Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Fev 16 2017, 16:45


Duda foi derrotada muito rapidamente. A Pokémon do tipo pedra tinha muita desvantagem a golpes do tipo lutador. Infelizmente o Pokémon normal possuia tal movimento o que me deixava em desvantagem.

Fiquei na dúvida de qual seria meu próximo Pokémon. Convoquei o Pokémon derrotado para sua esfera e a guardei. Em seguida peguei duas em minhas mãos. Uma continha o Pokémon de grama cujo poder eu não duvidava e no outro estava o Pokémon casulo, cuja evolução estava próxima, porém eu não sabia se sei poder seria o suficiente.

Depois de alguns minutos refletindo, lancei a esfera que continha o Pokémon de grama que havia obtido por meio de uma troca.

- Rosa vamos dar o nosso melhor.

Roselia girou fazendo uma pirueta de ballet e com um lindo sorriso no rosto. A criatura brilhava so de pisar no palco e o brilho vinha de sua personalidade e não apenas de sua beleza física. Deu 3 piruetas paralelas sobre sua perna/pata direita e parou, olhando fixamente para o adversário com um leve sorriso, desafiando-o.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 20:45

Com a rápida derrota de Duda, Clark tinha virado o jogo e conseguido ficar com a vantagem, já que Zangoose estava em melhores condições que Recon. Então Gus recolheu sua pokémon rochosa e enviou ao campo uma gramínea. Rosa dava pirueta e encarava seu oponente. Clark respirou fundo e deu seus novos comandos:

- Zangoose, vamos manter a estratégia da rodada passada: espere ela te atacar, não desvie e aproveite a aproximação dela para revidar com um Brick Break! Repita no turno seguinte se for necessário!

Teria sido inteligente Clark repetir sua estratégia? Será que Gus saberia tirar proveito da mesma? Agora era a vez do garoto dar seus comandos à sua pokémon do tipo grama. O que ele decidiria fazer?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


24/34
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Zangoose
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


30/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Fev 16 2017, 20:55


Quase não consegui segurar o alivio e felicidade ao ouvir os comandos do adversário. Desde ter quase perdido para Ryan (eu teria perdido se fosse uma luta individual), não havia parado de estudar pokemons e depois de alguns meses, já estava conseguindo entender muito sobre algumas espécies. Eu sabia que Zangoose era um pokemon mais rápido do que eu, por isso saber que ele aguardaria meus comandos, me deixou feliz.

Um leve sorriso saiu do canto de meu rosto e do de Rosa também, a pokemon não sabia ao certo qual seriam as ordens ainda, mas se dependesse dela, ela saberia o que fazer e acreditava que eu, sendo seu treinador, saberia muito bem qual a melhor ideia.

- Rosa vamos lá. Comece saltando e espalhando Stunspore pelo campo dele. Vamos quebrar a vantagem que ele mais tem sobre nós. Depois use Dazzling Gleam.

Além de o campo ficar bonito combinando o pó amarelado com o brilho róseo do golpe fada, ambos os golpes eram eficazes em batalha e interessantes para se usar agora. Poderia me garantir uma vitória não muito demorada.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Fev 17 2017, 08:50

Gus tinha uma boa ideia e comandava sua gramínea, que apontava seus "braços-buquês" e dispara um névoa de pó âmbar, que cobre o mangusto, deixando-o paralisado. Clark percebe seu erro e pigarreia e pragueja.

Faíscas elétricas envolvem o mangusto, impedindo-o de atacar naquele turno. Então Rosa ataca novamente, aponta seus "braços-buquês" e dispara um flash róseo.

O mangusto gemia de dor, mas logo revidava com a lateral de sua mão direita, atingindo a gramínea como se fosse um karateka querendo quebrar telhas. A gramínea atingida gemia de dor pelo golpe sofrido.

Assim acabava a rodada, a próxima estava por começar e agora era a vez de Gus dar os comandos primeiro. O que o jovem faria agora para enfrentar aquele poderoso mangusto?



Pokémon:
PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


14/34
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Zangoose
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


20/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex Fev 17 2017, 14:18


Minha estratégia havia dado certo. Agora com absoluta certeza eu me moveria mais rápido que ele devido aos efeitos da paralizia. Meus planos com Rosa haviam dado certo e eu acreditava que bastaria um pouco mais de esforço, para que essa batalha terminasse.

- Roselia dazzling gleam de novo nele e em seguida, termine com absorb.

O dano do golpe fada poderia ser fatal, na por segurança, optei por terminar com absorb. Dessa forma, se o brilho Rosa não o matasse, o golpe seguinte terminaria a batalha e me garantiram um pouco de vida extra. A confiança perdida havia sido recuperada. E rapidamente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Fev 17 2017, 20:52

Gus deu novos comandos, em seguida, Clark fez o mesmo:

- Zangoose, Quick Attack e Fury Cutter!

Como Rosa era a mais rápida em campo, atualmente, mas o mangusto usou um ataque de prioridade, então ele atacou primeiro! Ele correu em alta velocidade, deixando um rastro de luz branca, até atropelar a pequena gramínea, que atingida, gemeu de dor enquanto deslizava alguns centímetros para trás.

Ela apontou suas "mãos-buquês" e disparou um flash róseo contra o mangusto, que gemia de dor. Agora, sem um ataque de prioridade, o mangusto não atacava primeiro. Portanto, Rosa atacou antes. Ela apontou suas "mãos-buquês" novamente e uma aura esmeralda envolveu ambos os pokémons, porém a aura do mangusto se desfez como se um enxame de vagalumes estivesse alçando voo e indo até as "mãos-buquês" de Rosa, onde pousavam e eram absorvidos, aumentando a aura da gramínea que sumia em seguida. Zangoose gemeu de dor, enquanto alguns ferimentos de Rosa, desapareceram.

Mas o pokémon de Clark atacou logo após, aproximou-se com suas garras tomadas de uma luz verde-musgo e atingia um corte no peito do pokémon de Gus, com vantagem de tipo. Causando um dano considerável na pokémon de Gus.

Ambos os pokémons estavam muito feridos e ofegantes, a luta parecia que não duraria muito mais. Mas para piorar, Gus só tinha Rosa e Recon para batalharem e ambos estavam muito feridos, ao contrário de Clark, que ainda tinha um pokémon não usado e que obviamente, estaria 100% bem. Como o rapaz faria para vencer aquela disputa em que apostou dinheiro?



Pokémon:
PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


02/34
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Zangoose
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


06/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Fev 18 2017, 00:06


Situação não estava boa para mim e no presente momento, independente do que ue fizesse com rosa, o mangusto continuaria a ser o primeiro a atacar. O fato dele ter o golpe Quick Attack não me surpreendeu, mas não esperava que ele fosse usado. Porém eu sabia de onde tinha saído a maior parte do dano. Do fury cutter. Se eu tivesse finalizado com fuplo Dazzlin gleam, a vitória seria minha...

Porém eu iria perder. Ao menos havia adquirido experiência e perdido dinheiro. O que significava que eu teria que ir atrás de outra luta para conseguir dinheiro ou achar uma forma mais segura de conseguir tal feito.

Olhei bem para o campo, não queria que rosa perdesse agora, mas se eu não a removesse perderia e se eu a removesse, perderia também. O que fazer.

- Rosa utilize um duplo Dazzling Gleam se conseguir. Use com o máximo de força!

Era arriscado e provavelmente eu perderia. Mas a derrota iria ocorrer de uma forma ou de outra. Ao menos tive que arriscar, afinal o dinheiro já não tinha mais. O que me restava era a experiência de batalha.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Fev 19 2017, 18:44

OFF: Putz, sorry, eu tinha sqcido de dar os comandos dessa rodada atual no meu post anterior... sorry. =X

ON:

Os dois treinadores deram os comandos que poderiam ser os últimos daquele round:


- Zangoose, um duplo Quick Attack!

Então faíscas elétricas rodearam o corpo do magusto, impedindo-o de usar o Quick Attack. Clark praguejou e viu Rosa disparar um novo flash róseo que atingiu e derrotou o oponente. Clark agradeceu e recolheu seu pokémon.

- Droga!
...
Zangoose, você foi muito bem. Parabéns.
Agora, volte.


Guardou a esfera no cinto e pegou outra, liberando um novo pokémon:

- Zangoose, descanse bem, pois seu esforço não será desperdiçado e iremos vencer no próximo round!
...
Vai, Poochyena!


Surgiu em campo uma pequena hiena cinza escura com partes pretas e ela parecia bem brava.

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 250px-261Poochyena
Imagem meramente ilustrativa.

Clark sorria e dizia:

- Poochyena, acabe com ela!
Comece com o Sand Attack e depois use o Tackle.


O que Gus faria agora?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


00/34
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Zangoose
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


06/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF 2: Como deve ter percebido, para ajustar o erro q cometi, alternei agora a ordem dos comandos, ok?
E desculpa a demora, ontem ñ deu pra logar.

PS: Kra, vc foi mto sortudo para que o Zangoose ficasse paralisado e ñ atacasse nesse turno. huahuahuah xD

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Fev 19 2017, 20:13


E com a sorte ao meu lado, um milagre muito inesperado aconteceu, o mangusto ficou paralisado. Sim eu torcia para que isso acontecesse, mas não era algo garantido. Foi um golpe de sorte inesperado que levou ao resultado que eu queria que acontecesse. No final foi muito inteligente de minha parte ter utilizado o golpe de pó paralisante no início do turno contra o pokemon do tipo normal. Agora o pokemon que eu enfrentaria era um poochyena, pokemon do tipo trevas, que não acreditava ser muito forte, mas eu ainda poderia ser surpreendido.

- Rosa comecemos com Toxic, para deixar essa criatura muito envenenada. Depois use Dazzling Gleam, vai ser super efetivo, pode apostar.

Rosa teria vantagem com o golpe fada que possuía, mas mesmo assim ainda tinha muita coisa para acontecer e por mais que a sorte parecesse estar ao meu lado, não poderia ficar apenas contando com ela o tempo todo. Era uma questão de estratégia agora de quem acabaria com o adversário mais rápido. Eu voltava a ver um pequeno fio de luz no túnel da esperança. Talvez ainda pudesse vencer.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Fev 20 2017, 04:57

Roselia era mais veloz e então apontou suas "mãos-buquês" para o canino e disparou uma esfera de gosma roxa, que atingiu o pokémon, não causou-lhe dano imediato, mas deixou-o com um olhar "abatido" e com um tom levemente púrpura em seus pelos.

Então a hiena moveu-se mais rápido do que vinha se movendo, ela chutou com a pata dianteira da direita um punhado de pó e areia contra a gramínea, atingindo-a e sujando os olhos desta que começaram à piscar freneticamente, atrapalhando sua visão. Poochyena havia ativado sua Trait e aumentado sua velocidade, mas sua oponente ainda era mais veloz...

A gramínea disparou seu flash róseo mais uma vez, mas com a visão ruim, acabou errando. A hiena avançou e jogou-se contra Rosa, atingindo-a com uma pancada corporal, causando danos.

Rosa caiu de costas no chão após sofrer o golpe, então levantou-se e ficou em pé, cambaleou e quase caiu. Estava muito enfraquecida e ofegava demais. Agora era a vez de Gus começar dando seus comandos. O que ele faria?



Pokémon:
Badly Poisoned (-1 HP na 1º Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


20/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Poochyena
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


02/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Olhos sujos - interpretativo)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 3 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos