Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

descriptionRuas de Oldale - Novas amizades - Página 6 EmptyRe: Ruas de Oldale - Novas amizades

more_horiz
O rapaz sentou e mandou seu pokémon saltá-lo, Mr. Pig pareceu receoso, mas obedeceu e se saiu muito bem. O garoto mudou de lado do campo e agachou-se, o porco pareceu ainda mais receoso, mas saltou o rapaz mais uma vez com êxito e desta vez se permitiu comemorar com um sorriso.

Thito trocou de lado mais uma vez e levantou-se novamente e Mr. Pig já não parecia mais receoso, saltando sobre o rapaz com maestria. E à cada sucesso a confiança do suíno ia se inflando até que usou seu Flame Charge para saltar sobre o rapaz em pé, ereto. Mas... Sim, deu um chute flamejante da cara do garoto e ambos caíram no chão e rolaram.

O rosto do treinador ardia com o impacto e as chamas, a dor era grande e seu pokémon tentava confortá-lo com um olhar preocupado e reprimido. O que Thito faria a seguir?

OFF 0:
Não sei se entendi direito seu treino, qq coisa pm-me. Ok?
OFF 1: Putz... parabéns por passar no vestibular e uma pena isso ter te acontecido. Espero q resolvam isso o quanto antes! ^^
OFF 2: Pra ser sincero, ñ tenho acesso ao time do Norman aqui no fórum (na vdd ñ tenho de nenhum gym de hoenn), portanto ñ sei ao certo o q seria melhor pra vc. Seria melhor vc dar uma lida nas outras partidas em q o desafiaram e tentar se basear ali. Mas pra ser sincero, podem selecionar um trio diferente para te enfrentar (sei lá quantos pokés ele tem). Portanto fica difícil opinar. Mas eu manteria os 3 primeiros da sua box. Sim, Ledian tbm! ^^

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRuas de Oldale - Novas amizades - Página 6 EmptyRe: Ruas de Oldale - Novas amizades

more_horiz
Eu poderia muito bem ter usado um dos outros para ficar no meu lugar. Talvez até usando Protect. Mas prometi que iríamos ser nós dois. Não iria estragar o momento apenas por medo de levar um chute. O pior foi prever e não ter como impedir. Fomos os dois pararmos no chão, mas fora isso o treino funcionou muito bem. Eu acabei até dando uma gargalhada depois de uns dois segundos, sentindo um galo crescer na testa.

— Não se preocupa, Pig. Acontece. - lhe entreguei um sorriso, tentando suportar a dor. - Vamos de novo, mais uma vez! Não se contenha. E no final, escolha o momento certo para usar as chamas e turbinar a corrida para dar o melhor salto!

Eu me levantaria e estenderia a mão para ele se erguer também e me posicionaria de novo no mesmo ponto a um quarto do campo oval em relação a posição do Fire. Os mesmos tempos e alturas, sendo o último o mais intenso. Mesmo levando na cara antes, não evitaria o olhar ou qualquer coisa que pudesse deixar o Lutador com receio de saltar. O olharia direto nos olhos, sem medo. Sem expressão. Ao menos aparente.

Off: Eu ia desenhar o campo e os momentos, mas fiquei com preguiça haha
Off²: Own, Ledian amadinha <3 Eu só temo pelas defesa dela... Aliás, já estão usando como referência o moveset da 7gen? Ela finalmente aprende um move Flying.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Thito ria da própria desgraça, motivou e tranquilizou seu pokémon, o qual sentia-se pronto pra tentar de novo. O pokémon tomou distância e voltaram à repetir a sequência de antes. Tudo foi muito bem, estava ainda com um Boost pelo Flame Charge anterior, então estava mais veloz e pulando um pouco mais alto e mais longe que antes. Até que chegou a hora da verdade, um novo salto com o garoto em pé e totalmente ereto.

Mr. Pig pegou distância e correu, após alguns segundos, ativou seu Flame Charge e ficou bem mais veloz, saltou e novamente tropeçou em Thito... Desta vez suas patas flamejantes acertaram a testa do rapaz e ambos caíram e rolaram no chão. O garoto sentia dor e uma leve queimação. Por muito pouco o pokémon suíno não havia conseguido... O que por um lado era muito bom, pois provavelmente faltava pouco para conseguir.

O que Thito faria agora?

OFF:
Post péssimo, sorry mas hj ñ estou inspirado e tds meus posts estão horríveis.
OFF 2: Hahuahuahhua tendi... talvez os desenhos ajudasse mais, mas deu pra entender. Então td bem. ^^
OFF 3: Não, ainda ñ estamos usando NADA da 7º Gen. Quando atualizarmos o RPG pra 7º Gen, avisaremos em algum anúncio. ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Meu estômago fazia força para eu ficar abaixado na minha enquanto Pig dava vários saltos, mas não era assim que ele ia evoluir. Tive que ter forças e criar coragem para competir com a velocidade dele e me descolar de um lado ao outro. Ao chegar nos últimos, meu coração gelou, mas fiz uma cara confiante e fiquei paradinho no lugar, mas quando o porquinho já estava no ar, foi inevitável fechar os olhos e trincar os dentes. Desta vez, levava uma bicada bem no meio da testa e ia ao chão com ele.

Agonizei um pouquinho, mas levantei de novo, fazendo uma massagem pra parar de latejar. As chamas do movimento de boost davam uma sensação de queimadura, mas só veria isso depois.

— Vamos de novo, mais uma vez!! - convoquei, me preparando após um suspiro pra aliviar a tensão.

more_horiz
Mais um fracasso, mais um ferimento para o rapaz, mas ele só se permitiria preocupar-se com isso após o treino ser concluído. Mandou o pokémon tentar novamente e Mr. Pig não parecia muito confiante, mas tentou mesmo assim.

Logo no primeiro salto foi possível notar que a velocidade do pokémon estava muito superior à sua velocidade original e por isso não só era mais rápido como vinha saltando cada vez mais e mais alto. Graças ao Boost.

E quando chegou o momento de tentar os últimos saltos - com o treinador em pé -, o pokémon ativou um novo Flame Charge e com isso conseguiu efetuar o salto sem grandes problemas. Apesar de Thito ter sentido raspar um pouco em seu cabelo. Será que seu cabelo estava bem ou estaria incendiando? Essa era uma preocupação natural ao ver um pokémon raspar o pé flamejante em sua cabeleira...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Mais uma vez o percurso era feito, dos saltos menores aos maiores, em escala gradual até que nos últimos eu prendi a respiração e me preparei quando... ele conseguiu!! Só senti um ventinho no topo da cabeça, como se o pé dele passasse de raspão. Por um instante fiquei preocupado por causa das chamas. Por via das dúvidas, dei uns tapinhas para apagar qualquer princípio de incêndio na minha cabeça.

— Incrível Pig! Toca aqui! - comemorava ao final dos saltos. - Respira que nosso treinamento ainda não acabou. Vamos fazer um intensivo.

No meio tempo, peguei aquela barra de chocolate e a abri, sentindo a salivação começar. Dividi pela metade e ofereci ao suíno para reaver alguma energia. Aceitando ou não, eu comeria minha parte e depois de um minuto e meio de descanso subiria nas costas dele e seria seu novo desafio. Agora iríamos dar uma volta na cidade. Queria que ele aumentasse a resistência e continuasse de pé, evadindo das dificuldades que encontrasse no caminho. Isso tudo, correndo, claro!

more_horiz
Thito sentiu-se aliviado e contente ao ver que havia dado tudo certo, por via das dúvidas deu uns tapinhas no couro cabeludo, visando apagar prováveis focos de incêndio. E assim, percebeu que havia preocupado-se além da conta, pois nada havia queimado seu cabelo.

Pegou o chocolate mais uma vez e novamente ofereceu ao pokémon, o qual olhou, salivou, quase pegou... mas recuou, bateu em sua barriga e mostrou-se determinado em não comer mais chocolate. Então o treinador comeu sozinho metade da barra e guardou a outra metade.

Depois montou em seu pokémon e fez este sair correndo pela cidade... O que haveriam de encontrar pelo caminho? Ou melhor, aonde esperavam ir?

OFF:
Sorry, mas gostaria de ter uma ideia de que tipo de lugar vc espera ir/passar. Afinal existem muitos tipos de lugares que vc encontrará em qq cidade do mundo, imagine algum e eu narro seu passeio/treino até tal lugar.
Sei q ñ terá mto o que narrar no seu próximo post, mas narre sua escolha como preferir e da melhor forma q puder/quiser, mas sem narrar chegando lá ou o desempenho de seu pokémon durante a corrida. Ok?
Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Me deixava com orgulho ver Pig empenhado até mesmo na alimentação. Não comer mais doces, começando logo por chocolate! Queria eu ter essa força de vontade. Poderiam falar o que fosse do meu Pokémon, mas não duvidar do seu empenho no nosso treinamento, pois o desejo era real!

Assim que montei nas costas do porquinhos, ele começou a andar, como pedi, mas percebi que ele não sabia muito por onde andar. Era como se não soubesse o caminho. Bem... nem eu sabia. Aquela cidade era completamente estranha para mim, mas lugares movimentados eram bons para treinar agilidade.

— Vamos ver se a gente encontra alguma feira por aí. Talvez encontremos alguns itens legais, tipo pra acelerar sua velocidade ou quem sabe, aqueles de concursos.

Minhas segundas intenções eram boas, o que motivava encontrar um lugar com comércio móvel. Quiçá até mesmo ambulantes! Eles sempre tinham umas coisas maneiras das viagens que faziam. Seria incrível encontrar coisas de outros lugares, quem sabe até de outras regiões!

Off: Oldale, a cidade cocô. O que tem pra fazer nela? caquinha nenhuma.

more_horiz
Era uma cidade pequena, quase rural, porém Thito decide procurar pontos de comércio ambulante, onde tivesse bastante gente movimentando o lugar. Assim, seu pokémon poderia treinar a agilidade dele.

O porquinho corria pelas ruas, procurando algum lugar que se adequasse ao que seu treinador procurava. Não havia muita gente na cidade e os seguidos Flame Charges do treino anterior, ainda davam bons boosts em sua velocidade, obrigando o treinador à segurar-se firme. Não haviam muitos obstáculos, então seu treino era quase somente correr. Nem mesmo população havia o bastante na cidade, para servirem como obstáculos.

Após poucos minutos correndo, avistaram uma feira de rua e se dirigiram à esta. Era a parte mais cheia da cidade até agora, mas estava longe de estar tão cheia quanto o rapaz desejaria para dificultar o treino de seu pokémon suíno.

Puderam ver que a grande maioria das barracas vendiam comida, algumas vendiam e concertavam panelas, outras flores. Mas uma vendia pokébolas...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Aquela cidadezinha já estava me dando sono. Que horas eram? Quase almoço e o povo ainda nas casas dormindo? Queria saber porquê diacho eu tinha pousado ali. Petalburg com certeza seria uma melhor escolha.

Enfim, após alguns minutos de corrida, encontramos uma feira! Bem... não sabia se podia chamar aquilo de feira, mas parecia uma, mesmo que local. Só que eu pensava que estava cheia.. Engano meu. Mas ao menos era alguma coisa. Dali a única coisa que me chamou atenção foram algumas pokébolas, mas eu não estava interessado no momento. Tinha bastante para alguém que não estava mais afim de capturas, apenas de treinar os monstrinhos que tinha e de formar lendas.

— Continua até o fim da feira, desviando dessas pessoas. Cada um que você esbarrar são 10 polichinelos que vai pagar!

Por mais que tinha de ficar alerta às pessoas ao redor, me daria o luxo de procurar por outros itens agradáveis a treinadores, visto que não estava tão cheio assim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos