Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Qui 23 Mar 2017 - 0:44

 O que mais chocou Klaus foi achar uma praia limpa em Mu, mas após o choque veio uma sensação boa de quem quer aproveitar o momento com calma e sentindo o vento bater em seu rosto avança pela areia.

- Vamos sim, é um lugar bonito... - o jovem criador olha para animação de Paula e apontando para ela, diz - ela gosta de praia pelo visto! 

 Enquanto caminha até o local libera Floquinho, o Snover que o olha meio curioso, afinal fora trocado. Calmamente, o criador se abaixa ficando o mais próximo da altura e no melhor estilo "Super Nanny" profere o seguinte:

- Floquinho, Raikk te deixou comigo pois acreditava que seria o melhor, soube que vocês mal tiveram contato, mas aqui você pode se sentir bem e calmo! Estou aqui para te ajudar a crescer.

 O tipo gelo e grama o olha meio desconfiado, mas logo aceita a ideia com um grunhido calmo. Agora com o trio solto vai em direção a ponte. Enquanto isso observava os Pokémon de Thomas, mas focando-se - com o olhar crítico de um viciado - em Shroomish.

 Sentou-se perto de Paula, observando os Pokémon enquanto dizia para si mesmo:

- Eles parecem bem cuidados...

 Olhou o mar e lembrou que não pescava desde a rota 01, onde capturou Goldeen.

- Vou pescar também.

 Tirou sua Super Rod da mochila e ficou no lado oposto a Wilkerson, Ares permanecia ao seu lado, Floquinho observava os Pokémon de Thomas - achando Mismagius interessante - e Ossain permanecia grudada na pequena Paula. Se deram bem d cara.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qui 23 Mar 2017 - 18:49

Paula ficava na areia, brincando com os pokémons de Thomas e os dela própria, além de Ossain do criador Klaus. Klaus admirou-se pelo Shroomish do amigo, Snover olhava para o Sol e colocava sua palma esquerda em frente a testa e suspirava desanimado. Depois virava-se e seguia o rapaz que era seu novo treinador. Assim como Zuko, apesar de não gostar de água, o inicial de fogo de Johto, seguia seu treinador até as pedras, enquanto os jovens caminhavam até lá retirando suas Super Rods e colocando pequenos pedaços de pão nas iscas.

As pedras eram um pouco escorregadias, mas nada que fosse além do esparado ou fosse demasiadamente ameaçador. As ondas batiam nas bases das pedras e apenas alguns respingos subiam e cobriam os jovens e seus pokémons. Contudo, antes que jogassem as iscas no mar, desceram do céu dois vultos que atacaram e roubaram os pedaços de pão, sem se ferirem nos anzóis.

Enquanto estava pousados numa rocha próxima e comendo as iscas, os garotos puderam ver um par de gaivotas, pequenas e brancas, comendo a massa de pão, sem preocuparem-se com os "espectadores roubados". O que os garotos fariam?


Pausa! - Página 12 250px-Wingull_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex 24 Mar 2017 - 17:03

Off:

Enquanto Paula brincava com alguns dos Pokémon na areia segui junto de Zuko, Klaus e mais alguns de seus Pokémon até as pedras. Dei mais uma olhada para a areia e vi que Slugma havia ficado lá interagindo com os outros junto dos ovos, me deu um aperto no coração ficar tão longe do futuro Bulbasaur, entretanto talvez fosse perigoso para a lesma de fogo ficar tão perto assim da água.

- Paula, cuide dos ovos. - Gritei e a garota respondera fazendo um sinal de positivo com o dedo.

As pedras eram um pouco escorregadias, porém nada temeroso. Zuko tomava cuidado com a água e andava bastante devagar, logo quando sentei o Pokémon de fogo deitava atrás de mim e se encolhia de modo que a água que respingava nas pedras não chegasse até ele. O criador sentava ao meu lado e assim como eu jogava a Super Rod na água. Ou na verdade se preparava para isso.

Antes que pudéssemos jogar as iscas na direção do mar uma dupla dois vultos vieram em nossa direção e roubaram os pedaços de pão que estavam na vara, os voadores pousava em uma rocha próxima para degustar seus petiscos e acabavam se mostrando então.

- Acho que eu já vi um desses, são Wingulls não é?

Apontei a Pokédex para a dupla e vi as informações na tela, indicando que o pássaro tinha um duplo tipo, era aquático e voador. Quilava se levantava e ficava em estado de alerta, demonstrando claramente que o queria era uma luta, porém dava para ver que não era essa a intenção da dupla de ladrõezinhos.

- Espere Zuko, acho que eles são dóceis. - Falei enquanto me levantava e começava a pé ante pé caminhar na direção das aves. - Ei carinhas, tudo bem? Podem ficar tranquilos, só quero conversar com vocês.

Não tinha certeza ainda se tinha a intenção de capturar uma daquelas aves, entretanto fui seguindo devagar para tentar uma primeira aproximação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sex 24 Mar 2017 - 21:21

 Diante do furto, Klaus solta uma gargalhada e com a mão pede calma para Ares que já queria bater nos Wingulls pela afronta, mas um "fica por perto" reacendeu as esperanças do metálico em uma luta vindoura.

 Acompanhou Thomas enquanto ele começava uma conversa com os voadores, ficou feliz por - finalmente - estar perto de um treinador que pensava antes de agir, não como Hytsu, Seth ou até mesmo Ayzen. Não ser o calmo as vezes era bom.

 Com as mãos no bolso do macacão aguardava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb 25 Mar 2017 - 17:03

OFF: Blz, eu lembro q ele evoluiu, mas sempre confundo o nome das duas fases evolutivas, sorry. ^^

ON:

Klaus admirava o modo do novo amigo de agir, então apenas observou de longe. Zuko também observava, mas mais cauteloso. Snover parecia incomodado, deitou na pedra e esticou a mão até o mar, mergulhando as pontas dos dedos e começou à bate-las para o alto, arremessando a água em seu rosto...

Enquanto isso, Thomas tentava se aproximar e falar com as aves, que o encaravam e piavam, enquanto saltitavam de um lado ao outro, apreensivas. Ele pedia para falar com as aves, mas elas continuavam saltitando e piando, cautelosas, mas não iam embora e nem faziam nada ameaçador para o rapaz. O que ele pretendia fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom 26 Mar 2017 - 15:43

Off:

Klaus não falava muito e apenas aguardava perto de mim com as mãos no bolso do macaco, já os voadores pareciam um pouco nervosos e piavam e pulavam de um lado para o outro. Sem fazer movimentos bruscos peguei mais um pedaço de pão e sentei no chão, dessa vez com as pernas cruzadas, e estendi a mão com o pedaço de pão para os Wingulls.

- Ei garotos, venham aqui.

Esperava para ver qual seria a reação dos pássaros.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Dom 26 Mar 2017 - 20:43

Os pássaros viravam os rostos de um lado ao outro enquanto encaravam um ao outro e ao garoto sentado na pedra úmida e com pedaços de pão nas mãos. Após mais alguns minutos saltitando, piando e observando a situação, primeiro um voou até o garoto e começou à comer o pão ali. Depois voou o segundo, que era um pouco maior e começou à comer também. Ambos pareciam muito felizes e de tão felizes, seus piados pareciam mais cantos alegres.

OFF:
Desculpa ñ te esperar postar Perri, mas pelo q entendi vc apenas ficará observando, certo? Por isso adiantei a narração de vcs, mas se quiser, narre o que fez ao ver a ação do Thomas e depois também, quando viu a reação dos Wingulls, ok?

Abrçs e flws aos dois. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Ter 28 Mar 2017 - 15:43

Logo os Wingulls vinham até mim e começavam a comer os pães que eu tinha em minhas mãos, os pássaros que haviam se demonstrado ariscos até então agora pareciam mais tranquilos. Enquanto via as duas aves ali, um tipo de plano parecia comer a surgir em minha cabeça.

- Ei garotos, estava pensando. Vocês como aves aquática se alimentavam do que vem do mar não é? Estava pensando, eu e meu amigo Klaus viemos pescar e gostaria de saber se vocês não poderia nos ajudar? É o seguinte, gostaríamos que vocês tentassem guiar para nossas varas o máximo de Pokémon aquáticos que puderem, se aceitarem podem comer todo o pão que sobrar, que tal?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qui 30 Mar 2017 - 5:24

OFF: Bom, creio q o Perri ainda ñ quer agir/postar, então continuarei a narrativa apenas pro Lix.

PS: Desculpa o péssimo post, mas a cabeça tá horrível hj... =X

ON:

Thomas fazia uma proposta para as aves, elas olhavam curiosas virando suas cabeças de um lado ao outro e soltando curtos e baixos piados. Depois voltaram à saltitar pelas pedras, piando alegres. O Sol brilhava, as ondas batiam nas rochas, mas as gaivotas não voavam, não paravam de saltitar ou piar e o tempo estava passando. O que os jovens fariam?

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qui 30 Mar 2017 - 15:11

Off:

Os pássaros não faziam nada e apenas continuavam piando e saltitando pelas pedras, aparentemente não eram inteligentes o suficiente para saber o que eu havia falado. Ainda me decidia se valia a pena tentar a captura de uma daquelas aves, nesse caso peguei a Pokédex e decidi analisar os pássaros de modo a ver suas habilidades, caso fosse uma interessante eu poderia cogitar a captura.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 12 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos