Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg Jun 26 2017, 21:53

Bury me, bury me!
Lix ofereceu-se para levar Noah ao Centro Pokémon, alegando que o garoto iria se perder dentro da fazenda, além da necessidade de curar o seu Treecko. O garoto de cabelos esverdeados se despediu do avô que estava colhendo as berries, e pediu que o garoto o seguisse em meio as árvores. Noah caminhava com Aston e Lix, em um silêncio profundo em meio a trilha cercada com árvores pelos dois lados, até que Lix se pronunciou, perguntando sobre o Pokémon de Noah. – Ah... é uma história bem longa... eu estava na casa dos meus avôs em Kanto, viajando com meus pais, e durante uma caminhada com meu pai, eu ouvi uns choros e o Aston estava encurralado por uns homens de preto, e o meu pai apenas mandou eu pegar ele e levar para a casa, e eu cuidei dele lá, mas eu não sei explicar, acho que criamos uma "química"... acho que no tudo é isso, não é amigão? – Noah disse com tamanha simplicidade, por fim olhando para o seu Pokémon.

OFF: Cara, peço desculpas de verdade pela demora, sério. Eu sempre posto quando recebo um e-mail, mas eu não sei o que aconteceu, e dessa vez eu não recebi, tanto que eu vim conferir e vi que você havia postado, desculpe-me.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jun 27 2017, 04:50

- Entendi. Que baca...

Dizia Lix quando um vulto passou voando num rasante próximo à ele. No susto ele caiu para trás, sentado.

- Ahh!

Sentado no chão, reclamou de dor no quadril enquanto alisava o mesmo local com a mão esquerda e ia se levantando, olhando para cima e perguntava:

- O que foi isso?

Os garotos tentavam ver o que voava veloz por entre as árvores, quando um outro vulto veloz veio pelo chão, entre as árvores e acertou uma pancada na boca do estômago de Noah, o garoto sentiu a dor e quase caiu para trás e sentado como seu guia. Porém, conseguiu se reequilibrar e evitar a queda.

Olhando para frente, Noah via que o vulto que o atingira era um roedor amarelo de bochechas avermelhadas, que o encarava alguns passos à sua frente e parecia muito bravo. E no céu, uma andorinha os circundava e aguardava um momento para atacá-los.

Sim, um novo Taillow havia atacado Lix e um pokémon amarelo havia atacado Noah. Mas os dois garotos só tinham um único pokémon com condições de batalhar e dois oponentes para enfrentarem. O que faria Noah?


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 PikachuHe's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 800px-Taillow_anime
Imagens meramente ilustrativas.

OFF: Relax, o problema maior é o narrador atrasar e ñ o jogador. ^^
E isso tbm me acontece as vezes, acho q por causa de algum bug, a forumeiros acaba desconfigurando nossas seleção de supervisionar alguns posts, de vez em qd. Sei lá... Mas já me aconteceu o msm algumas vezes.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Ter Jun 27 2017, 21:17

Bury me, bury me!
O guia começou a dizer algo, porém foi interrompido com algo passando a uma extrema velocidade, derrubando-o no susto. Noah estava perdido, não conseguia entender o que estava acontecendo; até sentir um grande impacto em sua barriga, deixando-o levemente tonto, mas conseguiu recuperar o equilíbrio rapidamente. Levou a mão a barriga, apertando o local que fora golpeado, tentando "amenizar" a dor, até perceber que a sua frente estava uma espécie de roedor amarelo. Possuía uma cauda um tanto quanto chamativa, o que interessou Noah. Gemendo devido a dor, pegou a PokéDex do bolso, apontando-a diretamente para o Pokémon.
Pikachu; Pikachu armazena eletricidade em seu corpo, se não liberar de vez em quando, pode se estressar.
Se tratava de um Pikachu, aparentemente um elétrico. Não sabia se Aston conseguiria aguentar mais uma luta, mas era a sua única opção, um contra um, uma luta justa. – Aston, você aguenta mais uma amigão? – Aston latia, mas não olhava para o rato elétrico, e sim para o céu; havia outro Taillow, pairando sobre Lix. Noah precisava pensar; como proceder contra aquela situação. Se focasse o voador, poderia abrir espaço para o Pikachu, todavia, se focasse o Pikachu, Taillow poderia machucar Lix, totalmente indefeso. "ah... droga!" Pensamentos giravam e giravam na cabeça do treinador, quando por fim, decidiu agir. Faria um ataque duplo. – Aston! Eu confio em você! Use o seu Ember no Taillow, e corra até o Pikachu, e finalize com um Bite! Esse vai ser um teste pesado amigão, se prepare, fique atento a tudo. – Este último comando não valia apenas para Aston, mas também para Noah. – Lix... deixe comigo, corra para o centro Pokémon e cure o seu Treecko. Vá rápido, por favor... acho que não irei dar conta sozinho. – Noah olhava diretamente nos olhos de Lix, mostrando estar confiante, mas no fundo, o garoto sabia que estava receoso.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua Jun 28 2017, 01:28

- Desculpa Noah!

Disse o garoto que logo começou à correr e gritou:

-  Me aguarde aqui! Voltarei assim que possível!

Mas foi então que Pikachu - o mais veloz dos três pokémons presentes naquela batalha -, se virou e disparou um raio elétrico de suas bochechas, um Thundershock contra Lix que caiu no chão, gritando de dor.

Taillow grunhia alto e com seu Growl, fazia o Attack do canino, cair um pouco. Aston abre sua bocarra e dispara várias brasas como se fosse uma metralhadora de cuspes flamejantes, que atingem o pássaro, causando grandes danos neste. Pois por sorte, havia conseguido um Critical Hit. O pássaro começa à ofegar imediatamente e em grande intensidade. Já estava em estado crítico.

Pikachu virou-se para o cão e disparou um novo raio elétrico no canino, causando danos razoáveis neste. Taillow desceu e deu uma bicada no rosto de Aston, mas Peck não causou muitos danos. E o pokémon de fogo correu até o roedor com suas presas envoltas de uma aura negra e depois mordeu-o, causando danos no elétrico. Mesmo com seu Attack levemente reduzido. E para a alegria de Noah, seu pokémon não havia ficado paralisado ao tocar um pokémon com a Trait Static.

Lix gemia de dor e algumas faíscas o envolviam, ele havia ficado paralisado com o Thunder Shock, ao contrário de Aston. O que Noah faria naquela batalha tão desvantajosa?



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Static

lv02 Taillow


04/13
lv07 Pikachu


14/21
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Taillow
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pikachu
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Growlithe
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pokemon
lv10 Aston / Growlithe


20/31
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
Normal

Campo: Fazenda. Algumas árvores de ambos os lados, gramado bem aparado, uma trilha de terra batida entre as árvores e o gramado. As árvores são pés de Oran Berries.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua Jun 28 2017, 23:30

Bury me, bury me!
Lix iniciou uma corrida, porém uma descarga elétrica vindo diretamente do roedor atingiu Lix, caindo no chão com o golpe. – Lix! – Noah se assustou com o ataque, talvez o rapaz houvesse se machucado. Quando pensou em socorrer o rapaz, o pássaro gritou do céu, o que irritou Aston, mas disparou suas brasas da mesma forma, atingindo em cheio o Pokémon voador, que com um golpe começou a ofegar. O rato elétrico disparou outra descarga elétrica, atingindo Aston, que sentiu o golpe. O Pokémon voador, bastante debilitado deu uma bicada no Growlithe, mas quase não surtiu efeito algum, e em uma grande velocidade, avançou em direção do Pikachu, desferindo uma mordida no Pokémon, causando danos consideráveis. Noah precisava acabar com aquilo rápido; de um lado havia uma batalha Pokémon, e de outro um rapaz caído no chão após uma descarga elétrica. Eis que comandou a Aston. – Aston, use ember para acabar com esse Taillow de uma vez, e por fim ataque o Pikachu com outro ember! – Conseguia manter a batalha em perfeito controle, mas o que preocupava o treinador era a saúde de Lix.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui Jun 29 2017, 00:12

Com Lix caído, Noah só poderia tentar terminar com o combate o mais rápido possível e torcer para que o garoto estivesse bem.

Pikachu disparava um novo Thunder Shock no canino, causando danos mas não paralisando. Taillow avançava e bicava Aston mais uma vez, fazendo o pokémon de fogo demonstrar o primeiros sinais de cansaço ao começar à ofegar de leve.
Mas logo ele revidou disparando suas brasas contra a andorinha, que caiu no chão nocauteada e inconsciente.

Pikachu disparou mais uma raio elétrico, causando ainda mais danos no pokémon de Noah. Que revidou com suas brasas, deixando a roedora em estado similar ao canino. Pois ela também começava à ofegar de leve, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Porém, Noah teve sorte grande e a elétrica ficou com Status de Burned e ao término da rodada, uma tocha a envolveu por alguns segundos, causando danos adicionais.

O que Noah faria agora?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Burned (-1HP por Rodada)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Static

lv02 Taillow


00/13
lv07 Pikachu


08/21
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Taillow
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pikachu
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Growlithe
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pokemon
lv10 Aston / Growlithe


12/31
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
Normal

Campo: Fazenda. Algumas árvores de ambos os lados, gramado bem aparado, uma trilha de terra batida entre as árvores e o gramado. As árvores são pés de Oran Berries.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Jun 29 2017, 16:59

Bury me, bury me!
Aston recebeu outra descarga elétrica vinda da Pikachu, e logo após o Pokémon aéreo bicou novamente o Growlithe, que sentiu com o golpe; estava ofegante, aparentemente cansado, mas isso não o impediu de disparar mais brasas pela boca, que atingiram o Taillow deixando-o inconsciente. A rata disparou outra thundershock, porém Aston não parou; utilizou-se novamente de suas brasas, acertando o Pokémon elétrico. Ambos estavam muito ofegantes, e Noah estava com um certo receio de que Aston pudesse perder a luta. Retirou a Oran berry que Chris havia oferecido ao rapaz, dando para que o Growlithe se alimentasse. – Venha rapaz, pegue. Coma, e depois acabe com essa Pikachu! Use ember, cuidado com os ataques dela e use o seu ember novamente! – Noah apontou para a rata a sua frente, confiante no seu Pokémon.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui Jun 29 2017, 18:27

Noah temia a derrota de seu pokémon, então chamou-o para perto e deu-lhe a fruta que havia recebido de presente de Chris, anteriormente. O canino aproximou-se e comeu a fruta azulada o mais rápido que pôde, curando-se parcialmente de seus ferimentos. Isso era o bastante para que não ofegasse mais.

A Pikachu aproveitou que o oponente comia a fruta e atacou-o mais uma vez com seu Thunder Shock. O caiu gemia de dor, mas havia perdido 1 turno para se alimentar e por isso não teve tempo de usar o primeiro Ember e sofreu dois Thunder Shocks quase seguidos. Mas mesmo assim, não voltava à ofegar.

E após ser golpeado duas vezes, disparou mais uma vez suas brasas, que atingiam a rata e a faziam ficar num estado muito grave. Ela caía no chão e mal conseguia se levantar. Seu corpo tremia e ela estava muito ofegante. Com o término de mais uma rodada, as chamas envolveram a roedora mais uma vez, causando mais um pouco de dano.

O que Noah faria na próxima rodada? A qual provavelmente seria a última...



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Burned (-1HP por Rodada)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Static

lv02 Taillow


00/13
lv07 Pikachu


02/21
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Taillow
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pikachu
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Growlithe
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pokemon
lv10 Aston / Growlithe


16/31
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
Normal

Campo: Fazenda. Algumas árvores de ambos os lados, gramado bem aparado, uma trilha de terra batida entre as árvores e o gramado. As árvores são pés de Oran Berries.

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 00).
Aston (Growlithe) recuperou +10HP, ficando com: 22/31HP.

OFF: Assim como nos jogos:
Dar um item (q seu poké não está equipado), consome 1 turno, assim como fazer uma substituição.
Ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sex Jun 30 2017, 17:46

Bury me, bury me!

A rata se aproveitou do momento em que Aston estava invulnerável e atacou o canino com duas descargas elétricas seguidas, porém sua integridade física era mantida, visto que tinha recuperado-se com a berry. Aston não perdeu tempo, cuspindo brasas que atingiram a Pikachu, ficando extremamente debilitada, com o corpo trêmulo. Era só questão de tempo para que o Growlithe vencesse aquela batalha dois contra um. A preocupação de Noah era apenas com o treinador caído; continuava deitado no chão, uma hora ou outra uma faísca elétrica percorria pelo corpo de Lix. Se Noah não tivesse mandado-o para o centro Pokémon, teria sido diferente? Balançou a cabeça o rapaz, tentando desvencilhar-se destes pensamentos. Não era de se preocupar muito com as pessoas, por que agora seria? – Aston! Ataque-o com ember! Use um atrás do outro, vá! – Talvez, nem fosse necessário utilizar mais de um ataque, porém achou melhor se prevenir. O corpo da roedora envolveu-se em chamas, causando mais danos.  

off: Tudo bem, eu provavelmente devo ter lido isso nas regras, mas não me lembrei XD
What if I wanted to break? Laugh it all off in your face What would you do?
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sex Jun 30 2017, 20:37

O rapaz procurava não preocupar-se com Lix, mas era difícil evitar pensar que talvez fosse sua culpa que o garoto estivesse paralisado, pois teria mandado-o ir para o Centro Pokémon na frente. Contudo, sabia que precisava concentrar-se no combate, portanto tenta parar de pensar nisso tudo e dá os comandos para seu canino.

A ratazana elétrica dispara um novo raio elétrico contra o canino, causando-lhe danos mas não paralisando-o. Para a sorte da dupla de treinador e pokémon. Então o canino que agora havia voltado à ofegar de leve, dispara mais uma saraivada de brasas contra a oponente, que geme de dor e tomba para trás, caindo desmaiada. Noah e Aston haviam vencido!



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Static

lv02 Taillow


00/13
lv07 Pikachu


00/21
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Taillow
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pikachu
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Growlithe
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Pokemon
lv10 Aston / Growlithe


13/31
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
Normal

Campo: Fazenda. Algumas árvores de ambos os lados, gramado bem aparado, uma trilha de terra batida entre as árvores e o gramado. As árvores são pés de Oran Berries.

Exp escreveu:Aston (Growlithe) ganhou 769 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 20). E aprendeu Helping Hand.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 4 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos