um coque por um pequeno elástico já desgastado, possui uma feição séria e olhos bastante pretos que acentuam a sua expressão de seriedade.
Um corpo másculo mas não tão atlético, parão para jovens de sua idade. Veste um robe negro, largo que fica amarrado em sua cintura, acima de tudo largo que caem sobre seus braços. A parte abaixo de onde fica amarrado, cai como uma grande saia onde desliza ate o seu pé. Duas sandálias de borracha, de cor branca em seus pés.
Possui sobrancelhas finas, seus olhos são profundos e redondos com cílios curtos quase imperceptíveis. Um nariz longo e baixo que combina perfeitamente com sua face. Uma boca pequena com lábios finos. Seu rosto livre de pelos. Apesar de ser da região, suas roupas fazem os que passam acharem que o mesmo vem de outra região.
Personalidade: Um jovem calmo, parece ter mais idade do que aparenta. Focado no que faz, ele busca sempre evoluir, o primeiro passo é conhecer a si mesmo, por isso não se importa muito com as pessoas ao seu redor, ou fazer amizades desnecessárias.
Não busca fazer o certo aos olhos dos outros, e sim o que ele acha melhor, apesar disso tudo é uma pessoa que as outras sabem que podem confiar quando precisar. Um de seus incontáveis defeitos e talvez o que mais as pessoas percebem é ser sempre fechado e sério, mas ele não acha que isso seja um defeito.
Busca sair em uma jornada para entender qual a sua função no mundo, entender ele mesmo e o universo e afins, a maioria das pessoas não gosta do mesmo, mas de que importa? esse é seu pensamento á todos, independente do que faz ou o que deixa de fazer. Segue o bushido, o caminho do guerreiro, passa seu tempo observando e tentando entender o mundo e a sociedade, ou meditando.
Esse é seu objetivo, seu maior medo é sua vida acabar e ele não entender o por que de ele estar ali e o sentido de tudo ao seu redor, uma jornada o ajudaria a entender, talvez, o seu maior obstaculo é ele mesmo, primeiro ele deve entender a si antes de entender o mundo.
Biografia: Nasceu e cresceu em Littleroot Town em Hoenn, seus pais viajaram para região de Kanto e o deixou com sua tia. Ele Amava mais sua tia que seus pais, não que amor seja algo que possa ser ''medido'', viveu sozinho com sua tia até os 18, já que ela não tinha marido ou filhos, e não queria deixa-la sozinha. Depois que sua tia faleceu vitima de um infarto, ele passou a viver sozinho, quando completou 19 decidiu sair em sua jornada para entender tudo ao seu redor. Ele não conhecia muito sobre pokemon ou batalhas, já que não teve nenhum amigo para ajuda-lo ou apreciar junto com ele, então é tudo novo para ele. antes de sair ele apenas ajudava sua tia com pequenos trabalhos e meditava.
Sua infância era resumida em olhar de sua janela a cidade em que morava. Nas manhãs treinadores chegavam, começavam sua jornada e logo partiam. A cidade tornava-se pacifica, para um novo morador, o som da natureza, e da calma da cidade, tornava-a perfeita para se morar. Mas para as crianças e jovens, depois de um tempo, o silencio era ensurdecedor. Fazer amigos, que partiam logo depois em sua jornada e nunca mais os viam. Sua adolescência houve pequenas nuances, apenas começou a apreciar o silencio da cidade, as pessoas conversando, o som da natureza, começou a ver a cidade com outros olhos, uma cidade importante, pois era aqui, o inicio de tudo.
Passou sua vida em uma pequena casa em Littleroot, uma pequena cidade mas que tem grande movimentação pois a maioria dos treinadores começam sua jornada por aqui. É uma cidade calma livre de qualquer problema mas isso também é o maior problema dela. É tão calma que chega a ser entediante viver nela, poucas pessoas vivem aqui, a maioria só passa para iniciar sua jornada.
Nunca aconteceu nada de interessante em sua vida, e esse é um dos grandes motivos dele estar saindo em jornada, ele sente que tem que fazer algo para poder contar para seus netos ou filhos. Se alguém por um acaso visse a biografia de sua vida agora morreria de tédio.
Última edição por rolando2t em Qua Set 06 2017, 11:14, editado 1 vez(es)