Antes de mais nada... Soundtrack para a rota: >>> https://www.youtube.com/watch?v=EayN_Jj0740
Off: Ao narrador desta rota... Lys está em um momento de completa tensão. Completamente fora de si, despedaçado, quebrado, ferido... Caminha pelas ruas sem nem mesmo notar de onde está indo. Desistiu da vida de treinador, então batalhas, estão fora de questão, ao menos inicialmente. Gostaria então desta rota, fazê-lo encontrar uma forma de se reerguer... Enfim... Boa rota a nós. ^^
Havia desistido de uma batalha a qual estava fadada à derrota. Havia desistido também de ir ao tal evento que tinha sua localização em Mu Island, o que o fez lembrar de também - Isso já a algum tempo - Do desafio ao qual fora mandado por Christina, a líder do ginásio da cidade em questão. Havia também desistido de se tornar um treinador, esta talvez sendo a mais triste de suas desistências. Eram muitas coisas a qual o rapaz havia deixado de lado desde o início de sua jornada... O conforto da mansão à qual costumava viver, sob os cuidados de empregados que realizavam todos seus caprichos, mas onde nunca recebera... Bem, talvez nunca seja exagero... Onde após a morte de sua mãe, deixara de receber aquilo que mais sentira falta... Atenção, Amor, Carinho... Bem, pode parecer clichê, mas bem, vindo de uma pessoa que nunca exatamente sentiu outra necessidade, lhe parecia um desejo bem válido.
Havia, no entanto, feito amigos no decorrer de sua jornada... Algo que ele fez questão de, com seu egoísmo, ou talvez a desculpa de afastá-los para assim se recuperar, afastar. Os amigos haviam ficado para trás, junto com todas as outras coisas que ele valorizava. E como o rapaz estava no momento, com todas estas perdas, e mais recentemente a perda da sua vontade de se tornar um treinador? Despedaçado. Seus passos o guiava pelas ruas da cidade de Mountrock, seus olhos inchados, e vermelhos, suas vestes, ligeiramente amassadas, não que ele se preocupasse com a sua aparência atualmente. Enfim, continuando com sua descrição física, uma calça cinza acompanhava a camisa branca e amassada, seu cabelo, outrora sempre bem penteado, estava despenteado, mas ainda assim, não refletia em nada o de tempos atrás. Tinha Pancham em seus ombros, tinha um olhar preocupado, mais uma vez, estampado em sua face. Mesmo que não estivesse a tanto tempo ao lado do rapaz, se preocupava com este, havia desenvolvido algum vínculo com o rapaz, mesmo que ainda não tão forte. Gostaria de poder ajudá-lo, de forma que de tempos em tempos apontava a algo que lhe chamara a atenção, suas patinhas sendo lançadas ao ar enquanto esboçava um sorriso em sua face... Algo que não saíra tão bem quanto o esperado.
O rapaz simplesmente encarava o que seja lá o que o ursinho lhe apontava, e no momento seguinte, voltava a encarar o chão. Mas, o que estava fazendo ali se nada daquilo lhe interessava? À luz de seus pensamentos anteriores ele deveria estar à uma hora destas retornando a seu pai, lhe informando sua decisão de abandonar tudo aquilo. Mas, não estava pronto... Não poderia ainda deixar tudo aquilo para trás. Um tênue fio o prendia a tudo aquilo, o dava forças para continuar em pé, mesmo que suas pernas estivessem vacilantes, como se a qualquer instante poderia simplesmente despencar ao chão, sua aparência era de incrível fragilidade. Caminhava sem rumo, perdido em pensamentos confusos que nem mesmo ele compreendia, como se em segundos estivesse pensando em algo, e no outro, não se lembrasse mais, como se tivesse completamente perdido o fio de seus pensamentos. Funcionava como uma marionete, à qual uma entidade invisível e misteriosa puxava as cordas e o levava a cantos que nunca passara a sua mente, e também um tanto desatencioso, uma vez que o fizera colidir com umas três ou quatro pessoas, batendo seus ombros, mesmo com o aviso de Pancham que não fora ouvido pelo rapaz. Pancham aos poucos parecia cada vez mais frustado com aquela situação, como se estivesse tentado de todas as formas que lhe viera a mente reerguê-lo frustadamente.
Quais seriam, no entanto, as aventuras que o esperavam?
Última edição por Matt em Dom Dez 04 2016, 14:11, editado 1 vez(es)