Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em Busca de pokémon

3 participantes

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Depois de alguns esforço finalmente consigo puxa o pokémon preso na minha isca e ele era um bem comum da minha região.

- Então era você, muito bem acho que desta vez vou usa a nossa amiga...

Nesse momento Raio olha para mim como quem queria dize "você saber que ela te odeia".
Então puxo a pokébola da Cristal e a Libero e logo surge a minha serpente marinha que olha para mim com desprezo e passado o sentimento que ela não ia se abrir para mim de forma fácil.

- Cristal preciso de sua ajuda, será que pode usa o Bite ou o Tackle duas vezes no nosso oponente?

Acho que naquele momento a Ana acabaria se identificando com um dos seus pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em Busca de pokémon - Página 5 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 5 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem12

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Silva então retira sua Gyrados da pokebola para ajudar-lhe, e depois de falar com ela lhe pede alguns comandos do que fazer. Ana e Zigzagoon dão espaço para eles, e vão até a toalha para ver se ela já estava seca.
Gyarados dá uma mordida em Golgeen, mais especificamente no rabo trazendo sérios danos no pokemon, mas após ser solto o peixe dá um salto seguido de um giro no ar acerta sua calda (Tail Whip) no pokemon de Silva, e retorna para trás com o impacto, isso danifica a defesa de Cristal.

Cristal como era mais rápida, colide com Goldeen assim que ele salta, o que faz o pokemon bater na árvore e ficar bastante ferido. O pokemon peixe novamente parte para cima de Cristal, agora acertando-a com seu chifre (Horn Attack), por estar muito perto, faz um esforço para tentar sair de perto da Gyarados.

Ana fica surpreendida, afinal ele perguntou para pokemon se ela podia fazer tais movimentos, e não falou para ela fazer, nessa hora ela se identificou. Além dos graves ferimentos causados por Gyarados em Goldeen. - Você vai continuar? acho que ele está muito machucado. -[b] ela terminou de falar vendo que o pokemon peixe quase não se mexia direito.


Goldeen:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Swift Swim
Normal

lv13 Goldeen


13/34
Em Busca de pokémon - Página 5 Goldeen
Em Busca de pokémon - Página 5 Gyarados
lv20 Gyarados


63/68
Trait: Intimidate
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 Def.

[b]Campo:
Terreno plano com algumas árvores a uns cinco metros da margem que era gramada, com um lago grande dando uma paisagem linda ao local. O sol estava quente com poucas nuvens, dando fim na manhã.


descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Parece que as ações da Cristal fazia a Ana se lembra do seu pokémon, pois sua expressão revelava isso e por sorte cristal acaba realizado os movimentos que tinha perguntado para ela fazer.
Ana pergunta se eu ainda ia continua com a lutar então respondo.

- Bem vou tenta captura ele antes se falha vou pergunta a cristal se ela pode usa o tackle novamente.


Então lanço a minha pokébola no goldeen e aguardo o resultado da captura e enquanto isso olho para a Cristal e falo.

- Cristal obrigando por me ajuda e se não for muito se minha captura falha pode usa novamente o tackle?


Então volto minha atenção para saber o resultado da captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em Busca de pokémon - Página 5 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 5 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem12

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Gaulvis responde Ana e logo joga a pokebola no pokemon, porém antes de ser atingido Cristal impede a pokebola de chegar em Goldeen e então coloca o pokemon na boca e olha pra Silva. O que seu treinador faria? A deixaria engolir o pokemon? Ele teria que fazer alguma coisa antes que isso acontecesse. Enquanto isso era possível ouvir Goldeen desesperado dentro da boca da Gyarados, que se divertia com a situação ao ver a cara de seu treinador. - Ai meu Arceus! - dizia a garota desesperada.

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Algo totalmente sair de forma inesperada e logo vejo a Cristal impedido que minha pokébola chegue e logo coloca o goldeen em sua boca e me olha de forma que eu não sabia explica.
A situação era bem grave e precisavam dize as palavras certas para impedi que minha parceira fize-se algo ruim.

- Cristal você não precisa fazer isso, eu sei muito bem que essa sua personalidade foi criada depois que seu antigo treinador fez contigo.


Dou uma leve respirada e de forma calma movimento minha mão até a pokébolda da Cristal.

- Sei muito bem que foi o seu antigo treinador que lhe ensinou o bounce e mesmo você mostrando para ele que você era esforçada ele lhe abandonou, mesmo você fazendo tudo que ele lhe pedia e isso causou uma ferida muito profunda em seu coração e por isso posso ver em você que acredita quer irei fazer a mesma coisa.

Nesse momento resolvo fala tudo que estava em meu coração e coloca em prova sua verdadeira personalidade e a personalidade que ela criou depois de ser machucada.

- Você acha que fazendo isso vai munda alguma coisa? Eu já sei que você é forte e que pensa nós outros e sei que está fazendo isso para me provoca ou me testa, mas fazendo isso só vai aparece com seu treinador antigo e o que ele pensava de você...


-...Não sou a melhor pessoa do mundo, sou falho e tenho muito erros, mas nunca abandonaria um membro meu e não importa o que você faça vou está sempre ao seu lado, pois eu vejo em você uma Gyarados que usa essa personalidade mais fechada, mas mesmo assim amo você.

Naquele momento via que era hora de fala o que ela era para mim, mesmo não sabendo como coloca as palavras.

- No dia que lhe capturei eu estava atrás de um pokémon aquático para me ajuda e foi então que a gente se encontrou e no primeiro momento vir que tinha em seu coração uma ferida muito profunda e veio em mim uma vontade de lhe ajuda, mas passado o tempo acabei sendo conquistando por você, pelo visto se fazer de fechada só ajudou a eu gosta mais de você, pois é a gente é estranho né.

Falava eu deixo um tímido sorriso no rosto.

- Não sou bom em coloca em palavras, mas gosto de você, você é um membro da família muito importante, eu nunca quero trata vocês como um objeto, não quero isso, mas o que quero é que a gente possa ser uma família, não precisa ser perfeita, só precisa que cada um coloque o que realmente pensa e o que sente.

Nesse momento o Raio se coloca em minha frente e começa a fala algumas coisa para a Cristal e então volto a fala.

- Bem Cristal deixe esse goldeen e volte para a sua pokébola e sempre que quiser fala do que realmente está sentido ou pensado pode fica a vontade e você não precisa desas atitudes você só precisa ser você mesma.


Nesse momento chamo a Cristal para a sua pokebola e torcia para ela volta.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em Busca de pokémon - Página 5 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 5 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem12

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Ana vendo a situação de Silva com seu pokemon pega Zigzagon, caso Gyarados tentasse engolir seu pokemon teria que engoli-la junto.

Gaulvis começa a dizer coisa a Cristal, coisas que a deixou emocionada, porém a mesma não demostrou nada, apenas soltou Goldeen da boca e voltou rapidamente pra sua esfera depois das palavras de Silva. Parecia que uma grande barreira havia sido quebrada naquele momento, o jovem mexeu na ferida de uma de suas pokemons que menos tinha aproximação. Crystal realmente gostou do que o seu treinador disse, porém ainda continuava um tanto desconfiada.

Ao final Ana tava tão traumatizada quanto ao pequeno Goldeen que estava desmaiado no chão. - Tadinho do Goldeen -. Disse ela se aproximando do pokemon depois de soltar Zigzagoon e Gyarados ter voltado para pokebola. - Ele está machucado. -  disse a garota vendo os ferimentos causado por alguns dentes de Crystal. - Eu já volto, não saia dai! - a menina chamou Zigzagoon e saiu correndo floresta a dentro.

Gyrados recebe 995 de EXP subiu pro Lvl 21  aprendeu Leer ganhou +1  de hapiness pela batalha e +2 de hapiness pela declaração de seu treinador.


descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Pelo visto as minhas palavras acabaram chegando no coração da Cristal e pude senti que ela tocaram em sua ferida, mas mesmo assim minha bela parceira não queria demostra algo apenas solto o Goldeen e volto para a sua esfera e aquela ação era algo que entendia e muito.
Logo a Ana da uma olhada no Goldeen que informar que o mesmo estava machucado e pediu para não sair dali.
Eu me aproximo do pequeno peixe e coloco no meu colo e olhado para o Raio falo.

- Raio me traga minha garrafa de água, vamos manter esse goldeen bem hidratando.


Enquanto meu parceiro ia até minha mochila resolvo fala algumas palavras para aquele pequeno guerreiro.

- Me desculpa por tudo, não queria que minha parceira fize-se aquilo com você, peço perdão e vou cuida bem de você, não se preocupe.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em Busca de pokémon - Página 5 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 5 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem12

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Enquanto aguardava Ana, Silva pegou Goldeen no colo e começou a mante-lo hidratado, e aproveitar para falar algumas palavras ao pokemon. Os minutos iam passando, Raio já estava cansado de esperar, até que finalmente Ana retorna, estava amassando algo em uma cumbuca, era uma mistura verde, e trazia com si algumas folhas. - Eu não sei se isso vai dar certo, mas minha vó fazia quando eu era pequena, não contém todos os ingredientes, mas já é alguma coisa. - a menina terminou de falar e passou nos 4 ferimentos do pokemon peixe, dois de um lado e dois do outro.

Em seguida colocou as folhas por cima para manter fechado os ferimentos. - Pronto até vocês retornarem a cidade ele irá se recuperar - a menina retira duas Oran Berry da sua bolsa e entrega para o pokemon comer. - Ele vai ficar bem - a menina sorri e vai até o lago limpar sua mão e seus pertences acompanhada de seu fiel companheiro Zigzagoon. O que Silva iria fazer agora? Aproveitar para capturar o pokemon e continuar a pescar, ou ir atrás de uma nova aventura em outros cantos da rota 117?

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Depois de espera por um bom tempo a garota volta misturando uma mistura verde e pelo que ela falou dava para entender que sua vó conhecia muito sobre ervas.
Depois dela aplica nós ferimentos ela dá duas frutas bem conhecidas para todos a fim de recupera um pouco a saúde do goldeen e depois vai lava seus itens e sua mão.

- Ana obrigando por tudo e desculpa pela forma que a Cristal se comportou hoje, ela não é mal, é uma ótimo pokémon de bom coração, mas os ferimentos em seu coração ainda não estão cicatrizados, mas bem Goldeen espero que aceite vir comigo.

Nesse momento pego uma pokébola vazia e pressiono no pequeno peixe e então aguardo para ver se a captura foi um sucesso.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em Busca de pokémon - Página 5 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 5 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 5 Imagem12

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Ana termina de lavar tudo e guarda seus pertences - Tudo bem eu entendo, eu já tive umas experiências ruins. - ela terminou de falar pegou a toalha do garoto e a dobrou.

Silva então retira a pokebola do bolso e pressiona contra Goldeen e a mesma não demorou para indicar que a captura tinha sido feita. - Agora terá um Goldeen - dizia a menina sorrindo e entregando a toalha para o mesmo. - Obrigada.... O que irá fazer agora? - perguntou a menina que se preparava para sair do local.

descriptionEm Busca de pokémon - Página 5 EmptyRe: Em Busca de pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos