Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

05 - Petalburg City - ThracoS

2 participantes

description05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 EmptyRe: 05 - Petalburg City - ThracoS

more_horiz
O roedor era mais veloz, portanto atacou primeiro com sua eletricidade que logo atingiu o pássaro que tombou desmaiado. Taillow havia finalmente sido nocauteada e estava caído aos pés do rato amarelo, o qual fazia uma pose triunfante. Thraco e Pikachu haviam vencido, mas o que o treinador faria agora? Tentaria uma captura? Ou seguiria sua jornada sem nem tentar capturar a ave? E as frutas, deixaria-as no galho da árvore, ou como faria para alcançá-las tão alto assim?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
2 Oran Berries (Não equipadas)
Trait:
Guts

lv09 Taillow

00/26
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Taillow
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Pikachu
lv11 Pikachu

17/28
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga na entrada da cidade, algumas árvores (nenhuma frutífera) e alguns postes de iluminação e fiação elétrica.

Exp escreveu:
Pikachu ganhou 776 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 06). E aprendeu Electro Ball.

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 EmptyRe: 05 - Petalburg City - ThracoS

more_horiz
Um longo suspiro saía de minha boca e agora mais calmo falava:
-Deu mais trabalho que eu imaginava, mas eu sabia que a todo modo você acabaria com ele Pikachu, mandou bem!
Eu então fixava meu olhar naquele Tailow que ali estava derrotado e mantinha em meu rosto uma forte expressão de raiva, não tinha gostado dele, poderia ser um ótimo amigo, mas não fez por merecer, então eu simplesmente o deixava ali e virava minha visão pra árvore em que as Berries estavam e rapidamente tive uma ideia.
-Volte Pikachu, você foi muito bom, mas agora deixe com Squirtle! Vai Squirtle, lance um Water Gun naquelas duas frutas para derrubá-las! Acerte-as em cheio em?!

more_horiz
Thraco havia ficado com raiva de Taillow e nada impressionado pelas suas habilidades, então não quis tentar a captura. Agora voltava-se apenas para a coleta das frutas, olhou-as bem e recolheu Pikachu, depois mandou Squirtle lançar um Water Gun nelas.

O quelônio então obedeceu e disparou o jato d'água, atingindo-as e as derrubando no chão, para que então pudesse coletá-las e as guardar. O que faria depois disso?

Dados escreveu:
+1 Oran Berry (Totalizando: 09).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Após ter derrotado a andorinha que me irratara e ter ainda coletado as Berries, me mostrava feliz, com um grande sorriso no rosto, mas ainda sentindo falta de mais adrenalina, fazendo que me dirigisse aos meus pokémon:
-Vocês dois estão prontos pra seguir?
Então logo eu já começava a dar meus passos procurando por outra aventura por ali.

more_horiz
Thraco estava satisfeito com suas últimas proezas, mas queria mais. Muito MAIS! Então resolveu seguir em frente e após alguns minutos de caminhada pelas ruas daquela cidade, Squirtle chamou sua atenção:

- Squir... Squi squir squirtle!

Ele apontava para um parque do outro lado da rua. Mas especificamente para uma árvore, ou melhor, para a base dessa. Onde havia alguma coisa dormindo enrolada em meio ao mato alto. Era algo rosado e parecia um felino. O que o jovem faria?

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Season07_ep07_ss01
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Eu observava atento, pois aquela parecia uma espécie de pokémon ainda não vista por mim, o que fazia que eu registrasse-a em minha pokédex e depois seguisse lentamente em sua direção sem fazer barulhos para não acordar o selvagem felino que ali dormia.
-Não façam barulho parceiros, não queremos acordar esse pokémon!-eu sussurrava.
Então ia me aproximando cada vez mais com a intenção de acordar a criatura de um jeito calmo ser ter que causar um susto.

more_horiz
Thraco pedia para que seus pokémons fizessem silêncio pois não pretendia acordar a espécie felina antes de alcançá-la e acordá-la tranquilamente. Mas conforme começou à aproximar-se demais, as orelhas do pokémon rosado moveram-se agitadamente, depois abriu os olhos lentamente, sem mover o restante do corpo e encarou o garoto sem levantar-se. O que ele faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Mantive-me parado ali, não queria que ele fugisse então abri um leve sorriso em meu rosto e olhei fixamente pra ele, enquanto falava com a voz calma e lenta:
-O..oi, tudo bem parceiro? Te atrapalhei a dormir?                
Então movia uma de minhas mãos em direção ao selvagem que se mostrava muito calmo até o momento e, tentando acariciá-lo eu esperava alguma reação pra determinar minhas próximas ações, se seriam amigáveis ou daria em um início de um duelo.

OFF :

more_horiz
OFF: Relax, sem problemas. Tds temos obrigações em nossas vidas em off e o mais importante é o narrador ñ atrasar. Se o player ficar um tempo sem postar, só será trancada por inatividade e qd o player voltar, bastará pedir para reabri-la no S.A.M. ^^

ON:

O felino continuava deitado e observando o menino que falava com ele, sem fazer mais nada. Então o garoto tentou acariciá-lo e ao tocar o pokémon e começar à carícia, este começou à abanar o rabo alegremente, fechou os olhos,
ergueu a cabeça sem levantar-se e miou feliz. O que o rapaz faria à seguir?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
O pokémon selvagem reagia muito bem ao carinho que eu lhe fazia e se mostrava muito amigável, o que acabava me surpreendendo devido ao que o Tailow que eu havia encontrado tinha feito.
-Está tudo bem parceiro?!-eu estendia minha mão e abria um grande sorriso.
Após ver que a criaturinha não me oferecia problemas no momento, levantava-me e logo dava alguns passos pra trás a chamando para dar uma volta, queria saber se não se viraria contra mim a qualquer momento antes de uma melhor aproximação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos