Bury me, bury me!
Até mesmo no momento em que Aston está quase nocauteado ele foi um grande aliado de Noah; conseguiu causar demasiado dano no Mudkip que passou a ofegar, já cansado da batalha, mas foi difícil para Noah ver o seu companheiro nocauteado, e o treinador não poderia simplesmente chamá-lo de volta para a Pokébola. Foi até o campo, pegando o seu Pokémon desacordado no colo. Colocou-o delicadamente ao chão do seu lado, enquanto pegava a Pokébola de Taillow. – Vai lá, Taillow! dê um duplo Peck!* – Ordenou Noah, com o coração abalado por ver Aston naquele estado. – Abuse do seu fator vôo, já que o Mudkip não pode voar! Fique sempre no alto para poder escapar mais facilmente dos golpes dele! – Noah precisava ao menos causar um dano considerável para poder utilizar a sua última tacada. Noah estava extremamente entristecido com o nocaute de Aston, sendo percebível em seus olhos.
Adendo :
- Desculpe, mas não me recordo se quando eu summono 1 Pokémon após o nocaute de outro eu posso usar dois ataques ou um só, é apenas um, correto? Se for, considere só um Peck por favor.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Laugh it all off in your face
What would you do?