Férias
O torneio havia começado, e, pelo visto, Alberto estaria, afinal, lutando contra aqueles do tal Team Skull. Bem, ao menos ele estavam lá por boa vontade. Mas um torneio não é nada sem lutas, e haveriam lutas, muitas, provavelmente. Seu primeiro oponente era um Grunt, e este manda uma rima breve e libera seu pokémon, uma espécie desconhecida pelo nosso protagonista (apesar dele não conhecer nenhuma espécie). Era a coisa mais bizarra que ele já havia visto desde o começo de sua aventura. Uma espécie de serpente idosa com uma cauda de poodle, até uma barba ele tinha. Mas quem diria? Um pokémon com barba? Os olhos do quarentão brilham por um instante, chegando a concluir que aquela espécie era como uma alma gêmea para ele, era quase uma representação dele, só que no mundo pokémon.
Mas a pergunta que não queria calar: qual seria o seu pokémon escolhido para batalha-lo? Seu conhecimento breve sobre vantagens e desvantagens poderia vir a calhar, mas qual o tipo daquela coisa? Era tão estranho... Sem ter ideia da tipagem daquela serpente maluca, ele pensa que por "A" mais "B", ele só poderia ser um pokémon venenoso, sendo esse o caso, ele imagina que sua pomba tenha algum sucesso nessa batalha. Mas, como ele estava sobre um disfarce, precisava de uma rima para seguir sua batalha:
- Hum, pode vir com tudo, com esse seu monstro peludo, se quer batalhar com o Eminente, tem que ver o que vem á frente. - Ele então solta a sua pokéball, que continha dentro dela Aya, a Pidove esquecida - Vantagem aérea é a melhor opção, então já se preparar pra soltar o tufão, Aya, Air Cutter e Quick Attack é a minha escolha.
Não é Normal