Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Cinnabar à Ula'ula Island

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qua 17 maio 2017 - 21:47



Diante do último pronunciamento de Nina, Joul acabou se dando conta de algo que poderia ser de vital importância em sua participação no torneio. Afinal, será que, os pokémons que atualmente o acompanhavam seriam capazes de participar de forma realmente competitiva do torneio?

No entanto, tal questionamento não habitou por muito tempo a mente do Terri, já que, sem qualquer introdução, depois de colocar uma boa mãozada de batata na boca e de mastigá-las rapidamente, o treinador foi logo falando:

- Então, não tinha pensado sobre isso ainda. Agora, com você falando, acabei ficando com uma duvida. Será que minha equipe atual é capaz de competir de forma digna contra os pokémons dos outros participantes? Não sei se você poderia me ajudar com isso. Mas, fiquei apreensivo agora. - Concluiu Joul enquanto pegava mais um bocado de batata.

Enfim, enquanto o treinador, mesmo sem muito apetite, tentava ajudar Nina a acabar com aquelas batatas, restava saber se o que ele perguntara seria respondido pela jovem.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sex 19 maio 2017 - 9:21





Ula'Ula Island

A moça então coçou a cabeça, com a mão não engordurada e, como quem não sabia muito bem o que responder, olhou para os lados procurando uma saída; sinceramente Nina não tinha acesso aos times dos competidores, então de fato não saberia responder. Não que pudesse também, não é mesmo. Como quem era incapaz e completamente inútil para responder tal questionamento, a moça apenas mudou o foco para uma dica:
- Bem, sei que vai ficando mais difícil, sei também que você tem direito a mover até três pokemons do Storage para a Box depois que o torneio começar.... Não tenho contato com o resto do seu time e muito menos o time dos outros candidatos, mas posso te dizer que não costuma ser fácil - Indagou - Diferente de você, as pessoas de outras regiões tendem a ter poucos pokemons, porém muito bem treinados. É um 2 versus 2, eles não tendem a ter variedade, mas tem treinamento.

Nina dera uma resposta mais generalizada; um pouco desnecessária, mas falava mais de sua experiência como freelancer do que como juíza daquela competição, sendo assim, sentiu-se segura para dizer sem problemas tais palavras.

OFF: Eei, eu viajo hoje mais tarde, então só volto a postar segunda anoite/terça, ok? Desculpa por isso!!



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Dom 21 maio 2017 - 17:03



Aquelas poucas informações, mesmo não tão claras, eram de grande importância para a preparação do jovem treinador da ilha de Cinnabar, principalmente por ele saber que Nina não poderia compartilhar mais coisas do que já haviam sido ditas. E, tudo isso, de certa forma mostrava ao Terri quais atitudes ele deveria tomar para se preparar, pelo menos de forma competitiva, para a disputa que estava prestes a começar.

Então, apanhando um pouco mais de batata, mesmo sem fome, e mastigando-as, Joul, com suas atenções completamente voltadas para o exterior da cantina, pensava nas possíveis substituições que ele poderia fazer. Sendo que, no fim daquele curto momento fora de si, o treinador voltou suas atenções para Nina tratando logo de falar:

- Me desculpe, me perdi completamente em meus pensamentos. Às vezes, quando estou prestes entrar em uma competição, fico perdido em minhas estratégias. Sei lá o porquê disso acontecer, porém acho que tudo vem por eu ser uma pessoa muito competitiva. Enfim, o que acha de continuarmos nossa conversa depois da disputa? Preciso me inscrever e decidir as minhas substituições. - Concluiu Joul enquanto pagava mais uma quantidade considerável de batata e as levava a boca.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Ter 23 maio 2017 - 21:59





Ula'Ula Island

Olhou a afirmação de Joul com uma expressão um pouco esperançosa; estava ansiosa para vê-lo batalhar; como faria, como se sairia. Terminada a proposta, a garota deu de ombros e abriu um sorriso bobo, respondendo-o com uma brincadeira:
- Você acabou de comer a última batata mesmo - Riu, levantando-se da cadeira e se movendo até o caixa - Vou lá dizer para colocarem isso na conta da empresa que organiza o evento... Mas não conta pra eles não, ta bom? - Falou, caçoando.

Nina então foi, era direito contratual dela; suas despesas estavam já pagas pela empresa que a contratou, então não estava fazendo nada errado. Chegara lá, trocara duas ou três palavras e assinou um papel, logo voltou e pegou sua bolsa, sinalizando para que Joul levantasse e fosse com ela até, pelo menos, a porta. Ajeitou seus cabelos loiros e lisos, seu vestido razoavelmente curto e olhou a tela do celular, procurando alguma notificação; tudo pronto, podiam ir.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Ter 23 maio 2017 - 22:32



Ao descobrir que sua acompanhante estava animada para o ver em ação, Joul não conseguiu esconder o prazer que ele sentiu ao final das palavras da jovem. Afinal, nada melhor para um treinador que ter alguém que acredite e espere bons resultados dele, o que, certamente, principalmente o Terri que sempre teve muito orgulho de suas façanhas, seria algo buscado com unhas e dentes pelo nascido em Cinnabar.

Então, depois de uma rápida jogada administrativa de Nina, quitando a conta deles no restaurante, Joul, colocando-se de pé e tratando de seguir a moça, uma vez que eles finalmente haviam terminado a refeição, olhou fixamente para Nina, quando eles se viram parados na porta do lugar, e disse:

- Obrigado pela companhia Nina. Agora, vou logo procurar o local de inscrição para enfim confirmar minha participação no torneio. Aí, você poderá ver meus pokémons e eu realmente em ação. - Deixando então que um largo sorriso tomasse conta de seu rosto: - Enfim, boa sorte para você, espero que não tenha problemas no evento. - Concluiu Joul antes de direcionar um beijo surpresa na bochecha de sua acompanhante.

Com isso, tratando logo de caminhar para que um embaraçoso momento não viesse a atrapalhar a atitude tomada, Joul seguiu rumo a recepção do hotel para enfim se cadastrar no evento. Em seguida, ele trataria de partir para próximo ao lugar onde seus pokémons foram curados, já que, para ele, ali seria um bom lugar para esperar qualquer início de evento. Mas isso caso as reais orientações não fossem recebidas ao final de sua inscrição.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qua 24 maio 2017 - 20:27





Ula'Ula Island

A menina então se preparou para a despedida e murmurou um "até logo", seguido de um possível abraço que não ocorreu, ao invés disso Joul a surpreendeu com um beijo no rosto e saiu. A menina corou e não continuou os passos, não por hora. Porque? Bem, se continuasse andando, seguiria o mesmo caminho do treinador, o que poderia causar alguma tensão ou situação embaraçadora. Não se importou de esperar, ficou arrumando sua bolsa e anotando algumas coisas e, então, saiu do estabelecimento, agradecendo a garçonete. Atitude estranha de Nina, talvez, mas ficara tão embaraçada, corada e tímida com o ato do rapaz que não soube muito bem como reagir; como ficara congelada pelo ato, decidira ficar assim até certo ponto.

Joul por outro lado andou direto a recepção, onde o mesmo homem já o esperava com um sorriso no rosto e alguns papéis nas mãos, recebendo-o com uma humilde pergunta:
- Decidiu se inscrever para algum evento? - Perguntou - Felizmente estão todos abertos, porém com uma ou duas vagas ao máximo.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qua 24 maio 2017 - 21:04



Quando enfim chegou na recepção do lugar, Joul acabou sendo recepcionado por uma noticia que certamente era o que ele queria escutar. Afinal, independentemente de sua irresponsabilidade, já que não foi nada inteligente deixar a inscrição para última hora, havia sim vagas para a participação do jovem treinador da ilha de Cinnabar no torneio de batalhas pokémons do hotel.

Assim, com um leve ar de tranquilidade, pois a vaga que ele precisava realmente ainda existia, Joul tratou logo de responder ao questionamento feito:

- Fico realmente aliviado por saber que ainda existem vagas para a participação nos eventos do hotel. Sendo assim, poderia adicionar o nome Joul Terri na competição de batalhas pokémons? Aliás, fora me inscrever, preciso fazer alguma coisa? Quero adiantar as coisas ao máximo, para não ter problemas depois...

Ao final de suas palavras, Joul colocou-se de prontidão para escutar atentamente o que o responsável pela recepção iria dizer. Depois, sem pensar duas vezes, ele partiria para a execução das necessidades do evento, uma vez que ele não queria mais perder tanto tempo como ele já havia feito.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qui 25 maio 2017 - 20:10





Ula'Ula Island

O homem ficara especialmente feliz, visto que com a inscrição de Joul, fechava-se um número perfeito para que todos os participantes tivessem que ganhar cinco vezes para chegar ao pódio; sem ele, um treinador pularia da primeira fase direto para as oitavas. Entregou ao rapaz um papel para que preenchesse, um menos complexo que a ficha do hotel, apenas com nome, origem, documentos, idade e telefone de contato. Enquanto o rapaz assinalava e preenchia, o balconista o orientava:
- Você tem que ir pro PC mais próximo e decidir seus seis pokemons, você tem uma hora para fazer isso e ir ao evento, lá eles tiraram todos e verificaram regularidade. Você só pode fazer três trocas no PC do evento, sabe disso, né? - Indagou, apenas com intuito de acrescentar - Tem um PC no lobby do hotel, logo ali na frente.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qui 25 maio 2017 - 21:54



Quando enfim concluiu o preencher do papel, algo que não levou tanto tempo assim, Joul caminhou, de certa forma um pouco avoado, pelo lobby do hotel rumo ao microcomputador que ali existia. Afinal, independentemente do torneio, o jovem treinador precisava resolver um complicado dilema que povoava sua mente, já que, por um lado, o herdeiro dos Terri sabia que poderia contar com seus parceiros mais experientes para avançar de forma satisfatória na disputa, mas, por outro, ele não conseguia esconder a vontade sentida em melhorar as habilidades do grupo de pokémons que atualmente o acompanhava.

Então, quando menos esperou, Joul, de uma forma que ele não sabia ao certo como havia acontecido, se viu de frente ao lugar onde todo aquele dilema precisava ser resolvido.

O teclado parecia bem diferente dos convencionais, ou pelo menos era isso que toda a tensão o fazia sentir. Porém, antes mesmo que qualquer bloqueio mental viesse a impedi-lo, por segundos, de continuar, o viajante de Cinnabar acabou se dando conta de algo que poderia realmente fazer sentido, uma vez que, como ele não sabia ao cero o que esperar, um equilíbrio entre mais e menos experientes poderia ser uma saída para o que ele queria sem deixar de ser um candidato a ser levado em consideração.

Deste modo, após extrair três criaturas de sua equipe atual, o rapaz trouxe outros três que ele acreditava serem pokémons perfeitos para um bom início de disputa. Assim, com convicção em suas escolhas, o Terri seguiu com passos largos para o lugar onde o evento teria seu início.

Agora, era esperar pelo que viria a acontecer daquele momento em diante.



Time:

- Phantump
- Victreebel
- Gligar
- Milotic
- Tauros
- Scizor
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sex 2 Jun 2017 - 15:12





Ula'Ula Island

Ficara de frente pro PC em pensamento constante; não tinha certeza do que fazer, mas sentia que independente de sua escolha, faria certo. Fez suas escolhas depois de muito pensar e, quando deu meia volta para sair do local, reparara que deixou a fila delongar demais, graças ao seu processamento. Bem, ninguém de fato se importou muito de esperar, muitos ali estavam acostumados com o Centro Pokemon lotado aos fins de semanas e épocas de evento, uns minutinhos de espera em um hotel extremamente agradável não parecia enraivecer ninguém.

Agora Joul já podia caminhar até o salão de evento, e se assim o fizesse, repararia que metade dos participantes já estavam lá, e todos o juízes, incluindo Nina, estavam sentados em uma mesa redonda discutindo algo; não parecia ser um assunto produtivo, estava bem mais para algo infrutífero mas desinibido. Vez ou outra o careza ria alto, enquanto a tão simpática Nina coçava a cabeça meio sem graça; a outra moça ao seu lado também parecia não achar tanta graça quanto os outros homens.

Lá também haveria os sorteios já prontos, e uma tabela indicando que o treinador protagonista da história deveria ir logo ao campo indicado. A03 o nome dele; não sei ao certo o que isso significava além de ser o terceiro campo, talvez nada.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island - Página 9 Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos