Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de Treinamento!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qui Mar 16 2017, 20:22

Off escreveu:
Bem-vinda Vic o/


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 3 K8elTRr

- Não desanimem pessoal, o início é assim mesmo, “lento”. – Terminou a afirmativa observando a má vontade de Heracross, como imaginou, ele ainda lhe daria trabalho.

- Vamos mais uma vez. Drako, continue sentindo a energia da terra... Em seguida, tente reuni-la em sua cauda. Depois termine desferindo um golpe no solo, liberando toda a energia que conseguiu acumular. Tente fazer isso pelo menos três vezes, mas se sentir dificuldade, ao invés de usar a cauda, tente usar os pés.

- Pérola, continue tentando. Vamos seguir a “receita de bolo”. Acumule o máximo de veneno que conseguir e depois cuspa-o na direção da árvore. Não se limite a uma única tentativa, faça quantas forem possível.

- Shogun, esse Taunt é um problema. Mas a única coisa em que posso pensar agora é nesse método... Continue imaginando um alvo e provoque-o. Fale que a mãe dele é P@$#%@, que o treinador dele é “borracha fraca”, sei lá...


Após falar com cada um dos três Pokémon pessoalmente, Will seguiu para perto do trio que treinava Rock Slide. Primeiro falou de modo que todos ouvissem. – Vamos continuar com o método, aos poucos vocês se acostumam com a técnica. Tentem criar a rocha no ar e sustentá-la, depois empurrem-na para o chão com toda a força. Não precisam criar uma rocha grande, mas tentem até o limite de vocês. Eu sei que vocês conseguem, Thorin! Rocky! – Depois deu uma atenção maior ao Heracross. – Você também Aquiles, sei que basta você querer para você conseguir. Você precisa dessa técnica se quisermos vencer um tipo fogo ou um tipo voador. Vamos rapaz, tente botar vontade nisso!

---------------------------------------------------------------------------------------

Distraído com seus Pokémon, Will não reparou na presença da jovem senhorita que estava o vigiando? Sentiu aquela sensação estranha de estar sendo observado - como se fosse o alvo de um predador - e tratou de olhar ao redor. Quando virou o corpo deparou-se com uma jovem donzela, sua beleza era notória, mas sua “constituição infantil” não criou a típica reação envergonhada que o jovem normalmente teria ao ser observado por alguém do sexo oposto. Ao ser encarado, tentou não desviar o olhar, sorrindo meio sem jeito, imaginando o que ela queria. Talvez estivesse interessada em batalhar, mas naquele momento esse não era um dos interesses do Carateca.

Ela avançou e ele se empertigou todo, como se de algum modo aquilo o deixasse mais apresentável. – O-olá – respondeu ao cumprimento, estendendo a mão para um ato mais formal. – Muito prazer! Sou Will! Você me assustou um pouco, achei que queria me atacar. – disse rindo, tentando quebrar o gelo. – Imagino que seja uma treinadora Pokémon? Em que posso ajuda-la?

Antes que Winnie pudesse responder, Will percebeu que seus Pokémon faziam “corpo mole”, eles estavam curiosos a respeito da jovem. – Ei! Não falei para pararem, continuem pessoal. Hoje o dia vai ser longo! - Completou virando-se novamente para saber o que queria a recém-chegada.


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 3 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 3 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 3 Chespin Dia de Treinamento! - Página 3 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 3 Heracross Dia de Treinamento! - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Victoria Qui Mar 16 2017, 20:58





Mu Island

Sorri para o moço que enfim me dera atenção, a ele, fui bem breve, tentando ser direta, para acabar aquilo logo. Definitivamente socializar não é comigo:
- Moço, imagino que você tenha vindo do Battle Factory né - Informei - Eu to afim de um empréstimo de TMs, reparei que está treinando alguams coisas que me interessam. Você pode me emprestar? Eu tenho esses aqui se quiser - Finalizei, mostrando a ele meu porta CDs.

OFF: Desculpa o post mal feito, to morrendo de sono hehehe



_________________
Dia de Treinamento! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qui Mar 16 2017, 23:00

Off escreveu:
Surik
Ensinar: Giga Drain no lugar de Energy Ball para o Chespin; Solar Beam no lugar de Flare Blitz para o Charizard (joguei dinheiro fora com o Flare T.T).

Que isso, seu poste está ótimo Vic o/ Deixei uma proposta para você no poste, se quiser, estamos aí!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 3 K8elTRr

Enquanto os Pokémon treinavam, Will dava atenção a jovem...

- TM? Claro! Podemos trocar ensinamentos sim. Sempre é bem-vindo encontrar outro treinador disposto a ajudar... E por favor, não me chame de moço. Me faz parecer velho. – Will analisou os discos que Winnie revelou e ficou impressionado. – Nossa! Você tem Solar Beam. Quero muito ensinar essa Técnica ao meu Charizard, pensei que teria muita dificuldade em achar esse TM, estava até cogitando em comprá-lo...

Sem mais delongas, Will puxou os seus próprios Discos, deixando a treinadora escolher livremente qual desejasse que seus Pokémon aprendessem. – Bem, vou querer apenas Solar Beam e Giga Drain, fique à vontade para escolher.

Dando uma rápida pausa no treino, fez com que Chespin aprendesse Giga Drain e Charizard aprendesse Solar Beam. Em seguida completou. – Winnie? Você tem interesse em trocar Shards? Eu tenho essas 8 Greens Shards que para min não são muito úteis, estou procurando mesmo é Blue e Red shards. Gostaria de trocar? Por favor não se sinta pressionada. – Sorriu tentando deixá-la confortável. Quem sabe talvez, a prioridade dela não fosse as Green? Não custava nada perguntar.

_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 3 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 3 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 3 Chespin Dia de Treinamento! - Página 3 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 3 Heracross Dia de Treinamento! - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Victoria Sex Mar 17 2017, 00:23





Mu Island

Olhei para os discos do moço um pouco encantada, alguns daqueles golpes eu estava procurando a tempos! Sorri simpática e agradeci pela ajuda, pegando Rock Slide, Brick Break e Earthquake na mão, para ensinar alguns dos meus pequenos. Nesse meio tempo, fiz a tarefa chata de ir ao centro pokemon mostrar o golpe para alguns dos pokemons no Storage, neste caso Torchic e Poliwharth, isso me levou algum tempo, porém, quando terminado, devolvi os discos a William e lhe respondi com serenidade;
- Ok, te chamarei de Will então, pode ser? - Propus - Bem Will, digamos que eu também não sei o que fazer com meus Shards verdes, se fossem de outra cor, eu aceitaria sua proposta com prazer! Principalmente amarelas, que é a que menos tenho, mas verdes não me chamam muita atenção.

Dito isso, já me preparava para me despedir, ainda tinha que passar no correio entregar um presente para uma moça que mal conhecia; me era excesso, não custava nada doar. Encarei o rapaz com bastante alegria e lhe disse:
- Obrigada por isso, toma aqui meu número - Dito isso, entreguei um pedaço de papel com meu celular escrito - Quando precisar, é só me chamar!

OFF:
Obrigada Arkan ♥ Foi uma passagem rápida, mas valeu a pena hehehe quando precisar é só pedir!

Surik:
Poliwhrath: Brick Break → Body Slam & Earthquake → Water Sport
Elekid: Brick Break → Low Kick & Earthquake → Leer
Teddiursa: Brick Break → Fake Tears
Torchic: Rock Slide



_________________
Dia de Treinamento! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Sex Mar 17 2017, 12:53

Off escreveu:
Trocar contato com ela, Surik o/

Eu que agradeço Vic ^^ Até uma próxima!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 3 K8elTRr

- Ok! Sem problemas, qualquer coisa use-os no Move Reminder de Rinshin. Se não estou enganado, acredito que eles aceitam as Green... – Aparentemente Winnie tinha pressa e Will também precisava treinar, então não estendeu o assunto. Aceitou o número da treinadora e passou o seu também para ela. – Bem, uma boa viagem para você. Se precisar de mim, não hesite em chamar!

Depois que Winnie se afastou, o treinador voltou a se concentrar no treinamento de sua equipe que naquele momento já começava a procrastinar. – “Se eu não ficar em cima eles só querem saber de relaxar” – Repetiu as ordens anteriores e os incentivou. - Vamos pessoal, continue!

_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 3 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 3 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 3 Chespin Dia de Treinamento! - Página 3 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 3 Heracross Dia de Treinamento! - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Sex Mar 17 2017, 16:57


Anne: Infelizmente, Elekid não aprende Earthquake :/

Outro problema. Editei seu storage direitinho, mas perdeu a formatação no fim do post.. Desculpa, tô com muita pressa aqui, será que você pode pedir ao próximo narrador pra arrumar isso? Desculpa mesmo!

OFF²: Contatos trocados!


Will e Winnie tinham um encontro informal onde ambos acabaram lucrando: ensinaram técnicas aos seus Pokémon e adquiriram os contatos uns dos outros. Winnie não tardava em se despedir, e Will podeia enfim continuar seu treinamento.

O time não tinha feito muito progresso, por mais que o treinador os tivesse orientado a não perder o foco, era difícil se manter focado com toda aquela movimentação. Quando Winnie sefoi, todavia, todos retomaram o que estavam fazendo. Um deles, é claro, sem a mesma empolgação de todo o time.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Sex Mar 17 2017, 18:59

Off: Vlw Surik o/


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 3 K8elTRr

- Vamos pessoal, continuem! – Will não dava descanso ao time, fica em cima, mas sem parecer muito chato. Depois que Winnie se foi, continuo com a instrução padrão. – Quero mais duas repetições, vamos, vamos! – Parecia um verdadeiro coaching tentando motivar cada um.

Quanto a Heracross, dessa vez parou perto dele e fez questão de “vigiá-lo” como se de algum modo aquilo pudesse fazer alguma diferença. – Se não começar a colocar vontade nisso, nunca vamos sair daqui Aquiles, vamos garoto, mostre garra!


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 3 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 3 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 3 Chespin Dia de Treinamento! - Página 3 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 3 Heracross Dia de Treinamento! - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Sáb Mar 18 2017, 11:01


O treinamento prosseguia.

Neste momento, as técnicas pareciam estar tomando consistência. Cloyster conseguia disparar uma substância na árvore, mas claramente não era o Toxic: a substância não tinha a cor arroxeada, e não parecia fazer nenhum mal aos vegetais.

Charizard meditava, enquanto esfregava as patas traseiras, seus "pés" no chão. Tentava sentir a terra, algo que não era tão comum ou corriqueiro para um ser que gostava bastante de estar no ar.

Nidoking olhava confuso para a sua sombra. Fechava os olhos, tentava pensar em algo, mas nada lhe ocorria. Então só meditava.

Tyrogue, Chespin e Heracross se concentravam. Todos já conseguiam formar algo como uma rocha em suas frentes , mas estas se desmaterializavam (essa palavra existe?) em suas frentes. Faltava mais solidez naquele trabalho.

Heracross sentou-se no chão. Parecia não ter muita vontade de sair dali, afinal.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Sáb Mar 18 2017, 16:55


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 3 K8elTRr

- Vocês estão indo bem! - O progresso era lento, mas o importante era que eles estavam conseguindo avançar. Desse modo Will foi em cada um deles, falando pessoalmente com os Pokémon para lhes dar mais motivação.

Para Cloyster pediu que continuasse a acumular o veneno, concentrando-se na energia tóxica que ela era capaz de fazer. Não tinha muito o que mudar no método de aprendizado, apenas podia motivá-la. Nidoking já era outro problema, conhecia pouco sobre o Taunt, não sabia se ele era apenas uma provocação natural com o objetivo de atrapalhar o oponente ou se existia algum poder “místico” por trás. Aconselhou dessa vez que o seu Pokémon tentasse acumular energia Dark quando pensasse nas provocações...

Charizard aprendia uma técnica oposta ao seu tipo, mas extremamente necessária. Deixou que ele continuasse concentrado em sua tarefa, apenas dando novos incentivos, “não deixe de tentar liberar a energia quando achar que consegue. Bata o pé no chão para produzir o efeito, deixe que seus pés guiem a energia. Isso é importante para você entender o processo”.

Já o trio que treinava Rock Slide parecia avançar melhor que os outros, eles já materializavam uma rocha, apesar dessa ser instável. Will os parabenizou e incentivou a continuarem. O procedimento ainda permanecia o mesmo, tentar criar uma rocha e sustentá-la no ar, quando achassem que poderiam avançar, tentariam aumentar o tamanho da pedra até que por fim, o objetivo era “lançá-la” com força em um alvo.

Heracross ainda continuava um problema, agora se sentava no chão. – Já desistindo? Mal começou e já quer parar? Desse jeito nunca será o Heracross mais forte do mundo. – Virou-se então para Chespi e Tyrogue. – Vamos garotos, mostrem a ele o que é determinação, a chave que define um campeão!


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 3 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 3 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 3 Chespin Dia de Treinamento! - Página 3 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 3 Heracross Dia de Treinamento! - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Sáb Mar 18 2017, 18:59


OFF: Tentando fazer uma coisa menos automática aqui, Arkan, espero que esteja bacana!


De fato, todos ali faziam progresso excetuando-se o inseto. Por isso mesmo o treinador tentava uma nova abordagem para estimulá-lo: usar outros Pokémon para isso.

Cloyster não demoraria muito mais para a plenitude, assim como o trio que tentava o Rock Slide. Eles estavam progredindo. Nidoking também parecia de alguma forma estar satisfeito, embora fosse difícil para Will verificar se ele tinha aprendido a técnica ou ainda não. Charizard começava a bater o pé no chão, provocando um grande barulho, mas nada de muito significativo.

E Heracross. Bem, Heracross dava de ombros. Mas agora tinha sua atenção focada na dupla que treinava a materialização da rocha. Eles progrediam, ele não. Certamente o inseto acabaria se movendo. Talvez não naquele momento, mas a estratégia de Will estava funcionando.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 3 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos