Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Cinnabar à Ula'ula Island

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sáb 13 maio 2017 - 13:42


- Por enquanto, traga um suco natural de uma fruta comum de Alola. Não se preocupe com o sabor, quero que me surpreenda com uma escolha feita por você. E, pelo que entendi, quero um chocolate quente com canela para minha acompanhante. Parece que fizeram uma boa propaganda desta bebida. - Sorrindo por alguns instantes para Nina. - Agora, quanto há algo para comer, daremos uma olhada no cardápio. Acredito que quando você retornar já teremos optado por algo. - Concluiu Joul enquanto olhava fixamente para a jovem atendente.

Então, após a saída da garota, o treinador, acreditando ter acertado em realizar o pedido para Nina, voltou se olhar para a criadora, pelo menos era isso que ele tinha entendido, e retomou a conversa entre eles:

- Espero ter feito as nossas escolhas da forma correta. Pelo menos a minha eu acertei. - Disse o rapaz enquanto sorria de forma amigável. - Mas, então, respondendo a sua pergunta. Nasci e cresci em Cinnabar, uma ilha antigamente bem famosa no continente de Kanto. - Continuou o rapaz depois um breve olhar direcionado ao nada pelo que havia acontecido a sua terra natal. - E, lá, eu aprendi a gostar dos pokémons e das batalhas que eles eram envolvidos. Blaine, o líder de ginásio de Cinnabar, ajudou muito minha mãe quando eu era criança. Minha mãe era uma espécie de empregada no ginásio e na casa dele. Aí, tendo livre acesso a todos esses lugares, acompanhei boa parte dos desafios que aconteciam. Enfim, me apaixonei por tudo isso e quis traçar este caminho. Tenho um sonho de um dia me tornar um líder de ginásio. Acho algo fantástico para falar a verdade. -Voltando então seu olhar para o cardápio e depois para sua companhia, ele finalizou: - Agora, pensa em pedir algo para comer? Nunca tive problemas em comer nada, sou bem guloso pra falar a verdade. - E uma boa risada acompanhou aquela última fala.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Dom 14 maio 2017 - 16:16





Ula'Ula Island

Nina encarou a atitude para frente de Joul (ou cavalheirismo, como alguns chamam) um pouco exagerada, mas não u suficiente para comentar no momento; esperou a moça ir, ouvir toda a resposta do rapaz e então ser indagada sobre o que comer. Olhou o cardápio com velocidade e logo fora para a sessão noturna, querendo ou não, ali era onde o Room Service era preparado, então eles tinham um cardápio muito maior do que uma cafeteria normal, era apenas pedir-lhes. Como Nina sabia disso? Bem, digamos que alguém contratado pelo Hotel à eventos tem informações a mais sobre o local; a moça tinha acesso a Salma, Piscina e área de treinamento até mesmo quando fora do horário de uso; não havia porta que seu Key Card não abrisse.

Continuou passando o olho rapidamente, sem aparentar estar de fato lendo e, uma hora, parou. Não só parou, como apontou também e sem muito pensar exclamou:
- Quero Batata frita com Cheddar e Bacon! - Afirmou - Você divide comigo? Qualquer coisa eu peço a porção individual; e pode deixar que eu peço desta vez! - Completou.

Ao fim, esperou a resposta de Joul para retomar o assunto; logo mais chamaria a garçonete e completaria o pedido, mas antes de mais nada, introduziria uma resposta ao rapaz de blusa branca, uma resposta ao assunto anterior, sobre seu interesse em ser treinador:
- Então nós dois fomos criados por líderes de ginásio... Isso explica muita coisa; também chegou aqui por um evento de batalhas, não é mesmo? Acho que noventa porcento dos hóspedes atuais estão aqui por conta disso - Imaginou; não tinha certeza deste número, mas ainda assim falava com confiança - Você sabe qual o direito é alcançado caso consiga chegar nas Semifinais?? Não devia contar, mas acho que você vai gostar disso.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Dom 14 maio 2017 - 17:40



Diante da atitude de Nina, o que de alguma forma podia indicar que ela não havia gostado da forma com que o jovem havia conduzido o pedido de bebidas, Joul viu que o cavalheirismo que ele queria demonstrar a garota não era algo que parecia a agradar. Assim, vendo que seria mesmo melhor deixar que os direitos iguais falassem mais alto, ele tratou de responder a opção feita por ela enquanto indicava sua curiosidade sobre o que havia sido dito no final:

- Não vejo o menor problema em dividir uma porção de batata frita com você. Batata frita é sempre uma boa pedida. - E procurando sorrir, como se quisesse transparecer não ter se incomodado com o acontecido, ele prosseguiu: -Sim, foi por um evento de batalha. Sendo mais direto, foi o Battle Factory realizado em Hoenn. Agora, sinceramente, não vou esconder, sou muito curioso. Por isso, se não for lhe causar problemas, seria interessante saber sim o que poderei ganhar caso chegue as semifinais dessa competição.

Ao final daquelas palavras, o Terri fixou seu olhar em Nina indicando todo o interesse em descobrir aquela nova informação. Agora, restava a ele apenas esperar, pois, se não fosse realmente um problema, pela atitude inicial de sua acompanhante, era certo que ela não esconderia tal nova informação por muito tempo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Dom 14 maio 2017 - 21:32





Ula'Ula Island

A moça torceu o nariz, mas não em sinal de repúdio, só não tinha certeza se o que estava prestes a fazer era certo, ainda assim, deu de ombros e fez; mas evitando ao máximo falar demais:
- Não vou te dizer os prêmios por colocação, mas posso te dizer que se você chegar a semi final, tem o direito de desafiar minha Araquanid! E se ganhar tem uma surpresa que eu acho que iria gostar - Explicou - Bem, não são muito competidores... Deve ser algo próximo de dezesseis, se ganhar duas seguidas já chega lá; te dei a oportunidade de saber qual meu pokemon, quem sabe não nos enfrentemos, não é?

Dito isso Nina procurou algum modo de escapar do assunto e não voltar a falar sobre isso; não deveria ter falado nada, pra começo de conversa. Felizmente não precisou de muito, pois logo mais a garçonete apareceu e perguntou o prato desejado pelo casal; sem dúvida nem enrolar a loira logo respondeu com animação:
- Batatas com Cheddar e Bacon! - Disse, alto demais eu diria - Obrigada por isso, eu estou precisando de um pouco de carboidrato. Viajar por tanto tempo me stressa - Reclamou, tanto com a garçonete quanto com Joul.

A moça de avental ouviu a explicação da moça com um pouco de desdém; estava ali para atender, e não para conversar, então apenas abriu um sorriso sem graça e se retirou, dizendo que logo mais traria o pedido. Vendo a situação logo Nina tentou contornar puxando outro assunto, diminuindo a possível tensão que causou pelo seu jeito de falar alto demais:
- Eer, desculpa a pergunta delicada mas... você disse de sua mãe e o líder de ginásio, mas seu pai? - perguntou de forma intrometida.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Seg 15 maio 2017 - 21:23



Joul ficou contente pela confiança que Nina tinha depositado nele. Afinal, independentemente de qualquer coisa, saber que a jovem via nele algo que a fazia ter confiança, era realmente uma coisa prazerosa para o Terri, principalmente pelo curto período que existia desde o primeiro encontro entre eles.

Então, depois de todo o entusiasmo de Nina ao pedir o que eles iriam comer, Joul, ao ser questionando sobre seu pai, enfim resolveu falar. Porém, várias perguntas precisam ser respondidas:

- Sim, seria realmente um prazer enfrentar você em uma batalha pokémon. Principalmente depois das habilidades demonstradas por você ao me ajudar com meus treinamentos. - Quanto ao entusiasmo ao pedir a comida. - Agora, entendo bem todo este seu entusiasmo para pedir a porção. Eu mesmo, quando fico por muito tempo atravessando uma rota, não consigo me conter quando enfim volto a civilização. - E depois de alguns instantes rindo, já que ele havia se divertido com o que ele próprio havia falado. - Então... sobre meu pai... Cinnabar é conhecida por ser uma cidade turística. Minha mãe, pelas fotos que vi de sua juventude, era uma jovem bem bonita e que certamente chamava a atenção por onde passava. Acredito que até hoje para falar a verdade. Aí, provavelmente por ingenuidade, ela acabou caindo no papo de um turista... Por isso ... estou aqui a partir daí. - Concluiu Joul com um olhar vago por não saber ao certo como explicar tudo isso de forma menos dramática.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Ter 16 maio 2017 - 14:47





Ula'Ula Island

Fora enquanto explicava sua história emocionante que a garçonete chegou com o pedido; não queria interrompê-los, então apenas botou na bela a porção junto com os guardanapos e o ketchup. Claro que Nina fora a primeira a colocar a mão e pegar um bocado, enquanto ouvia atentamente Joul, com os olhos fixados no parceiro.

Ao fim da primeira leva de batatas que Nina levou a boca, ela pegou mais uma, porém antes de começar a mastigar, lhe disse com um tom de compaixão:
- Ah, desculpe me meter nisso.... Deve ser difícil falar sobre - Falou, de forma serena, porém olhar para tal moça fofa carregando em mãos um bocado de batata frita tornava a cena um pouco menos séria do que deveria - Até cheguei a conhecer minha mãe, para ser sincera. Não sei como ocorreu meu nascimento ou a separação, mas sei que ela aparece uma vez a cada dois anos pedindo dinheiro. Não foi uma pessoa muito participativa na minha vida, então sei um pouco de como você se sente, mas ao menos você teve uma ótima presença materna!!
O assunto chegava a um nível entristecedor, porém a garota não queria continuar isso; não que falar sobre tais coisas seja ruim, porém não era uma boa ideia para um primeiro encontro, ainda mais um tão curto. Comeu a segunda leva aos pouco e, quando acabou com todos os palitinhos de batata, começou um novo assunto:

- Você ta gostando de Alola? É sua primeira vez né? É minha terceira aqui e eu sempre adoro, mas desta vez é a primeira que visito Ula'Ula, eu quase sempre fico em Akala - Falou sobre si.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Ter 16 maio 2017 - 15:43


Joul não escondia, através de um leve sorriso, o alívio que sentia depois de Nina rapidamente mudar o rumo daquela conversa. Afinal, era nítido, tanto para ele quanto para ela, que aquele tipo de conversa não era nem um pouco agradável para se discutir em um lugar tal maravilhoso quanto aquele.

Então, com aquela nova pergunta, o herdeiro dos Terri viu uma ótima deixa, que certamente era a intenção de sua acompanhante, para levar o papo para outro lugar. Assim, deixando que as coisas fluíssem como elas deveriam, o rapaz foi logo respondendo:

- Huummm... por enquanto sim. Alola é realmente um lugar extraordinário. Não tem como alguém vir para cá e dizer que não está gostando do que vê. - E olhando pela janela do estabelecimento. Mas, no fim, espero conseguir uma criatura tão incrível quanto o seu Araquanid. Pelo menos é uma das promessas feitas pelo Battle factory, a chance de capturar um pokémon da região. Enfim, a oportunidade virá. Não é mesmo? - Concluiu Joul enquanto pegava uma quantidade considerável de batatas.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Ter 16 maio 2017 - 20:29





Ula'Ula Island

A moça levava já a quarta leva de batatas a mão, mas não sem antes introduzir uma resposta sobre o interesse do rapaz:
- Tem Dewpiders por essa região?? Que legal, não conheço muito bem os biomas daqui, mas é legal saber disso! Quem sabe não procure um amigo para Araquelas quando estiver atoa... Dizem que o Red Park é o melhor lugar pra capturar pokemons regionais, né?! Certamente achará algum que lhe interesse - Falou a moça e pausou, botando parte da sua porção de batatas na boca e mastigando - Não vai comer? - Perguntou por fim.

A porção já chegara a metade apenas com Nina, mal sabia Joul se ela estava a dias sem comer ou adorava aquele prato; quem sabe os dois? Tal menina tão esbelta comendo tanto é até de impressionar. Entre a pausa de uma mastigada e outra, a garota loira resolveu então olhar as horas e reparar em em trinta minutos teria que sair para inaugurar o evento; era Staff, deveria ser a primeira a chegar, então olhou atentamente ao rapaz e lhe disse:
- Acabando esta batata, tenho que ir... mas acho que da tempo de continuar a conversa sem pressa - Continuou.
Tal afirmação devia ser um alívio aos ouvidos de Joul, já que este deveria lembrar de algo bastante importante; ainda não havia se inscrito no torneio. A narradora até o avisou previamente de que seria legal que este se inscrevesse logo, mas não o fez, assim que desceu o elevador foi direto a área de treino, talvez devesse sair tão cedo quanto Nina para resolver tal pendencia.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Ter 16 maio 2017 - 21:48



Joul sabia que o Red Park seria realmente uma ótima oportunidade para que ele enfim conhecesse as criaturas locais e, quem sabe, adicionasse alguma a sua equipe. No entanto, diferentemente de muitos viajantes vindo através do torneio, o jovem da ilha de Cinnabar havia preferido partir para outros rumos do que ir direto ao parque de captura. Motivo pelo qual fez com que o rapaz apenas sorrisse depois do pronunciamento de Nina sobre o lugar.

Então, ao vê-la tanto animada, principalmente depois de tantas mãozadas de batata levadas a boca, o treinador voltou novamente a si ao ouvi-la dizer sobre a saída mais cedo para o torneio. Já que, no caso do Terri, aquela poderia ser sim a oportunidade que ele necessitava para confirmar sua participação. Algo que ele ainda não havia feito.

Deste modo, depois de colocar algumas batatas na boca e de mastigá-las, o rapaz foi logo se pronunciando:

- Para falar a verdade, não estava assim com tanta fome. Precisava mesmo é de um bom suco. Algo que este aqui vem me satisfazendo perfeitamente. - Continuou Joul depois de alguns segundos com o olhar fixo no copo. - Mas, obrigado, você dizer que precisa sair mais cedo acabou me lembrando que eu ainda não fiz minha inscrição. Sendo assim, quando você sair para os preparativos finais do evento, eu a acompanharei para concluir minha participação na competição. Só espero que ainda consiga fazer isso. - Concluiu o rapaz depois de arregalar os olhos, de forma assustada, e de rir, com o costumeiro sorriso, sobre o medo que, nitidamente, não existia quanto a sua participação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qua 17 maio 2017 - 16:55





Ula'Ula Island

A moça olhou meio repreensiva; como diabos não havia se inscrito ainda? O evento começaria em uma hora e Joul teria que dar sorte para que há um encaixe nas chaves do torneio. Ainda que bastante impressionada com a audácia do garoto, preferiu não falar nada, repreendê-lo ou avisá-lo do quão irresponsável fora isso não parecia uma ideia muito legal; ele devia saber, só iria o fazer se sentir melhor, sendo assim, Nina deu de ombros e voltou a conversa para o rumo natural:
- Se me ajudar a acabar a batata, será mais rápido - Sorriu - Não que eu queira largar sua companhia, mas acho que seria seguro para você.

Se olhasse para a mão direita de Nina, veria que a menina mal tocou em seu Chocolate Quente, isso se dava pelo motivo mais óbvio de todos; fritas com chocolate quente não combinam, ela só reparara depois que terminou o pedido, então decidira guardar a bebida enquanto trabalhava nas batalhas do torneio.
- Você sabe que não será fácil, não é? A maioria dos turistas veem a Alola achando que por ser uma ilha pequena, não há treinadores a altura, mas direi pra você que as batalhas mais desafiadoras que já vi, foram aqui. Espero que seja desafiante o suficiente para você.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 8 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos