Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Cinnabar à Ula'ula Island

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sex 24 Mar - 18:49

No instante em que se viu no belo e arejado hall de entrada daquela fantástica pousada, Joul, mais uma vez sendo surpreendido por sua completa falta de senso de importância para algumas determinadas coisas, se deu conta de que o mapa lhe entregue logo em sua chegada, que continha as programações e lugares, teria mais serventia em suas mãos do que sobre o criado mudo ao lado da grandiosa cama lhe disponibilizada. Entretanto, antes que o jovem viajante voltasse ao quarto em busca de tal item, ele, ao observar a condição do espaço a sua volta, percebeu que, ao fundo do lugar, mesmo encontrando problemas para analisar tudo daquela distância, existia um espaço que, providencialmente, era preparado para o tipo de desejo que o Terri possuía em sua mente.

Deste modo, sem pensar em qualquer tipo de retardamento, o que incluía qualquer retorno ao quarto, Joul seguiu rumo ao espaço, que ele começava a ver melhor, em busca de um ponto onde todo o desejado treinamento pudesse ser iniciado. E, ao enfim deixar os interiores da pousada, o treinador se deu conta que um lugar para aperfeiçoar as habilidades de seus pokémons não era o que lhe faltaria, já que, por todos lados, assim como o imaginado por ele, se via outros treinadores, com seus respectivos parceiros, colocando aquela ideia em prática.

Então, tratando de resolver isso o quanto antes, o rapaz, abrindo rapidamente a mochila e apanhando duas pokébolas de seu interior, decidiu que era um dos campos gramados, mais precisamente o de médio porte, que ele escolheria para dar início a tudo o que ele pretendia.

Não demorou para que Phantump e Gligar, que agora não aparentavam mais aquele ar delicado de recém-nascidos, condição proporcionada pelo sistema desenvolvido pela Battle Factory para os parceiros dos treinadores que tivessem alcançado alguma vitória, se dessem conta das reais intenções de seu aspirante a mestre pokémon. E, provando que seus amigos não estavam nada enganados, depois de um leve acariciar em suas cabeças, , Joul, com seu sempre costumeiro sorriso na face, tratou de deixar claro o que ele realmente queria:

- Como vocês podem ver, estamos em um lugar que, além de ser ótimo para um pouco de diversão, é perfeito para uma temporada de treinamentos. Sendo assim, gostaria de aprimorar algumas técnicas que vocês conhecem, mas, por agora, ainda não tem o completo domínio de suas formas de execução. – Virando-se rapidamente para Phantump. – Sendo assim, comecemos por você Phantump. Vamos colocar em prática uma técnica que é bem usual em sua classe de pokémons. Sei que projetar a poderosa Shadow Claw não é uma tarefa muito fácil. Porém, peço que você sinta, pode fechar os olhos se for mais confortável, a energia Ghost-type que flui por todo seu corpo. Depois, seguindo seu tempo, tente focaliza-la em um de seus membros superiores até que ela tome a forma de uma garra. Tente repetir esta ação até que as coisas comecem a apresentar os primeiros sinais de sucesso. – Já com a cabeça e olhos voltados para Gligar, ele prosseguiu: - Quanto a você Gligar, quero começar por algo simples também. Vamos praticar o domínio sobre o Sword Dance. Esta é uma técnica onde você precisa se concentrar em suas garras ao mesmo tempo em que expande o poder de ataque que existe dentro de você. Quando essa expansão acontecer, você provavelmente sentirá uma força maior em seus membros de ataque, que, no seu caso, são suas próprias garras. Enfim, tente encontrar um meio de trazer a tona essa nova capacidade ofensiva que o Sword Dance lhe proporciona agora.

Com isso, enquanto percebia que a dupla nitidamente digeria as instruções dadas, o Terri, procurando aumentar a confiança de seus amigos, tratou de ser o mais otimista que ele conseguiria ser:

- Não se preocupem quanto ao tempo e se vocês conseguiram chegar ao esperado. A calma e a paciência são de fundamental importância, além do mais estou aqui para qualquer coisa que vocês precisarem. Vamos lá?!?!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sex 24 Mar - 19:05





Ula'Ula Island

O treinamento começava; Phantump e Glingar eram os primeiros a efetuar seus movimentos. O primeiro, o pokemon fantasma, obedecera as ordens de seu treinador e tentou se concentrar ao máximo no poder natural que tinha. Conseguiu? Conseguiu, mas, infelizmente, não da forma que Joul mandara. Concentrou uma quantidade relativamente boa de poder fantasma e, então, tudo se dissipou. Perdera toda a energia que acumulara; ela apenas se transformou em som, vento e partículas inofensivas. Oh, tentaria de novo? Phantump resolveu que sim, mas de nada adiantou, simplesmente o mesmo acontecia. Seu erro principal estava na transição do poder acumulado para as garras; nem ao menos conseguira fazer chegar aos membros superiores. Além disso, a quantidade acumulada de poder não fora tão grande assim, mas este parecia ser um problema de treino, e não de execução.

O segundo pokemon, Gliscor, fora de mal a pior; comparado a este, o pokemon fantasma dera de 10 a 0. Concentrar-se em suas garras não definia muito bem seu objetivo; fortalece-la só por deixá-la maior o fazia se confundir entre defesa e ataque e, ainda, para piorar, não conseguia entender a diferença deste golpe para qualquer outro que alterasse status. A base de todos não era concentração no próprio corpo? Isto ele tinha certeza de que estava fazendo, mas em nada resultara, apenas em confusão.

Em contra partida a isto, uma moça com um pequeno Togepi nos braços se aproximara de Joul, um pouco tímida, mas bem intencionada. Pensara em abrir a boca, mas não teve coragem, então apenas observou-o de e reparou no seu treinamento, sem pensar que esta observação sem permissão pudesse ser incomoda.
A moça era de altura mediana, cerca de um metro e sessenta e oito, cabelos loiros e lisos, pele claríssima e, pelas suas vestimentas, não era natural dali. Seu rosto livre de imperfeições dava lugar a um olho castanho e uma bochecha rosada; seus lábios pequenos fazia um belo par com sua miniatura de nariz e, em seu corpo magro e singelo, dava apoio a roupas finas; um short de lycra meia-coxa e uma blusa de cetim rosa, nada estampada. Aos pés, um sapa-tênis de cor neutra, que combina com tudo. Não estava maquiada e muito menos bem arrumada, parecia estar ali só passando o tempo.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sex 24 Mar - 23:56



Com a primeira onda de resultados, Joul, durante o tempo que se seguiu, ficou analisando o quanto a performance de cada um de seus parceiros havia sido completamente diferente. Afinal, enquanto Phantump começava a traçar o caminho rumo a concretização da dominação da técnica, Gligar parecia seguir em uma direção contrária ao necessário para que o movimento fosse aprendido com perfeição. Fatores que, no fim, mesmo que opostos, precisavam ser moldados pelo treinador da dupla de pokémons.

Então, enquanto observava uma jovem se aproximar, tendo um Togepi entre os braços, o rapaz, que naquele primeiro momento preferia ignorar a presença da moça, tratava logo de dizer a seus pokémons as novas ideias que vinham a cabeça:

- Pessoal, neste primeiro momento, vocês alcançaram resultados valiosos no que diz respeito a dominação de ambas as técnicas. - Iniciou Joul mesmo sabendo que, no caso de Gligar, as coisas haviam fugido completamente dos eixos. - Porém, ainda não se pode dizer que estes movimentos foram enfim dominados. Sendo assim, Phantump sinta-se a vontade para demorar o tempo que for preciso para acumular sua energia natural, a Ghost-type. Depois, siga a mesma ideia da fase inicial, tente transmitir esse poder acumulado para a formação das poderosas garras de sombra. O resultado positivo dependerá muito mais de sua força de vontade do que de qualquer outra coisa, afinal, independentemente de qualquer condição, todo este pode corre naturalmente dentro de você. Basta apenas que você encontre um caminho para transfigurá-la na forma de poderosas garras. Além do mais, não desanime, repita quantas vezes por preciso, pois você pode ir muito mais longe do que já tem ido. - Aproximando-se de Gligar, para de alguma forma dar o conforto que o Ground/Flying poderia precisar, o Terri tratou logo de dizer o que o pokémon poderia estar precisando ouvir: - Gligar, sei que você está fazendo o melhor. Mas, pelo visto, eu posso ter complicado as coisas ao tentar te ajudar. Por isso, quando for focalizar seu poder de ataque em suas garras, tente fazer com que toda a nova energia proporcionada pelo Sword Dance siga, sem desvios, para estes membros em questão. Não pensa nada sobre mudança de tamanho ou, atém, sobre como algo como isso poderá te ajudar, deixe apenas que este novo poder percorra seu corpo até chegar em suas garras. No fim, um movimento de stats como este, serve apenas para que suas capacidades físicas sofram uma melhora significativa. Fato que será visto quando um movimento ofensivo for finalmente realizado. - E dando o espaço para que o treinamento possa recomeçar. - Enfim, vamos lá, tentem seguir as coisas com calma e confiança. Acho que isso pode ser muito mais fácil do que vocês estão imaginando.

Com isso, enquanto acompanhava cada um dos pokémons procurando realizar as ações da melhor forma que eles haviam compreendido, Joul, demonstrando uma simpatia admirável, se aproximou, mantendo-se há alguns metros de distância, pelo menos para não invadir o espaço da jovem próximo a ele, e falou:

- Prazer, me chamo Joul Terri! - Depois que um simpático sorriso desapareceu de sua face. - Pelo visto gosta de pokémons. Você é uma treinadora?


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sáb 25 Mar - 10:32





Ula'Ula Island

Os dois pokemons tentaram paralelamente, e Joul teria que prestar atenção em ambos sem se perder ou, pior, perder informações valiosas para a evolução e melhora dos golpes. Phantump demonstrava melhoras significativas não só no poder acumulado, como também na transição para seus membros superiores; via o poder desordenado se concentrar em um só ponto, mas não chegar nos seus pequeninos braços; era difícil para ele não só segurar o poder por muito tempo canalizado, como também concentrá-lo em um ponto tão pequeno como seus bracinhos, era como se sua anatomia não facilitasse a aprendizagem do golpe, talvez quando avançasse para a próxima fase de sua espécie, tivesse facilidade em aprender e efetuar, mas como um pequeno Phantump, tinha sérios problemas. Isso não só afetava sua auto-estima como também o fizera duvidar se podia mesmo efetuar aquele golpe, até porque, não tinha garras.

Gligar junto disso, também demonstrou melhoras notáveis, mas diferente do pokemon fantasma, este não parecia que iria empacar neste estágio de melhora; estava realmente se sentindo bem com sua evolução, mesmo que não a tenha visto de fato. Fechara os olhos e lembrado de como o golpe fora mostrado pela PokeDex; tentou imitar não só a coreografia como entender o que um movimento que simulava espadas podia ajudar em si. Não compreendeu, mas ainda assim fez. Não vira aumento de tamanho algum nem sentiu diferenças significantes no seu corpo, mas ainda assim sentiu que estava no caminho certo. Conseguira mentalizar toda a ideia de força e finalizar o fortalecimento, mas continuara sem ver diferenças relevantes. Ainda assim estava seguro de que aquele era o caminho.

Tendo escolhido o tempo de observação como a hora de falar com a moça, era provável que Joul tivesse perdido pontos importantes nos acontecimentos, mas ainda assim o fez, estava entre perder alguns segundos de produção e parecer mal educado, escolhera o primeiro. Vendo que o diálogo com o moço fora iniciado pelo próprio objeto de estudo, a moça então falou:
- Acho que posso me considerar uma - deu uma risadinha simpática no final - Me chamo Nina. Você é de onde mesmo? Achei seu sotaque engraçado.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sáb 25 Mar - 13:51



Ao final de mais uma sessão do treinamento, o jovem treinador de Cinnabar começava a se preocupar com o andamento das coisas. Afinal, se em movimentos que poderiam não ser lá muito difíceis de serem dominados, se tratando de uma técnica da classe e um movimento de status, em quanto tempo outros golpes, que ao ver do rapaz seriam mais difíceis, seriam enfim aprendidos? E será que haveria tempo para a participação dele no torneio da pousada?

Todos estes questionamentos, que surgiam enquanto o jovem tentava interpretar a aparência emocional de seus parceiros e acompanhar as respostas dadas pela jovem, tarefas nada fáceis de serem feitas ao mesmo tempo, poderiam tornar aquela etapa de aperfeiçoamento um desafio bem complicado que ele poderia estar esperando. Contudo, provando que tudo aquilo seria contornado se ele começasse a não tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo, Joul, enquanto já caminhava em direção a Gligar e Phantump, tratou de responder Nina, provando que ele havia conseguido captar esta parte da fala da moça, antes de voltar-se completamente a seus amigos:

- Prazer Nina! Sou do continente de Kanto, mas estou em Alola graças a um torneio disputado em Hoenn. Agora, se me der licença, tem alguns amigos que estão precisando das minhas atenções.

Então, ao se ver perto da dupla, que parecia não tão animada quanto o visto no início do treinamento, Joul, enquanto apanhava ambos e os envolvia em cada braço, mostrando que o carinho por eles era o mesmo de épocas atrás, foi logo falando da forma mais tranquilizadora possível:

- Não se deixem abater por coisas deste tipo. Às vezes os planos não saem lá como a gente imagina, porém nada que nos impeça de continuar tentando. - Dando um leve apertão em ambos, o que, pelas atitudes do rapaz, era uma forma de carinho. - Vocês não tem que se preocupar com o tempo que será preciso para que as coisas aconteçam, precisam apenas confiar mais na capacidade vocês. Vejo poderosos pokémons entre meus braços, só basta que vocês acreditem em vocês mesmos e continuem tentando. - Colocando ambos novamente ao chão. - Prossigam buscando o poder que ambos os movimentos espalharam por seus corpos. A concentração de vocês é de fundamental importância. Com ela, vocês conseguirão enfim concluir este treinamento. Só não deixem de acreditar em suas próprias capacidades.

Com aquela facilmente reconhecível técnica de psicologia, Joul acredita ter dado a motivação para que tanto Phantump quanto Gligar conseguissem cumprir aquela primeira parte do tão longe treinamento deles. Sendo assim, agora, restava saber como as coisas aconteceriam e o que Nina estaria realmente buscando ali.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sáb 25 Mar - 17:32





Ula'Ula Island

O rapaz então respondeu a moça com rispidez que, sem muito esperar aquele corte brutal e mudança de atitude, pediu desculpas pela intromissão, deu meia volta e caminhou na direção oposta ao treinador e seus pokemons; Togepi até ficara eufórico e até cogitara comprar um bate-boca, mas sua mestra pediu para que não o fizesse, ela não estava tão magoada assim.

Paralelo a isso, os dois pokemons ouviam o discursos motivacional de Joul e tentavam melhorar suas habilidades; de nada adiantara tal discurso para Gligar, que se manteve na mesma situação de antes. Mesma! Não mudara em nada. Ainda estava executando os movimentos com perfeição mas sem ver consequência alguma dos ganhos. Phantump do outro lado sentia uma melhora sim, quase nada significativa, porém uma melhora. Agora conseguira canalizar seu poder por mais tempo na região do peito, mas ainda estava com muita dificuldade de trazê-la para as garras inexistentes, não tinha imaginação para projetá-las.




_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sáb 25 Mar - 18:14


Enquanto observava o resultado das movimentações de Gligar e Phamtump, demonstrando certo grau de desapontamento, mas procurando não transparecer tal sentimento para a dupla em questão, Joul se dava conta que, Nina, já alguns metros de distância, havia deixado os arredores do espaço de batalha sem ao menos se despedir. Fato que, de alguma forma, poderia ter sido causado pelo jovem treinador de Cinnabar e sua incapacidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Então, procurando de alguma forma consertar qualquer tipo de mal entendido, o que ele acreditava ser apenas isso, o Terri, alternando olhares entre seus pokémons e a garota que cada vez mais se distanciava, tratou de tomar um novo caminho naquela sessão de treinamento:

- Gligar e Phamtumb, parabéns pelo que foi alcançado até agora. Estamos começando a entender o que precisa realmente ser feito. Por isso, por agora, peço que ambos descansem um pouco antes de retomar as tentativas. Durante este tempo livre, tentem imaginar o que foi mostrado há vocês pela pokédex. Em seguida, quando se sentirem a vontade para recomeçar, lembrem-se do que foi dito por mim. Tenho plenas convicções na capacidade de vocês. - Depois de um acariciar na dupla de pokémons, o jovem concluiu: - Agora, peço que me esperem por alguns segundos, vou tentar resolver algo que, nem eu sei que fiz.

Ao final destas palavras o viajante do continente de Kanto tentou correr o mais rápido que ele podia, pelo campo gramado, atrás de Nina. E, quando se sentiu a uma distância apropriada, uma que também fosse até segura, ele tratou de se pronunciar a jovem com a esperança que ela se virasse e lhe desse atenção:

- NINA!! Me espere por favor! Acho que rolou algum tipo de mal entendido. Não quis de forma alguma parecer rude ou qualquer coisa do tipo. Só estou tendo problemas para que meus pokémons aprendam duas técnicas, e, como não sou bom em fazer duas coisas ao mesmo tempo, acabei não dando há atenção que você merecia por sua simpatia. Pode me desculpar?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sáb 25 Mar - 18:33





Ula'Ula Island

Nina foi se distanciando de pouco em pouco, mas ainda ouvindo o que Joul tinha a dizer; reparara que pediu um descanso ao meio do treino e não entendia muito bem porque, mas não pretendia olhar para trás e analisar o caso. Gligar e Phantump obedeceram, parando e encostando um pouco, fazendo agora uma analise mental. Para eles, era como se estivesse, de castigo após errar demais.

O treinador arrependido agora ia atrás da moçoila perdida, ou nem tanto perdida assim; correr atrás da garota e pedir desculpas fora o suficiente para a menina se dar por satisfeita. Abriu seu sorriso simpático novamente e, com muita atenção, ouviu as desculpas de Joul, respondendo logo em seguida:
- É um treinador esforçado então! Gosto muito disso - Informou de forma inocente - Me desculpa também, eu sei como é, eu também não sei executar um treinamento se não estiver 100% concentrada. Desculpa mesmo por ter incomodado.

Ao fim disso, deu uma risada singela, como quem não sabia muito bem o que demonstrar de reação; caminhou lentamente em direção a dupla de Joul e voltou a falar, tendo bastante medo de ser rude, mas ainda assim não ficando calada:
- Posso tentar dar uma mãozinha? Acho que vai ser mais rápido se trabalharmos em duas cabeças.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sáb 25 Mar - 23:53



Joul não conseguiu segurar o respirar profundo quando Nina, de uma maneira até admirável, pareceu ignorar todo o mal entendido ao escutar a palavra "desculpa" ser proferida pelo treinador oriundo da ilha de Cinnabar. Fato que, querendo ou não, era algo importante para o viajante da longínqua Kanto, pois, independentemente de quem fosse, não era nem um pouco promissor ter alguém magoado por coisas que você, em muitas vezes, não sabe o porquê de terem acontecido.

Então, mostrando que realmente havia relevado todo o ocorrido, a garota, de uma forma que o Terri poderia não estar esperando, tratou de demonstrar mais um pouco de sua, até aquele momento, admirável personalidade através de sua disponibilidade em ajudar o rapaz. O que, de certa forma, seria realmente bem vindo, principalmente se tratando da atual situação que Gligar e Phantump se encontravam.

E foi graças a esse bondoso comportamento que, Joul, com mais um sorriso em seu rosto, teve a humilde atitude de dizer:

- Estamos com todos os nossos ouvidos prontos para escutar o que você possa dizer. - Virando-se rapidamente para sua dupla de parceiros, o que confirmava que eles já haviam se aproximado dos pokémons, ele concluiu: - Não é mesmo pessoal?!?!

Com isso, agora, restava saber o que a jovem Nina tinha a dizer que, de alguma forma, viria a ajudar o treinador da ilha de Cinnabar. Determinação esta que certamente traria algum efeito positivo, já que, pela experiência de Joul, todo aquele que demonstra uma boa vontade para com algo, é motivado por uma espécie de certeza sobre o que fazer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Dom 26 Mar - 9:27





Ula'Ula Island

Tendo aval para dar pitaco, Nina tirou do bolso um bloquinho de anotação lotado, depois de folear algumsa páginas finalmente achou uma em branco que pudesse escrever, o que escreveria? Bem, não sei ao certo, talvez nem ela saiba ainda, a questão era que ela tinha um bloco e tinha uma caneta, as consequências disso só saberemos após algo acontecer.

A garota então mordeu a traseira da caneta como quem pensava e, depois de bastante silêncio, encarou o treinador e os pequeninos, indicando que falaria aos três ao mesmo tempo, mas daria o enfoque a Joul. Posicionou a caneta atrás da orelha e, como quem estava certa do que dizia, começou:
- Olha, Gligar já aprendeu o movimento faz um tempo... Ele já deve estar no quarto estágio de ataque avançado, só não percebeu porque não usou nenhum golpe ofensivo. Isso é bom, isso facilita que ele aprenda outros golpes físicos enquanto estiver com essa melhora - Deu o primeiro informe, o segundo, seria levemente mais demorado - Sobre Phantump... bem, direi a ele - Pontuou, virando a atenção completamente ao pokemon fantasma - Você não precisa ter garras formadas para efetuar o golpe, meu amor; assim como Goomy's não precisam ter caudas para aprenderem Iron Tail; isso faz vocês terem dificuldade em aprender o golpe, mas não faz com que não consigam. A sua espécie é conhecidíssima pela natureza do golpe, quando crescer, você terá gigantescas garras para fazer tal, mas por hora, terá que imaginá-las! O golpe não será o mais forte Shadow Claw do mundo, mas será extremamente efetivo. Porque não tenta fechando os olhos? Se ficar procurando enormes garras em seu corpo, não conseguirá nunca. Imagine-se arranhando, se abstraia, pense pra fora dos limites que você acha que seu corpo tem. Você consegue ir muito além disso. Você vai ver que, depois que acumular a energia necessária e consegui-la fazer fluir, conseguirá fazer qualquer golpe possível!

A moça terminara o discurso vermelha e bastante sem graça, só ao fim percebeu que, talvez, falara demais, e não queria passar eta impressão. Passou a mão na cabeça e, como quem ria de forma singela e pouco sincera, pediu desculpas mais uma vez; provável que a palavra que ela mais falara até então. Depois disto, completou com uma justificativa que abrira mais incógnitas do que resolvera:
- Desculpa, eu exagero quando estou fazendo algo parecido com meu trabalho - Informou.

Por fim, os dois pokemons não executaram a ordem, por motivos de esperar o aval de Joul; Nina era de fato uma pessoa que falara coisas com potencial, mas ainda não era o treinador deles.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 2 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos