Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sáb Ago 12 2017, 01:18

- Bom Corphish, Miss não voltou até agora e isso é muito preocupante.

Junto minha mochila e coloco-a em minhas costas, e entro na trilha que Miss havia escolhido para vasculhar. Apesar da pequena fantasma ter ido flutuando por cima das árvores, era aquela trilha que conduzia o caminho da fantasma. A preocupação me afligia, quem havia passado a missão para a fantasma havia sido eu e agora sentinha culpa por isso.

Caminho e alterno passadas com gritos, chamando pela fantasma brincalhona. Esperava que tudo estivesse bem, ficava atento a qualquer vestígio que pudesse me levar a Misdreavus.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Dom Ago 13 2017, 20:08


A dupla resolvia ir atrás de sua parceira, Miss já havia desaparecido um tempo e isso os deixava preocupado, eles seguiram pelo caminho, refazendo os "passos" do pokémon fantasma. Caminharam por alguns minutos até chegarem em uma pequena clareira, haviam um grupo de três encapuzados e nos braços de um deles se encontrava Missdreavus. Eles não notaram a presença do garoto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Ago 14 2017, 19:25

Off:

Fico um tanto assustado, em Hoen haviam Rockets também? Já havia enfrentado vários daqueles homens de preto. Ou será que era uma outra organização. Isso não importava no momento, eu tinha que salvar Miss, afinal ela estava naquela situação devido a minha irresponsabilidade.

Aproveito que o trio não havia me visto e tento me aproximar dos Rockets e tento usar a pokeball de Miss para trazer a fantasma de volta para sua esfera. Esse seria minha tentativa, caso não desse certo já estava com Numel e Hitmonchan engatilhados para chamar para a luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 19 2017, 00:03


Resumo escreveu:
530 pontos de exp para Corphish
- Subiu para o Lv. 23
- Pode aprender Knock Off
- Ganhou 5 pontos de felicidade

O garoto acreditava que eram Rockets, mas quando eles se viraram em sua direção o garoto conseguiu ver seus rostos, usavam camisetas listradas e calças azuis e um sobretudo, devagar o garoto tentava chegar perto, porém seu plano não dava muito certo, uma Poochyena e uma Mightyena surgiam por de trás do garoto, revelando sua presença.

- Parece que temos alguns ratos por aqui, não é mesmo? Quem são vocês? - Perguntava o garoto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Dom Ago 20 2017, 00:57

Off:

Meu plano não havia dado certo, mal terminava de começar a tentar me aproximar aparecem dois pokémons e os estranhos me encontram. Ao se virarem reparo que não eram Rockets, visto que a roupa deles era diferente, mas algo me dizia que aquelas pessoas eram más. Não teria muito o que fazer pelo jeito.

- Não interessa quem eu sou, quero minha Missdreavus de volta! Meu corpo estava tenso, eu gostaria de pular no pescoço da dupla de estranhos, no fundo eu sabia que teria que derrotá-los para reaver minha pokémon. - E pelo jeito como fui recebido não parece que vocês me darão ela de bom grado. Ficava atento a todos os movimentos dos estranhos e seus pokémons.

Mightyena era a evolução de Pochyena e ambos estavam em minha frente, não conhecia a força desse pokémon, afinal e minha região de origem era Kanto. Mas a essa altura isso não importava, teria que enfrenta-los igual, independente do quão forte fosse meus oponentes.

- Acho que uma batalha 2x1 seria injusto. Então trarei reforços para enfrentar vocês, se preparem. Lanço a esfera de Numel no campo e o pequeno Camelo preguiçoso aparece, solta um grande bocejo e logo repara nos oponentes. - Vamos começar time, Numel use Amnesia e depois Flame burst. Corphish Leer seguido de Knock Off.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 23 2017, 19:11


Djoko era pego com a boca na butija, intimidado pelos pokémons do novo continente, pegou a pokébola de numel e o chamou para fora, lutaria se fosse preciso.

O garoto encapuzado, remove o sobretudo, se revelando por completo, usava uma bandana com uma caveira estampada.

- Lute pelo seu pokémon garoto, Mightyena ataque com Snarl e depois use Bite em Numel, Poochyena use Bite em Corphish e depois Sand-Attack.

Ao Mightyena entrar em modo de batalha, sua ferocidade intimidava os pokémons do treinador, diminuindo sua força de combate. O pokémon noturno não dando folga, atacava com um forte rugido, seu movimento atingia tanto Corphish quanto Numel, diminuindo seu espirito de batalha.

Corphish lançava um olhar furioso contra a dupla adversária, deixando-os mais vulneráveis a ataques, porém não era o suficiente para parar Poochyena que avançava contra com uma forte mordida. Numel apenas aumentava suas defesas no momento.

Mightyena continuava a investida com uma forte mordida contra Numel, enquanto Poochyena jogava areia contra Corphish, dificultando sua visão. Os pokémons de Djoko também atacavam, Corphish causava pouco dano em Poochyena, uma vez que ela era resistente a golpes do tipo noturno, e Numel causava considerável dano em Mightyena, a labareda atingia o pokémon, soltando pequenas brasas que atingiam Poochyena também, causando uma pequena quantia de dano.

Hora da Batalha
Campo: Clareira no meio da floresta, chão de terra batida plano.


Rota 101 finalmente! - Página 3 MightyenaRota 101 finalmente! - Página 3 Poochyena

Vs.

Rota 101 finalmente! - Página 3 NumelRota 101 finalmente! - Página 3 Corphish
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qua Ago 23 2017, 23:57

A primeira rodada da luta havia sido intensa, mas parecia que houvera uma vantagem para a dupla adversária. Teria que focar e derrotar um dos dois rapidamente, sem pensar muito resolvo focar o mais frágil da dupla.

- Corphish use Double Hit duas vezes em Pochyena e Numel Magma Plume duas vezes em Pochyena, Caso ele caia, ataque Myghtyena. Força time!!!! Miss depende de vocês.


Estava resseoso, depois de uma primeira rodada nada agradável, precisavamos virar a luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 24 2017, 23:08


A batalha não seria fácil e o adversário de Djoko deixava bem claro isso na ação de seus pokémons .

- Não pense que me derrotará tão fácil pirralho, Mightyena ataque Corphish com Swagger e depois use Bite, Poochyena ataque Numel também com Swagger e depois mordida.

Mightyena novamente tomava a frente com seu ataque, parando-se contra Corphish o encarava emanando uma aura vermelha por seu corpo que deixava o pokémon aquático em estado de confusão, porém inspirado, aumentando sua força de ataque, seus olhos brilhavam em vermelho.

Mesmo confuso, Corphish conseguia atacar, para o azar do Grunt, que resmungava em silêncio, o pokémon de água causava forte dano em Poochyena deixando-o em maus lençóis, porém esse também não desistia, dessa vez fazia o mesmo movimento de Mightyena, mas focando Numel, deixando-o também confuso, mas não o impedia de atacar e assim, emitia uma forte onda de calor que varria todo o campo, causando danos a todos, até mesmo em seu parceiro de batalha.

Poochyena era a primeira a cair sendo nocauteada com o forte ataque de Numel, Mightyena era a próxima a atacar e desferia um golpe crítico contra Corphish, que por sua vez também desferia um golpe crítico em Mightyena com suas fortes pinças, ambos os pokémons se encontravam em frangalhos. Por fim, Numel terminava com tudo, usando novamente seu Lava Plume nocauteava todos os pokémons em campo, deixando os expectadores de boca aberta.

- Hmpf, eu nem queria esse pokémon mesmo - Reclamava o garoto que atirava o pokémon em direção de Djoko.

Hora da Batalha
Campo: Clareira no meio da floresta, chão de terra batida plano.


Rota 101 finalmente! - Página 3 MightyenaRota 101 finalmente! - Página 3 Poochyena

Vs.

Rota 101 finalmente! - Página 3 NumelRota 101 finalmente! - Página 3 Corphish

Off escreveu:Caraca, isso foi engraçado hahah, tanto o Corphish quanto a Mightyena deram críticos e o Lava Plume acerta todos no campo, que nem earthquake, que azar, mas foi uma luta legal, só preciso ver como vou calcular a exp agora, nos próximos posts eu te informo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sex Ago 25 2017, 16:02

Após mais uma rodada de luta a minha estratégia havia dado certo e Pochyena era o primeiro a cair, e logo no saquência Myghtyena é derrotado, porém para azar Corphish é dorrotado junto pelo poderoso Lava Plume de Numel. Após a derrota, o garoto solta Miss e foge com seus pokémons, não tinha pretensão em capturar a dupla, apenas queria Miss de volta.

Pego a ball da lagosta e trago-a de volta para a esfera. - Você lutou muito bem, descanse bastante agora Corphish. Me aproximo de Numel e acaricio o camelo rapidamente, afinal o calor do corpo de Numel é extremamente eleva. - Você foi ótimo Numel. Trago Miss de volta e guardo todas as balls.

Deixo Numel para me acompanhar. - Vamos adiante Numel! Começo a caminhada com o dromedário logo atrás de mim.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Dom Ago 27 2017, 17:05


Djoko havia conseguido recuperar seu pokémon, não dava nem muita bola para os encrenqueiros, deixando-os ir embora, assim retornava Corphish e Miss para suas pokébolas, ficando apenas com Numel para lhe dar apoio caso precisasse.

Ainda estavam na clareira, o que iriam fazer agora? Voltar por onde vieram ou procurar por uma nova passagem?

Off escreveu:
Vs. Poochyena
Numel ganhou 825 pontos de exp
Corphish ganhou 825 pontos de exp

Vs. Mightyena
Numel ganhou 1100 pontos de exp por vitória
Corphish ganhou 733 pontos de exp por empate

Numel subiu para o Lv. 26 e pode aprender Earth Power
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos