Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho para os Mortos - Preparação

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Ter Jul 04 2017, 13:42


Aipom mais uma vez percebia algo estranho acontecendo antes do próprio Asaph. O bichinho estava se tremendo todo, parecia que ia ter um ataque cardíaco a qualquer momento. Asaph, contudo, tentava manter a calma em meio àquela loucura: já estivera em lugares estranhos, e aquele ali era habitado por diversos fantasmas. Era natural que sua mente lhe pregasse algumas peças.

- Ei, Aipom, calma! Sim, eu sei, a saída desapareceu, mas não estamos trancados aqui, certo? Ainda podemos nos movimentar e com certeza vai ficar tudo certo! Vamos, vamos continuar subindo, fique ao meu lado e tudo vai acabar bem. Apenas continue sendo o ótimo procurador de itens que você sempre foi e me avise se avistar algum osso que Cubone pudesse usar como um Thick Club!

Era importante manter Aipom distraído antes que ele enlouquecesse, por isso aquele pedido. Contudo, eles precisavam também resolver a situação e por isso o treinador decidia continuar subindo. Tinha alguma coisa muito estranha acontecedo ali, possivelmente a influência de algum fantasma. De qualquer forma, ficar parado não parecia ser uma boa opção.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Qui Jul 06 2017, 18:59

O macaquinho já não se mostrava feliz em explorar o local, o fazia porque o treinador pediu e isso era claro no jeito como fazia sua busca, com cuidado e devagar, sempre virando para checar se Asaph ainda estava lá com ele.

Depois de procurar nos cantos do andar e em alguns túmulos, Aipom voltou correndo para junto de Asaph e lhe deu o que tinha encontrado, uma empoeirada ultra ball que parecia nunca ter sido usada. O treinador só teve tempo de guardar a pokeball, um grito veio do terceiro andar, um grito humano agudo e sofrido que foi seguido de um tremor que forçou Asaph a se agachar para não cair. O tremor parou alguns minutos depois, só que os gritos não. O que estava havendo lá encima?

Off: Pickup funcionou, conseguiu 1 UltraBall.
Pickup pode ser usado só mais uma vez na rota.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sex Jul 07 2017, 15:39


Aipom voltava correndo para Asaph, trazendo uma esfera vazia na cauda que Asaph tomava e guardava, afagando a cabeça do pequeno macaco enquanto lhe dava um sorriso, quando foram surpreendidos por um terrível grito.

- Vamos Aipom, sem medo agora, vamos correr!

Asaph dava os primeiros passos em uma corrida, esperando ansiosamente que o pequeno viesse junto com ele. O que poderia estar acontecendo? Será que eles chegariam atempo de ajudar o autor do grito?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Sex Jul 07 2017, 20:51

Aipom nem em sonho ficaria ali sozinho, ele logo se agarrou ao braço de Asaph e assim o treinador subiu até o próximo andar, atrás da pessoa que gritava.

O andar parecia idêntico ao primeiro, apenas mudava as flores nos túmulos e que no andar anterior todos os túmulos eram fechados, neste, o ultimo tumulo, aquele próximo da escada para o terceiro andar, estava destampado. Aproximando-se lentamente, Asaph e Aipom puderam perceber que de fato o tumulo estava aberto e estava vazio!

O súbito grito atrás deles, os forçou a virar e encarar quem ou que estava gritando, foi quando a viram encolhida entre o espaço entre túmulos, uma jovem chorando e tremendo. Ela estava de costas, a luz fraca que vinha das lampadas não ajuda em ve-la nitidamente, teriam que se aproximar para isso. A jovem não parava de balbuciar algo entre os gritos que soltava.

_Eu vi... Eu vi sim... Ela é real, ela é! Eu vi, eu só conseguia ver e chorar! Eu vi...
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sex Jul 07 2017, 23:42


Eles haviam encontrado a origem dos gritos, provavelmente. Num último túmulo naquele cenário horripilante, Asaph e Aipom viam uma jovem tremendo, escondida. Ela falava palavras desconexas, mas que pareciam fazer algum sentido. A moça estava assustada com alguma experiência que tivera.

Não era hora para piadas, mas eles simplesmente não poderiam também continuar subindo e fingir que nada estava acontecendo. Se aproximaram da moça, então, muito lentamente, mas fazendo questão de permitir que seu sapato fizesse barulho para não a assustar e então Asaph se abaixou para poder falar-lhe à mesma altura.

- Ei, está tudo bem? Quem é que você viu? Será que podemos ajudar em alguma coisa? Me chamo Asaph e este é Aipom!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Sáb Jul 08 2017, 17:25

De fato sua presença foi percebida pela jovem, lentamente ela virou o pescoço, claramente não querendo ver quem estava atrás dela, mesmo ouvindo a voz de Asaph e tendo certeza de que era uma pessoa e um pokemon mesmo que estavam ali.

Assim que ela olhou para eles, Asaph pode ver seus olhos com clareza, eram vazios como os daquela senhora do térreo.

_Não é você... _ E se desfez como fumaça, tudo que restou dela foram roupas, que agora estavam praticamente comidas pelo tempo, como se tivessem envelhecido 50 anos num segundo, e ossos.

Asaph agora se via entre um tumulo aberto e uma pilha de ossos, a sua frente só havia a escada para o terceiro piso e atrás de si nada, novamente a entrada havia sumido. Algo estava acontecendo e não parecia nem um pouco bom, quantos andares ainda teria de subir até esse pesadelo acabar?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Ter Jul 11 2017, 15:43


Uma vez mais, tudo o que viram não passou de uma ilusão. A mulher sumiu diante dos olhos da dupla, deixando Asaph e Aipom sem saber sequer como proceder. Para piorar, uma vez mais a entrada daquele nível do cemitério tinha sumido. Alguma coisa nos olhos daquela mulher lembravam a Asaph da mulher do primeiro piso. Seriam todas a mesma fantasma? Nah, bobagem, fantasmas não existem como imaginamos, pensava o treinador.

- Vamos continuar subindo Aipom, acho que não tem mais nada para nós aqui.

E foi. Agora sem tanta pressa, sem correr, porque não havia motivos para isso. Tentava transmitir segurança, mas ele mesmo estava com muito receio de toda aquela situação.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Qui Jul 13 2017, 21:02

Subir era a unica escolha para a dupla e assim o fizeram, foram até o ultimo andar (as saídas novamente sumiam uma vez que passavam por elas).

O topo do Mt. Pyre era a mais bonita câmara do local, com um pequeno templo sobre um altar no meio do comodo que era ladeado por uma cerca viva, havia até mesmo um tapete vermelho que levava até o templo.

Inicialmente, ao entraram no local, Asaph e Aipom não viram ninguém lá, só havia o templo vazio. Ao se aproximarem do altar, um frio percorreu a espinha de ambos que se viraram apenas para ver nada atrás deles.

_Já disse que não é você.

Aquela voz, Asaph voltou o rosto para o templo e se viu encarando um olhar vazio vidrado da garota caída do outro andar. Aipom foi quem teve a reação mais rápida, gritando apavorado ao vê-la, e fazendo seu treinador reagir e se afastar antes que aquela garota o agarra-se.

_Não é, não é você... Mas eu aceito... Aceito sim sua companhia... Eu sei que ela virá, eu vi... _ Ela disse com voz chorosa, conforme falava se notava que terra escorria de sua boca.

A garota era toda suja de terra, sua pele era pálida demais, dava quase para ver através dela, e o jeito como se movia era duro e cada movimento fazia um som de osso quebrando. Em rápidos momentos, era possível ver uma oscilação no rosto dela, de olhos vazios esbranquiçados para um olhar vermelho intenso quase brilhante com escleras douradas.

Repentinamente, a garota avançou com suas mãos bem abertas contra Asaph. Ele tinha que pensar rápido, o que fazer!?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sex Jul 14 2017, 17:09


Aquele nível da montanha dava acesso a uma espécie de templo, e lá Asaph e Aipom uma vez mais encontraram a menina que já tinham visto no nível interior. Ela falava sobre alguém, uma pessoa que viria. Seria a mulher que viram no primeiro andar? Ou se tratava, na verdade, da mesma pessoa?

Asaph ponderava sobre perguntar mais àquela estranha figura quando ela começou a avançar na sua direção. Tudo aconteceu muito rápido, pegando o rapaz de susto. A princípio, ele não soube o que fazer, então tentou tirar o seu corpo, se jogando para o lado, muito mais em uma atitude improvisada que qualquer outra coisa. Será que funcionaria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Sáb Jul 15 2017, 09:12

Asaph tentou se jogar para fora do alcance da garota, mas fora muito lento, ela o agarrou pelo pescoço antes que ele pudesse faze-lo. Aipom imediatamente tentou atacar usando sua calda como punho, mas seu golpe apenas atravessou ela. Desesperado, ele tentou puxar Asaph do aperto dela, inutilmente.

_Afaste-se do rapaz, espirito cruel!

Essa voz era familiar e como pode imaginar, Asaph viu a velha senhora do primeiro andar vir ao seu socorro. Sem entender direito como, Asaph se viu livre do aperto da garota e a viu recuar um pouco antes de avançar sobre a senhora.

_Eu sabia, minha visão jamais erra! Vovó!

_Como se atreve a perturbar o descanso da minha neta! Você não sairá impune disso! _ A senhora sacou de sua manga um papel e o colocou na testa da garota quando esta estava praticamente face a face com ela e assim que a tocou um som parecido com algo queimando soou e a jovem começou a gritar e a se afastar, sua face lentamente começou a rachar como se fosse feita de barro.

Enquanto a garota se debatia em dor tentando remover o papel, a senhora se aproximava de Asaph, lhe pegava pelos ombros e o sacudia como um boneco, fazendo perguntas preocupadamente.

_Jovem Asaph, esta bem? Você ainda esta aqui? Consegue me ouvir?

Aipom por impulso deu um rapa na senhora para ela parar, podia deixar seu treinador ainda mais traumatizado desse jeito. A senhora não levou isso a mal, entendia a reação e apertava levemente a face dolorida.

_Oh, sinto muito, deixei-me levar pelo medo, fico feliz em ver que não fora possuído, bem, agora não é o momento para mais conversa, preciso livrar a pobre alma da minha neta desse espirito maligno. _ A senhora então olhava para a garota, ela ainda estava tentando arrancar o papel, era possível ver sua face se desfigurando na tentativa, olhos mudavam o tempo todo. _Nefasto, usar a lembrança dela para assustar pobres visitantes para se alimentar de seu medo, seres como você não deviam ser permitidos a vagar neste plano.

Andando devagar até estar do lado dela, a senhora olhou bem nos olhos da garota enquanto esta agonizava.

_Vo-vovó! Me ajude! Por favor!

_Sua atuação não funcionará em mim.

Com um movimento, que por ela estar de costas Asaph não pode ver, a velha senhora fez a garota se desintegrar, novamente como tinha acontecido na primeira vez que Asaph a encontrou no andar de baixo, mas nem tudo tinha sumido desta vez, uma esfera negra ficou para trás no lugar aonde estava a cabeça da jovem, pouco a pouco aquela esfera se elevou no ar e começou a assumir nova forma.

_Jovem Asaph este seria o momento apropriado para você e seu amigo fugirem!

Tão logo a velha deu seu aviso, a esfera negra tinha totalmente se transformado e agora parecia uma cabeça sem corpo, mas com cabelos flutuantes, ao abrir seus olhos, os quais eram vermelhos com escleres douradas, ela os encarou com um olhar claramente raivoso.

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Little_Miss_Perish_Song
Imagem ilustrativa

Subitamente tanto Aipom quanto Asaph sentiram no fundo de suas mentes que não tinham como fugir, suas pernas não obedeciam, eles estavam presos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 2 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos