O Real Início da Jornada.
Foi tudo tão rápido, que eu só me dei conta do que havia acontecido quando estava no chão, o Pokémon bicou minha mão e eu acabei caindo da árvore. Shino "rosnava" para o Pokémon que havia pousado no chão. — Parece que alguém ficou animado para batalhar.Mas antes... — Corri para pegar minha mochila. "Agora é uma boa hora para adquirir informações." Abri a mochila e peguei minha pokedex, posicionando-a na frente do pokémon desconhecido, logo ouvi um bip e uma voz robótica começou a falar. — Taillow um pokémon ave, ele permanece firme contra inimigos independente do quão forte eles sejam. Este Pokémon continuará provocando mesmo após uma perda. Por outro lado, ele chora bem alto se estiver com fome. — Não me aguentei e acabei soltando uma risada, o que provocou um pouco o Pokémon. Mas eu também sou um pouco orgulhoso, não deixaria um pokémon passar assim, pode ser uma ótima experiencia de batalha, tanto para mim quanto para meu pokémon. — Shino, fique pronto nós vamos batalhar! — Shino rapidamente pulou na minha frente numa espécie de "pose de batalha", ele pode ser muito preguiçoso, mas parece bastante animado para essa batalha. Ficamos ali parados, esperando a reação do pequeno Taillow.
♥