Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sáb Jul 01 2017, 02:46

Bury me, bury me!

A rata juntou suas últimas forças para dar outra descarga em cima de Aston, que voltou a sentir o cansaço, porém o Growlithe não cedeu; cuspiu brasas em direção da Pikachu, que caiu para trás desmaiada. Noah pegou uma esfera bicolor de seu bolso, apertando em seu botão central. A Pokébola cresceu em sua palma, e não tardou para lançar na rata caída, mas não esperou para ver o resultado. Ajoelhou-se próximo a Lix, olhando-o por toda extensão de seu corpo. – Lix? Consegue me ouvir? – Noah realmente estava preocupado com o treinador, e se sentia culpado. Olhou por cima do ombro, onde Aston estava um pouco atrás. O Pokémon estava cansado, e provavelmente não aguentaria uma outra luta.
What if I wanted to break? Laugh it all off in your face What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 16:33

O garoto jogou a pokébola na rata e antes mesmo de ver o resultado, correu até o outro rapaz e perguntou se este estava bem. Faíscas elétricas ainda percorriam o corpo de Lix, visivelmente. Ele tremia e falava muito baixo e gaguejando:

- S-sim... M-mas... nã... não... me... xooo...

Ao olhar novamente para Aston, viu este cansado e levemente ofegante, com a pokébola arremessada ao seu lado, ela já havia parado de apitar e agitar-se, a captura havia sido concluída com êxito. E mais ao lado, Taillow estava desmaida no chão.

O que Noah faria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Pikachu Capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Dom Jul 02 2017, 19:49

Bury me, bury me!

Noah demorou alguns segundos para poder entender o que Lix pretendia dizer. – Você não consegue se mexer? É isso? – Noah levantou-se, apanhou a Pokébola que havia capturado a Pikachu e guardou-a dentro do bolso, junto com a Pokébola de Taillow. Aproximou-se novamente de Lix e tentou levantar o rapaz, passando o seu braço por cima de seu ombro. – Vamos, tente me dizer onde é o Centro Pokémon, antes que quem precise de um médico seja eu. – Disse Noah respirando pesado devido o esforço, já que Lix não andava. Passou pelo pássaro no chão; não tinha interesse naquele, visto que já possuía um da mesma espécie e ainda mais forte. Continuou pelo caminho que outrora estavam seguindo, esperando que pelo menos Lix conseguisse falar o mínimo para que pudesse compreender o caminho. Aston acompanhava os dois, levemente cansado. – Você foi bem amigão. – Sorriu para o Pokémon.
What if I wanted to break? Laugh it all off in your face What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 21:33

Noah teve alguma dificuldade para compreender o que era dito por Lix, mas ao compreender, pegou sua pokébola que havia capturado a Pikachu, guardou-a e ignorando o Taillow derrotado no chão, ergueu o outro garoto e apoiando-o em suas costas, carregou-o pelo caminho que o mesmo indicava com dificuldade e gaguejando muito.

Eles seguiram reto e logo a trilha tornou-se um declive rodeado pelas árvores de oran berry da plantação daquela fazenda. Depois viraram à direita, saindo da trilha de árvores e passaram por um poço velho de pedras cinzas e sem nenhuma cobertura e nem mesmo algum balde à vista. Viraram à direita novamente e passaram por um pequeno túnel, que era um buraco (aparentemente natural) de uma pequena colina gramada. Ao saírem do outro lado, logo foi possível ver o Centro Pokémon por trás e mais à frente, a rua da cidade.

O percurso deveria ter demorado apenas uns 5 minutos (de acordo com a percepção de Noah), porém demorou cerca de 15 minutos, pois o menino carregava outro em suas costas e era muito difícil. Contudo, chegaram sãos e salvos.

E ao entrarem pelos fundos, logo foram recebidos pela enfermeira Joy, que por sorte estava no refeitório e viu o exato momento em que os dois entraram no estabelecimento. Ela assustou-se e correu até eles, questionando:


- Nossa, o que houve? Vocês estão bem?
...
Venha, traga-o aqui!


Dizia ela apontando para que Noah colocasse Lix numa cadeira das muitas mesas do refeitório. O que Noah faria?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg Jul 03 2017, 22:40

Bury me, bury me!

Carregar Lix não foi um dever fácil; Noah iria precisar de um descanso muito provavelmente, devido ao esforço e o peso exercido sobre a coluna que o deixaram com umas leves dores. Noah deu um leve chute na porta - que não aparentava ser a da entrada - adentrando a mesma, e em uma rápida observada pelo local percebeu estar no refeitório do Centro Pokémon, porém logo foi abordado por uma mulher de cabelos rosados, com uma feição angelical. – Nós estamos "bem"... – Disse Noah levemente cansado. – Mas ele foi atingido por um golpe elétrico e está paralisado, não faz muito tempo. – Disse Noah, colocando Lix aos poucos em uma cadeira próxima, aproveitando e alongando o próprio corpo, conseguindo ouvir até mesmo um "crack" da coluna. – Isso é fácil de resolver, enfermeira... ? – Noah deu-se conta que não sabia o nome da enfermeira a sua frente, e achou necessário saber. Retirou também as duas Pokébola do bolso, uma com o Taillow e a outra com a Pikachu. – Também queria recuperar os meus Pokémon... – Aston sentou-se do lado de Noah, estufando o peito, de certa forma querendo mostrar que não precisava de um descanso, mas no fundo Noah sabia que era sim necessário. – Nem pense em me enganar, o senhor também precisa descansar, entendeu? – O treinador disse em um tom autoritário, mas no fundo queria apenas o melhor para o amigo.
What if I wanted to break? Laugh it all off in your face What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 01:05

A enfermeira ouvia o garoto explicar tudo para ela e depois fazia uma pergunta, então ela respondia:

- Fique tranquilo, seu amigo ficará bom dentre em breve. Só precisa tomar um soro. E sou a Enfermeira Joy, muito prazer. E vocês, quem são?

Chegava um pokémon gordo e rosado perto dela, que tinha um ovo na barriga e também usava um chapeuzinho de enfermeira. Estava empurrando uma maca, a pokémon enfermeira erguia o garoto com a ajuda da enfermeira humana e colocavam-no deitado na maca.

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 200_s
Imagem meramente ilustrativa.

- Chansey, pegue as pokébolas dele. E você, venha conosco até a sala de espera, por favor.

Aston não queria ser tratado, mas Noah insistia. A enfermeira humana ia empurrado a maca e a pokémon rosada estendia as mãos para pegar as pokébolas de Noah.


OFF:
Parabéns por descrever e perguntar o nome dela... A gente narra tanta gente diferente e tantas vezes, q as vezes acabamos cometendo essas gafes com os iniciantes (tratando seus chars como os dos veteranos). Parabéns, novamente. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Ter Jul 04 2017, 19:28

Bury me, bury me!
Noah ficou extremamente aliviado ao saber que Lix estava - apesar de tudo - bem. – Eu sou Noah, Noah Brügger. E esse é o Lix. Obrigado por nos ajudar. – Noah estendeu a mão, cumprimentando a enfermeira. Foi quando um Pokémon rosado e um tanto quanto gordo aproximou-se. Noah retirou a PokéDex do bolso traseiro, apontando para o Pokémon. [quote]Chansey coloca ovos diários com um alto valor nutritivo. Eles são tão ricos que mesmo alguém que não está com fome vai comer em um piscar de olhos.[/b] Foi naquele momento que Noah percebeu a existência do ovo em sua barriga, além de usar um chapéu idêntico ao da enfermeira Joy, que com a ajuda do Pokémon Curandeiro pôs o treinador lesionado em uma maca. Noah entregou as Pokébola com cuidado para o Pokémon, e Aston seguiu o Pokémon rosado, enquanto Noah aguardava na sala de espera o tratamento de Lix ser concluído. Não demorou muito para o treinador cochilar na cadeira do Centro Pokémon.



off: isso quase me passou despercebido, só lembrei quando estava finalizando o texto, ai por fim me sobrou refazer o post todo kkkk. Mas obrigado ˆˆ
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 21:25

Os dois humanos se apresentavam, o garoto entregava as pokébolas para Chansey - após o garoto analisar os dados deste na pokédex -, Aston seguia a rosada e Noah acompanhou a Enfermeira Joy até a sala de espera. Ele ficou sentado ali, sozinho, enquanto todos atravessaram uma outra porta e foram para as salas de tratamentos.

Passou-se cerca de meia hora e a enfermeira Joy e Chansey retornaram sorrindo:


- Oi, terminamos tudo. Seus pokémons estão bem e Lix terá que ficar tomando soro mais algum tempo. Aqui estão suas pokébolas...

A enfermeira retirava do bolso de seu avental, três pokébolas. Mas logo voltava à falar:

- Como ele é menor de idade, precisamos avisar algum responsável. Você o conhece bem? Sabe de alguém que podemos avisar?

Qual seria a resposta de Noah?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua Jul 05 2017, 18:48

Bury me, bury me!
Noah acordou de seu cochilo ao ouvir a doce voz da enfermeira Joy. Pegou as três Pokébola da mão da enfermeira, e ficou surpreso ao ver que Aston havia aceitado ficar em sua Pokébola. – Obrigado, enfermeira Joy. E obrigado também pelos cuidados com o Lix. – Noah pegou a Pokébola levemente descascada, com uma adesivo de estrela. Era a Pokébola de Aston. O treinador apertou a Pokébola, liberando o seu melhor amigo, que surgiu extremamente alegre, pulando no colo de seu treinador. Não estava mais cansado como antes. A pequena reunião foi interrompida quando Joy fez umas perguntas necessárias. – Ah... eu não o conheço muito bem, mas eu sei quem é o avô dele, é o dono de uma fazenda, eu acho, que planta berries. É próximo daqui... o nome dele é... Chris. Isso, Chris. – Noah disse enquanto acariciava Aston em seu colo.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua Jul 05 2017, 22:34

- Chris? O agricultor da fazenda de Oran Berries?
Eu sabia que ele tinha um neto, mas nunca tinha o visto.
Ele é quem nos fornece Oran Berries. Tenho o número de telefone dele.
Mas será que você poderia ligar para ele por mim, por favor?
Preciso ir cuidar dos pokémons internados.
Explique o que aconteceu e que o neto dele está bem e receberá alta em menos de 1 hora, mas que ele precisa vir buscá-lo.
Será que pode fazer isso por mim e esperar ele chegar, para mostrar onde está o neto?
Seria de grande ajuda...


A enfermeira Joy fazia o pedido, estendendo a mão direita que segurava uma pequena agenda telefônica que ela retirou do bolso de seu avental. O que Noah responderia? Haviam videofones públicos no CP, mas iria ele ajudá-la?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 5 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos