Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#02 - O Real Início da Jornada

2 participantes

description#02 - O Real Início da Jornada Empty#02 - O Real Início da Jornada

more_horiz



#02
O Real Início da Jornada.
É a minha primeira vez andando pelas rotas de Hoenn, talvez seja por isso que meu coração não para de bater rápido. Shino, meu Swinub, havia saido da pokébola e agora me acompanhava pelo caminho. — Ei Shino, quer descançar um pouco? — Shino  apenas parou e ficou lá imóvel. Olhei ao meu redor e achei um tronco de árvore caído que funcionaria perfeitamente como banco.  — Shino, vamos descansar naquele tronco. — Segurei Shino em meus braços e andei até o tronco, sentando e colocando Shino para descansar em meu colo.  "Vamos ver em que direção Oldale fica."

Abri minha mochila e me deparei com mais coisa do que havia colocado, além de um pedaço de papel dobrado, peguei o papel e desdobrei, nele havia a seguinte mensagem: — "Alla, me obrigou a escrever esse bilhete para você, ela abriu sua mochila e colocou alguns poffins rosas que você tinha feito e a escova que ela usava para escovar os pelos de seu Swinub. Boa sorte na sua jornada filho, estamos torcendo por você. — Peguei o pote e retirei alguns poffins dando para Shino. Enquanto ele estava comendo, peguei o mapa e verifiquei que Oldale ficava ao norte, estava com tudo pronto para chegar até lá. — Só mais 5 minutinhos, amigão — Coloquei o mapa de volta na mochila e retirei a escova, aproveitei que  Shino estava relaxado para escovar seus pelos, enquanto ele terminava de comer.  

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
Off :



Fazia um belo dia de sol na rota 101. O inverno chegava em sua reta final e graças a ele uma suave brisa tomava conta do ambiente, tornando-o um pouco mais agradável para o jovem que habitava a região de Sinnoh. Seu início de jornada foi ao lado de seu parceiro Swinub, que ainda permanecia curioso com o ambiente ao seu redor e aproveitava o momento para relaxar e se encher de bolinhos.

Gregory já havia analisado o mapa e sabia que para chegar em Oldale precisaria pegar a trilha principal que ficava a poucos metros ao norte. Mas... ele teria alguma pressa para fazer isso? Seu Swinub parecia estar completamente relaxado e curtindo o momento. A paisagem ao seu redor era bonita e, ao ouvir com atenção os sons ao redor, perceberia que vários pokémons viviam ali em perfeita harmonia. O som dos pássaros era revigorante!

De fato, um dia perfeito para iniciar sua jornada! Que emoções aguardariam o jovem treinador?

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
off :


#02
O Real Início da Jornada.
 — Ah, Shino, se ficarmos aqui mais um pouco vamos acabar dormindo... — Dei uma boa olhada ao redor.Haviam árvores, arbustos, gramíneas, parecia um ótimo lugar para explorar um pouco. Coloquei minha mochila nas costas e segurei Shino.—Vamos explorar um pouco pela Rota 101, não vai ter muito problema se nós nos desviarmos do caminho só um pouco né?Podemos encontrar vários tipos de pokémons interessantes.O que acha Shino? — Havia vários pokémons novos para mim em Hoenn, então esse desvio seria uma boa oportunidade para um treinamento com o Shino, precisamos desenvolver alguma sintonia em batalha, além disso, ainda está bem cedo, vai demorar algumas horas para anoitecer, até lá devo conseguir chegar em Oldale. "Por ali tem umas árvores e uma grama um pouco mais alta, parece um bom lugar para explorar."  — Vamos começar por ali, Shino! — Propus.  — Swinub!! — Shino assentiu.

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
Off :



Após olhar pelos arredores, Gregory se deixou levar por seu lado aventureiro. Shino não gostou muito da ideia a princípio, já que Hoenn era um pouco quente demais para ele, mas ainda assim ele saiu acompanhando seu treinador. Os dois acabaram se afastando um pouco do que era para ser a trilha principal e passaram por um gramado de cor intensa.

Aos poucos as árvores tomavam conta do cenário e algo começou a chamar a atenção do pequeno Swinub: uma das árvores próximas dali estava carregada com frutos de coloração azulada! Eram as famosas berries, frutas com propriedades nutritivas capazes de afetar o desempenho dos pokémons em batalha!

O jovem de Sinnoh faria para pegar os frutos ou continuaria sua caminhada em busca de algum pokémon selvagem?

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
off :


#02
O Real Início da Jornada.
Shino estava com seu nariz inquieto, enquanto nos aproximávamos das árvores, seu focinho mexia para cima e para baixo farejando algo em meus braços.  — O que está acontecendo garoto? —Após perguntar para Shino decidi colocá-lo no chão para ver aonde ele iria me levar. E então ele foi farejando e farejando até dar de cara com um tronco.  — Ei?Você tá bem? — Ri do que havia acontecido e decidi olhar para cima, foi quando me deparei com uma árvore repleta de Berries. Em Sinnoh eu costumava ajudar minha mãe a colher algumas Berries para usarmos como ingredientes na loja de bolos da nossa família. Sempre fui ensinado que comer Berries fazem bem tanto para os pokémons, quanto para os humanos, por isso que nossos bolos sempre eram 100% naturais e a maior parte dos ingredientes vinham direto da fazenda do meu avô em Sinnoh.   — Você quer uma Shino? — Só faltava Shino começar a falar para me pedir, ele não conseguia conter a animação ao sentir aquele cheiro doce e começou a pular enquanto eu pegava uma berrie para ele comer. "Vou aproveitar e coletar algumas por precaução, elas podem me ajudar em alguns momentos, além de serem deliciosas." Esperei Shino terminar de comer e decidimos continuar com a exploração.

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
Off :



A empolgação de Swinub ao ver a árvore foi tanta que ele começou a agir de forma completamente diferente. Felizmente para o pequeno porquinho, a maioria das frutas estavam ao alcance do treinador.

Logo que Gregory pegou a primeira fruta, Swinub partiu para o ataque e começou a saborear a mesma. O jovem de Sinnoh logo reconheceu que aquela era uma Oran berry, fruta capaz de recuperar a vitalidade de um pokémon. De fato, um excelente achado.

No meio tempo em que Swinub comeu uma fruta, Gregory havia conseguido colher um total de 5 berries. Mas logo ele teve que parar sua colheita. Ele sentiu algo bater em sua cabeça e logo percebeu que havia um pokémon ali, policiando os frutos. Porém, o monstrinho se locomoveu demais para que Gregory conseguisse identificá-lo logo de cara.

O treinador continuaria ali para descobrir qual pokémon o atacou ou simplesmente se afastaria com os frutos que já havia colhido?

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
#02
O Real Início da Jornada.
*Tuc* Fez o barulho de um galho caindo em minha cabeça.É normal cair galhos de árvores, principalmente quando estão velhas, mas naquela situação poderia ser duas possibilidades: Ou foi uma incrível coincidência ou era obra de um pokémon. — Shino, você consegue farejar algo diferente?Como o cheiro de um pokémon? — Infelizmente Shino estava tão ocupado com a berrie que nem me dava atenção. "Talvez se eu escalar a árvore, eu consiga ver o pokémon que está lá." Guardei as Oran Berries em minha mochila e comecei a tentar escalar a árvore. Eu nunca fui muito habilidoso em escalar árvores, mas conseguia quando era preciso. — Tome conta das coisas aí embaixo, Shino.

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
Aquela movimentação logo chamou a atenção de Greggory. O treinador olhou ao redor e não encontrou nada que pudesse indicar quem havia lhe atacado. Porém, ao olhar para cima da árvore, conseguiu ver uma silhueta do monstrinho de bolso responsável pelo "ataque".

Não demorou para que o treinador subisse a árvore. Swinub até olhou para seu dono por alguns instantes, mas logo voltou a focar na fruta. Sua refeição parecia mais interessante do que descobrir o que seu treinador tinha em mente. Felizmente a escalada foi mais fácil do que parecia e não demorou para que Pizzicato visse quem havia reclamado pelo roubo de berries:


#02 - O Real Início da Jornada Taillow

A pequena ave não parecia feliz com a presença do treinador e agitava suas asas, como se estivesse fazendo um sinal para que o jovem de Sinnoh saísse dali imediatamente. Qual seria a resposta do garoto?

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
off :


#02
O Real Início da Jornada.
Acabou que aquela possível "obra do destino", era um pokémon, e ele não estava nem um pouco feliz com a minha presença.Era uma espécie que eu nunca havia visto antes, mas se assemelhava a um Starly, deveria ser outro pokémon pássaro.Ele batia as asas, provavelmente para mostrar que eu não era bem-vindo ali, mas apesar de tudo, ele aparentava estar sozinho e como era pequeno, não parecia muito forte ou amedrontador.  — Oi, não precisa se assustar, só vim pegar algumas frutas para o meu pokémon. — Falei enquanto tentava chegar cada vez mais perto, tentando mostrar segurança para o pokémon. "Não devia ter deixado minha mochila lá embaixo, a pokédex e as pokébolas seriam bem úteis agora. Só espero que ele não me ataque.  — Está tudo bem, garanto que eu sou amigo. — Espero conseguir acalma-lô.

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
Off :



Ao avistar a pequena ave, o jovem Blanc ficou curioso. Ele lembrava vagamente Pidove, um pássaro comum da região de Sinnoh, porém, sua plumagem era diferente, mais chamativa. O pássaro continuava nervoso e agitava suas asas para espantar o treinador, mas ainda assim ele não desistia.

Greggory decidiu uma aproximação firme, embora ainda demonstrasse que estava sendo amistoso com o pokémon. Por mais que na mente do treinador aquilo parecesse funcionar, causou o completo efeito contrário: o Taillow ficou furioso e partiu para uma ofensiva. Saltou na direção de Greggory e deu bicadas na mão do treinador, fortes o suficiente para fazer com que ele soltasse os galhos em que se apoiava e caísse da árvore.

Para sua sorte, porém, o impacto da queda foi amortecido pela grama fofa no chão. Mas Swinub, que estava distraído, acabou se assustando ao ver seu dono cair do céu. Logo Taillow pousou no chão e começou a reproduzir um som estranho, que parecia com uma risada. Aquilo deixou Swinub irritado, praticamente rosnando. Diante daquela cena, o que Greggory faria? Lutaria ou saíria dali?

description#02 - O Real Início da Jornada EmptyRe: #02 - O Real Início da Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos