Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Cinnabar à Ula'ula Island

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qua 05 Abr 2017, 20:09

Off:



Com mais aquele sucesso, o jovem treinador da ilha de Cinnabar, depois dedicar alguns segundos de atenção ao comentário positivo de sua mais nova amiga, pelo menos era assim que o rapaz se sentia a respeito de Nina, resolveu tomar uma decisão que, ao ver dele, era o melhor a ser feito naquele momento:

- Pessoal, parabéns pelo sucesso de vocês! - E abraçando ambos com cada braço. - Por agora deixarei que cada um aproveite um pouco desse dia. Não é só de treinamento que a vida de vocês é feita. - Depois de devolver cada um ao solo. - Enfim, podem descansar e curtir esse maravilhoso lugar. Façam o que bem quiserem, só não se afastem muito. Tudo bem?

E quando teve a certeza que tanto Phantump quanto Gligar haviam entendido suas palavras, ele, direcionando um novo sorriso a Nina, como se quisesse a autorização dela para agir daquela maneira, apanhou sua mochila do chão e, após um rápido sacar de novas pokébolas, tratou de trazer mais dois de seus parceiros para aquele paradisíaco lugar. Afinal, não só os dois caçulas que precisavam de treinamento.

Grovyle e Aron, pelo menos naquele primeiro momento, pareciam não entender o motivo que os trazia ali. Entretanto, quando se deram conta do tipo de ambiente que eles se encontravam, a dupla acabou apenas virando para Joul a espera do que ele estaria buscando realizar. Fato que, em poucos segundos, se tornou aquilo que as criaturas esperavam:

- Pelo que parece, ambos já sabem o motivo que me levou a convocar vocês. Por isso, não vou perder muito tempo. - E colocando-se novamente como instrutor, não abandonando seu largo sorriso, o rapaz voltou a se pronunciar: - Grovyle, o que tenho para você é algo bem interessante. Quero que, no primeiro, você sinta e entenda o que o poder Bug-type faz pelo seu corpo. Depois, procure concentrá-lo nas folhagens de seus membros superiores. Tente seguir o instruido pela pokédex. Acho que pode ser uma boa maneira de vermos do que você é capaz. - Com o olhar já direcionado ao Steel/Rock. - Quanto a você Aron, vamos finalizar a dominação do Toxic. Como você deve ter escutado, quero que comece também concentrando o poder Poison. Sei que pode ser difícil para você. Mas tente procurar em seu interior a energia diferente que por ti percorre. Daí quando tiver noção da presença dela, tente lançá-la contra um alvo como lhe foi demonstrado pela dex. Acho que isso pode ser uma boa forma de começar.

Com o final de mais uma sequência de ordens, seguindo o padrão, o herdeiro dos Terri deu o espaço que a dupla certamente precisaria. Mas antes de dedicar toda a sua atenção a seus pokémons, ele concluiu a Nina enquanto dava os passos necessários:

- Do jeito que estamos indo, você vai acabar por conhecer todo o sexteto de pokémons que estão me acompanhando aqui em Alola.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qui 13 Abr 2017, 12:47





Ula'Ula Island

Afastando Gligar e Phantump do palco principal, agora era a vez de Grovyle e Aron exercerem seu treinamento; ambos eram espertos o suficiente para repararem que a finalidade de Joul era um treinamento, porém, treinar o que? O terráqueo percebera com a chamada que se tratava de um golpe venenoso, Toxic para ser mais exata, porém o gramíneo não conseguiu identificar o desejo do mestre; o nome do tal movimento não fora dito, sendo assim, não entendeu a finalidade daquilo, mas ainda assim fez.

De início o fiasco foi sendo mostrado; enquanto Aron não fazia a mínima ideia de como concentrar uma energia tão distante para fazer o golpe, Grovyle até conseguia encontrar o tipo inseto, mas não se identificava em nada com aquilo; muito menos a relacionava com suas folhas, como Joul dizia; ambos se sentiam em universos completamente diferentes da natureza dos golpes e duvidavam se eram de fato capazes. Além disso, o pouco de avanço q o gramíneo conseguiu, não serviu de nada, pois ele não sabia a finalidade daquilo.

OFF: Mil desculpas joul, eu to num mês muito difícil, vou tentar não atrasá-lo mais.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qui 13 Abr 2017, 16:40



Joul, ao final do apresentado por seus parceiros, não conseguiu conter o rosar de sua face. Afinal de contas, os resultados de sua dupla de parceiros foi algo completamente desfavorável, isso para não dizer desastroso.

Então, tentando evitar que Nina se desse conta da vergonha que era sentida por ele, o treinador, com passos mais do que rápidos, que para muitos era até uma corrida, logo se aproximou de dupla agora em treinamento para dizer:

- Pessoal, acho que acabei nãos dando a ajuda que vocês realmente precisavam. - E com os olhos voltados para Grovyle: - Me desculpe meu amigo! O movimento que eu queria que você tentasse dominar era o X-Scissor, um dos mais poderosos movimentos Bug-type. Por isso que eu pedi que você tentasse concentrar o poder proveniente desse grupo de técnicas para então executar o ataque. Se quiser tentar de novo, afinal as coisas podem ter ficacado mais claras para você, tem toda a liberdade. Acho que agora poderemos saber ao certo quais são suas necessidades. - Ajoelhando-se próximo ao pequeno. - Aron, depois que usamos a dex juntamente da técnica Toxic em você, o poder Poison começou a circular por seu corpo. Pois, no fim, como você poderá usar um movimento como este sem ter este tipo de energia em seu corpo? Enfim, acalme-se, se for preciso feche seus olhos e comece a sentir esse poder. Não é uma coisa complicada, acredito que conseguirá perceber esse poder com o passar do tempo. Daí, tente lançar um jato de veneno quando se sentir a vontade. - Concluiu o treinador da ilha de Cinnabar enquanto olhava, de uma forma um pouco envergonhada, para Nina durante os passos que ele dava para próximo a ela.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qui 13 Abr 2017, 22:07





Ula'Ula Island

Agora com a explicação ficara muito mais fácil para o gramíneo que, ouvindo o nome do movimento, já sabia do que se tratava; X-Scissor é um movimento comum em sua linhagem. Assim como já aprendera por experiência Fury Cutter por experiência em algum momento de sua vida, o golpe que agora Joul tentava o ensinar também era uma habilidade natural o gramíneo; se resgatasse na memória, talvez já tivesse visto duas ou três encenações do golpe em seu antigo bando. Concentrou-se, acumulou seu poder natural longínquo e, como imaginava o golpe o fez. Dera certo, porém com algumas ressalvas; tempo era a principal. Novamente Joul teria que lidar com a lerdeza da execução. A segunda ressalva se tratava do nervosismo; ter que aprender um golpe a frente de seu tempo deixarva Grovyle um pouco ansioso, o que deixava o golpe trêmito e impreciso.

Se de um lado Grovye mostrava um progresso invejável, Aron ainda tentava se concentrar no poder poison. Fechava o olho, meditava por longos períodos e, até, forçava algo novo, porém de nada adiantava; ou quase nada! Ao meio da meditação longa e demorada até sentira um pouco do poder venenoso, porém era algo tão fraco e distante que cogitou ser só enjoo pós-almoço. Talvez comera demais, não é mesmo?
De certa forma, o pokemon ainda não estav anem frustrado e nem desanimado, continuava tentando e persistindo, mas nada que sentiu parecia muito útil.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Sex 14 Abr 2017, 16:58



Com mais uma leva de resultados alcançados, Joul, que notara que Nina naquele momento apenas acompanhava o que ele dizia, começava a se animar com o que era alcançado. Pelo menos um dos lados do campo parecia próximo de enfim concluir a dominação de mais um movimento.

Então, ciente dos diferentes tratamentos que ele precisava ter com seus pokémons, o treinador, sem se atentar a qualquer comportamento a seu redor, nem mesmo de Gligar e Phantump, resolveu dar novas orientações a seus parceiros:

- Grovyle, você está no caminho certo. Peço apenas que tente se acalmar antes de executar o movimento. Não se preocupe quanto a nada. Seja você e siga o treinamento no tempo que precisar. Você não tem que provar nada a mim, afinal, como ambos sabemos, nossa parceria já tem um considerável tempo. - E com um largo sorriso: - Enfim, faça as coisas no seu tempo e com toda a calma. Quando se sentir a vontade, acelere um pouco a execução da técnica. Tudo bem? - Acreditando então na compreensão do gramíneo, ele, novamente abaixado, conversou olhando nos olhos de seu Aron: - Aron, você se lembra de quando aprendeu o Shadow Claw? Um movimento completamente diferente dos de sua natureza, não é mesmo? Então, faça como fizemos aquela vez. Vá com toda a sutileza e calma que lhe forem necessárias. Sei de sua capacidade para movimento como este. Você só precisa se apegar a suas memórias e ao que fez para dominar uma técnica tão diferente como o Shadow Claw. No resto, só tenho mesmo que te parabenizar por não desanimar. Só está se saindo muito bem meu amigo.

Ao final de suas palavras, enquanto procurava com os olhos por Phantump e Gligar, Joul aproximou-se novamente de Nina e, com um olhar concentrado na feição da garota, ele concluiu antes de voltar suas atenções para a nova sequência de movimentações da dupla agora em treinamento:

- Nina, se tiver alguma ideia, eu estou pronto para escutá-las.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sáb 15 Abr 2017, 23:08





Ula'Ula Island

Grovyle então ouviu os conselhos e, com paciência, repetiu o golpe uma, duas, três vezes, e não é que na terceira conseguiu? A partir dai o golpe começara a ganhar perfeição, praticou mais algumas vezes até que a PokeDex apitasse e anunciasse seu sucesso, ok, um golpe a menos! Nina manteve o sorriso largo no rosto e parabenizou o gramíneo, logo em seguida, interviu pela segunda vez no treinamento, tentando não ser chata, porém achando necessário o adendo:
- Bem, você pode usar como inspiração o método que usou para o Shadow Claw, mas lembre-se que uma técnica fantasma pode ser alcançada de forma mais peculiar, já que sempre estamos em contato com nossos medos e o plano macabro; não é algo completamente inanimado em nenhum ser vivo com instinto, agora... ele já teve algun contato com o Veneno? Se ele continuar com problemas, tavez seja legal trazer Gligar pra cá e ajudar - Orientou.

Nina dera a orientação a Joul, não a Aron, sendo assim, o pokemon de terra tentava efetuar o golpe paralelo ao assunto dos dois humanos; seu avanço era perceptível, mas ainda assim muito pequeno. Mais um vez se concentrou demais para mentalizar algo e o resultado era que, muito tempo depois, mal conseguia um produto coeso, quantidade necessária e, sinceramente? Nem sequer tinha certeza se tratava-se de veneno.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Ter 18 Abr 2017, 22:50


Ao escutar a opinião de Nina, Joul percebeu que existia mesmo um caminho a ser traçado que certamente ajudaria Aron em sua dominação. Contudo, diferentemente do dito por ela, afinal em sua opinião Gligar poderia ser uma peça importante para aquele momento, o treinador de Cinnabar acabou se atentando a algo que seria, além de um ótimo meio de integração entre sua equipe pokémon, chave para todo aquele treinamento.

Deste modo, sem pensar duas vezes, o jovem Terri olhou em seus arredores, seguindo indiretamente o dito por sua parceira, a procura da dupla de pequeninos. E, ao confirmar a posição de cada um, ele acenou para eles na intenção que ambos se juntassem a ele.

Então, quando tanto Phantump quanto Gligar o rodearam, Joul, com um sorriso largo direcionado a todos os seus pokémons, com uma maior consideração a Grovyle, falou:

- Pois bem, aproveitando a ideia de Nina, acabei por me conta de algo que poderá não só auxiliar Aron na dominação do Toxic. - E fixando seu olhar na dupla recém chegada: - Vocês dois também precisam aprender a dominar este movimento. Sei que para vocês isso pode ser mais fácil do que para nosso amigo Aron. Porém, acredito que algo simples, que eu sinceramente não tinha pensado antes, pode ser o melhor caminho para todo o nosso treinamento. - Voltando-se para Grovyle, ele prosseguiu: - Grovyle, de todos aqui, você é o único que já tem pleno domínio sobre a execução do Toxic. Por isso, o que me diz de compartilhar um pouco da sua experiência com o movimento com nossos amigos? Acho que se eles acompanharem você na execução da técnica, além de contar com sua opinião, poderão traçar um caminho preciso até a conclusão do treinamento. Enfim, o que me diz?

Com isso, com a nítida disposição do gramíneo em ajudar, Joul, com um novo ânimo que ficava explicito em sua feição, voltou-se ao, agora, trio em treinamento:

- Primeiramente, peço que Gligar e Phantump acompanhem toda a movimentação de Grovyle. Em seguida, repitam o que ele está fazendo para lançar o Toxic. Caso seja preciso, não deixem de pedir ajuda a mim ou ao próprio Grovyle. A comunicação será de vital importância nesse momento. - E Agachando proximo a Aron: - Quanto a você, não se intimide, procure observar o que Grovyle está fazendo. Se for preciso, questione o que ele está fazendo para canalizar todo o poder Poison. Espero que, no momento em que você entenda do que isso se trata, a conclusão de seu treinamento não se demore mais. Acho que seu problema está mesmo em entender o que é a força Poison-type.

Enfim, depois de um leve acenar de cabeça, que de alguma forma indicava a Grovyle que estava na hora dele começar a execução do Toxic, Joul, já se encontrando novamente de pé, retornou para próximo de Nina e, sem pensar duas vezes, falou pela última vez antes dos novos resultados:

- Acabei mundo um pouco sua ideia. O que me diz disso?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qua 19 Abr 2017, 17:50





Ula'Ula Island

Acatou o chamado de Nina como uma inicial ideia, e não na integra, ainda assim acatou; o suficiente para deixar a menina sorridente mais uma vez. Voltou ao lugar de espectadora e sob seus olhos intérpretes a moça viu proceder uma sequência de eventos nova. Primeiro Joul reuniu o grupo, depois palestrou sobre o grupo e, por fim, deu instruções individuais. De fato um processo interessante, porém com alguns erros essenciais para a perfeita execução, o primeiro deles era o fato de Phantump nunca ter tido contato com o TM Toxic para poder aprender o golpe. Após muito ouvir, reparara que não havia lugar para aquele movimento ali. Tentou fazer? Tentou, mas como não fazia ideia do que se tratava a técnica, mal-mal conseguiu acumular energia. Ele definitivamente não iria aprender o golpe pulando uma etapa tão crucial quanto a apresentação do CD.

Passando o erro principal, os outros foram bastante minúsculos, porém existentes. O primeiro ponto era usar Grovyle como professor; quase que um total acerto. Pedir que demonstrasse passo-a-passo a execução e a concentração de poder fora uma ideia ótima, porém a anatomia do pokemon era tão diferente da de Aron que fora difícil sentir empatia pelo ensino. Não que tivesse outra opção de professor mais semelhante, porém este fora um ponto que não tornara o aprendizado perfeito.

O terceiro, e último, ponto errôneo, foi a diferença de velocidade. Gligar, por ter acabado de aprender Poison Jab, dominou o poder Toxic de forma tão veloz que o pequeno terráqueo até se sentiu reprimido. Mas ponto positivo ao morcego, que em duas ou três tentativas já apresentava um Beep da pokebola.
Gligar já havia aprendido o golpe, observar Grovyle se concentrando e explicando como proceder fora extremamente útil para sua mecânica, porém Aron ainda se encontrava estacionado na mesma situação, mas ao menos tem consigo dois professores.

Ambos explicavam a parte importante do processo de acumulo de poder, sobre se concentrar; Poison era algo relacionado a energias ruins, porém muito mais material do que a essência do Ghost. Ele precisava solidificar o que biologicamente o faria mal; talvez até pensar de forma escatológica. Com esse conselho tentou mais uma vez e, para a felicidade dos nossos dois treinadores, ele conseguiu acumular uma quantidade considerável de veneno! Ainda era pouco e sem técnica, mas o suficiente para pular de alegria!

Paralelo a isso, Phantump continuava tentando efetuar o golpe sem sucesso e ficava cada vez mais desapontado com o grande nada que resultara.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qua 19 Abr 2017, 23:30

Off::

Durante alguns instantes Joul apenas coçou a cabeça em busca de tentar entender o que havia o levado a colocar Phantump naquele treinamento. Afinal, diferentemente do trio de pokémons que procurava executar a técnica, o fantasma nunca tinha sido exposto ao movimento Poison, o que certamente impossibilitaria, mesmo o mais otimista dos seres, de alcançar resultados expressivos e, quiçá, a enfim dominação do golpe.

Então, sem pensar duas vezes, principalmente depois daquela exposição ridícula do pequenino, o que poderia de alguma forma desmotivar Phantump, o treinador se aproximou dele e, colocando-o entre os braços, impedindo assim o prosseguir de tudo aquilo, falou:

- Phantump, eu não sei nem por onde começar. Não sei onde estava com a cabeça quando pedi que você tentasse dominar o Toxic. Por isso, fique comigo por enquanto e, quando se sentir a vontade, me avise para retomarmos seu treinamento. Quero que relaxe e não se apegue a bobeira que eu dei.

A partir daí, torcendo para que seu parceiro relevasse sua falta de atenção, o Terri, fazendo o possível para aconchegar Phantump, tratou de se aproximar do trio para apoiar os resultados alcançados enquanto tentava contribuir para o treinamento que se desenrolava:

- Pessoal, só tenho que parabenizar vocês pelo trabalho em equipe que está sendo desenvolvido. Pude ver o quanto ver vocês agindo em conjunto acabou por ser de fundamental importância na conclusão da técnica por parte de Gligar. - E com um sorriso direcionado exclusivamente a Aron, ele prosseguiu: - Não pense que não estou orgulhoso do que você obteu Aron. Reconheço o quanto é difícil para um pokémon dominar uma técnica completamente diferente do costumeiro. Por isso, ver o que você já conseguiu, torna todo o nosso trabalho algo cada vez mais gratificante.

Com isso, com os olhos fixos em seus pokémons, tentando alternar a visão entre cada um deles, Joul prosseguiu, antes de dar espaço para o trio, com suas palavras. Fato que foi seguido por uma caminhada silenciosa, movida pela vergonha que ele sentia pelo que havia feito ao Ghost/Grass, para os arredores de Nina:

- Enfim meus amigos, peço que vocês prossigam com o trabalho. Acredito que quanto mais experiência vocês compartilharem, mais fácil será para o Aron entender do que o Toxic se trata e concluir de uma vez por todas a dominação do movimento. Sendo assim, vamos voltar ao trabalho.Peço apenas que você Aron. - Com um sorriso largo direcionado ao Steel/Rock. - Curta o momento com leveza e tranquilidade. Se divirta! Simples assim. Aja com calma que seus resultados virão. Não se cobre muito...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sex 21 Abr 2017, 11:05





Ula'Ula Island

Tirando Phantump do ciclo vicioso, Joul aconchegara o pokemon em seus braços e pedia desculpas pelo acontecido. Claro que o fantasma ficara triste com o frustante tentar, mas todo esse sentimento negativo focado em si próprio foi transformado parte em riso e parte em raiva; um pouco contraditório eu diria, porém era o exato sentimento do pokemon. Ria do erro de Joul ao mesmo tempo que o repugnava; não de forma tão séria ou duradoura, mas era inevitável afirmar que aquilo causara uma angustia desnecessária em seu pokemon. Não teria problema com os treinos seguintes, mas deu a si mesmo um tempo de descanso, para poder esquecer isso e ouvir seu mestre com atenção.

Pouco aguentou no colo do treinador, logo o fantasma desceu e foi ao encontro da personagem secundária, Nina. A garota então abaixou e largou mão da atenção centrada no treino, conversando um pouco com Phantump, ou melhor, cochichando! Aquilo parecia ser uma conversa secreta. Bem, talvez fosse melhor Joul esquecer isso e deixar que seu pequenino desabafe sem muito importunar, até porque, paralelo a isso ocorria uma cena inédita, os dois professores conseguiam enfim ensinar Toxic para Aron, finalizando aquele treinamento.

Tendo mais um golpe aprendido, agora era hora de Joul dar novas ordens, ou quem sabe se meter no papo de Phantump e Nina? Bem, ele podia fazer os dois se quisesse.

OFF: Eu sempre faço umas coisas parecidas ODJQOIDJIWOJD



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 4 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos