Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho para os Mortos - Preparação

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sáb Jul 15 2017, 09:57


Que aparição, senhores!


Enquanto Asaph falhava miseravelmente em escapar daquela garota, caindo numa situação totalmente imprevisível, e apesar dos esforços de Aipom, a senhora do primeiro andar aparecia e lhe ajudava.

A surpresa do rapaz não foi pequena quando ele viu um espírito deixar o corpo, que Asaph já não sabia mais se era um corpo ou não. De qualquer forma, agora uma Misdreavus se apresentava diante dos olhos deles, e ambos ouviram um conselho da senhora para que fugissem.

Mas fugir como quando as pernas não obedecem? O jeito era ficar mesmo, e lutar!

- Se prepare Aipom. Caso ela ataque, use um Tickle seguido de um Astonish!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Ter Jul 18 2017, 14:08

Off: O que esta achando da rota? @w@

Misdreavus estava encarando ainda com clara raiva e persistencia para o treinador e seu parceiro, seu olhar ia dos dois para a velha senhora que devolvia o mesmo olhar com ainda mais desgosto.

Logo, pequenas lagrimas brotaram daqueles olhos vermelhos seguidas de gemidos um tanto medonhos. Misdreavus acabou quebrando seu ar raivoso e deu lugar á uma expressão triste, claramente de medo, ela voou para trás do altar mas seus gemidos ainda eram audíveis e soavam muito como os de uma criança.

_E ainda se atreve a chorar para nos causar pena? Tanta maldade num ser tão pequeno, mas perdão não terá, ao menos, não de mim.

De sua manga, a senhora tirou mais papeis como aquele que usou antes, ela deu á ele um deles e com uma expressão séria que muito parecia louca em seus olhos vidrados disse:

_Jovem Asaph, tome, me ajude a por um fim neste fantasma invasor,
suas travessuras cruéis já profanaram demais este lugar, ele deve ser expulso de uma vez.
_ Ela logo se afastou indo com cuidado até o altar, os papeis em punho pronta para eliminar Misdreavus, a qual ainda chorava alto

Tendo um em mãos, Asaph pode concluir que aquilo era um amuleto especial para repelir pokemon fantasmas ao que tudo indicava.

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Cleansetag

_Você pagará caro pelo que fez á minha neta, como pode perturbar o seu descanso apenas para alimentar-se do medo dos vivos, sua criatura nefasta!

O jeito da senhora estava claramente alterado, havia um ódio muito grande em cada palavra dela, assim como na forte que segurava os amuletos, com força. Misdreavus apenas gemia mais alto, não havia como saber se era apenas para assustar ou gerar pena, mas a fantasma parecia realmente com medo em sua possível atuação.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Ter Jul 18 2017, 17:13

Tô achando sensacional, tua narração é muito boa!



Contrariando as expectativas de Asaph e Aipom, não houve nenhum ataque. Isso era ótimo, na verdade, já que o rapaz realmente não saberia o que esperar de um confronto como aqueles. A Misdreavus provavelmente estaria em um alto nível, Aipom talvez não conseguisse segurar o tranco e ter um Charizard cuspindo fogo naquele local não parecia uma boa ideia...

Então, tudo aconteceu muito diferente. A fantasma pareceu ter uma espécie de mudança de atitude, algo realmente estranho. Naquele momento, Asaph se lembrou de todas as suas experiências com fantasmas e entendeu que, bem, Misdreavus poderia não ser realmente má, afinal.

Tinha uma forma de perceber isso melhor, é claro.

- Saia Shuppet! - a fantasma era liberada e rapidamente se sentia em casa, flutuando para perto de Asaph que cochichava muito baixo, perto dela - Preciso descobrir o que está acontecendo com esta Misdreavus. Sei que vocês são fantasmas, tem uma conexão muito louca entre vocês. Me diga, ela está realmente triste, ou está tentando nos confundir? Vamos facilitar, se ela estiver triste, fique acima da cabeça de Aipm. Se for uma estratégia para nos confundir, fique acima da minha cabeça, certo?

Em seguida, o treinador dava alguns passos em direção à senhora, e logo também lhe perguntava algo:

- Espere senhora, o que é que esta Misdreavus lhe fez? Por que tem tanta raiva dela? - se tratava, é claro, de um plano com duas frentes de ataque. Embora já tivesse entendido que aquela mulher culpava a fantasma por algo, Asaph precisava de mais informações, e pretendia obtê-las vindo de Shuppet e também da senhora, mas se possível antes que Misdreavus fosse ferida. Afinal, todos são inocentes até que se prove o contrário. Inclusive fantasmas. Ou não?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Sáb Jul 22 2017, 22:39

Off: Eu fiquei muito tempo pensando em como iria fazer este momento, tanto que acabei atrasando, sinto muito.

A expressão de aborrecimento ao ser interroumpida era clara no rosto da senhora quando Asaph lhe perguntou sobre suas razões, ela hesitou e então o treinador foi respondido com um choro que devia estar há muito contido.

_A minha neta era a unica parente que eu tinha, desde que a mãe dela se foi, tudo que restou era ela... E mesmo sabendo do perigo eu a deixei partir em jornada, tudo para então virem e me avisarem do que eu temia! _ Os soluços da senhora se mesclavam aos gemidos de Misdreavus num coro sinistro de duas almas sofridas, Shuppet se aproveitava da distração delas para se aproximar da fantasma atrás do templo

_ Kalos é uma linda região, mas tem muitos perigos para uma criança, mas mesmo assim eu a deixei ir, sabe como é saber que tudo que impedi quem vocÊ ama de vier o próprio sonho é você mesmo? Eu pensei que nada poderia feri-la, eu me enganei... Na floresta, foi lá que ela sumiu, eu procurei tanto até achar... Até achar aquilo que ela se tornou!

A voz da velha senhora subia levemente de tom com o que parecia ser raiva tornando-se evidente, ela segurando os ombros como se estivesse tentando se conter, mas logo ela não suportava o próprio peso e caia de joelhos diante do rapaz, os amuletos se espalhavam diante seus pés.

_Pokemon são seres misteriosos, uma hora podem ser uma ameaça, outra podem ser nossos amigos mais queridos e há os momentos em que eles são mais do que familia. Eu jamais pensei que iria me deparar com o momento em que chamaria um pokemon de familia, não até achar a minha neta como um fantasma de madeira naquela floresta.

A temperatura parecia ter caido e o som do choro havia parado, Asaph mal podia ouvir Shuppet falando com Misdreavus, era como se estivesse sozinho com aquela velha que agora levava as mãos ao rosto e o cobria como se estivesse chorando, mas ela não parava de falar, naquele lugar tão grande sua voz parecia ecoar mil vezes mais alta.

_Me perdoe, por favor, me perdoe... Eu não pude aguentar, não pude compreender o que havia nos levado até aquele ponto... Não era ela, eu não conseguia suportar ver aquilo me encarando todas as noites enquanto me chamava de avó, ela não devia estar neste plano, não daquela forma! Então eu coloquei para dormir, da maneira que devia ser. Eu não pude impedir que ela se fosse, que se convertesse num deles, mas ao menos eu podia garantir que ela iria descansar.

Um gemido pesado deixou os lábios da velha, lagrimas grossas corriam por suas bochechas, ela respirou bem fundo antes de se levantar, estranhamente ela parecia maior do que antes, talvez fosse por estar completamente erguida e olhando profundamente para o treinador, seu olhar vidrado era intimante no minimo.

_Quando eu descobri que esta assombração estava aqui usando os que se foram como brinquedos para pregar sustos, eu não pude suportar! Isso é imperdoável, não basta ela ter ficado presa neste mundo como um deles, é preciso que tenha que voltar novamente apenas para ser usada em peças!? Eu não irei perdoar, não irei deixar que saia impune, ser nefasto! _ Ela esbravejou voltando-se para encarar no templo como se visse através dele, direto para Misdreavus cujo o choro soou alto e sofrido.

_Se ao menos eles não tivessem me impedido de enterra-la no cemitério correto, eu não teria que vir até aqui me livrar deste encosto, tudo porque ela não era uma pessoa mais, tudo porque eu tive que deixa-la aqui como se fosse um... Deles. _ Disse a velha com amargura ao cerrar os punhos magrelos, tão  brancos quanto papel, num ultimo olhar para trás, ela disse com novas lagrimas correndo a face _Você também vai condenar esta pobre velha por querer proteger o descanso de sua unica neta?

Foi nesse instante em que Shuppet veio apressado, passando direto pela velha que o olhou apavorada, e logo se posicionou sobre Aipom em desespero. A situação havia se desenhado finalmente e Asaph pode perceber enfim que tinha um problema muito maior do que talvez pudesse resolver.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sex Jul 28 2017, 20:19


A mulher tinha acessos emotivos enquanto falava para Asaph sua história, que deixava tudo aquilo ainda mais complicado. Era óbvio que aquilo mexia com ela, e o rapaz mal sabia como se comportar com aquilo tudo.

Mas ele estava começando a entender. Ao que parecia, a criança havia se transformado de alguma forma em um Pokémon, sabe-se lá como, e a mulher não aguentou conviver com aquela realidade, dando cabo da vida da criança-Pokémon. Era bizarro pra definir minimamente.

A conexão dela com a Misdreavus era mais complicada. Ela estava achando que a fantasma estava pregando peças usando o corpo de mortos. Mas seria verdade? Se sim, por que Misdreavus ainda estava ali? E por que estava chorando? Shuppet já havia deixado claro que Misdreavus não estava agindo apenas por drama.

- Senhora, se acalme. Veja, você já pensou na possibilidade de que esta Misdreavus pode estar vivendo algum outro drama? Ela não parece ter a intenção de pregar peças nas pessoas. Por que não tentamos conversar com ela?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Seg Jul 31 2017, 17:10

Spoiler:

Segundos de puro silencio seguiram a pergunta do treinador, a velha lhe fitava com expressão de puro panico que lentamente mudou para de desgosto e então de raiva.

_Você também é como eles! Como todos aqueles ignorantes amantes de fantasmas! Também crê que esse encosto possui algum motivo válido para fazer o que fez! Como pode saber? Como você pode ter tanta certeza de que ele não esta se aproveitando de sua alma? Isso é um truque! Um truque para que se alimentem de nossos medos!

Enquanto a senhora se perdia em delírios novamente, pelo canto do olho, Asaph pode ver Misdreavus surgir na lateral do templo, espiando o que se passava, pequenas lagrimas teimando em fugir de seu olhar dourado, ela estava assustada, mas estranhamente ainda se mantinha ali e pelo seu jeito estava cuidando cada movimento da velha senhora, ela parecia mais triste do que assustada.

_Prove!

O grito repentino da velha fez Asaph e seus pokemon se focarem novamente apenas nela.

_Prove que isto_ Ela apontou para a fantasma sem olhar para a mesma _ Não é uma criatura nefasta como você afirma, eu vou lhe dar uma chance, todos merecerem uma, não é? Se você falhar, eu irei fazer o que deve ser feito. _ Nisso ela ergueu os amuletos na altura do rosto enfatizando o que disse.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Seg Jul 31 2017, 22:52


Tentei fazer ele ser parecido comigo, na época. Acaba que hoje em dia perdi um pouco da calma que ele tem, mas vou retomar rs

Tô curtindo tbm!


Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. A frase ecoava na mente do rapaz após ouvir as palavras de sofrimento proferidas pela senhora. Mas como a julgar? Como dizer que estava errada? Por quantos traumas as pessoas passam, e quantas vezes estes mudam todas as suas circunstâncias de vida?

- Como você pode ter certeza de que ela não está sendo sincera? Por que julgar tudo com base em pré-conceitos?

Na verdade, o próprio Asaph estava se baseando muito mais na palavra de Shuppet. Torcia com todas as forças para que a fantasminha estivesse certa sobre Misdreavus.

- Não sou eu quem vai provar nada, é ela mesma. Ei, Misdreavus! Sei que você é inocente nessa história toda, sei que tudo isso tem uma explicação e você não fez nada por mal. Por confiar em você é que eu digo: Acabe com a minha vida, retire de mim a minha alma. Se você é quem esta senhora diz, então pare de fingir e acabe com tudo de uma vez. Não precisa mais hesitar, nem precisa mais fingir. Vamos, acabe com tudo, se você é tão má quanto ela pensa, por que continuar com o teatro?

Asaph nunca estivera tão perto de borrar as calças na vida. Mas quem sabe funcionasse? Quem sabe o problema ali, na verdade, ainda não tivesse sido realmente revelado?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Qui Ago 03 2017, 06:18

Misdreavus olhou profundamente nos olhos de Asaph antes de se revelar, lentamente a fantasma se aproximou, mantendo uma boa distancia entre ela e a velha. A fantasma estava ainda com lagrimas na face, algumas escapavam enquanto vinha a cada olhar de soslaio que dava a senhora, mais fugiam.

Aipom tremia por seu dono, o pokemon em momento algum deixava de vigiar a velha, ele temia que ela tentasse algo contra Asaph enquanto este estava distraído, mas ao mesmo tempo, Aipom também temia que a fantasma fizesse algo, o macaquinho estava ficando sem saber quem vigiar.

Shuppet tomou a frente de Asaph, ele iria mediar a situação pelo bem do treinador que claramente estava em panico por dentro. Uma breve troca de palavras entre os fantasmas foi seguida de misdreavus começar a ficar tão nervosa quanto a velha senhora estava antes, a pokemon simplesmente não conseguia mais se conter enquanto Shuppet falava com ela.

Em seu estado de agitação, Misdreavus avançou repentina contra o treinador, lagrimas grossas escorrendo de seu olhar dourado agora brilhante, ela iria fazer algo, isso estava claro, mas fora interrompida por um grito assustador da senhora que sem aviso algum sacou uma pokeball.

_Eu sabia que era apenas uma criatura nefasta! Musharna, coloque a para dormir!

Da pokeball surgiu um pokemon rosado coberto por uma nevoa rosada, o pokemon abriu seus olhos e se colocou entre a fantasma e Asaph, encarando Misdreavus e fazendo com que ela caísse no chão, adormecida e inofensiva.

Tudo fora tão rapido que Asaph mal pode registrar direito o que aconteceu, mas Aipom e Shuppet o fizeram se focar no que era importante, a velha se aproximava, amuletos em punho, da pequena misdreavus. O Musharna permanecia na frente de Asaph, não parecia ameaçador, mas não havia como ter certeza.

_Eu lhe avisei, avisei que ela não era algo confiável, esta assombração só deseja se alimentar do medo dos inocentes. Deve sumir, deve ser removida deste plano!

Com um movimento rápido a velha iria fincar um dos amuletos em misdreavus, o que aquilo faria a pokemon Asaph não tinha como saber, mas certamente não seria bom, precisava agir logo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Surik Sex Ago 04 2017, 16:44


OFF: Desculpa pelo post fraco Ame, tô na correria aqui!


Tudo aconteceu realmente muito rápido: Misdreavus conversava com Shuppet e ficou visivelmente transtornada. Em seguida, Asaph quase fora atacado - ou pelo menos era isso que parecia - mas foi tudo interrompido por aquela mulher, que sacou uma pokébola e liberou uma Musharna colocando a Misdreavus para dormir.

O treinador sequer conseguiu respirar antes da mulher proferir mais algumas palavras cheias de raiva e avançar para a adormecida fantasma. Não havia muito a fazer além de agir por impulso, e mesmo tendo sido atacado, algo ainda dizia ao coração do treinador que tinha mais coelho naquele mato.

Por isso mesmo Asaph se colocou na frente daquela mulher, impedindo-a de fazer algo com aqueles amuletos. Por não ter nenhuma ideia melhor, naquele susto, apenas conseguiu inquirir da senhora algo que pudesse lhe dar mais confiança antes de qualquer outra coisa.

- Espera! O que isso vai fazer com ela? Vamos com calma, estão todos com os ânimos muito alterados aqui!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Ame Ter Ago 08 2017, 01:33

Spoiler:

_Isto? Estes amuletos irão força-la a sumir, talvez a machuquem, mas será merecido, ela tem que pagar!

Novamente a velha senhora gritava como se estivesse delirando, mas isso a distriu por um instante, o bastante para seu musharna focar no sonho da pequena fantasma caida que Asaph tentava proteger. Lentamente, o pokemon psiquico se aproximou e começou a devorar o sonho de Misdreavus.

Aipom puxou o cabelo de seu dono para que ele visse o que acontecia, nisso tanto eles quanto a velha já estava rodeados por uma nevoa cor de rosa brilhante. Nessa nevoa rosada expelida por Musharna era possível ver imagens nebulosas, mal eram discerníveis, mas conforme a anta psíquica comia mais do sonho da fantasma mais nítido ficava o que era exibido em sua nevoa e a nevoa estava tomando conta da sala, envolvendo plenamente a todos, quase que os tornando parte daquele sonho que acontecia numa floresta profunda e escura como uma noite sem estrelas.

_Musharna, já chega, pare de comer agora!

Asaph pode ouvir - qualquer um poderia - o grito da velha senhora, ele não tinha como vê-la agora, estava totalmente envolvido por nevoa, shuppet havia sumido dentro dela, apenas Aipom restava consigo. Essas imagens estavam muito vivas, muito reais, ele realmente estava dentro de um sonho? Estava no meio de uma floresta seca cujo o chão estava forrado de folhas secas, a vida parecia ter sido varrida dali.

_Socorro!

A voz que veio por trás de si o pegou de surpresa, ao se virar, Asaph foi surpreendido bela imagem de uma jovem pequena, parecidíssima com o cadáver possuído de mais cedo, seria ela? A neta da velha?

_Alguém! Por favor, tem alguém me ouvindo?!

A menina passou através de Asaph, ela seguiu pela floresta, estava claramente perdida, mas não sozinha. Asaph enfim percebeu Misdreavus junto a menina, estava a guiando, tentando conduzi-la para algum lugar, talvez sua casa. Mas as duas davam voltas e mais voltas, sem achar um caminho que saísse dali. A menina estava cansando, estava com frio, com fome, ela estava definhando sem saber o que fazer.

_Miss, eu estou cansada demais, tente achar alguém, eu preciso descansar. _ Disse a menina se escorando numa arvore seca.

Misdreavus estava preocupada, não queria ir, mas ela teve, o estado da jovenzinha era sério, tinham que conseguir sair daquela floresta e com isso em mente a fantasma fez como pedido e tentou encontrar alguém, qualquer um.

_Você esta com ela... _ A voz alterada da senhora soou como um rugido, mesmo sendo soluços, vindo do interior da floresta _ Você era dela... Por quê a deixou? Não devia, não devia!

Os gemidos da velha tornavam-se eco no cenário que ficava mais escuro, anoiteceu e não havia estrelas para iluminar a pobre menina que esperava a sua pokemon voltar. Quando suas pernas estavam mais descansadas, ela decidiu ir atrás de sua pokemon, seus passos eram lentos, pesados, era visível que exigiam muito esforço. Num pisar mais fraco, ela acabou tropeçando e quando deu por isso estava dentro de um buraco, folhas secas caiam sobre si.

Ela tentou chamar por socorro, tentou por muito tempo e muito mais depois, mas ninguém veio. A noite transformou-se em dia que virou noite e assim se repetiu até que a garota estivesse coberta por folhas secas. Quando a ajuda enfim veio, tudo que viram do alto daquele buraco era as pernas quebradas que saiam de uma pilha de folhas. O choro arrepiante de Missdreavus que estava junto das pessoas que vieram ajudar era de partir o coração e tornou-se ainda mais angustiante ver a pokemon surtar quando o corpo da menina foi enfim tirado do buraco, ela estava tão machucada, tão magra e fria. Na mão dela, bem firme entre seus dedos endurecidos estava a pokeball de Misdreavus, rachada, inutilizada.

Misdreavus havia chegado tarde, havia perdido sua dona, ela estava sozinha.

A nevoa tornou-se escura e as cenas mudaram, estavam novamente no meio da floresta, mas desta vez as arvores estavam floridas, a grama era verde e vivaz e só havia uma pessoa diante de si, uma mulher idosa que o encarava, o olhar dela era como se tivesse visto um fantasma.

_Não pode ser... Como? Por quê? _ A mulher aproximou-se de Asaph, lagrimas nos olhos, uma expressão de desespero lhe tomou quando ela estendeu os braços para pega-lo, mas assim como a menina, ela o atravessou e invés dele, ela abraçou um pokemon. Um pequeno pokemon com cabeça de madeira e corpo negro translucido que chorava repetindo Vovó.

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Tumblr_inline_ngtxtz641A1sul576

De longe, escondida entre arvores, Misdreavus via a reunião das duas, não se importava em conter o choro, ela era uma estranha para a avó de sua dona e apenas uma lembrança distante para sua dona renascida. Seu lar era inexistente, tudo que sobrou era vê-las de longe como o fantasma que era.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para os Mortos - Preparação - Página 3 Empty Re: Caminho para os Mortos - Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos