Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qua 14 Jun 2017, 23:11


Eu caia ao chão, exausta e sem saber o que fazer além de agradecer.

- Pessoal, muito obrigada. - Foi a única coisa que consegui falar, levantando meu braço fazendo um joinha para todos.

Pelo menos todos agora estavam a salvos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter 27 Jun 2017, 00:36


Todos estavam salvos, mas a situação não era das melhores, O garoto estava com alguns hematomas pelo corpo e a menina ainda estava roxa, o veneno continuava a se espalhar pelo corpo.

Josh rapidamente correu para ajudar a garota enquanto os pokémons de Robin ajudavam o menino do outro lado a se levantar. O professor liberou um pequeno Pokémon que parecia uma galinha rosa, comum da região de kalos e conhecido como spritzee. Ele usuou Aromaterapia para poder por fim curar o envenenamento. O rosto dela voltava ao normal e Josh caiu de cansaço e sorria aliviado, respondendo o joinha da garota.

- Bem... Deu tudo certo no final né – ele fez esforço para levantar-se, mas não conseguiu-  Robin... ali atrás do balcão do juiz das batalhas, tem uma pequena caixa e dentro dela uma bala e um frasco com uma vitamina. Pode ficar com ambos para você, como recompensa por ter me ajudado.

Josh estava ofegante e casando, fora que possuía alguns cortes decorrente a explosão e também hematomas, devido as gracinhas dos inimigos. Do lado de fora, algumas pessoas começavam a se aglomerar e ver o que havia acontecido e o som de sirenes podia ser ouvido não muito longe dali.
EXP:
off:
EDIT: Box editada.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex 14 Jul 2017, 00:19


Finalmente tudo havia acabado e eu mais uma vez me encontrava exausta, peguei o presente que Josh havia me dado, dei um jeito de me erguer em pé, a única coisa que queria no momento é descansar pelo resto do dia e depois ir enfrentar o desafio da ilha.

- Por acaso a praia fica muito longe daqui? - Perguntei para Josh - Gostaria de dar uma passada lá antes de escurecer.

No momento apenas Midori ainda estava fora de sua pokébola, me ajudando a caminhar, iriamos passar no centro pokémon depois daquele lugar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter 18 Jul 2017, 14:07


Robin estava exausta, assim como todos no local. Tudo destruído, significava que ninguém poderia passar a noite ali. Todos foram obrigados a dar os depoimentos para a oficial e seu companheiro e depois foram dispensados, j[a sendo bem tarde.

Josh dispensou seus pupilos e foi conversar com Robin, quando a mesma perguntou sobre onde era a praia, o garoto indicou com a mão e ela seguiu rumo a praia, com ele ao seu lado. Ambos em silêncio por um tempo.

Chegaram lá a tempo de ver o sol dar seu ultimo adeus no horizonte por aquele dia e quando escureceu, rumaram para o centro Pokémon. Josh ia tentando brincar com Midori, mas ela não deixava que o mesmo se aproximasse tanto, porém não estava tão receosa quanto quando se conheceram.

Ao chegar no centro Pokémon recuperaram seus companheiros e cada pegou a chave de um quarto, mas antes de Robin poder se dirigir ao mesmo para dormir e relaxar, o professor a puxou e deu um abraço.

- Obrigado por tudo... acho que não sairia vivo de lá se não fosse por você... Quando voltar para Alola passe por aqui novamente para me dar um oi – ele a soltou do abraço meio sem graça – bom, espero que ainda aproveite a ilha, tem um desafio que acredito que você será capaz de vencer. Bem... até mais.

Ele sorriu e foi dormir, indo para seu quarto do outro lado do local.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qua 19 Jul 2017, 19:44


Me despedi do garoto e agradeci pela aventura daquela tarde, como me encontrava exausta a unica coisa que me vinha em mente era dormir e foi isso que fiz, me dirigi para o hotel que se encontrava próximo de onde estavamos e fiz meu check-in

O próximo dia também seria cheio então precisava descansar, tanto eu quanto meus pokémons, já que iríamos desafiar o Trial da ilha.

Dormi como uma pedra.

Off escreveu:
Obrigado fons
Pode fechar a rota já ^^

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Qua 19 Jul 2017, 23:05

ROTA ENCERRADA. FECHADA. PODE PROSSEGUIR
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos