Archen, por ser o mais rápido em campo, foi capaz de utilizar um primeiro rock tomb contra o Pokémon inseto do adversário. Acertando-o em cheio e deixando-o certamente ferido e com a velocidade reduzida, devido a quantia de pedregulhos espalhados(23). Mas vikavolt não era fraco e resolveu atacar. O Pokémon elétrico e inseto usou um poderoso charge beam contra Kyouhan, que causou dano critico, nocauteando-o. Afinal o Pokémon de Robin do tipo solo, não fora rápido o suficiente para se por na frente do golpe, por mais perto que estivesse(39).
Era a vez de Rhyhorn atacar com um golpe poderoso do tipo pedra, o smack down, o golpe derrubou o inseto no chão, deixando-o vulnerável a golpes do tipo elétrico(17). Porém o mesmo retribui o ataque com uma esfera verde de energia, que acabou por nocauteá-lo de primeira (61). Robin havia vencido e os vilões ganhavam o combate.
Sorrindo muito alto, a capitã dos mascarados, começou a entrar no recinto cheio de destroços. Atrás dela, um Pokémon, parecido com salandit, mas maior.
- Achei que seria capaz de algo a mais, depois de ter vencido do salandit do meu subordinado – ela parou, perto do corpo do professor e pisou sobre a cabeça dele, o Pokémon evoluído, ameaçava com seu porte e presença os demais pokemons da garota e com sua cauda, lançou-os para longe – Bem... agora professor, me de sua pesquisa. AGORA.
Ela pisava mais e mais forte sobre a cabeça dele. O que mais Robin faria para tentar detê-los?
Spoiler :
OFF: Acreditava piamente que você acabaria vencendo, mas a calculadora discordou de mim, mesmo com eu tendo colocado -15% e depois -20% devido a sua estratégia... Anyway... vida que segue.