Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Ago 28 2017, 11:50

Off:

Olho ao meu redor e não vejo mais nada, a dupla já havia fugido. Resolvo continuar a trilha, não havia por que voltar para o início e além do mais essa seria o local perfeito para encontrar o tão sonhado Treecko.

Começo a caminhar na direção a qual continuava a trilha, Numel me acompanhando sempre de perto, não ficava para trás mais que 3 ou 4 metros, eu sabia o quanto aquela dromedário era fiel e apesar de toda sua timidez, a caminhada continuava lentamente e nada me chamava a atenção até o momento. Quais as próximas aventuras poderiam aparecer????
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 30 2017, 23:00


O garoto saia pelo lado oposto do que o grupo de garotos havia pego, ainda assim, era floresta, bastante densa, continuava a caminhar com Numel ao seu lado, que depois das ultimas aventuras juntos, acabaram fortalecendo ainda mais seus laços.

O lugar se encontrava extremamente calmo, era um lugar com uma vegetação fechada, mas conseguiam caminhar entre ela, caminhando por alguns minutos encontraram uma arvore, um pouco diferente das que já estavam ficando acostumados de ver pela rota.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 31 2017, 15:47

A caminhada continuava tranquila, sem percalços. Após alguns minutos de caminhada e a repetição da vegetação chegamos a um local onde havia uma árvore diferente, sem demora Numel me cutuca apontando para o local. Olha de cima a baixo a árvore e era algo realmente diferente (não sei se para bom ou ruim).

- Que árvore diferente das demais. De onde será que é? Não sabia se a árvore era da regiao ou não.

Lentamente me aproximo da árvore, aquela vegetação era algo diferente de tudo que já tinha visto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sex Set 01 2017, 01:48


A árvore possuía um tronco pelado com anéis, no topo uma vasta vegetação verde contendo algumas frutas na coloração vermelha, não era todo dia que se encontravam esse tipo de fruta por aí, talvez fosse o dia de sorte do garoto, depois de tanta confusão que havia se metido.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sex Set 01 2017, 16:47

Em meio aos devaneios reparo em alguns pontos vermelhos no topo da árvore, pareciam ser alguns frutos e devido a diferença gritante da árvore em relação as demais pareciam ser raros e deliciosos.

- Numel, espere aqui embaixo. Vou subir e pegar alguns frutos.

Me grudo no tronco e começo a tentar a escalar a árvore.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sáb Set 02 2017, 18:37


A árvore era de fácil acesso, assim o treinador conseguiu subir facilmente, algumas frutas maduras estavam a seu alcance e poderiam ser colhidas caso o garoto tivesse interesse, porém não fora apenas isso que chamava a atenção, um barulho de folhas se mexendo também eram evidentes, e era da árvore que vinha o barulho.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sáb Set 02 2017, 21:28

Começo a recolher a maior quantidade de frutos possível, a cada fruto novo que pegava me dava água na boca. Chego inclusive a morder um fruto para experimentar o gosto, e apesar de bonito o fruto era muito gostoso também. Porém de repente um barulho vem do meio da copa das árvores, não sabia o que era mas curioso que só resolvo investigar.

Pé ante pé começo a subir devagar em direcção a copa, queria muito saber o que estava remexendo as folhas no topo da árvore.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Seg Set 04 2017, 11:31


A fruta era um pouco picante, com pequenas notas doces, o que tornava uma combinação interessante, conseguia pegar quatro frutas para levar consigo. Atento ao seu redor, o garoto vai a procura do barulho e da de cara com uma espécie de pokémon nativo de hoenn, deitado em um galho, com longas garras e um focinho rosado. O que faria?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Set 04 2017, 16:04

O fruto era um pouco picante, mas bastante gostoso, recolho aproximadamente quatro e guardo em minha mochila. Logo em seguida começo a subir mais um pouco para conseguir observar quem fazia o barulho, logo observa um pokémon deitado no galho da árvore.

Me aproximo lentamente para não assustar o pokémon e aponto a pokedéx para conseguir uma identificação do pokémon. Afinal, os pokémons dessa região não eram de meu conhecimento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Seg Set 04 2017, 23:06


Se aproximando com a pokedex, ela indicava que o pokémon era um Slakoth, conhecido por seu metabolismo lento, era do tipo normal.
Conforme o garoto tentava se aproximar, mais ia forçando o galho onde estavam e por fim acabava quebrando, levando o treinador e Slakoth ao chão, o pokémon agora se encontrava furioso por ter sido acordado de seu sono.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 4 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos