Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo rapido

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Seg Mar 20 2017, 10:16

O mono-treinador levava um choque mas isso não o desanimava rapidamente olhava ainda disfarçadamente, onde poderia estar a fonte de alimentação ou se as redes ainda estavam ligadas de alguma forma a arma usada para dispara-las energia não surge do nada.
@Gray escreveu:(*sussurro* Pessoal fiquem fortes vou dar um jeito de soltar vocês em breve)

Plusle, Minun, venham aqui tomem essas potions uma para cada um.

(*sussurro* Fiquem atentos vou precisar de vocês fiquem atentos vou lhes dizer onde devem atacar para livrar nossos companheiros em breve)

Plusle tente usar Swift para acertar os dois inimigos restantes, Minun Helping Hand.

Quando se abaixava para dar as potion para os seus pokemon aproveitava para recuperar a faca.

Priscila via a preocupação de Gray para com os seus pokemon mas ela também se tinha uma preocupação e esta era com o que os caçadores fariam quando perdessem aquela batalha, recuou um pouco se aproximando de Simon.
Priscila escreveu:Cleff fofinha muito bem continue assim esta indo muito bem, tente colocar o Cachorrão da Direita para dormir em Seguida use seu Wake-up Slap, Furret lindinho use Quick Attack no da esquerda e em seguida Helping Hand.

(*sussurro* Simon quando o ultimo cair use o Abra para teleportar e chamar a policia tente sumir ainda na fumaça eu dou cobertura)

Simon ouvia e assentia com a cabeça.
Simon escreveu:Abra esta fazendo um otimo trabalho mais dois Shadow Ball no oponente da esquerda.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Ter Mar 21 2017, 11:28

Gray observou a rede procurando o local de onde vinha a eletricidade dela, e para a sorte dele, no centro dela, havia um pequeno mecanismo com um raio desenhado, indicando que ali era onde estava a bateria que alimentava a eletricidade. Agora ele poderia libertar seus pokémons.

Gray chamou Plusle e Minun, e usou um potion em cada um, aproveitando esse momento para recuperar a faca que havia deixado cair. Os três deram seus comandos e Priscila combinou um plano com Simon, para que eles pudessem escapar.

- Vamos acabar com isso! Dois Solar Beam contra os dois roedores. – Mandava o líder começando a ficar nervoso.

O baixinho logo comandava em seguida. - Use Protect para evitar o Sing, e depois ataque a Clefairy com Solar Beam também.

O outro caçador retornava o Houndoom shiny para a pokébola, e corria em direção a barraca, entrando nela. Isso deixava Priscila ainda mais preocupada.

Mas enquanto isso a batalha continuava. O Houndoom da direita usava seu Protect para poder se proteger do cântico que era emitido por Clefairy, e assim não dormia. Logo em seguida Furret corria com uma velocidade enorme e acertava o outro Houndoom com uma forte investida. Como o ataque não causou muito dano, o Houndoom logo se recuperou e carregou uma grande quantidade de energia solar, disparando em seguida contra Plusle, que graças as barreiras conseguiu resistir ao ataque. Por fim, Abra atirou uma forte esfera de energia sombria contra o Houndoom.

Agora era a hora decisiva, Minun e Furret usavam seus movimentos de suporte para fortalecer o poder de Plusle e Clefairy. Os dois Houndoom eram bastante rápidos, e eles atacavam primeiro, lançando um forte raio de energia solar contra Minun e Clefairy. Agora era a vez de Plusle atacar, ele dava um grande salto e girava seu corpo em um mortal para trás, criando uma chuva de estrelas que era lançada contra os dois oponentes. Em seguida Abra atacava o Houndoom mais enfraquecido, e o nocauteava com sua esfera negra. E por último Clefairy esbofeteava o outro inimigo, o deixando em estado crítico.

O Sol diminuía novamente, e as barreiras se desfaziam. Agora o campo estava totalmente favorável para Gray e seus amigos. O líder dos caçadores perdera seu pokémon, e ficava furioso. Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Simon viu ali a oportunidade de pedir por ajuda, vendo que não sabiam o que o outro caçador havia ido fazer dentro da barraca.

“- Abra, Teleport. –“Disse baixinho, para que apenas o pokémon ouvisse. E assim foi feito, uma energia rosada apareceu ao redor do pokémon psíquico e de seu treinador, e em seguida os dois desapareceram.

- O que foi isso? Onde eles foram? – O homem estava furioso. E começou a gritar olhando para o baixinho. - ACABE COM ELES DE UMA VEZ!

- Sim, sim. Bite nos roedores! - O outro estava ficando assustado com o líder, e tentava terminar a batalha que já estava praticamente perdida.
Hora da Batalha
Campo: Acampamento dos caçadores.

Intervalo rapido - Página 16 HoundoomIntervalo rapido - Página 16 229Intervalo rapido - Página 16 Houndoom

Vs.

Intervalo rapido - Página 16 PlusleIntervalo rapido - Página 16 MinunIntervalo rapido - Página 16 ClefairyIntervalo rapido - Página 16 FurretIntervalo rapido - Página 16 Abra



Gray
-2 Potions

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Ter Mar 21 2017, 12:11

A situação era estava cada vez melhor, mesmo assim complicada com um caçador desaparecendo e um companheiro desaparecendo, mas o mono treinador não deixaria todo trabalho ser perdido e confiava em Simon.
@Gray escreveu:Plusle Minun, Ataque em conjunto Quick ataque no que ficou de pé, em seguida usem o mesmo ataque nas caixas de força das redes, usem o ataque para tirar remover a fonte de alimentação.

Quando o os primeiros ataques fosse efetuados o jovem usou a poeira que subio para para invocar Jazz.
@Gray escreveu:Jazz use Dig e só saia quando eu der o comando foco no que pode sair da barraca.

Tudo corria bem e vendo a estrategia de sua amado, Priscila resolveu segui-lo.
Priscila escreveu:Muito bem conseguimos meus fofinhos, é hora de finalizar tudo, Furret use seu Quick Attack tambem, Cleff use Sing duas vezes uma no Líder e outra no treinador que ainda esta aqui.

Planos traçados e em execução a coordenadora se aproximava novamente do seu amado e logo os comandos eram dados para conseguir segurança mesmo depois de uma possível vitoria.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Ter Mar 21 2017, 15:13

Com um bom plano para terminar aquela batalha e poderem se livrar da ameaça dos caçadores, o casal deu suas ordens rapidamente. Plusle e Minun começaram a correr ao mesmo tempo, sem deixar que o Houndoom começasse seu ataque. Os dois roedores acertaram duas fortes investidas contra o oponente, e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, uma investida ainda mais forte o acertou por trás, era Furret dando o golpe final. Clefairy cantava uma doce canção de ninar, e fazia os dois caçadores dormirem, no mesmo momento em que Shedinja era solto de sua pokébola e penetrava no chão usando Dig.

Agora que o terreno estava preparado, os dois roedores usaram novamente seu ataque rápido, mas dessa vez para destruir as baterias da rede, soltando assim, Gengar e Ninjask. Agora só restava o caçador que estava dentro da barraca, mas assim que ele saiu, ele não estava sozinho.

- Vocês acharam que poderiam escapar tão facilmente? Não vão não! HAHAHAHAHA... – O homem saia de dentro da barraca com duas ultraball em suas mãos. Assim que saiu ele as jogou para o alto e liberou dois novos pokémons. Um grande pokémon bípede de cor azul, que lembrava muito um tubarão, e um inseto estranho com dois chifres enormes que pareciam uma pinça. - Garchomp, Pinsir, acabem com eles!

O grande dragão tomou a dianteira e atacou com uma poderosa rajada de energia, mas antes que o ataque acertasse Priscila e Gray, uma esfera de energia verde a interceptou causando uma forte explosão. Assim que a fumaça se dissipou, Conde estava parado na frente do Garchomp o encarando.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Intervalo rapido - Página 16 9ibJsnl
Intervalo rapido - Página 16 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Ter Mar 21 2017, 16:29

As coisas corriam como esperado e o fim da batalha anunciava o inicio de um desafio ainda maior, porem os pequenos estão muito muito debilitados e um deles ainda queimava sendo a melhor escolha retornar ambos, no em tanto ao lado do mono treinador estava um de seus mais antigos companheiros.
@Gray escreveu:Conde sabia que poderia contar com você, segure isso Velho amigo.

Dizia o mono treinador entregando um item a seu companheiro que o ajudaria durante a batalha, o premio por seu esforço na Battle Factory, Razor Claw.
@Gray escreveu:Ping Atrás de mim, Conde seus oponentes estão a sua frente vamos acabar com eles uses dois Dizzling Gleam para tentar acertar os dois juntos.

No susto Priscila se aproximou do mono treinados que a envolveu em seus braços para protege-la a Garota ficou tão emocionada que por um segundo esqueceu que ainda estavam em batalha quando deu por si, voltou a dar seus comandos mesmo ainda abraçando firme a cintura de seu amado e com o braço dele sobre seu ombro.
Priscila escreveu:Fofinho Quick Attack seguido Helping Hand para nossa amiga, Cleff Sing seguido por Wake-up Slap, concentre todos os ataques o inseto feio.

No decorrer da batalha apos as ordens serem dadas o mono treinador sussurrou para aquelas mais próximas.
Gray *Sussurro* escreveu:Vai ficar tudo bem meu Honey, vamos sair dessa inteiros meu amor.

Ping preciso que use Dig e entre na cabana pegue o que achar la possa ser util para nós e esconda no buraco que vai fazer depois volte, se ficar perigoso use Dig para se esconder e retornar sei que é rapida o suficiente para fazer isso sem ser vista mas tenha cuidado e não seja capturada, conto com você.

Off: Cara que cena linda, adorei o sincronismo e o heroísmo do momento Andros você é Supremo cara ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Qua Mar 22 2017, 10:33

- Vejo que os outros dois foram tirar uma soneca. Mas não tem problema, eu e meus pokémons podemos acabar com vocês. – O caçador estava bastante tranquilo com a situação, e isso poderia ser um problema para o casal. - Garchomp, Sandstorm e depois Dig. Pinsir, Harden e depois ataque a bolinha rosa com Revenge. - O caçador deu suas ordens logo depois de Priscila, e assim pôde montar uma estratégia contra ela.

A nova batalha então começava. Garchomp dava um rugido e invocava uma poderosa tempestade de areia no meio do acampamento, enquanto Pinsir enrijecia seu corpo aumentando sua defesa. Clefairy não era impedida de cantar por causa da areia, e assim fazia Pinsir cair no sono, sendo atacado em seguida por Furret com uma investida que mal fazia cocegas no inseto. Mas a ofensiva não acabava ai, Gengar concentrava uma grande quantidade de energia, e disparava uma forte luz levemente rosada contra os dois oponentes. Garchomp usava sua habilidade natural para se esconder no meio da tempestade de areia, e assim desviava do ataque, mas Pinsir recebia o ataque diretamente.

Enquanto a batalha acontecia, Shedinja esperava pacientemente debaixo da terra, enquanto Gray mandava Ninjask usar Dig também. O inseto penetrava no solo, e percorria o trajeto subterrâneo até a barraca, onde saia do solo e observava tudo ao seu redor. Depois de alguns segundos olhando as coisas jogadas pela barraca, Ninjask pegou a única coisa que ela achou que parecia ser importante e voltou ao buraco.

Furret dava suporte a Clefairy novamente. Gengar agora era o primeiro a atacar, e repetia seu poderoso ataque de luz, e dessa vez conseguia acertar os dois oponentes sem problemas. Garchomp dava um salto e começava a cavar, penetrando no chão enquanto aguardava o momento certo para atacar. A próxima a atacar era Clefairy, que ia até Pinsir, e o enchia de tapas, fazendo ele acordar com o poder de seu ataque. Agora que estava acordado, Pinsir contra atacava com seu poderoso ataque vingativo, acertando vários socos contra Clefairy causando um dano crítico e fazendo ela cair desmaiada.

Clefairy havia caído, mas mesmo assim Gengar e Furret permaneciam firmes, recebendo apenas um pouco de dano por causa da areia que voava pelo campo, assim como Pinsir. Nesse momento Ninjask voltava e entregava para Gray o item furtado dos caçadores. O mono treinador observou a pequena bateria que o inseto havia trago, e pensou em que aquilo poderia ser útil.

- Já estão quase perdendo... Se quiserem desistir, é só deixar os pokémons e irem embora. – O homem disse com um sorriso sarcástico. - Garchomp, depois de acertar o Dig no Furret, ataque o Gengar com Dragon Rage. Pinsir, X-Scissor nos dois.


Pokémon:
+1 Evasion
Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil
Trait:
Hyper Cutter

lv45 Garchomp


121/152
lv30 Pinsir


16/79
Intervalo rapido - Página 16 Garchomp
Intervalo rapido - Página 16 Pinsir
Intervalo rapido - Página 16 Gengar
Intervalo rapido - Página 16 Clefairy
Intervalo rapido - Página 16 Furret
lv35 Conde


82/87
lv26 Cleff


0/72
lv18 Furret


54/58
Trait:
Levitate
Trait:
Magic Guard
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Razor Claw
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Critical
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Acampamento dos caçadores. Sandstorm 2/6 (-1/16 HP)

Intervalo rapido - Página 16 Cellbattery +1 Cell Battery

Off: Resolvi voltar ao modelo antigo... o outro dá mais trabalho rsrs.
E obrigado... Estou me esforçando para manter a qualidade. XD
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Qua Mar 22 2017, 11:45

Priscila dava um grito de tristeza por sua companheira caida, no em tanto isso não durou muito pois ao retornar sua companheira uma aura de Odio tomou priscila por inteiro quase sendo palpável fazendo a mesma parecer um Oni no campo de batalha.
Priscila escreveu:Cleff NÃOOOOOOO...

Malditos vocês vão se arrepender por terem machucado minha LINDA CLEFAIRY...

Pidgeotto vamos vingar nossa Amiga Voe alto e use Twister duas vezes para desfazer essa tempestade de areia e mandar esse Inseto e esse tubarão idiota para o chão.

Furret use Helping Hand no nosso companheiro voador. 

A Coordenadora invocava seu Pássaro já nos céus para ficar fora de alcance possível.
@Gray escreveu:Vamos Dificultar a vida desses caras Conde aproveite a levitação que ficar levitando e ja que isso o mantem fora do alcance do Dig vamos ajudar nosso irmão de Batalha Furret, pegue ele e use Doble Team no ar seguido de mais um Dazzling Gleam novamente nos dois.

(*sussurro* Muito bem Ping faça mais uma busca dentro da cabana para ver se algo mais pode ser Util, fez um ótimo trabalho ate agora então mantenha o cuidado)

O Mono treinador escondia o item conquistado e continuava a batalha agora com um plano engenhoso para ajudar seus companheiros, e amando cada vez sua namorada ao ver seu lado forte e ainda que um tanto sombrio.

Off: Priscila vira Super Saijin ao ver Cleff cair e usa ataque em area duas vezes kkkkkkkk...
E o esquema de batalha antigo é show também ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Sex Mar 24 2017, 09:44

Ao ver sua pokémon sendo derrotada, Priscila se transforma, deixando de ser a garota apaixonada e se tornando uma furiosa e vingativa. Gray estava admirado com a nova Priscila, que demonstrava mais força do que antes. Depois de guardar o item que Ninjask havia conseguido, Gray pediu para que ela voltasse na barraca e tentasse encontrar alguma outra coisa. Priscila jogava outro pokémon em campo, Pidgeotto.

Furret dava suporte para Pidgeotto que acabava de entrar em campo, fazendo o próximo ataque da ave ser mais poderoso. Gengar tentava pegar Furret e levitá-lo junto com ele, mas antes que ele pudesse terminar de subir, Garchomp saiu do chão acertando um golpe devastador contra o furão o jogando longe de Gengar. Sem outra opção, o fantasma apenas se moveu rápido o suficiente para criar quatro clones dele. Pinsir aproveitava a oportunidade para atacar Furret, fazendo um corte em X em sua barriga fazendo-o cair desmaiado. Pidgeotto batia suas asas com estrema velocidade, usando a força extra que Furret havia lhe dado, para criar um forte tornado. O vento era forte o suficiente para acertar os dois adversários, mas não era tão forte ao ponto de causar muito dano ou desfazer a tempestade de areia.

Nesse momento, Ninjask usava Dig e sumia novamente. Os Gengars se juntavam e com uma forte luz, atacavam os dois oponentes, o ataque dessa vez era poderoso o bastante para derrubar Pinsir e deixar Garchomp bem afetado. Mas o poderoso dragão não se deixou fraquejar, e juntando toda sua fúria, ele lançou uma rajada de energia contra o fantasma, acertando em cheio original e causando um bom dano. Por último, Pidgeotto atacava novamente com sua ventania, mas Garchomp novamente usava a areia para se esconder e desviava do ataque. A areia também causava um leve dano em Pidgeotto e Gengar.

O casal ainda tinha a vantagem da maioria, mas mesmo assim estava sendo uma batalha difícil. E Simon estava demorando a voltar com a ajuda.

Pokémon:
+1 Evasion
Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil
Trait:
Hyper Cutter

lv45 Garchomp


83/152
lv30 Pinsir


0/79
Intervalo rapido - Página 16 Garchomp
Intervalo rapido - Página 16 Pinsir
Intervalo rapido - Página 16 Gengar
Intervalo rapido - Página 16 Pidgeotto
Intervalo rapido - Página 16 Furret
lv35 Conde


57/87
lv22 Pidgeotto


55/59
lv18 Furret


0/58
Trait:
Levitate
Trait:
Keen Eye
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Razor Claw
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Critical, +1 Evasion
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Acampamento dos caçadores. Sandstorm 4/6 (-1/16 HP)

Off:Nervosinha ela hein rsrs.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Sex Mar 24 2017, 11:31

Off: Você não faz Ideia kkkkk...

A vantagem da maioria era algo útil, mas não era o suficiente com a queda de mais um de seus amados companheiros a fúria dobra.
Priscila escreveu:Fofinho você tambem não (lagrimas escorrem pelos olhos da jovem neste momento), Pidgeotto mais um dos nosso caiu vamos acabar com isso mire seu Wirlwind na tempestade depois mais um Twister.

A coordenadora saca então uma pokebola enquanto tremia, e falava algumas palavras.
Priscila escreveu:Eu sei que você não gosta muito de mim, mas estamos enfrentando cara muito maus eles derrubaram dois de nossos companheiros, você é um guardião e ele profanam tudo que é sagrado para os outros roubando e destruindo famílias então por uma causa nobre me ajude a lutarmos juntos uma vez me empreste sua força e enterre esse monstro, Aron use dois 
@Gray escreveu:Conde investida total seu ataque esta causando danos valiosos então mais dois Dazzling Gleam em seu oponente não abra a guarda.

Priscila lança um pokemon que guardava com orgulho as ruínas de uma antiga civilização tentava conseguir seu apoio apelando para seu orgulho, o mono treinador, por sua vez, vendo que seu pokemon estava um pouco machucado, ja sacava sua ultima Super Potion e caso seu pokemon fosse ferido seriamente com mais golpe de seu oponente desistiria do segundo Dazzling Gleam para usar a poção no companheiro antes que ele caísse.

Off: em resumo se acertarem conde com mais de vinte de dano no primeiro ataque vou cancelar o segundo e usar Super Potion.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Seg Mar 27 2017, 09:45

O caçador estava com mais desvantagem agora que Priscila chamava outro de seus pokémons. A garota estava tão furiosa, que mesmo Aron não sendo obediente, ela resolveu chama-lo assim mesmo.

- Garchomp, Dragon Claw no Pidgeotto e no Gengar. Vamos derrubar eles primeiro. - O homem ouvia um barulho e olhava para trás e percebia que Ninjask estava entrando na barraca, então ele dava um forte soco contra uma das hastes que segurava a estrutura, e fazia ela cair encima do inseto. - Tá achando o que? Que isso daí é uma lojinha? Saia daí inseto ridículo!

Enquanto isso os pokémons continuavam a batalha. Gengar criava novamente uma forte luz e acertava Garchomp com seu ataque super efetivo, causando finalmente um dano crítico. Em seguida o poderoso dragão investia contra Pidgeotto, e o acertava com suas poderosas garras cobertas de energia, causando um enorme dano e jogando a ave no chão. O pequeno Aron estava no campo com uma grande vontade de voltar para sua pokébola, já que não queria fazer o que Priscila queria que ele fizesse. Ele olhou para todos os lados, e a tempestade de areia o atrapalhava, deixando ele um pouco irritado. Mas antes que Aron pudesse fazer qualquer coisa, Pidgeotto se levantou e bateu suas asas invocando um poderoso vento que começou a soprar apenas em uma direção jogando toda a areia para longe, mas não era apenas a areia que voava, a barraca, a fogueira e todas as outras coisas eram lançadas para longe com a força do vento. O caçador e os treinadores tentavam se segurar nas árvores para não serem lançados junto com os objetos, mas os pokémons permaneciam firmes em suas posições. Nesse momento Aron percebeu que a tempestade de areia estava sendo criada por Garchomp, então ele aproveitou a força do vento para pegar impulso saltando na direção do dragão e acertando uma poderosa cabeçada na barriga dele, a força do ataque fez Garchomp ser arremessado contra uma árvore. E em seguida o vento parou, e a tempestade continuou mais fraca.

O caçador olhou para onde seus companheiros estavam dormindo, e percebeu que eles também haviam sido jogados para longe com a força do vento, e isso o deixou assustado já que ele estava sozinho e Garchomp já estava quase sem condições de lutar. Mas como a batalha ainda não havia acabado, Gengar mirou seu ataque contra o Garchomp e o caçador, e com uma última explosão de luz, fez os dois caírem desmaiados no chão.

Finalmente o casal havia derrotado os bandidos, e agora eles estavam livres para fugir, mesmo que Simon ainda não havia voltado com a ajuda. Não demorou muito para a areia parar de voar pelo local, e assim que parou, Ninjask estava voando de volta para Gray, mas dessa vez sem nada para lhe entregar, já que a barraca foi lançada para longe antes que ela pudesse pegar algo. Shedinja que estava esquecida debaixo da terra, finalmente saia, já que não sentia mais a presença dos inimigos, voltando a ficar parada perto de Gray como uma estátua. Priscila limpava as lagrimas de seus olhos e corria na direção de Aron para agradece-lo finalmente por ter ajudado, mas antes que ela pudesse abraça-lo, ele criou um Protect e impediu que ela se aproximasse. Ele queria apenas voltar para sua pokébola.

Depois que toda aquela confusão havia passado, uma luz surgia próxima de Gray e Priscila, e de repente Simon se materializava junto com um grande pokémon de bigode e uma policial. Para a surpresa do casal, Abra havia evoluído. - O que aconteceu aqui? Nós estávamos vindo pela mata, e de repente dois homens e um monte de objetos voaram em nossa direção. - Dizia a policial. Ela olhava para o outro homem caído ao lado do Garchomp e continuava. - Vejo que vocês se viraram bem. Pode deixar que cuidamos do resto. Eu vim na frente com Simon para ver se vocês estavam bem, mas o resto da equipe esta chegando. - Finalmente a ajuda havia chegado, mas agora já estava tudo resolvido.
Gray
Plusle e Minun receberam 1815 de EXP, subiram para o level 18 e receberam +10 felicidade.
Gengar recebeu 4030 de EXP e recebeu +4 felicidade.

Priscila
Clefairy recebeu 3511 de EXP, subiu para o level 27 e recebeu +6 felicidade.
Furret recebeu 3511 de EXP, subiu para o level 20 e recebeu +8 felicidade.
Pidgeotto recebeu 4030 de EXP, subiu para o level 24 e recebeu +8 felicidade.
Aron recebeu 2105 de EXP, subiu para o level 23 e recebeu +4 felicidade.

Simon
Abra recebeu 1815 de EXP, subiu para o level 17 evoluindo para Kadabra, aprendeu Confusion e recebeu +12 felicidade.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Intervalo rapido - Página 16 9ibJsnl
Intervalo rapido - Página 16 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Seg Mar 27 2017, 12:47

Tudo estava resolvido e agora as coisas estavam bem novamente, no momento certo Simon havia chegado com a policia tudo corria bem.

Prisicila passava a mão no seu resto que bateu contra a barreira de Aron.
Priscila escreveu:Okay Senhor Guardião esquentadinho pode retornar para pokebola, obrigado mesmo assim foi graças a você que conseguimos ganhar.
@Gray escreveu:Muito bem pessoal podem voltar Ping fez um ótimo trabalho, Jazz muito obrigado pelo apoio você foi ótima, conseguimos Honey estamos salvos, Simon como sempre na hora certa, parabéns Kadabra pela evolução.

Oficial tem esse aqui e mais dois mais atrás, são caçadores ilegais e tentaram nos roubar eles.

Era hora de voltar para estrada, mas primeiro era necessário curar os gêmeos no centro pokemon, o trio passou mais tempo se recuperando e esperando caso houvesse alguma recompensa por entregar os caçadores.

Depois passaria no centro pokemon curaria seus companheiros e por ultimo passaria nos correios e enviaria os 3000 poke-dolares para Klaus que estavam devendo.

Off: Desculpa a demora tive que ir no dentista cheguei agora ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Qua Mar 29 2017, 08:27

Depois de agradecer a ajuda dos pokémons e os retornar para as pokébolas, o trio de amigos estava novamente livre para seguir seu caminho. Mas antes de seguirem, eles ficaram observando os policiais fazerem seu trabalho. Os outros policias que estavam a caminho acabavam de chegar, carregando os outros dois bandidos desacordados e sujos por causa da poeira, e alguns objetos que foram jogados pelo vento de Pidgeotto.

- Muito obrigado pela ajuda! Esses bandidos estavam atacando os treinadores que vieram por causa do evento, e nós não estávamos conseguindo encontra-los, mas graças a vocês, pudemos pega-los antes que fugissem. – A policial enfiou a mão em seu bolso e retirou um bloquinho e uma caneta. Ela escreveu alguma coisa em uma folha e depois a arrancou e dobrou, entregando em seguida para Gray. - Leve isso até a delegacia, e entregue na recepção. Vocês vão receber uma recompensa pela captura dos bandidos.

Depois de receberem o bilhete, os três saíram da cena do crime e foram em direção ao Centro Pokémon, para poderem recuperar seus companheiros. Isso demorou alguns minutos, mas não foi ruim, já que eles puderam descansar um pouco. Assim que a enfermeira entregou os pokémons recuperados, Gray se lembrou que precisava enviar o restante do dinheiro combinado com Klaus, e assim eles foram até o Correio. Chegando lá, Gray foi até o balcão e solicitou o envio de Pk3000 para Klaus, e assim teve que pagar uma taxa de Pk$150 pelo envio.

Agora que não tinham mais nada para fazer, os três poderiam seguir para a delegacia, onde pegariam sua recompensa. E assim decidir o rumo de sua viajem, já que Gray havia feito sua inscrição no torneio da The Wolves e já estava quase chegando o dia.
-Pk$3150 – deposito para Klaus Perriraz

Off: Desculpa a demora... Problemas no trabalho.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Gray.Fox em Qua Mar 29 2017, 09:21

Off: Tranquilo sem problemas ^^
       Infelizmente a rota esta chegando ao final espero encontrar-lo novamente em outras rotas e vamos nos ver no torneio ainda não é verdade ^^.

O trio apos recuperar seus companheiros decidem ir a delegacia onde receberiam a recompensa pela captura dos caçadores e logo estaria na hora de ir para o próximo torneio, mas a primeira coisa a fazer era ir para a delegacia e assim o trio logo seguiu seu caminho para lá.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Andros em Qui Mar 30 2017, 08:24

Não foi difícil encontrar a delegacia, e assim que chegaram lá, Gray entregou o bilhete para o policial que estava na recepção.

- Nossa, que ótimo que vocês ajudaram a prender os caçadores ilegais. Eles já estão aqui, em custodia. Mas não vou atrasa-los mais, já que vocês parecem estar com pressa. Aqui está a recompensa por ajudar a polícia.

O homem entregou um envelope para cada um deles, que continha uma carta de agradecimento pelo serviço prestado a região de Hoenn, e um pequena quantia em dinheiro. Os jovens agradeceram e depois saíram da delegacia. Estavam prontos para seguir sua viajem, indo em direção aos transportes que os levariam para fora da ilha.
Cada um recebeu Pk$400

Rote encerrada, pode prosseguir!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Intervalo rapido - Página 16 9ibJsnl
Intervalo rapido - Página 16 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Intervalo rapido - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo rapido - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intervalo rapido - Página 16 Empty Re: Intervalo rapido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum