A batalha começava de forma potente. Tauros exalava poder em seus movimentos e o chão tremia a cada passo do bovino contra Absol. O noturno não ficou parado, embora tenha sido pego pelo golpe direto do Pokémon, teve tempo de preparar o campo para poder atingir o bovino com um golpe certeiro. Quando a energia psíquica era disparada, eu logo sabia que a batalha iria ser poderosa. Se por um lado Tauros tinha um poder elevado, por outro, Absol tinha ataques muito bons.
Seguindo a linha de raciocínio, não demorou para que o bovino fosse pego pelo poder psychic de Absol, que mesmo sendo noturno, tinha grandes habilidades a fim de deixar o oponente bem ferido. A batalha seguiria e eu teria a confiança no Pokémon alvo, que tinha sua habilidade especial de sentir premonições, que eu adoraria que ajudasse ele a sentir os movimentos do Tauros.
- Absol, vamos com tudo. Mais um Future Sight e em seguida use Pursuit contra o oponente.
Seguindo a linha de raciocínio, não demorou para que o bovino fosse pego pelo poder psychic de Absol, que mesmo sendo noturno, tinha grandes habilidades a fim de deixar o oponente bem ferido. A batalha seguiria e eu teria a confiança no Pokémon alvo, que tinha sua habilidade especial de sentir premonições, que eu adoraria que ajudasse ele a sentir os movimentos do Tauros.
- Absol, vamos com tudo. Mais um Future Sight e em seguida use Pursuit contra o oponente.