Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qui Abr 20 2017, 20:31


A habilidade de Maroak me pegava de surpresa, nunca imaginaria que ele pudesse anular meu movimento e justo o movimento mais forte do meu arsenal. Para minha sorte ainda me restava outro movimento que seria muito bom contra, porém começava a me preocupar com o estado de Archen e a possibilidade da ativação de sua habilidade.

- Certo Kyo, não vamos nos abater por isso, ataque agora com Rock Tomb
antes que ele consiga atacar e logo prenda ele mais uma vez com seu Rock Tomb


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Qui Abr 20 2017, 23:30


Kyouhan novamente agia mais rápido que o pokemon adversário, batendo muito bem com Rock Tomb, apesar de não tão bem quanto seria o earthquake que havia sido inutilizado. Depois de levantar-se o pokemon de Lili, lançou bolas de fogo, que não causaram dano a principio, mas deixaram archen queimado.

A ave pré histórica então atacou com seu golpe tipo pedra novamente, causando um grande estrago no fogo fantasma, que retribuiu com uma forte batida dada com o osso recoberto por um aura sinistra. Archen foi lançado para longe e caiu, mas levantou-se logo. Mostrando os primeiros sinais de cansaço e a ativação de sua habilidade. No fim do turno, a ave recuperou um pouco de vida com seu leftovers, mas perdeu a mesma quantia devido ao efeito da queimadura.
Off:




Pokémon:
-1 Defese; -2 Speed; Earthquake Disabled (3/4)
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


16/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Archen
lv27 Kyouhan


25/66
Trait:
Defiatist (Ativado)
Hold Item:
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Bag_Leftovers_SpriteLeftovers
Pokémon:
Queimado(-3 turno)

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.


Última edição por Fons em Sex Abr 21 2017, 13:44, editado 1 vez(es)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 21 2017, 11:44


A batalha ia para reta final agora, infelizmente Defeatist fora ativado, porém acreditava em Archen, sabia que conseguiríamos passar por aquilo .

- Kyo! Não se preocupe, eu acredito em você e sei que podemos ganhar essa! - Falei na tentativa de animar minha parceira.

Pelos meus calculos, nessa rodada meu Earthquake, precisaria dele para finalizar a batalha.

- Certo Kyo comece atacando de novo com Rock Tomb e depois use Earthquake, acredito que você já conseguirá usar ele novamente.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sex Abr 21 2017, 13:56


- Marowak, vamos terminar com isso. Use Hex duas vezes seguidas.

Archen por ser mais rápido atacou primeiro, evocando suas pedras para bloquear o caminho do pokemon fogo e fantasma e abaixando ainda mais sua velocidade, mas não lhe causou muito dano, afinal Archen estava queimado e com sua habilidade ativada, o que acabou fazendo o dano ser pequeno. Marowak então lançou uma energia negra que envolveu archen, fazendo-o gritar de dor e cair nocauteado. A vitória era de Lili e seu marowak de alola.

Josh desceu batendo palmas e ficou perto do campo de batalha. Ele olhou para ambos e estava com uma mistura de felicidade com decepção.

- Achei que você venceria garota, mas minha aprendiz foi melhor. Bom trabalho Lili – a garota sorriu com a mão na cintura – Bom... se quiser pode batalhar com meu outro pupilo ali, mas apenas por diversão. Já que perdeu, o desafio foi cancelado, mas como queres treinar, ele irá leh ajudar.

O garoto com seu pokemon de tipo solo, aproximou-se e trocou de lugar com Lili que saiu e foi direto para a arquibancada, junto de marowak, que estava cansado da luta.

- E ai... o que vai ser garota...
Off:




Pokémon:
-1 Defese; -3 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


11/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Archen
lv27 Kyouhan


0/66
Trait:
Defiatist (Ativado)
Hold Item:
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Bag_Leftovers_SpriteLeftovers
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 21 2017, 14:57


Kyouhan era forte, mas isso também acabava sendo sua fraqueza, precisaria de alguma forma contornar isso futuramente.

- Volte Kyo, você foi ótima, agora descanse.

Retornei ela para sua pokebola e acabei por aceitar a batalha de treinamento com o outro garoto, agradeci Lili pela luta.

- Bem, vim aqui atrás de treinamento, não posso me deixar me abater. Shan, vamos treinar.

Chamava Shan para treinar, seria a primeira vez que batalharia com ele depois de evoluído, esperava conseguir guiar ele bem.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sáb Abr 22 2017, 00:50


Rino, o garoto que era dono de um sandygast, pokemon native de alola posicionou se para a batalha junto de seus pokemons. Robin ent’ao lan;a seu próximo pokemon, um tipo dragão nativo de Kalos fraxure. Josh gritou, assustando-a.

- Que pokemon incrível!!! Muito raro por aqui. Deixe-me avalia-lo depois, por favorzinho!

Ele suplicava, mostrando a parte que não era séria de sua personalidade. Lili, apenas colocou a mão na cabeça e a balançou negativamente. Rino, o garoto, cruzou os braços e então disse:

- Não pegarei leve, assim como ela não pegou contigo – ele respirou fundo e soltou o ar – Não serei cavalheiro também. Sandy, sandstorm e depois Iron Defense.

O conflito começava. Qual seria o resultado dessa batalha? Terminaria bm para Robin ou acabaria como a anterior?






Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv27 Sandygast


66/66
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 769
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Fraxure
lv25 Fraxure


68/68
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.[/b]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 22 2017, 16:38


Off escreveu:Migo, fraxure é de unova, huahua,
Não esquece dos 25% de buff do rivarly <3

Josh realmente era uma pessoa muito animada, sua personalidade mudava completamente quando via um pokémon diferente, de um sério treinador para uma... criança na noite de natal?

- Lute comigo e te mostro outros -falei!

Pensando bem eu havia vários pokémons diferentes em meu time, quem sabe isso chamasse a atenção do garoto e convencesse ele de lutar comigo depois.

- Certo, mas agora, precisamos lidar com esse castelo de areia... - Peguei a pokedex atrás de informações sobre ele.

A pokédex me indicava que era um pokémon do tipo terrestre e fantasma e tudo indicava que possuía grandes defesas.

- Vamos aproveitar que as defesas dele ainda não foram elevadas e ataque com tudo usando usas presas, uma sequência de Dual Chop, por favor!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Dom Abr 23 2017, 02:32


Robin começou essa rodada com muitas vantagens. Sendo uma delas a de velocidade, mas apesar disso, estar enfrentando um pokemon do sexo oposto, fazia fraxure possuir desvantagem, devido a sua habilidade. O Fraxure, dragão de Unova, saiu correndo e bateu duas vezes no pokemon tipo solo com suas mandíbulas reluzindo com uma cor roxo-azulado. O dano foi crítico na segunda batida, lançando o para trás, quase saindo do campo. Porém o castelo de areia revidou, evocando uma forte tempestade de areia, que dificultava a visão de fraxure, mas mesmo assim não o impediu de atacar novamente o castelo, apenas dando dano comum e o primeiro hit de seu dual chop, um pouco de areia entrou em seu olho e atrapalhou o segundo. Aproveitando-se da situação, O pokemon adversário utilizou-se da de Iron defense, para expandir sua defesa.

- Tente Bulldoze e depois Mega Drain, vai!!

O jovem parecia um pouco preocupado ao dar suas ordens, aparentemente não havia previsto essa força toda. No fim da rodada, fraxure, recebeu um pouco de dano da tempestade de areia.
Off:




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv27 Sandygast


39/66
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 769
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Fraxure
lv25 Fraxure


64/68
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal



Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. (Sandstorm 1/6)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Dom Abr 23 2017, 16:36


Fraxure havia se saído muito bem, porém com o uso do Iron Defense por parte do Sandygast, nossa investida havia sido freada, sem contar o debuff por parte de nossa habilidade. Para minha sorte, possuíamos um movimento com dano fixo, que iria se encaixar perfeitamente na batalha.

- Certo, Shan, agora use uma sequência de Dragon Rage



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter Abr 25 2017, 00:31


O dragão for a novamente o primeiro a se mover, utilizando seu golpe de dano fixo, que não teve uma diminuição de 25%, devido a habilidade do pokemon de Robin. Logo em seguida, o pokemon solo, fez com que a terra tremesse, utilizando seu Bulldoze, causando certo dano ao dragão e diminuindo sua velocidade em um estágio. Fraxure atacou com seu golpe mais uma vez, o que causou a mesma quantia de dano anterior, levando Sandygast ao nocaute. A vitória era de Robin.

Josh aplaudiu mais uma vez a garota e depois olhou e balançou a cabeça negativamente para seu companheiro.

- E você ainda disse que faria melhor do que a Lili....

A garota riu e o menino lhe olhou um pouco frustrado, recolheu seu pokemon, enquanto o mestre do local chegava perto de Robin e lhe encarava seriamente por alguns instantes. Depois voltou a assumir a postura despojada que tinha. Josh era estranho.

- Uma pena que não venceu ambas as batalhas, assim poderia me desafiar. Bem... Regras são regras, não é mesmo... - ele deu de ombros e suspirou - Bem, precisa de mais alguma coisa de mim? - Depois ele se aproximou de Fraxure - Posso avalia-los, por favor!!!




Pokémon:
+1 Defense;
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv27 Sandygast


0/66
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 769
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Fraxure
lv25 Fraxure


52/68
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 Speed;

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. (Sandstorm 4/6)

EDIT: Arrumei tudo que era necessário.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos