Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Petalburg City - ThracoS

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Ago 03 2017, 21:07

Preocupado com a saúde de meu pokémon, entregava-lhe uma de minhas Oran Berries para que ajudasse a se recuperar um pouco.
-Pikachu, siga com um Thunder Shock! Acabe com ele pareceiro!-eu dizia motivado.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex Ago 04 2017, 01:41

Thraco deu uma de suas frutas para seu roedor comer, enquanto este comia, ficou exposto à mais um Tackle de seu alvo. Mas ao terminar de comer, já estava em plenas condições de combate. Nem ofegava mais e disparou um raio elétrico em seu oponente, causando poucos danos. O selvagem revidou com mais um Tackle e Pikachu voltou à ofegar levemente.


Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


15/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Pikachu
lv13 Pikachu


16/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 08).

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Ago 04 2017, 22:44

Com meu pokémon se sentindo melhor que antes, eu me sentia disposto a termina com aquela batalha logo, então com um sorriso estampado no rosto eu comandava:
-Pikachu, quero que você use um Quick Attack e em seguida o acerte com uma Electro Ball!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sáb Ago 05 2017, 17:57

O roedor correu em alta velocidade, deixando um rastro de luz branca e colidiu com o ímã, causando-lhe danos ampliados, pois este estava com sua Defense reduzida consideravelmente. O metálico começou à ofegar levemente, demonstrando seu cansaço inicial.

Porém mesmo assim, atacou o roedor com um novo Tackle, colidindo-se contra o roedor, causando pequenos danos neste. Mas o roedor logo criou uma esfera elétrica na ponta de seu rabo, deu um giro sobre o próprio eixo e lançou-a contra o metálico, atingindo-o em cheio, apesar da resistência vantajosa à esse tipo de ataque. Porém é suficiente para causar alguns danos no selvagem.

Agora Magnemite estava num estado crítico e ofegava demais. Só que isso não o impedia de continuar atacando e ele usava mais um Tackle, causando mais alguns danos no pokémon de Thraco.

Assim terminava mais uma rodada...



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


08/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Pikachu
lv13 Pikachu


12/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Ago 14 2017, 15:00

Eu vendo o cansaço daquele pokémon selvagem, sabia que estava em uma das últimas rodadas, então com um sorriso convencido em meu rosto eu comandava:
-Vamos lá Pikachu, atinja-o com mais 2 Quick Attack!
Logo eu começava a esperar os resultados da rodada.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Ter Ago 15 2017, 16:27

Pikachu corria velozmente, deixando um rastro de luz branca, até atropelar o oponente, causando alguns danos neste. O selvagem revidou com um Tackle, colidindo-se contra o roedor e causando alguns danos neste também. O que fez o roedor começar à ofegar desesperadamente, assim como seu oponente.

Pikachu correu novamente, causando mais alguns danos no adversário, que revidou com um segundo Tackle, causando mais um pouco de danos no pokémon treinado.

A batalha estava prestes à terminar, como Thraco prosseguiria?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


04/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Pikachu
lv13 Pikachu


08/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb Ago 19 2017, 12:09

-Pikachu, vamos finalizar isso, use um último Quick Attack e se for necessário realize outro pra que em seguida irmos ao Centro Pokémon, você com toda certeza precisa descansar um pouco!
Eu então sorria por estar prestes a derrotar aquele selvagem, mas não pensava em capturá-lo, deixaria ele por ali mesmo e seguiria rumo ao Centro Pokémon para ajudar Pikachu.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sáb Ago 19 2017, 21:02

Pikachu corria deixando um rastro de luz branca, até atropelar o metálico, que revidou com um Tackle, trombando em seu oponente. O roedor repetiu seu último ataque e derrubou o ímã no chão, nocauteado.

A batalha havia sido árdua, mas Thraco e seu pokémon haviam vencido e já rumavam para o Centro Pokémon...



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


00/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Pikachu
lv13 Pikachu


06/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

Dados escreveu:Pikachu ganhou 840 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 10).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Ago 29 2017, 22:31

Após aquela difícil batalha, eu me direcionava ao Centro Pokémon, onde curaria meu Pikachu que não se encontrava em um estado muito bom e logo após iria dar uma olhada nas rotas que se encontravam à minha frente. Então já seguia ao lugar para que Joy recuperasse meu parceiro enquanto levava-o em meu colo enquanto o acariciava e parabenizava pela vitória.
-Hey amigo, te levarei pra descansar e logo estará melhor ok?!-eu dizia com um sorriso em meu rosto.

OFF:
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua Ago 30 2017, 00:21

Thraco recolheu seu pokémon e foi ao CP, onde pôde recuperá-lo com a ajuda da enfermeira Joy. Depois viu num mapa que poderia sair pelo norte da cidade e ir para Petalburg Woods, mas se fosse pela saída leste, iria à Rota 102. À oeste estava fora de cogitação, já que não tinha nenhum pokémon para carregá-lo pela rota marítima Alpha.

Depois de decidir-se, foi embora da cidade, sem olhar para trás.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Está liberado para abrir uma nova rota em Petalburg Woods ou na Rota 102.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 5 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos