Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 25 Abr 2017 - 9:38






Rota 101 - Capítulo 2



Tielo ouvia os sonhos e planos da garotinha, e sorria ao lembrar da época em que tinha seus enormes planos, e como as coisas mudam.

— Tocar em uma apresentação? DEMAIS! Já estou empolgado... Cresça logo para que isso aconteça! - Demais? Exagerado? Mentira? Talvez! Mas, não estragaria o sonho das garotas, apesar de que, realmente tocaria para uma plateia com um prazer imenso, principalmente para sua mais nova amiga.

Dado momento da caminhada, algo sai de dentro do enorme casaco de Tielo. Quem mais do que a pequena mistura de hiena com cão, praguejando em seu próprio linguajar, e reivindicando sua posse no colo de Tielo.

" Huuuum, não tenho um Pokémon com temperamento comum... Vou ter que resolver isso também... Mas não sei como... Não posso forçá-lo, ele tem que confiar em mim e ficar. "

— Ei! Vamos lá, preciso saber por que você não fica dentro da Pokébola... Não gostou? - Abaixou-se para manter um contato visual mais próximo. - Olha, vou te mostrar uma coisa. Mas antes, você tem que entender algumas coisas. A primeira é que a gente não morde a cauda dos nossos amigos. Nem a cauda, nem a cabeça e nem nada. A segunda é que a gente só morde a cauda quando eu pedir. Certo? - Dito isso Tielo liberou Mudkip e Skitty, já que Taillow permanecia no ombro caso precisasse de mais consultas de direção. - Ei, digam que não é tão ruim ficar na Pokébola. - O treinador esperaria que Mudkip dissesse o quanto se acostumou e Skitty que vive tirando um cochilo dentro da Pokébola, incentivasse o novo membro ao mesmo. Em seu próprio linguajar é claro. Afinal, temos que falar a língua do cliente se quisermos vender o nosso produto.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Ter 25 Abr 2017 - 10:14

Poochyena atrapalhava a conversa divertida dos humanos, e assim deixava Tielo um pouco descontente. Todos os pokémons do jovem tinham personalidades bastante fortes e incomuns, e isso era um pouco chato de se resolver. Tentou conversar com Poochyena, mas o pequenino só queria tentar subir no seu colo de novo. Para tentar resolver o problema, Tielo liberou os outros pokémons, e esperou que eles pudessem convencer o canino a ficar dentro da pokébola. Mas Mudkip ainda estava um pouco enciumado com o Poochyena, e assim ele se aproximou de Tielo e fez a mesma coisa que o seu rival. Skitty vendo toda aquela cena, tentou chamar a atenção de Poochyena, lhe explicando que a melhor coisa do mundo era ficar descansando na pokébola, isso tudo com seus sons característicos. Poochyena e Mudkip ignoravam a felina, e ficavam encarando um ao outro enquanto esperavam Tielo decidir quem seria carregado.

Sonia ria com toda a situação que acontecia ali. O inicial e o recém capturado, disputavam a atenção do treinador, enquanto Skitty tentava convencer um deles a ficar em sua pokébola e Taillow apenas bicava suas penas para se limpar. Para a garotinha, tudo aquilo era novidade.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 25 Abr 2017 - 10:26






Rota 101 - Capítulo 2



Sua técnica acabara de fracassar diante de seus olhos. Não resolveu, apesar de que não deixou de tentar.

— Ouçam ela! Não sei o que ela diz mas certamente ela tem razão! - Apontou para Skitty que tentava argumentar, mesmo se dando conta de que ninguém a ouvia.

Precisaria de outra tática. Ser franco apenas não estava funcionando, porém, precisava ser mais rígido. Sem perder a paciencia, o que era dificil para Tielo, tentaria contornar a situação.

— Escutem vocês dois. - Novamente abaixou-se. Achava o contato visual muito importante. - Eu gosto de todos. Igualmente! Mudkip, Taillow, Skitty e Poochyena. Todos vão ser meus até o dia que vocês quiserem. Não tem preferido. Posso contar com vocês assim como vocês podem contar comigo. Um dia vocês vão aprender a gostar um do outro e entenderão que somos uma família. A gente não gosta mais do pai do que da mãe, gostamos igual dos dois...

Esse era o Plano A. Caso o Plano A não funcionasse, o que era bastante provável dada as circunstancias, mas, pelo menos isso refletiria daqui pra frente. Mas, para se refletir, precisa de um tempo para isso. É ai que entra o Plano B, ou, Etapa 2. Tielo vira-se rapidamente para Sonia e dá uma ordem.

— Sonia, tape os ouvidos, agora! - Virou-se para Skitty que dava pequenos passos em circulos provavelmente para tirar uma soneca, mas, atentava-se ao seu mestre ao ver que o olhar era direcionado para ela. - Use o Sing! - Tielo no mesmo momento tapou os ouvidos. Talvez, Skitty desse um jeito na bagunça de uma maneira alternativa.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Ter 25 Abr 2017 - 10:46

Tielo tentava não perder a paciência com seus pokémons, e assim tentava explica-los que ele gostava de todos igualmente. Ele tentava manter um contato visual bem próximo de Poochyena e Mudkip, para conseguir convence-los. Mas novamente os argumentos não funcionaram, e assim ele teve que partir para a segunda estratégia. Depois de pedir que Sonia tampasse os ouvidos, e ele mesmo faze-lo, ordenou que Skitty usasse sua canção de ninar.

A felina então se posicionou de uma maneira imponente, e começou a cantar uma linda e serena canção. Todos os pokémons que estavam ali, começaram a ficar relaxados e dormiram, ficando apenas Skitty acordada. Tielo aproveitou o momento para colocar todos os pokémons de volta em suas pokébolas, e Sonia acabou tendo que fazer o mesmo, já que Lucy também havia dormido.

Agora eles estavam livres dos problemas, e como a trilha já estava visível, eles não teriam nenhuma dificuldade para chegar até ela. Mas mesmo que tivesse resolvido momentaneamente aquele problema, mais cedo ou mais tarde, Tielo precisaria resolve-lo. Assim os dois foram até a trilha, e rapidamente Sonia reconheceu o caminho que teria que seguir.

- Obrigado por ter me ajudado a sair do bosque. Você também vai pra cidade, ou vai fazer mais alguma coisa por aqui? - A garota perguntou a Tielo, para saber se teria companhia até a cidade, ou se teria que ir sozinha o resto do caminho. Apesar de não estar mais com medo.

Tielo poderia optar por continuar ali, e procurar por uma batalha contra um outro pokémon selvagem, já que ainda não tinha feito isso. Ou até mesmo tentar treinar seus pokémons para que melhorassem sua disciplina. Mas estava nas mãos dele o seu destino.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 25 Abr 2017 - 10:57






Rota 101 - Capítulo 2



O trovador segurava aquele monte de Pokébola em suas mãos, de certo modo, aliviado.

— Se é novidade para você, imagina para mim... - Guardou todas as Pokébolas em seu casaco, porém ficou apenas com a de Poochyena nas mãos. - Bom, já que perguntou. Eu vou sim para cidade, mas, não agora. Quero só mais um Pokémon, ou achar só mais um item. A partir daí caminharei para Oldale. Se quiser pode me acompanhar e depois iremos juntos. Ou se tiver certeza que sabe o caminho, pode ir sozinha também. Serei rápido porque, assim como você... Tenho MUITA fome...

Tielo então liberou Poochyena, que surgia tirando um longo sono, com sua barriga para cima, deitado de forma estranha. Se Sonia decidisse partir sozinha, despediria-se. Não sabia como, mas, tinha que acordá-lo. Sabia que era mais difícil acordar alguém de um sono ocasionado por uma habilidade Pokémon, do que alguém que simplesmente dormiu. Mas, Poochyena seria o seu cão farejador para capturar mais um Pokémon.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Ter 25 Abr 2017 - 11:14

- Já que você vai ficar mais, eu vou embora. Tem muito tempo que eu sai de casa. Minha mãe deve estar preocupado. Tchau!

Sonia se despediu de Tielo, e ele dela. E assim os dois novamente se separaram. Agora que a garota já havia partido, o jovem decidiu que usaria seu novo pokémon para guia-lo pela rota, libertando-o novamente de sua pokébola. O Poochyena ainda dormia, e parecia estar em um sono profundo. Como tirar o pequenino de seu sono induzido? Enquanto o jovem pensava em uma maneira de fazê-lo, para sua surpresa, seu novo pokémon era bastante persistente, e logo acordava sozinho e pulava em direção ao seu colo.

Poochyena parecia ter sentido que estava de volta ao lado de fora da esfera, e assim se esforçou ao máximo para poder sair de seu sono e reivindicar seu lugar de direito. Mas não seria eficiente carregar o pokémon enquanto ele farejava, e assim Tielo não pegou o pequeno em seu colo, deixando-o aterrissar novamente no chão.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 25 Abr 2017 - 11:29






Rota 101 - Capítulo 2



Tielo cruzou os braços e manteve a cara séria. Teria que tirar a liberdade de todos, e aos poucos ir afrouxando, para que entendessem que, apesar de Tielo amar a todos, não estava gostando da situação entre eles.

— Eu te soltei mas não é para vir para meu colo. - Continuou o olhar sério para o Pokémon. - Eu preciso que você me ajude a encontrar algum Pokémon aqui nessa rota, e imagino que você a conheça bem. Por favor siga minhas ordens.

Tielo mostrou resistência e pulso firme, teria que fazer com que Poochyena sentisse confiança e ao menos atendesse seus pedidos.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Ter 25 Abr 2017 - 11:43

Poochyena olhou bem para Tielo, e percebeu que dessa vez não seria fácil conseguir o que queria. Então o pequenino balançou o rabinho e tentou obedecer, esperando conseguir sua recompensa depois. Ele abaixou a cabeça e encostou o focinho no chão. Depois de algumas fungadas, ele olhou novamente para o treinador, e saiu correndo em direção as árvores. Parecia que eles teriam que entrar no bosque novamente, mas dessa vez era do lado oposto ao que tinham entrado antes.

Tielo tinha um pouco de dificuldade para seguir o pokémon, talvez fosse por causa de suas roupas pesadas, ou porque o pokémon era bastante rápido, por isso Poochyena fazia umas paradas para esperar que ele o alcançasse. E depois de alguns minutos de correria, e estarem bastante no interior do bosque, Poochyena parou e se escondeu atrás de uma árvore, fazendo sinal para que Tielo fizesse o mesmo.

Um pouco mais à frente, havia um ninho de insetos. Uma grande arvore frutífera tinha todo o seu tronco coberto por pokémons, alguns eram pequenas lagartas, e outros eram pupas. Tielo não poderia encarar uma batalha contra todos eles, então ele precisava encontrar uma maneira de atraí-los.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 25 Abr 2017 - 12:10






Rota 101 - Capítulo 2



Chegando ao local, e escondendo-se atrás de uma grande árvore, o jovem faz um sinal positivo para Poochyena, aprovando a caçada. Era incrível como o Pokémon conhecia a rota, afinal, além de saber que tinha um ninho de insetos, manteve descrição pois saberia o problemão que causaria ao entrar no território alheio.

Mas, e agora? O que fazer? Não jogaria seu Pokémon ali no meio. Aqueles insetos poderiam ser venenosos. Teria que atrair, de forma sutil. Mas qual? Bom, primeiramente Tielo sabia com o que estava lidando, aliás, mais ou menos. Em seu povoado havia um Wurmple, que era ajudava em plantações e a retirar seiva das árvores quando precisavam. Neste momento lembrava que quando iam evoluir, se emaranhavam em sua própria teia, entrando em uma pupa. E logo após, não se sabia. Era uma caixa de surpresa. Havia duas alternativas para que ele poderia virar. Apesar de Tielo querer muito os dois, não saberia o que ele viraria. Poderia então capturar duas pupas diferentes. Mas, não queria deixar de ter a experiencia de treinar um Wurmple. Alguns sacrifícios teriam que ser feitos.

" Bom, essas pupas eu posso encontrar mais pra frente novamente... "

Fez sinal de silencio para Poochyena, pegou uma de suas Oran, teria de usá-la como isca. Partiu em diversos pequenos pedaços, e fez uma pequena trilha, para que um inseto a seguisse, levando até uma emboscada. As pupas não poderiam se mover, sendo assim, seria bem mais afirmativo obter uma larva. Jogou um pedaço pequeno entre um pedaço já propositalmente colocado e um inseto desavisado. E fazendo um pequeno movimento num arbusto para chamar a atenção, e logo foi mais afastado até o ultimo pedaço do Oran, esperando o Pokémon cair na armadilha e logo atacar com Poochyena, com um Tackle certeiro.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Fons Seg 1 maio 2017 - 21:10


Tielo havia sido muito engenhoso em como atrair um dos insetos que possuía interesse. Montando sua trilha de pequenos pedaços de Oran Berrie era uma forma muito eficaz para atrair pokemons desavisados e famintos. Porém nem todos cairiam naquele truque.

Porém um pokemon caiu. Uma pequena larva rosa apareceu caminhando pelo arbusto que o garoto havia balançado. Ela olhou para os dois lados antes de sair e avistou os pedaços de Berrie. Ficou um pouco parada, esperando para ver o que era aquilo. Depois de esperar e não obter nenhum movimento, a larva começou a rastejar e comer os pedacinhos, mas olhava para cima e para os lados o tempo todo.

Estava no fim da trilha, quando Poochyena saiu do mato indo para cima dela para acertar o Tackle, mas wurple já esperava por isso, portanto, assim que notou um movimento, lançou um jato de seda. Felizmente para a larva acertou bem nos olhos e o cachorro caiu para o lado, tentando retirar o que lhe impedia a visão.

Wurple não fugiu, apenas ficou parado comendo o ultimo pedaço de oran berrie e apreciava calmamente o sofrimento do pokemon de Tielo para retirar a seda do rosto.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos