Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Ter Set 05 2017, 12:25

Para meu azar o galho no qual estavámos se rompe e caímos no gramado abaixo da árvore. Slakoth estava furioso por ter sido incomodado, sem demorar pego uma Oran Berry e alcanço-a para Numel. Que já se coloca a frente para batalhar contra o pokémon do tipo normal.

- Numel comece com Lava Plume e depois use Earth Power!!!!!

Numel estava confiante e pronto para batalhar, gostaria de testar a força daquele pokémon selvagem
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Set 07 2017, 00:09


Numel comia alegremente a berry, restaurando um pouco sua energia, preparado para o ataque, utilizava seu Lava Plume, que causava grandes danos no pokémon preguiça, ela por sua vez contra-atacava com um simples Scracth que acabava por causar um dano ínfimo. Numel acabava com a batalha com seu poderoso Earth Power, nocauteando o pequeno Slakoth.

Off escreveu:
1215 pontos de xp para Numel.
Slakoth disponível para captura.
Lv. 15
Trait: Truant


Atualizo a box no próximo post.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Set 07 2017, 17:00

Para minha surpresa, Numel desferia dois poderosos golpes que acabavam nocauteando Slakotin. Pego o pokémon preguiça e escondo ele entre as árvores para que nenhum outro pokémon se aproveitasse dele nesse meio tempo.

Acaricio brevemente Numel e me retiro daquele local em direção a floresta. Por um estante me lembro que tenho um move para ensinar para o dromedário. Procuro alguma clareira para me instalar e começar o treinamento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Dom Set 10 2017, 02:59


Depois de uma rápida batalha, o garoto vai em busca de uma clareira, para que pudesse treinar um movimento de seu Numel, assim caminharam por alguns minutos até encontrar um local apropriado, que por sinal era a clareira na qual haviam enfrentado os capangas. O garoto e seu pokémon acabaram andando em círculos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Dom Set 10 2017, 13:03

Off:

Após caminhar algum tempo retorno a clareira onde havia encontrado a dupla de encrenqueiros, tirando a péssima sensação da luta que tive aquele era um lugar perfeito para ensinar o movimento para Numel.

Mando Numel se aproximar e insiro o cd na Pokedéx para ver as etapas do aprendizado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qua Set 20 2017, 20:42


off escreveu:Tu pode treinar a tm do numel enquanto faz treino livre com os outros pokémon sem problemas.
Qual tm tu vai ensinar? Especifica no próx post qual é e por qual golpe vai trocar.

Voltei e desculpa.

Numel se aproximava de seu treinador, que com um CD em mãos preparava um novo treinamento para ele, vendo as instruções da pokédex, restava agora o treinador guiar seu parceiro para a execução dos movimentos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Set 21 2017, 14:31

Off:

Os movimentos iniciais eram muito parecidos com a movimentação de Magnitude.

- Muito bem Numel, comece levantando as duas patas dianteiras e colida com o chão. O dromedário começava a realizar a primeira parte do treinamento, em seguida libero Hitmoncham.

- Hit, vamos fazer um treino. Quero que você comece a realizar sequencia de socos no ar, em sincronia. Me posiciono e demonstro marcando com números, 1, 2 e 3.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sex Set 22 2017, 19:40


O treinamento de Earthquake tinha inicio, já que esse golpe era bastante parecido com Magnitude, foi relativamente fácil para o pokémon começar a treinar o movimento, logo na primeira tentativa já se senti uma forte tremida pelo chão.

Enquanto isso Hit se encontrava bastante animado com o treinamento, assim, escutando atentamente fazia o que seu treinador manda, como um socador nato, a sequencia de socos saia perfeitamente, em sincronia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Set 25 2017, 14:15

Após as primeiras execuções, Numel já demonstrava facilidade para executar o golpe, logo me aproximo e peço para que aumente a intensidade do movimento. - Numel, solte o corpo com toda a força para causar o maior impacto possível contra o solo.

Após as instruções vou até Hit, pego umas folhas no chão e me aproximo dele. - Vou jogar as folhas juntas no ar, quero que você acerte uma de cada vez com a sequência de golpes.

A cada nova sequência ajunto um número maior de folhas para repetira o treino.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Seg Set 25 2017, 16:44


Com as instruções de seu treinador Numel conseguia executar o movimento com facilidade, levando assim a fixação do movimento, restava agora testar ele em uma batalha real.

Hit por sua vez aguardava as folhas serem jogadas, e quando foram ele agilmente atacou elas sem dó, destruindo-as uma a uma com seus socos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 5 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos