Bury me, bury me!
Lix ofereceu-se para levar Noah ao Centro Pokémon, alegando que o garoto iria se perder dentro da fazenda, além da necessidade de curar o seu Treecko. O garoto de cabelos esverdeados se despediu do avô que estava colhendo as berries, e pediu que o garoto o seguisse em meio as árvores. Noah caminhava com Aston e Lix, em um silêncio profundo em meio a trilha cercada com árvores pelos dois lados, até que Lix se pronunciou, perguntando sobre o Pokémon de Noah. – Ah... é uma história bem longa... eu estava na casa dos meus avôs em Kanto, viajando com meus pais, e durante uma caminhada com meu pai, eu ouvi uns choros e o Aston estava encurralado por uns homens de preto, e o meu pai apenas mandou eu pegar ele e levar para a casa, e eu cuidei dele lá, mas eu não sei explicar, acho que criamos uma "química"... acho que no tudo é isso, não é amigão? – Noah disse com tamanha simplicidade, por fim olhando para o seu Pokémon.
OFF: Cara, peço desculpas de verdade pela demora, sério. Eu sempre posto quando recebo um e-mail, mas eu não sei o que aconteceu, e dessa vez eu não recebi, tanto que eu vim conferir e vi que você havia postado, desculpe-me.
OFF: Cara, peço desculpas de verdade pela demora, sério. Eu sempre posto quando recebo um e-mail, mas eu não sei o que aconteceu, e dessa vez eu não recebi, tanto que eu vim conferir e vi que você havia postado, desculpe-me.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Laugh it all off in your face
What would you do?