Off escreveu:
Bem-vinda Vic o/
Dia de Treinamento!
_____________________________________________________
- Não desanimem pessoal, o início é assim mesmo, “lento”. – Terminou a afirmativa observando a má vontade de Heracross, como imaginou, ele ainda lhe daria trabalho.
- Vamos mais uma vez. Drako, continue sentindo a energia da terra... Em seguida, tente reuni-la em sua cauda. Depois termine desferindo um golpe no solo, liberando toda a energia que conseguiu acumular. Tente fazer isso pelo menos três vezes, mas se sentir dificuldade, ao invés de usar a cauda, tente usar os pés.
- Pérola, continue tentando. Vamos seguir a “receita de bolo”. Acumule o máximo de veneno que conseguir e depois cuspa-o na direção da árvore. Não se limite a uma única tentativa, faça quantas forem possível.
- Shogun, esse Taunt é um problema. Mas a única coisa em que posso pensar agora é nesse método... Continue imaginando um alvo e provoque-o. Fale que a mãe dele é P@$#%@, que o treinador dele é “borracha fraca”, sei lá...
Após falar com cada um dos três Pokémon pessoalmente, Will seguiu para perto do trio que treinava Rock Slide. Primeiro falou de modo que todos ouvissem. – Vamos continuar com o método, aos poucos vocês se acostumam com a técnica. Tentem criar a rocha no ar e sustentá-la, depois empurrem-na para o chão com toda a força. Não precisam criar uma rocha grande, mas tentem até o limite de vocês. Eu sei que vocês conseguem, Thorin! Rocky! – Depois deu uma atenção maior ao Heracross. – Você também Aquiles, sei que basta você querer para você conseguir. Você precisa dessa técnica se quisermos vencer um tipo fogo ou um tipo voador. Vamos rapaz, tente botar vontade nisso!
---------------------------------------------------------------------------------------
Distraído com seus Pokémon, Will não reparou na presença da jovem senhorita que estava o vigiando? Sentiu aquela sensação estranha de estar sendo observado - como se fosse o alvo de um predador - e tratou de olhar ao redor. Quando virou o corpo deparou-se com uma jovem donzela, sua beleza era notória, mas sua “constituição infantil” não criou a típica reação envergonhada que o jovem normalmente teria ao ser observado por alguém do sexo oposto. Ao ser encarado, tentou não desviar o olhar, sorrindo meio sem jeito, imaginando o que ela queria. Talvez estivesse interessada em batalhar, mas naquele momento esse não era um dos interesses do Carateca.
Ela avançou e ele se empertigou todo, como se de algum modo aquilo o deixasse mais apresentável. – O-olá – respondeu ao cumprimento, estendendo a mão para um ato mais formal. – Muito prazer! Sou Will! Você me assustou um pouco, achei que queria me atacar. – disse rindo, tentando quebrar o gelo. – Imagino que seja uma treinadora Pokémon? Em que posso ajuda-la?
Antes que Winnie pudesse responder, Will percebeu que seus Pokémon faziam “corpo mole”, eles estavam curiosos a respeito da jovem. – Ei! Não falei para pararem, continuem pessoal. Hoje o dia vai ser longo! - Completou virando-se novamente para saber o que queria a recém-chegada.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM