Rota 101 - Capítulo 2
— Ixi... - Foi tudo o que o jovem conseguiu dizer, prevendo que o plano sairia errado. De todos os Wurmple do local, atraiu o mais cauteloso. Isso seria bom ou ruim? Algo na mente de Tielo sabia que na hora que o Poochyena atacasse, o Wurmple estaria preparado, e sabe-se lá quais são as cartas na manga de uma larva selvagem. Mas o plano já tinha sido feito, a ordem estava passada. Se Tielo abrisse a boca para alterar algo, afugentaria a presa. Além do que, não sabia o que alterar. Deixou acontecer.
Último pedaço de Oran, lá se foi a pequena hiena em uma investida, quando é surpreendida no meio do caminho com um String Shot. Derrubando-o. Certeiro.
" Neste caso... " - Tentou pensar rápido em uma situação que pudesse auxiliá-lo. Não tinha o que fazer. Os outros Pokémons estavam em sono profundo. E não daria tempo de acordá-los e batalhar antes do Wurmple fugir.
— Escute a minha voz... Mantenha a calma e os olhos fechados... Tente esfregar a cara na sua pata para tirar o excesso. E ouça minhas ordens. Vai ter que fazer de olho fechado se não conseguir. - Poderia dar muito errado, mas queria, precisava que aquela missão fosse de Poochyena, tendo sucesso ou fracasso. - Ele está diretamente à sua frente, avance e use o Tackle. - Depois da primeira tentativa de ataque, tentaria dar outra coordenada (esquerda ou direita, virar o corpo pra trás ou não) e atingir Wurmple com outro Tackle.
Ok, agradeço o bom trabalho.