Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Ter 29 Ago - 19:00

Bury me, bury me!
O homem não conhecia outro lugar além do Centro Pokémon, o que era algo ruim, já que Noah precisava entregar logo a PokéDex do "amigo" do Professor. Talvez, ele iria se arrepender da sua decisão - e era o que o garoto pressentia. - mas não iria para o Centro Pokémon; continuaria em frente, mesmo com os seus Pokémon inconsciente. Noah tinha que honrar a sua promessa, e sabia que os seus Pokémon entenderiam. Utilizou a Pokébola de Aston, chamando-o para dentro. – Você vai ficar bem amigão... prometo. – E continuou em frente, com o punho cerrado e com o peso da PokéDex no bolso. Seria um árduo caminho, provavelmente.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter 29 Ago - 20:52

Noah recolheu seu pokémon e decidiu ir até o endereço de sua entrega. Demorou cerca de uns 20 à 30 minutos para chegar lá, era uma casa grande, mas simples. Era bem rústica, sobrada, janelas grandes, porta grande, portão grande, mas simples e com a aparência de velho, enferrujado e desgastado. Embaixo do interfone estava escrito: "Newbarg Hamilton".

Noah nunca havia ouvido falar em um treinador com tal nome, mas estava na frente na casa dele. Como comportaria-se o rapaz?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua 30 Ago - 20:24

Bury me, bury me!
Noah caminhou em volta de 30 minutos com um peso extremo no coração; desde o momento em que Noah e Aston se conheceram, não ficaram mais que 15 minutos sem interagir um com o outro, e naquele momento, por uma decisão que partiu de Noah, ele sentiu essa sensação pela primeira vez, mas tentou não pensar naquilo; era um homem, e homem não chora - pelo menos é o que o garoto pensa.
Chegou no endereço, deparando-se com uma casa grande e provavelmente antiga, devido alguns ferrugens e outras questões que entregavam a aparência de velho. O nome escrito não lembrou nada a Noah, mas mesmo assim o rapaz tocou o interfone, não tardando a falar. – Sou Noah, enviado pelo professor Birch.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua 30 Ago - 20:48

Demorou alguns minutos, mas uma vo atendeu do outro lado do interfone, dizendo:

- Prof. Birch? Mas o que você quer? Digo, por que ele teria te enviado aqui, garoto?

"Garoto"?! Sim, ele disse "garoto"! Estaria vendo o Noah ou teria julgado pelo timbre de sua voz? Ou ainda seria apenas uma forma de se expressar? Enfim, a voz que questionou Noah era grossa e rouca, o que fazia-o julgar ser a voz de alguém mais velho. Talvez um idoso.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui 31 Ago - 22:07

Bury me, bury me!
Alguns minutos se passaram, e Noah pensou tratar-se de uma eternidade. Pensou até mesmo em tocar o interfone mais uma vez, mas uma voz saiu da pequena caixa a sua frente; pensou se era o tal "Newbarg Hamilton".
O homem sabia que Noah não era alguém já de idade, e passou pela sua cabeça a possibilidade de haver câmeras pelo lado de fora da casa, olhando disfarçadamente ao redor. Não demorou para responder a voz grossa. – Uma encomenda, na verdade, uma PokéDex. Escute, não tenho todo o tempo do mundo. Será que pode se apressar? – Noah estava começando a ficar irritado com o tempo que estava parado ali; será que só P$500 era o suficiente para esperar todo aquele tempo?
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui 31 Ago - 23:58

- Que garoto impertinente! Ok... entre, o portão está destrancado!

Após entrar, Noah avistou um enorme pokémon bípede, quase humanoide e com um rosto meio bestial e quatro braços super musculosos, parecia um fisioculturista.

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Machamp
Imagem meramente ilustrativa.

O pokémon fez uma gesticulação com sua mão direita inferior, chamando o rapaz para segui-lo. Se Noah o seguisse, o lutador o levaria para dentro da casa, até a sala, onde veria um velho sentado numa poltrona e assistindo TV. Tinha um queixo e nariz longos, orelhas grandes, cabelo apenas nas têmporas e na nuca, fios brancos e cinzas desgrenhados. Vestia um suéter vermelho velho e uma boina cinza, bem surrada. Uma calça de moletom marrom escura e pantufas pretas.

- Qual seu nome garoto?

Perguntou o homem sem olhar para Noah.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sex 1 Set - 20:40

Bury me, bury me!
O homem mostrou-se um pouco irritado com a atitude de Noah, mas o garoto não se arrependia, até porque Noah sempre foi assim, impaciente. Mas no fim, "deu" certo, e o portão abriu-se, e Noah se deparou com um huma... não, aquilo definitivamente não era um humano. Tratava-se de um Pokémon com quatro braços extremamente musculosos, e Noah por um momento ficou com medo quando o Pokémon fez um movimento com a mão, mas estava apenas o chamando para seguí-lo, e foi o que Noah fez. O Léo Stronda Pokémon levou Noah até uma sala, onde um velho encontrava-se sentado em uma poltrona em frente a TV. Noah estava realmente entristecido com o fato de não ter ido ao Centro Pokémon, já que se arrependia da sua decisão, e aquilo só o fazia ter mais e mais pressa. – O meu nome é o que menos interessa aqui, e eu já te disse uma vez. Eu só vim entregar essa PokéDex. – Falou Noah rispidamente, retirando a PokéDex do bolso e caminhando até o homem, na intenção de entregá-lo o eletrônico.

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sex 1 Set - 21:19

O velho pigarreou e levantou-se irritado, apoiando-se com a mão direita em uma bengala velha de madeira. Aproximou-se com passos pesados e encarou o menino no rosto, arrancando-lhe a correspondência da mão e então dizendo:

- Garoto impertinente, grosso, sem educação. Não sabe respeitar os mais velhos? Quem disse que ouvi seu nome? E também poderia estar querendo confirmar se você repetia o mesmo nome ou se tinha inventado um qualquer e nem se lembrasse qual... *HAH!*

Pigarreou mais uma vez após terminar de falar. Abriu o pacote e pegou a pokédex e ligou, depois de mexer um pouco nela, pigarreou novamente e disse irritado:

- *Humpf!* Diga ao Birch que está tudo certo e eu agradeço por ele ter recuperado todas as informações dos meus pokémons. Afinal, foi muito difícil capturar e treinar mais de 300 pokémons diferentes ao longo dos anos, para perder todas as informações... Mas diga à ele para nunca mais mandar outro jovem impertinente como você aqui. Tudo que preciso evitar são jovens que não respeitam os mais velhos... *HAH!* Veja só como terminei... uma juventude de glórias como maior campeão da liga pokémon, agora em uma terra estrangeira sendo tratado como um velho qualquer por um moleque insolente. Que lástima! *Humpf!*

O velho pigarreava várias vezes durante as suas falas, ao terminar virou de costas para Noah e começou à tossir freneticamente. O que Noah faria?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sáb 2 Set - 18:28

Bury me, bury me!
O velho aparentava estar mal, com tossidas fortes, mas não "abaixava" a guarda; retrucava e continuava sendo um velho, ou seja; chato e inconveniente. Mas Noah surpreendeu-se ao saber que o velho tratava-se de um campeão da Liga Pokémon, o que o fez ganhar um pouco de "moral" com Noah. O velho virou-se, e começou a tossir muito. – Não me importo com os seus títulos do passado. – Mentiu Noah, continuando – Existe algum motivo para essa sua tosse incontrolável?

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sáb 2 Set - 23:06

- Mas eu também não me importo com o que você se importa ou deixa de se importar... *HAH!*

Rebatia o velho Newbarg Hamilton, que continuava:

- Eu já estou velho... isso é normal. É o que pode acontecer de menos grave quando se tem o pé enrugado numa cova...*Humpf!*

Ele não perdia a mania de ficar pigarreando o tempo todo e deu mais algumas tosses.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 11 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos