Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mauville City - Um treinamento elétrico!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Dom Abr 02 2017, 20:59

   A batalha continuava e ao ver Buizel eu fiquei surpreso, por não ser um Poklémon comum. Com Seviper, eu tinha boas chances de vitória e iria dá tudo de mim para conquista-la. A serpente logo sibilava em campo, diante do oponente que parecia poderoso. Era hora de continuar a batalha.

- Seviper, comece com Sludge Wave e em seguida avance com Swagger.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Qua Abr 05 2017, 22:23



Seviper se esgueirava pelo campo, era bastante ágil e começava dando trabalho para Buizel, uma onda roxa voava em direção do pokémon aquático e causava um dano monstruoso, porém ele não deixava ser derrotado, se levantava e emitia com sua cauda uma forte onda sônica, forte, porém não tanto como seu adversário.  

A batalha continuava, Seviper prosseguia e encarava Buizel, provocando-o e fazendo querer atacar com todas suas forças, e ele fazia isso usando sua pistola de água, porém novamente seu dano não era o suficiente para equilibrar a batalha.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

Lv. 13 Buizel


6/37
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Buizel
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Seviper
Lv. 15 Seviper


32/46
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 05 2017, 22:29

   Era a primeira vez de Seviper em campo. A Pokémon mantinha tanta força de batalha que eu me surpreendia porque não tinha usado ela antes. Depois que cuidei dos ferimentos dela, sempre fiquei um pé atrás se eu poderia usá-la em batalha, mas agora era notório que eu perdi tempo. A ofídia era poderosa e ágil, uma oponente única.

- Seviper, finalize. (Slugde Wave)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Sex Abr 07 2017, 01:05


Seviper era realmente um pokémon poderoso e até mesmo pegava ambos os treinadores de supresa ao demonstrar isso.

- Uau, é um pokémon realmente forte, não imaginaria isso dela.

Mesmo dando seu comando, Seviper era mais rápida e forte e logo levava Buizel ao chão. A serpente retornava para perto de seu treinador, enrolando-se em sua perna.

- Você foi ótimo Buizel, agora descanse. Bem, agora esse é meu último pokémon, mas não pense que será tão fácil.

Assim ele lançava sua pokébola e um belo Umbreon saia de dentro.

Off escreveu:
2000 pontos de exp para Swablu
- Passou para o Lv. 19
- Ganhou 2 pts de felicidade

1625 pontos de exp para Seviper
- Passou para o Lv. 17
- Pode aprender Venoshock
- Ganhou 3 pts de felicidade


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 07 2017, 10:38

   Ao ver Buizel cair nocauteado no chão e sentir a pele de Seviper se enroscar em minha perna, eu senti um arrepio, afinal, ainda era uma cobra, extremamente poderosa e mortífera. Mesmo assim, tinha que engoli em seco e aceitar a Pokémon como minha Pokémon. Até porque, ela era muito carinhosa, talvez porque fui eu quem a salvei.

- Obrigado, retorne.

Enquanto Seviper entrava para a esfera, via o Umbreon surgir em campo. Era um Pokémon formidável e resistente, o que me daria apenas uma chance de batalhar contra ele. Vanillite surgia em campo, deixando o ar em sua volta mais frio e ele já olhava torto para mim. Engolia em seco, já esperando um Ice beam na minha cara.

- Vanillite, use Double team e em seguida Ice Beam. (como ele me desobedece, pode mudar os moves (Iron Defense e Astonish?))




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Seg Abr 10 2017, 22:22


Enfim, a ultima batalha dava inicio, Vanillite contra Umbreon, o problema para Ayzen era que seu pokémon não parecia gostar muito dele.

- Temos um rebelde aí pelo visto - Falou Bruno - Vamos lá Umbreon, essa batalha vai ser nossa. Comece usando Pursuit e depois ataque com uma investida.

Umbreon era mais ágil, garantindo assim o primeiro movimento, perseguindo seu oponente e desferindo um poderoso ataque, Vanillite por sua vez se mostrava irritado com aquilo e sem pestanejar atacava também com seu movimento mais poderoso, ignorando totalmente as ordens de seu treinador, assim um raio azul era lançado contra adversário causando um dano considerável.

O pequeno sorvete continuar a ignorar seu treinador  e dessa vez ampliava suas defesas com um Iron Defense e ao ser atacado pela investida de umbreon teve os danos reduzidos.


Hora da Batalha
Campo: Praça, dia de sol.


Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Umbreon

Vs.

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Vanillite
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 11 2017, 10:19

   Com a desobediência do Pokémon ice, eu sabia que teria um problema naquela última batalha. Eu engolia em seco e observava o Pokémon atacando totalmente incoerente com minhas ordens. Não era para ser algo assim. Pelo menos, ele estava aumentando suas defesas.

- Vanillite, espere. Vamos ser...- Antes de terminar as ordens, o Pokémon ice se movia contra Umbreon, por si mesmo, - Vanillite, retorne. - recolhia o Pokémon para sua esfera. - Desculpe, mas não posso batalhar com ele assim, acho que essa vitória é sua...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Sex Abr 14 2017, 02:16



Ayzen acabava por interromper a batalha, deixando a vitória para Bruno, as pessoas em volta começavam a vaiar e logo se dispersaram.

- Tem certeza de que quer isso? - Perguntou Bruno - Retirar seu pokémon de uma batalha desse jeito é capaz de deixar ele ainda mais irritado.

Ele se encontrava bastante interessado em Ayzen.

- Eu me pergunto o que aconteceu com ele para ficar nesse estado. Mas bem, o que pretende fazer agora? Nossa última batalha não conta, e na soma geral você ganhou a luta.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 14 2017, 18:19

Off pode trancar a rota, por favor. Desculpe terminar assim, mas vou participar de um evento.

- Eu sei, mas batalhar do jeito que tá não ia dá muito certo. - respondia enquanto olhava para o horário - E tenho que ir agora, para ir em um evento. Agradeço pela luta. Você é um grande treinador. - dizia falando pra ele, enquanto corria para o evento.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Sex Abr 14 2017, 22:22

~Rota finalizada~
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 4 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos